Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça

Ir para baixo 
+10
Henrique
guigsmal
Murilo
Saturninne
Edu Dias
YMAM
Luder
Eddard
Ariana Stark
Khaleesi
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Khaleesi
Soldado
Soldado
Khaleesi


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/03/2012
Sexo : Feminino

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty10/03/12, 06:02 pm


Gente, pense numa dupla inimaginável

Eu nunca imaginei que Arya caminharia, pacificamente,por algum tempo ao lado de Cão de Caça. Mesmo que essa caminhada seja um tanto quanto a contra gosto da mesma.
Apesar de não termos tido a oportunidade de conhecer os pensamentos do personagem, assim como conhecemos os de Jaime, ja deu pra ver que ele não é ruuuuim de tudo. srsr
(Alguém lembra que ele salvou Sansa daquela multidão enfurecida em Porto Real?)
Com Arya, os mais desconfiados podem alegar que ele está apenas visando o resgate da menina. Mas quando ele descobre que Robb e Catelyn estão mortos, ele ainda salva Arya de cometer a loucura de entrar no castelo em busca da mãe e do irmão, atirando o machado em sua cabeça e fazendo-a desmaiar. E nesse momento ele nem lembrava que poderia pedir o resgate da menina a sua tia Lysa Arryn. Depois disso ficaram vagando sem rumo e em alguns momentos da narrativa deixa claro que ele não se importava em mantê-la cativa, pois seria indiferente se ela fugisse.
Não sei. Sou sempre tendenciosa a ver o lado bom das pessoas, mas acho que Cão de Caça é outro que me surpreendeu em alguns pontos. Pequenos pontos, mas surpreendeu.



Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Stark
Soldado
Soldado
Ariana Stark


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 32
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty10/03/12, 06:10 pm

Talvez eu tenha essa tendencia também, pq eu também achei que ele não parecia querer realmente 'vender' ou fazer mal a ela. E na verdade eu já venho pensando nisso desde os episódios dele com a Sansa. Com a Sansa ele era bruto, mas não fazia mal a ela. A minha primeira impressão foi de que ele mantinha a Arya por perto, por causa da Sansa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theneverlandishere.tumblr.com/
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty10/03/12, 07:48 pm

Acho Cão de caça um bom homem. Com certeza não é perfeito, e com certeza fez muitas perversidades, mas ainda sim, no fundo ele é uma boa pessoa. Acho que tudo que ele havia feito, tinha sido em motivo das circunstâncias. Ele servia a Joffrey, e consequentemente à Cersei. Ele somente obedecia as ordens dadas, como um cachorro obediente. Claro que ele podia, por exemplo, ter dito que não havia achado Mycah e ter poupado a vida do garoto, mas ele somente cumpriu sua ordem, e pela realidade da vida dele, não o condeno por isso. Ele tinha tudo pra ser um monstro, absolutamente tudo, mas ainda sim, quando estava sem coleira, não fez absolutamente nada errado, e quando precisou de dinheiro, podendo facilmente roubar, trabalhou. Ele era uma boa pessoa, e merecia uma morte melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty10/03/12, 08:13 pm

Eu já gostava do Sandor desde o primeiro livro. O jeito sarcástico dele, inclusive com o Joffrey e o Tyrion, a maneira como ele escarnecia das ilusões românticas da Sansa, a própria história de vida dele com o irmão, tudo isso me fez simpatizar com o personagem. Sem falar que ele percebeu que a Sansa estava prestes a tentar matar o Joffrey e ele impediu, mas sem denunciá-la. No livro 2, vemos a relação dele com a Sansa ficar mais profunda e a maneira como ele e o Tyrion eram os únicos que realmente davam algum apoio à garota. Na verdade, ele foi o mais próximo daqueles cavaleiros das canções que a Sansa encontrou, pois a salvou da multidão furiosa. No livro 3 o vimos com a Arya, e independente dele ter tentado trocá-la por um resgate, a partir de algum momento a relação com a menina virou algo maior do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
YMAM
Sor
Sor
YMAM


Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/03/2012
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty10/03/12, 08:34 pm

no momento em que ele comecou a dar conselhos a sansa comecei a achar ele legal hehehe mas com o decorrer da historia ele vai ficando melhor ainda... salva sor loras tyrell da montanha, salva sansa da multidao... entao n era tao mal, e tanto que arya que queria tanto mata-lo quando teve a oportunidade nao o fez! =X
Ir para o topo Ir para baixo
Khaleesi
Soldado
Soldado
Khaleesi


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/03/2012
Sexo : Feminino

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty10/03/12, 09:52 pm

Eddard escreveu:
Acho Cão de caça um bom homem. Com certeza não é perfeito, e com certeza fez muitas perversidades, mas ainda sim, no fundo ele é uma boa pessoa. Acho que tudo que ele havia feito, tinha sido em motivo das circunstâncias. Ele servia a Joffrey, e consequentemente à Cersei. Ele somente obedecia as ordens dadas, como um cachorro obediente. Claro que ele podia, por exemplo, ter dito que não havia achado Mycah e ter poupado a vida do garoto, mas ele somente cumpriu sua ordem, e pela realidade da vida dele, não o condeno por isso. Ele tinha tudo pra ser um monstro, absolutamente tudo, mas ainda sim, quando estava sem coleira, não fez absolutamente nada errado, e quando precisou de dinheiro, podendo facilmente roubar, trabalhou. Ele era uma boa pessoa, e merecia uma morte melhor.

Pooooooxa Eddard! hahah Eu ja sabia que ele ia morrer, mas vc acabou deixando escapar que a morte seria feia. Sad
kkkk Td bem, vamos la...
Eu tb acho que ele poderia ser uma pessoa muuuuito pior. Ele demonstrou honestidade em vários momentos. E na parte em que ele PEDE a Sansa uma canção, poderia muito bem ter TOMADO A FORÇA outra coisa dela (Se é que vcs me entendem)

Luder escreveu:

Na verdade, ele foi o mais próximo daqueles cavaleiros das canções que a Sansa encontrou, pois a salvou da multidão furiosa.

Poooooxa² Vc foi bem poético agora Luder. Me atentou para um fato que eu havia ignorado.
As vezes eu tinha raiva de Sansa. Pq ela não era como Arya que lutava?
Sansa sempre viu a vida ao modo romântico dela e sempre foi muito polida com relação as pessoas. Mas com o tempo eu percebi que ela só seguiu a educação que recebeu da mãe. Ela foi criada e educada para ser uma lady, ao passo que Arya sempre gostou das espadas e das lutas e sempre recebeu o apoio do pai e de Jon.
Cão de Caça gostava dela, apesar de debochar do sua visão romântica da vida. No fundo acho que ele queria alertá-la que as coisas não eram bem daquela forma.



Ir para o topo Ir para baixo
Edu Dias
Sor
Sor
Edu Dias


Mensagens : 176
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : The Eyrie
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty10/03/12, 11:01 pm

Não acho Sandor um doce de pessoa mas também não é tão fdp como seu irmão. Aconselhou Sansa nos momentos em que ela se viu sozinha depois da morte de Ned, sempre dizendo pra fazer o que Joffrey mandava. Ele sempre obedeceu as ordens de seus superiores e cumpriu seu dever, salvando Sansa da multidão por exemplo, como já foi citado. Não fiquei triste pela sua morte, mas com certeza têm pessoas piores que poderiam ter morrido primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 07:05 am

Gente, olha o spoiler aí :/
Esse tópico é de Tormenta, nem sabia que tinha morrido até ler esse tópico
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 07:52 am

Saturninne disse:

"Gente, olha o spoiler aí :/
Esse tópico é de Tormenta, nem sabia que tinha morrido até ler esse tópico"

Taí uma coisa que eu gostaria de esclarecer sobre essa questão dos spoilers. Se esse é um tópico referente ao livro A Tormenta de Espadas, então se deve intuir que quem lê e posta aqui já leu o livro e, portanto, não precisa se preocupar com spoilers dele. É isso ou não? Se a pessoa já leu o livro, então a informação sobre a morte, ou não, do Sandor já é do conhecimento geral. O que não poderia é postar informações sobre os livros seguintes ao 3. Gostaria que os administradores deixassem essa questão bem clara para não ter mais mal-entendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 07:58 am

É, podia até ser postado no tópico mas entre as tags de spoiler, já que a morte é dada só em Festim e não em Tormenta
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Khaleesi
Soldado
Soldado
Khaleesi


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/03/2012
Sexo : Feminino

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 09:39 am

Saturninne escreveu:
É, podia até ser postado no tópico mas entre as tags de spoiler, já que a morte é dada só em Festim e não em Tormenta

Hahaha Gente, vamos la.

Eu não fico chateada quando rola um spoilerzinho desse. Até pq eu ja sabia que Cão de Caça ia morrer. A única coisa que não sei ainda é como isso será. srsr (pois estou nas últimas 100 páginas de Tormenta das Espadas)
Não sei se isso acontece nesse livro ou no próximo. Mas vamos ficar tranquilos, ninguem aqui morreu pq descobriu que Cão de Caça ia morrer. kkkkkkkkk

Pior Spoiler foi o que uma amiga me mandou por sms, quando ainda estava nas primeiras páginas de Tormenta das Espadas.
---->
Citação :
"Robb e Catelyn vão morrer! O velho Frey vai matá-los no casamento de Edmund"

Eu mereço isso? kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 09:48 am

Eu não morri, mas fiquei chateada porque gostava do personagem...
E as tags de spoiler tão aqui pra isso.
Antes do fórum ia caçando as coisas no google sobre a série que nem louca e esbarrava em spoilers sem querer, as tags de spoiler aqui deveriam ser usadas justamente pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 09:55 am

Saturninne e os demais:

Mas em Festim a morte nem chega a ser confirmada. Portanto, o spoiler não precisa ser postado nas tags, já que o tópico trata de um assunto do livro 3, no qual ocorreu o acontecimento em questão (que ainda continua uma incógnita até depois, no livro 4). Vou até marcar o título do tópico com spoilers de Tormenta de Espadas.

Com relação ao assunto:

Sandor é sim uma boa pessoa, bem longe de ser como o monstro do irmão dele. Arrisco dizer que, se não fosse o incidente de sua infância, Sandor seria alguém tão honrado quanto Barristan Selmy. O que o tornou revoltado, agressivo e bruto dessa maneira foi o que Gregor lhe fez, por isso sua mágoa com a vida. Mas uma característica que marca bastante em Sandor é que ele nunca bateu em Sansa ou em Arya enquanto esteve com elas.

Ele vive dizendo que os verdadeiros cavaleiros não existem, e está totalmente certo nisso; tanto é que os demais Cavaleiros da Guarda Real, mesmo com seus mantos brancos e juramentos vazios prestados, não hesitaram em espancar a menina. Sandor sempre foi direto, curto e grosso com ela, mas sabe fazê-la enxergar a realidade sem agressões vazias. Além disso, seu histórico de "boas ações" (salvar Loras, retirar Sansa do meio do povo, tentar levar Arya para casa, etc...), mesmo que moralmente distorcidas, mostram um anti-herói maravilhoso.

Festim dos Corvos:

Também quero que ele esteja vivo! [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 10:40 am

Jaime fala que ele não o faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Khaleesi
Soldado
Soldado
Khaleesi


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/03/2012
Sexo : Feminino

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 11:16 am

Murilo escreveu:
Saturninne e os demais:

Mas em Festim a morte nem chega a ser confirmada. Portanto, o spoiler não precisa ser postado nas tags, já que o tópico trata de um assunto do livro 3, no qual ocorreu o acontecimento em questão (que ainda continua uma incógnita até depois, no livro 4). Vou até marcar o título do tópico com spoilers de Tormenta de Espadas.

Com relação ao assunto:

Sandor é sim uma boa pessoa, bem longe de ser como o monstro do irmão dele. Arrisco dizer que, se não fosse o incidente de sua infância, Sandor seria alguém tão honrado quanto Barristan Selmy. O que o tornou revoltado, agressivo e bruto dessa maneira foi o que Gregor lhe fez, por isso sua mágoa com a vida. Mas uma característica que marca bastante em Sandor é que ele nunca bateu em Sansa ou em Arya enquanto esteve com elas.

Ele vive dizendo que os verdadeiros cavaleiros não existem, e está totalmente certo nisso; tanto é que os demais Cavaleiros da Guarda Real, mesmo com seus mantos brancos e juramentos vazios prestados, não hesitaram em espancar a menina. Sandor sempre foi direto, curto e grosso com ela, mas sabe fazê-la enxergar a realidade sem agressões vazias. Além disso, seu histórico de "boas ações" (salvar Loras, retirar Sansa do meio do povo, tentar levar Arya para casa, etc...), mesmo que moralmente distorcidas, mostram um anti-herói maravilhoso.


Também quero que ele esteja vivo! [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça 487377684


Murilo obrigada! hahah Vc me aliviou quando falou que a morte de Cão de Caça não se confirma. rsrs

Sobre as demais coisas que vc falou, acho que vc fez uma ótima síntese do verdadeiro Cão de Caça. Ele pode ser grosso, rude e truculento, mas tem sim a sua honra. Esse tipo de personagem é interessante pq nos faz rever alguns de nossos conceitos. Muitas vezes julgamos os personagens por algumas ações ou pelo jeito de ser e acabamos esquecendo de olhar o contexto que leva o mesmo a ser ou agir de tal maneira.
Só me resta saber se Arya ja percebeu que ele não é tão ruim quanto ela pensava. srsr


Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 01:29 pm

Não sei porque vocês falam que o Cão não morreu, aparece alguma pista sobre isso no ADWD?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Bronn
Vassalo
Vassalo
Bronn


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/03/2012
Sexo : Masculino

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 01:40 pm

Sandor Clegane pra mim empata com o personagem cujo nome uso como nick aqui.
Duvido que ele fosse um homem honrado mesmo que seu irmão não o tivesse queimado a cara. Ele não se tornou magicamente quem é por causa disso. E sinceramente essa é a beleza dele pra mim.
Um personagem totalmente iconoclasta, que no fim mandou as convenções e a falsa honra dos cavaleiros pro inferno, e fez o que quis.
E o fato dele não judiar da Sansa e também salvar a Arya só faz dele ainda mais maneiro. Porque ele não faz o bem por títulos e pela falsa ideologia dos cavaleiros dos contos que a Sansa tanto gosta.
Ele defendeu o Loras, mas não quis nada em troca. Não gostava de ser chamado de "Ser."
O que lhe importava era dar um fim no irmão e beber sua vida goela abaixo.

Um brinde ao Cão de Caça!
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 02:42 pm

Murilo, obrigada pela explicação, é que pra mim ele não tinha morrido em Tormenta, até porque vindo do Martin, tudo pode acontecer (e como a Arya tinha deixado ele apenas "agonizando", achei que o jogo podia mudar de repente e aparecer alguém e ajuda-lo.
Mas depois em Festim quando o Irmão fala que o Cão morreu, aí sim eu achei que era a confirmação disso. Mas como você disse, isso também não fica claro lá, vide o tópico desse POV aqui no fórum.

E concordo com tudo o que você disse sobre o Sandor, ele é o anti-herói perfeito, espero que realmente o fim dele não seja esse e que tenha mais história dele pela frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 03:16 pm

Eu gosto da obscuridade do Sandor... eu curto a sede de vingança q ele possui pelo irmão e tudo o mais... Mas ele ter ficado encostado numa arvore no final do Tormenta... ficou um pouco confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Khaleesi
Soldado
Soldado
Khaleesi


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/03/2012
Sexo : Feminino

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 03:57 pm

Éh, então ja vou me acostumando a ideia de terminar as ultimas páginas do livro sem Cão de Caça.
Mas vou confessar. Depois da morte de Nedd Estark, Robb e Catelyn(Chorei gente. srsr), ja estou preparada pra o que der e vier.

Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 06:28 pm

Khaleesi disse:

"Só me resta saber se Arya ja percebeu que ele não é tão ruim quanto ela pensava. srsr ".

Num dos POVs dela em A Tormenta de Espadas, na hora de fazer as suas "orações" antes de dormir, a Arya se dá conta de que não incluiu o nome do Sandor entre os que ela queria ver morto.
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty11/03/12, 07:01 pm

Sempre vi um Sandor como um homem bruto e extremamente amargo mas que lá no fundo tem um coraçãozinho bom esondido
Ir para o topo Ir para baixo
The_Imp
Vassalo
Vassalo
The_Imp


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : unrevealed
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty12/03/12, 03:41 pm

O infeliz não morreu mesmo. É só ler o capítulo da Brienne na Ilha silenciosa com um pouco de atenção que você percebe as pistas deixadas pelo Martin. Tudo se encaixa direitinho. Os caras encontraram o cão moribundo, levaram para a ilha cuidaram dele e resolveram escondê-lo por lá. Não duvido nada que ele até tenha se convertido à Fé.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty12/03/12, 06:39 pm

Não sei no que acreditar. O Martin deixa algumas pistas sim, só que elas são muito óbvias, o que foge totalmente ao estilo dele. O estilo dele é deixar pequenas dicas espalhadas pelos livros, sendo necessário um raciocínio lógico afiado e uma boa memória para juntar tudo e montar uma hipótese. O problema é que ele joga um monte de informações claras num capítulo só, e mesmo assim informações não conclusivas. Estou mais inclinado a apoiar a hipótese de que ele está realmente morto, pois qualquer um poderia ter feito o que o noviço fez. Era um personagem totalmente normal, sem nada de diferente ou especial nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty12/03/12, 06:55 pm

Eu acredito que ele está vivo por conta do que acontece no último POV da Cercei em A Dança dos Dragões.

spoiler de A Dança dos Dragões

Spoiler:


Última edição por Luder em 12/03/12, 09:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça   [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILERS][Review]A Tormenta de Espadas
» [SPOILER] A Tormenta de Espadas
» [Biografia-Spoilers] Arya Stark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: