Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 O personagem que você menos aprecia!

Ir para baixo 
+61
Sor Eeron Dayne
Rainha do Norte
Ariana Stark
Cavalieri
Dubia Snow
Mattar
Robert Stark
Adriano99
Aryan Lannistark
Luan Snow
YMAM
Guga Stark
guigsmal
Christy
LittlleDinho
samtarly
Awen
Beijada pelo Fogo
Melimë
Jessica_
Gabriel Greyjoy
dosack
Edu Dias
Martell
Dayne, o calvo
anisha
D. Araujo
ColdHeart
Milchkaffe
rgraveolens
Stel
Silmatozo
Annadhel
policarpo
hades
Violet Stark
lord snow
Glenda Baelish
SWAN
Mythocondrea
Ord Maul
Nick
Snow
Leyton Hightower
milegolas
lieez
Deco
faceless
Cíntia Targaryen
zzim
Gabriel
Nell Stark
Douglas
@Nefertarimari
ERICA CRISTIANE
Giselle
Murilo
Eddard
Nina
Henrique
Jo. Duarte
65 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty16/11/11, 05:40 pm

e a forma como ela trata a Arya é de dar ódio [2]

Talvez parte dessa antipatia venha dessa imagem de inocência. Pessoas como o Joffrey tem aos montes, mas essa imagem de boa menina da Sansa e por fim ela ter feito coisas que não combinam com isso criam uma certa revolta maior, um tipo de decepção.
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty16/11/11, 05:50 pm

Hm, acho que não entendo. Pra mim isso não é só uma imagem, é o que ela é. Ela faz exatamente o que é esperado, o que a ensinaram, defende o futuro marido. '-'

Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty16/11/11, 06:06 pm

SWAN escreveu:
Não sei se é só inocência, mas essa vontade dela de cair nas bençãos da rainha e do filho também é egoísmo. A inocência quanto a isso devia ter acabado com a morte do lobo e do filho do carniceiro, a partir dai é fechar os olhos para o que a desagrada.

Não vejo assim. Esse "agradar" é porque ela queria que o Joffrey a amasse e queria que a Sogra - a rainha, a amasse também. Eram doces sonhos. Ela cresceu ouvindo as canções em que o mundo era cor de rosa e as pessoas se amavam e faziam sacrifícos para demonstrar esse amor. É por isso que Petyr falou pra ela antes dessa desgraceira toda acontecer: a vida não é uma canção, um dia vc vai aprender isso para o seu desgosto ou +/- isso.
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty16/11/11, 06:12 pm

Ai faço coro a Arya: mas como ela ainda pode querer casar com ele? Logo na primeira oportunidade ele se mostrou desagradável e ela simplesmente preferiu não ver.
Ela podia ser uma menina inocente sonhando com seu príncipe encantado, mas na primeira oportunidade esse príncipe humilhou sua irmã, mentiu, causou a morte de seu lobo e a morte de um rapaz por puro capricho. Ela achou que casar com o futuro rei era mais importante que tudo isso. Uma escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty16/11/11, 06:55 pm

SWAN escreveu:
Ai faço coro a Arya: mas como ela ainda pode querer casar com ele? Logo na primeira oportunidade ele se mostrou desagradável e ela simplesmente preferiu não ver.
Ela podia ser uma menina inocente sonhando com seu príncipe encantado, mas na primeira oportunidade esse príncipe humilhou sua irmã, mentiu, causou a morte de seu lobo e a morte de um rapaz por puro capricho. Ela achou que casar com o futuro rei era mais importante que tudo isso. Uma escolha.


Calma, calma!!
Todos nós já passamos por isso, então, dá pra te entender...
É que mais pra frente você começa a ver as coisas de outro modo, mais precisamente no livro 3.
É fácil pra nós, nos esquecermos que já nos revoltamos também. Eu a odiava MUITO.
MAS, este tópico é para falar dos desagradáveis, né? Não vamos ficar aqui defendendo personagens.
E tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty16/11/11, 07:03 pm

Um dos mais filhos da puta é o Dareon, sem dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty16/11/11, 07:52 pm

Jofrei, theon e Cercei, são umas coisinhas chatas.
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty21/11/11, 06:32 pm

Ok, já concordo com o que a Jo disse antes. A Sansa é daquele jeito em parte por culpa da mãe. u.u"

E já começo a por a Catelyn na minha listinha de personagens odiados. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty22/12/11, 08:24 pm

Spoilers de todos os livros:

Spoiler:


Última edição por Glenda Stark em 25/12/11, 03:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty23/12/11, 07:00 am

Glenda, a grande maioria das razões que tu pôs são spoilers, melhor escondê-las
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty23/12/11, 10:39 am

Já editaram (deve ser o Face).


Última edição por Glenda Stark em 25/12/11, 03:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty23/12/11, 10:51 am

Fui eu. aflição

E alguns spoilers dos livros 2 e 3:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
lord snow
Vassalo
Vassalo
lord snow


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2011
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty23/12/11, 01:47 pm

SANSA ô guria abusada!!! nõa faz porra nenhuma só sabe chorar rage
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty23/12/11, 01:53 pm

Com o tempo você passa a gostar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Violet Stark
Soldado
Soldado
Violet Stark


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty29/12/11, 05:43 pm

Cersei, Joffrey, Tywin, Theon, Catelyn, Walder Frey, Roose e Ramsay Bolton, Gregor Clegane, Mindinho...

Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty29/12/11, 07:57 pm

Post polêmico. MAMILOS!

Eu tenho uma visão completamente diferente da maioria das pessoas aqui. LOL

Eu não me limito a gostar apenas dos personagens "bonzinhos", ou dos personagens que possuam justificativas para os seus atos. Eu vejo os personagens pelo o que representam e pelo o que eles trazem para a saga.

A maioria aqui odeia Joffrey, Cersei, Theon, Tywin, Boltons, Freys e até as coitadas da Catelyn e Sansa. Eu acho todos esses personagens interessantes e indispensáveis pra saga.

Joffrey foi responsável por um dos momentos mais épicos da saga: a morte do Ned.(Nem é spoiler, né). Lembro que quando eu estava lendo ACOK me pegava torcendo pela Cersei, porque quanto mais ela infernizava o Tyrion, mais interessante ele ficava. Tywin Lannister é inteligentíssimo. Acredito que os Bolton terão mais destaque no quinto livro que ainda não li, então não vou comentar. Quanto aos Frey tenho só indiferença, não gosto, mas também não odeio.
Theon é um dos meus personagens favoritos. Catelyn e Sansa eu morro de pena. Elas sofrem muito.

Bom, como eu disse, é assim que eu vejo os personagens. Acho que sem esses personagens a saga não seria nem metade tão interessante.

Agora os personagens que eu menos aprecio:
- Samwell Tarly: Acho que a covardia dele muitas vezes bera o absurdo. Acho o personagem muito fraco.
- Sandor Clegane: Não sei porque mas não gosto muito dele.

O resto é resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty30/12/11, 07:35 am

Concordo com Hades, Theon também é um dos meus personagens favoritos assim como Lord Walder, é como eu digo não há bonzinhos e sim ponto de vistas diferentes, ex: Jaime é um "malvado" aos olhos dos Starks, mas no meu ponto de vista ele é um dos "bonzinhos", Também concordo sobre o Sr. Porquinho, ele fica toda vez dizendo que não é capaz, etc da raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty30/12/11, 10:21 am

Hades, acontece que gostar de um personagem é bem diferente de achá-lo interessante. Eu também acredito que certos personagens ruins dão um "gás" na saga e sem eles o enredo não seria tão interessante, já que as atitudes ruins dos vilões despertam, geralmente, os melhores e mais tensos momentos da história.

Mas o problema está em querer justificar suas ações com argumentos absurdos. Eu particularmente nunca vi ninguém defendendo Gregor Clegane e os Bolton dessa maneira, tentando encontrar motivos para suas ações. Mas já vi fãs declarados de Tywin Lannister, Euron Greyjoy, etc., e sinceramente, TENHO MEDO desse povo. Laughing

Muita gente também é fã de Petyr Baelish, por suas maquinações e inteligência. Até aí tudo bem, mas gostar de um personagem escroto, mentiroso, traiçoeiro, para tentar encontrar justificativas para o seu comportamento eu já acho bizarro e pode definir que esse leitor possui conceitos morais muito distorcidos, hahahahaha. Razz

Compreender as razões do personagem é uma coisa, mas querer justificar o que ele faz é outra totalmente diferente. E com alguns personagens simplesmente não podemos fazer isso, porque nem faz sentido e não é uma coisa que o Martin queria que fizéssemos. Martin mostra que nem todos são totalmente bons ou ruins, mas apresenta visões coerentes para isso, e não simplesmente a vitimização. Aliás, duvido que ele aprove isso. Do contrário, poderíamos vitimizar todos os personagens e até mesmo os criminosos da vida real. Enfim, escrevi demais e ainda faltou responder a isso aqui:

hades escreveu:
- Samwell Tarly: Acho que a covardia dele muitas vezes bera o absurdo. Acho o personagem muito fraco.

Spoiler livro 3:

Spoiler:


Sem falar que a inteligência e o caráter de Sam tornam ele um dos melhores personagens, e na minha opinião, MUITO MELHOR que Catelyn Stark (burra, sem noção e impulsiva!) e Theon Greyjoy (babaca, egoísta e traidor!). Mas talvez eu seja mesmo muito rigoroso e inflexível com os personagens, por isso me identifico um pouco com o Stannis também. Enfim, é isso. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty30/12/11, 10:54 am

Murilo escreveu:
Mas o problema está em querer justificar suas ações com argumentos absurdos. Eu particularmente nunca vi ninguém defendendo Gregor Clegane e os Bolton dessa maneira, tentando encontrar motivos para suas ações. Mas já vi fãs declarados de Tywin Lannister, Euron Greyjoy, etc., e sinceramente, TENHO MEDO desse povo. Laughing

Muita gente também é fã de Petyr Baelish, por suas maquinações e inteligência. Até aí tudo bem, mas gostar de um personagem escroto, mentiroso, traiçoeiro, para tentar encontrar justificativas para o seu comportamento eu já acho bizarro e pode definir que esse leitor possui conceitos morais muito distorcidos, hahahahaha. Razz

Eu entendo que você tem uma visão diferente. Mas acho que você está se equivocando e misturando um pouco as coisas.
Eu assistia Dexter, e até a quarta temporada eu amava o personagem. Isso não significa que eu tenha qualquer traço de psicopatia, visão moral distorcia, e que, alguma vez na vida, eu senti vontade de matar alguém. Laughing

Personagens são personagens, ficção é ficção. Não tem que misturar as coisas. Razz

Quanto a justificativas, eu acredito que todos os personagens tenha motivações para fazer o que eles fazem. Existe fatores que influenciam na atitude deles. Se é justificável ou não é outra coisa. Um exemplo disso é a atitude do Tyrion no livro 3.

Quanto aos Frey e os Bolton eu sinto indiferença. Agora quanto ao Theon e Tywin, eu gosto dos personagens. E mesmo não gostando do Joffrey, adorava quando ele aparecia. Isso não significa que eu tenho conceitos morais distorcidos. Razz

Como você mesmo disse, não existe personagens completamente bons e completamente ruins.

Spoiler do livro 3

Spoiler:


-----------

Sobre o Sam já é mais uma questão de indiferença. Mas eu concordo que ele deu uma melhorada no terceiro livro.

---------

E por último: No meu Top 6 personagens favoritos tem 4 "bonzinhos"(Bran, Arya, Dany e Tyrion). Gosto dos "vilões" mas não sou uma pessoa ruim. HAHAHA lol!



Como eu disse: Post polêmico. MAMILOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty30/12/11, 02:21 pm

O que quero dizer é que, na minha opinião, a intenção de Martin ao criar personagens humanos e mostrar que, às vezes, nem tudo é o que parece (como fez com o POV de Jaime, por exemplo) é tornar as atitudes dos personagens compreensíveis, e não justificáveis. Aceitar que cada personagem possui suas motivações é muito diferente de tentar tornar seus atos mais nobres e mais bonitos. Duvido que o autor aprovaria a vitimização total de personagens que são realmente ruins. Porque isso iria distorcer de verdade a ideia que ele criou no início.

Possíveis spoilers do livro 3:

Spoiler:

Citação :
Quanto aos Frey e os Bolton eu sinto indiferença. Agora quanto ao Theon e Tywin, eu gosto dos personagens. E mesmo não gostando do Joffrey, adorava quando ele aparecia. Isso não significa que eu tenho conceitos morais distorcidos.

Não mesmo. Mas acho que tentar justificar os atos de Tywin seria algo forçado. O cara é um bom estrategista, e nada mais. Nunca foi uma boa pessoa. E continuo insistindo que achar um personagem interessante é diferente de gostar dele, mas enfim... Esse foco da discussão já se perdeu. Razz

Citação :
Como você mesmo disse, não existe personagens completamente bons e completamente ruins.

Mas existem personagens que são bastante próximos de bons (Eddard, Jon Snow, etc.) e outros que tendem a ser bem ruins (Ramsay Snow, Gregor Clegane, Joffrey e outros). Esses personagens possuem motivos para seus atos (até mesmo a pura e simples crueldade, ou a loucura mesmo), mas não vejo argumento capaz de vitimizá-los. Seria uma coisa tosca tentar justificar o que eles fazem.

Spoiler:

Enfim, acho que já andamos muito em círculos nessa discussão. Laughing



Última edição por Murilo em 31/01/12, 06:01 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty30/12/11, 08:46 pm

Estou movendo esse tópico para as Cidades Livres. Pra falar a verdade, não sei como ele veio parar em Off-Topic Razz

Fala dos personagens, então é on-topic.

Sem querer ser troll, mas já sendo, vou jogar fogo vivo na discussão: Um dos personagens que menos gosto é a Arya Troll Face

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty30/12/11, 09:52 pm

Arya me decepcionou algumas vezes, assim como Dany e Tyrion. Mas eles ainda são alguns dos meus favoritos. Só que isso muda muito conforme os livros, né... Quando li AGOT, nunca pensei que gostaria tanto de Theon e Jaime.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty31/12/11, 03:32 pm

Só para deixar claro o que eu esqueci de dizer no outro post: a parte dos "conceitos morais distorcidos" era apenas uma brincadeira. Eu sei que a ficção não interfere num caráter real. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty31/12/11, 04:16 pm

livro 3
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty31/12/11, 04:21 pm

Não sei porque mas a trajetória da Arya no segundo livro, de alguma forma, me incomodou. Agora no terceiro eu adorei.

Spoiler livro 3
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O personagem que você menos aprecia!
Ir para o topo 
Página 6 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
» Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?
» Bravos, cade você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: