Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.

Ir para baixo 
+22
Lucas Stark
hades
Lucas
Violet Stark
lieez
SWAN
pedraoljr
Nick
Grazy Snow
Douglas
Glenda Baelish
edson
Eder Leal
Henrique
ERICA CRISTIANE
Cíntia Targaryen
Hellwish Blackfyre
faceless
Deco
Eddard
Murilo
Comar
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lucas
Sor
Sor
Lucas


Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty14/12/11, 05:28 pm

Sim, andei pensando no que vocês falaram e realmente o Theon é um personagem "complexo", acho que Martin deixa passar um certo afeto que este sente pelos meninos Stark e uma certa admiração por Eddard. Mas realmente, desde GoT ele menciona tomar Winterfell, só não sei por qual razão exatamente.
Já em relação a Robb, na minha opinião, o domínio sob as terras fluviais se dá pelo fato de estas estarem desamparadas politicamente, tendo em vista os Tully e os Arryn e o grande número de casas menores, além de Robb ser de sangue Tully também e a postura da região frente os Lannister. Acabou sendo algo "no embalo". Não acho que ele seja ambicioso, lembrando que quem o proclamou rei foi nosso amigo Joãozão.
Ir para o topo Ir para baixo
pedraoljr
Soldado
Soldado



Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/11/2011

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty15/12/11, 09:08 am

Encontrei defensores esfuziantes do Theon aqui rsrsrs

Tudo bem, o personagem pode não ser o merda todo que acho que é (até pq, como ja comentei em outros tópicos, só vi a série na HBO e li o 2º livro, certamente perdi detalhes do 1º livro).

Mas quem o ama tanto assim, o ama porque? O que veem nele?
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty15/12/11, 09:55 am

Eu não amo o Theon, ele está longe de entrar na minha listinha de favoritos rsrsrs
Eu o defendo pq não vi bons argumentos para criticá-lo. Um bom personagem é um bom personagem mesmo que eu não goste dele. Eu detesto a Catelyn e ela é uma das melhores personagens da série inteira.

E vc não perdeu muita coisa, ele quase não aparece no primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty15/12/11, 10:36 am

Sim, ele é meu favorito por enquanto. Desde o primeiro POV dele eu já o achei incrível, e ao decorrer do segundo livro fui gostando ainda mais. Provavelmente pq eu goste de personagens complexos,por isso também gosto do Tyrion e da Sansa, é a única explicação de verdade. Mas o fato de defênde-lo não está tão ligado ao meu gosto, mas sim às justificativas dadas pro quem o odeia. O mesmo aconteceria se fosse a Catelyn, ou até a Daenerys (que eu não gosto).

Mas é, já deu de off topic né? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty15/12/11, 10:57 am

Tá mais que na hora de fechar o tópico mesmo. Vou pedir pro Murilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty15/12/11, 10:59 am

Não precisa fechar o tópico. E como já disseram, o tópico é sobre o Theon mesmo, logo a discussão não se encaixa em off-topic. Mas esse assunto já deu de qualquer forma. Eu já cansei de rodar e rodar em torno desse personagem. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty15/12/11, 07:27 pm

Murilo escreveu:
Não precisa fechar o tópico. E como já disseram, o tópico é sobre o Theon mesmo, logo a discussão não se encaixa em off-topic. Mas esse assunto já deu de qualquer forma. Eu já cansei de rodar e rodar em torno desse personagem. Razz

Mas ate que ele fica bem interessante no quinto livro............
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty15/12/11, 08:59 pm

pedraoljr escreveu:
Mas quem o ama tanto assim, o ama porque? O que veem nele?

O Theon nem está no meu top 5, mas gosto muito do personagem. Talvez porque, ao contrário da maioria dos leitores, eu tenho a capacidade de gostar de personagens com certo grau de filhadaputice, tipo o Tywin, que é um dos que mais gosto Razz

Mas entendo perfeitamente quem não gosta dele, até entendo quem xinga, chama de fdp! Razz

Minha bronca nem é com isso, e sim com os motivos. O Theon é fdp? Sim, muitas vezes. Cometeu erros? Milhares. Mas abandonar o Robb pra tentar voltar à Pyke está longe de ser um deles.

Foi uma atitude mais que justificada. Eu teria feito o mesmo, feliz da vida. O Theon simplesmente estava planejando a rasteira que deu no Robb desde que a guerra começou. 10 anos como refém, e acabaram com uma viagem pra casa de navio, e ainda comendo a filha do capitão. Simplesmente ÉPICO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty15/12/11, 09:06 pm

[2] E-N-O-R-M-E em tudo que o faceless disse, embora Theon não entrasse nem no meu top 10.
Na verdade, costumo preferir personagens com defeitos, mais humanos, em vez de exemplos de vida como o Robb.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty16/12/11, 06:14 am

faceless escreveu:
10 anos como refém, e acabaram com uma viagem pra casa de navio, e ainda comendo a filha do capitão. Simplesmente ÉPICO.

Esse tipo de comentário me lembra o Zzim, hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty16/12/11, 01:51 pm

Odiar o Theon por ele ter invadido Winterfell é tranquilo. Odiar ele porque ele fez mal aos Stark é OK. O que eu não acho justo é limitar o personagem a um vilão. Enxergar o personagem apenas na visão dos Stark. O bacana dos POVs é enxergar todos os lados da história.

Enfim, toda essa discussão sobre a complexidade do Theon foi somente sobre os motivos que o levou a invadir Winterfell. Apenas um comentário meu: Ao meu ver, o personagem começa a ficar complexo pra valer DEPOIS de ter invadido Winterfell. Foi nesse momento que ele passou a ser um dos meu favoritos. É aí onde o personagem começa a ficar interessantíssimo aos meus olhos.

Ver ele sendo atormentado pelos pesadelos. Sobre as atitudes que ele tomou. A tentativa de ser um bom príncipe. A necessidade de fazer os nortenhos gostar dele. A maneira que ele "lutou" até o fim, sem se entregar. E o fim desse arco que foi épico.
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty16/12/11, 02:02 pm

Para mim, ficou interessante no momento em que o pai arrancou o colar dele. Fique remoendo comigo "e tudo o que ele passou como vítima, não significa nada?". O que aconteceu daí para frente só me intrigou mais.

Essa necessidade que ele tinha de fazer os nortenhos gostarem dele, o desgosto ao ver que eles o odiavam. Fico pensando o que teria feito se ele realmente tivesse encontrado Bran e Rickon naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty16/12/11, 05:50 pm

Well, eu amo personagens filhos da puta. Fico imaginando oq tem por trás de tanta arrogância, maldade, etc. São sempre boas oportunidades de se encontrar grandes personagens; às vezes me decepciono, às vezes não.

Acho que ele não mataria Bran e Rickon se os encontra-se, não ajudaria a conquistar a confiança das pessoas no castelo. Acabou que não achou e não teve outro jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty17/12/11, 03:22 pm

O Theon pra mim é so um tolo, que achava que era grande coisa e que sabia de tudo. Mas....nao sabia de nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty17/12/11, 03:22 pm

auhauauhahu todo mundo pensa assim dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty17/12/11, 03:32 pm

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty17/12/11, 05:13 pm

Essa discussão não tem fim. HAHAHA
Sempre vai ter aqueles que insistem em classificar o personagem como um burro egocêntrico, e aqueles que vão tentar "defender" o personagem tentando mostrar que ele não é só isso.

Da mesma forma que eu acho injusto enxergarem o personagem apenas como vilão, também acho injusto "limitarem" a complexidade dele à vontade de agradar o pai. Não foi só por isso que ele fez o que fez. E, digo mais uma vez, acho que o ápice do personagem é DEPOIS de invadir Winterfell.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty17/12/11, 11:26 pm

Nina escreveu:
faceless escreveu:
10 anos como refém, e acabaram com uma viagem pra casa de navio, e ainda comendo a filha do capitão. Simplesmente ÉPICO.

Esse tipo de comentário me lembra o Zzim, hahahaha!

Zzim é meu guru nesse fórum! aheuaheua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty18/12/11, 02:30 am

hades escreveu:
Essa discussão não tem fim. HAHAHA
Sempre vai ter aqueles que insistem em classificar o personagem como um burro egocêntrico, e aqueles que vão tentar "defender" o personagem tentando mostrar que ele não é só isso.

Da mesma forma que eu acho injusto enxergarem o personagem apenas como vilão, também acho injusto "limitarem" a complexidade dele à vontade de agradar o pai. Não foi só por isso que ele fez o que fez. E, digo mais uma vez, acho que o ápice do personagem é DEPOIS de invadir Winterfell.

Depois que ele matou e esfolou duas crianças inocentes pra não ficar desmoralizado, e confiou em um homem totalmente sem honra e sem escrúpulos, sem dizer de ameaçar matar pessoas inocentes para nao se render.

spoiler todos os livros

Spoiler:
[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty18/12/11, 07:16 am

ADWD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty18/12/11, 09:47 am

Tô morrendo aqui, mas não vou ler spoilers de ADWD. Já não aguentei e li spoilers do Bran e da Arya. Vou me segurar pra garantir um pouco de surpresa com os outros personagens ao ler os livros. =/
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty18/12/11, 12:02 pm

Citação :
também acho injusto "limitarem" a complexidade dele à vontade de agradar o pai.
Até pq o que ele queria era aprovação e não amor né, e mais do que tudo ele queria uma coroa.

ADWD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
dosack
Soldado
Soldado
dosack


Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Contagem
Idade : 26
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Cyrus
Idade: Crown
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty30/01/12, 09:33 pm

pessoal... sobre a pergunta inicial...vcs tao quebrando a cabeça por nada...que que acontece...o Fedor pega roupas e lãs(que seriam dignas de um principe, e provavelmente eram de bran e rickon) e o broche de bran do lobo gigante...nisso greyjoy entende que deveriam pegar outras crianças pra nao ficar com ma reputação diante de sua irma, que veria que ele deixou escapar os principes... nao tem simbolismo, e so percepção do proprio personagem...alem disso martin faz isso para ficarmos com um ar de duvida sobre o que aquilo deveria ser... e depois ele esclarece tudo...entenderam??
Ir para o topo Ir para baixo
Lyanna
Soldado
Soldado
Lyanna


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : Perdida no norte
Idade : 32
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty12/02/12, 06:16 pm

dosack escreveu:
pessoal... sobre a pergunta inicial...vcs tao quebrando a cabeça por nada...que que acontece...o Fedor pega roupas e lãs(que seriam dignas de um principe, e provavelmente eram de bran e rickon) e o broche de bran do lobo gigante...nisso greyjoy entende que deveriam pegar outras crianças pra nao ficar com ma reputação diante de sua irma, que veria que ele deixou escapar os principes... nao tem simbolismo, e so percepção do proprio personagem...alem disso martin faz isso para ficarmos com um ar de duvida sobre o que aquilo deveria ser... e depois ele esclarece tudo...entenderam??

Eu fiquei na dúvida sobres as roupas na sacola e como elas iriam leva-la a Bran e Rickon.Até cheguei a perguntar a aqui por medo de ficar em segundo plano essa explicação.Daí no próximo POV do Theon explica direitinho.
O fedor menciona a mulher no moinho que o Theon já conhecia(por já ter se deitado com ela antes) e já sabia dos seus filhos, com a roupas dos Starks era só montar a farsa e ser respeitado e temido mas como já disseram ele é uma anta rendeer e com isso só se ferrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers] Theon Greyjoy
» [SPOILERS] A falsa Arya, fonte Tower of Hand [SPOILERS]
» [SPOILERS] Meistre Aemon [SPOILERS]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Fúria dos Reis-
Ir para: