Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida

Ir para baixo 
+14
Nina
edson
helioborges
faceless
@Nefertarimari
Douglas
Hellwish Blackfyre
Lady K
Jo. Duarte
Giselle
zzim
bih
Henrique
Murilo
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty30/08/11, 12:02 am

Não tem POV que me convença, como diz o ditado, " O arrependimento não desfaz o mal cometido, apenas alivia a consciência do criminoso."
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty30/08/11, 12:26 pm

Citação :

Jaime está longe de ser escroto como Cersei. Ele é sim meio babaca por ser tão dependente dela.

Face dizendo tudo em uma frase. É claro que alguém vai lembrar que ser babaca pode ser pior do que estar mal intencionado, mas eu discordo. Principalmente por que os olhos de Jaime vão se abrindo e conforme o personagem vai amadurecendo, ele se questiona pelas suas ações.

É isso mesmo, a partir de uma série de acontecimentos , Jaime demonstra um amadurecimento tardio, o que não é incomum na vida real , então quem for me dizer que o personagem está perdendo a essência , poupe-me ... uahauahauhaua

Jaime no S2
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty31/08/11, 07:17 pm

Jaime é o cara.

Logo atrás do Petyr, e do Victarion.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty31/08/11, 07:19 pm

Que Petyr nada, que morra esse FDP... hauahauahauaha. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty03/09/11, 10:23 pm

Elvis esses tres bricando de filinha, isso é spoiler.

Faço minhas as palavras do Murilo, o Jaime é um tremendo FDP.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty05/09/11, 09:14 am

Quanto mais eu leio o A Tormenta de Espadas, mais eu gosto do Jaime.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
helioborges
Soldado
Soldado
helioborges


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : Goiânia
Idade : 36
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty05/09/11, 09:56 am

Henrique escreveu:
Quanto mais eu leio o A Tormenta de Espadas, mais eu gosto do Jaime.

Concordo... no meu caso especificamente... eu comecei lendo a história tendo como a Cersei como a coitadinha, tendo que se submeter ao marido bebado, fanfarrao, bohemio e que comia tudo e todas... e o que ela fazia era como uma forma de escape para tudo isso... tentando sobreviver no meio de um reino de cobras... O jaime era o regicida, o bandido, o malvado e o tyrion o monstro que só pensa em putaria, luxuria, trapaças e mais nada... Além de que sempre imaginei que foi o jaime ou o tyrion que tentou matar o brann...


COM O PASSAR DOS LIVROS... Percebi que a Cersei é mesmo uma puta safada em todos os sentidos... O jaime na verdade é mais um produto do ambiente e das coisas que aconteceram com ele durante toda sua vida... e o tyrion sofreu muito mais do que fez sofrer, e compensou tudo isso com inteligência...

A cersei desde criança já é uma manipuladora, interesseira e até assassina... Que passa por cima de tudo e todos para ter o que quer...
O Jaime sempre foi movimentado por todos, pelo pai, pela irmã, pelos reis... ele nunca teve OPÇÃO para refletir em suas atitudes...Tudo que ele fez era só aquilo que tinha pra ser feito... ele jogou o menino da janela como última opção (senão era a morte)... assim como matou o rei como última opção se não era a morte ou a morte do pai...
O Tyrion quer apenas se proteger e conquistar o espaço que ele nunca teve... Penso nele como uma ESPADA sendo forjada por um ferreiro... tem que enfiar no fogo e bater e bater e bater até ela ficar boa e afiada... e ele é muito afiado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helioborges.com.br
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty05/09/11, 10:00 am

É essa bandeira do Jaime que eu levanto desde sempre, ele sempre foi usado, manipulado por Cersei. O que ele fez de pior foi atirar Bran da janela, e se não fizesse isso provavelmente morreria, assim como Cersei e seus tres filhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty05/09/11, 10:02 am

Fraco de vontade mal carater traiçoeiro sem um pingo de honra, esse é o Jaime mesmo depois do 3o livro, ele e a Cersey são as duas faces da mesma moeda.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty05/09/11, 10:07 am

Se Tyrion tivesse a perícia de Jaime com a espada faria seria identico ao irmão
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty07/09/11, 02:55 am

Se, pode ser qualquer coisa, o que interessa é o que é. E tem mais o Jaime é um dos protagonistas que se não tivesse entrado na história não faria nenhuma falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty07/09/11, 10:08 am

Citação :
Se Tyrion tivesse a perícia de Jaime com a espada faria seria identico ao irmão
Acredito que não, porque Tyrion é um anão e sabe o seu lugar. Jaime se acha o máximo enquanto o irmão sofre preconceito. São dois casos totalmente diferentes, sem falar que um é "real" (dentro da história) e o outro é uma suposição. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty08/09/11, 09:26 am

Tyrion é tão ruim quanto Jaime.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty22/09/11, 01:37 pm

Putz! AMEI essa parte lol! ... não por causa do Jaime (de quem não gosto), mas por causa do Tywin (de quem tbm não gosto!). Caaaaaaalma, vou explicar: O Tywin detonou o Tyrion num pov que eu li, dizendo que ele nunca ficaria com Rochedo Casterly, que esse era um direito de Jaime. E agora o Jaime vem e c*g* nisso:

Entre spoiler pros chatos não reclamarem Evil or Very Mad

Spoiler:

=> Alguém aí pega um saco, porque o Tywin vai vomitar! Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty04/10/11, 10:44 am

Já falamos sobre as mudanças que começam a ocorrer na personalidade de Jaime, ocasionada pela sua recente mutilação. Há algumas frases do personagem que indicam isso muito bem:

"Aquele rapaz queria ser Sor Arthur Dayne, mas em algum ponto ao longo do caminho transformou-se no Cavaleiro Sorridente."


"Eles temiam o homem que eu era; o homem que sou desperta piedade neles."


Interessante também notar a sua postura quando resolver "cumprir seu dever". Ele mesmo diz que não teria escolhido os atuais componentes da Guarda Real, mas chegara o momento de lidar com eles. E ele chamou à chincha um por um. Desse momento, destaco os seguintes:

"Ouvi dizer que Joffrey o usou para castigar Sansa Stark. - Virou o Livro Branco com uma mão só. _Tome, mostre-me onde está escrito nos nossos votos que juramos espancar mulheres e crianças".
Jaime p/ Sor Meryn

"Ele sou eu, compreendeu Jaime subitamente. Estou falando comigo mesmo tal como era, cheio de uma arrogância convencida e de cavalaria sem base. Isso é o que acontece quando se é bom demais e novo demais."
Sobre Sor Loras
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty17/11/11, 04:30 am

Bonzinho ele nao é, eu acho ele muito manipulado pela Cersei. No terceiro livro passei a gostar mais do personagem dele. Vamos ver nos próximos , como ele se sai......
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty17/11/11, 05:47 am

Jo. Duarte escreveu:
Putz! AMEI essa parte lol! ... não por causa do Jaime (de quem não gosto), mas por causa do Tywin (de quem tbm não gosto!). Caaaaaaalma, vou explicar: O Tywin detonou o Tyrion num pov que eu li, dizendo que ele nunca ficaria com Rochedo Casterly, que esse era um direito de Jaime. E agora o Jaime vem e c*g* nisso:

Você só gosta do Jon? Razz

Eu gosto bastante do Jaime, é um cara que mostrou seu valor ao longo da história. Mas se ele não tivesse um POV continuaria sendo um cretino, saber a versão dele me ajudou a mudar de ideia quanto ao seu não tão bom caráter. Acho que no fim das contas o único personagem POV que continua odiável é Cersei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty17/11/11, 09:15 am

Verdade, depois dele revelar o que se passou no saque eu o respeito muito, e praticamente tudo de distorcido da mente dele é fruto do domínio da Cersei, por isso que gosto do último POV dele em AFFC
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty17/11/11, 06:52 pm

NickVaz escreveu:
Verdade, depois dele revelar o que se passou no saque eu o respeito muito, e praticamente tudo de distorcido da mente dele é fruto do domínio da Cersei, por isso que gosto do último POV dele em AFFC


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty17/11/11, 07:02 pm

spoiler livro 5

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty17/11/11, 07:11 pm

NickVaz escreveu:
Spoiler:

Nossa! Sem palavras!
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty18/11/11, 07:12 am

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 1009712054
Huum Sempre achei que esse tópico fosse pra falar do Jaime! [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 2949052956
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty19/11/11, 12:21 pm

pior que é. foi mal. muita distração pra uma pessoa so.
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty23/11/11, 06:51 pm

Livro 4

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty23/11/11, 09:19 pm

Charlie
Há quem pense que eles terão algo - [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 3629862788
Ela merece alguém melhor... Laughing
E há quem diga que Martin irá fazer isso pra torná-lo um personagem menos odiável... se bem que não acredito nisso, MArtin NÃO liga se as pessoas amam ou odeiam seus personagens! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida   [Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Possíveis spoilers de qualquer livro] Jaime Lannister, o Regicida
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!
» [Possíveis spoilers livros 3 e 4]Samwell Tarly
» Jaime Lannister o Príncipe do Sherek

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: