Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros

Ir para baixo 
+7
Mauricio
Douglas
Henrique
Hellwish Blackfyre
Giselle
Murilo
Lady K
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 09:30 am

Sera possivel?

Acho que não, isso iria requere algum tipo de poder pela parte da Ygritte, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 09:33 am

Eu falei da parte da Melisandre, que é uma tremenda duma bruxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 09:42 am

Sim, eu entendi...mas voce supõe que a Melisandre meio que possua a Ygritte, e não que as duas trocam de corpo, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 09:50 am

Exato, mas como eu disse é de arrepiar saber que essa mulher tem esse poder. Mas isso é chute, não tem nada confirmado.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 10:05 am

Na verdade, só tem um spoiler do livro 2. Mas é quase tudo teoria. Wink
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 10:09 am

O meu pensamento é que ela muda o corpo. Quem aqui já viu a série Camelot? Nessa série a Margot, irmã do rei Arthur é uma feiticeira poderosa e ela tem esse poder de fazer o corpo dela mudar e tomar a forma de outra pessoa. É claro que isso não é de graça, ela sempre sofre um pouco pra fazer isso. Então, de repente, a Melisandre tem esse poder, de tomar a forma da Igrytte... sei lá, só um pensamento...

Ah, por ocincidência, a atriz que fazia a Margot é a mesma que fará a Melisandre. A série Camelot foi cancelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 10:10 am

É isso mesmo que eu penso Murilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 10:12 am

Spoiler:

__

Spoiler:


Última edição por Gabriel em 08/08/11, 02:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Posts juntados.)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 10:13 am

É isso mesmo que eu penso, Murilo e Jo Smile

Mas ela teria que ter um poder de estar em vários lugares ao mesmo tempo: ora em Pedra de Dragão, ora em Ponta Tempestade ora Pra-Lá-Da-Muralha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 10:14 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 10:16 am

Sei lá, de repente depois da derrota do Stanys em Porto Real ela consultou os demoninhos dela e eles indicaram pra ela que não era o Stanys, mas outro e de repente mostraram o Jon... Sei lá, suposições!!! Kkkkkkkkkkkk... Isso se considerarmos Jon como o "cara", vai que não é ele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 02:25 pm

Spoiler

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty08/08/11, 07:46 pm

Jo. Duarte escreveu:

Spoiler:
Laughing

Putz... sei lá, acho que não...

Nós sabemos onde uma estava quando a outra morreu...
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty10/08/11, 06:26 am

Lady K escreveu:
Mas e o gigante em uma armadura de pedra? Ao que será que isso se refere?

Relendo essa passagem, me veio à cabeça que o gigante de pedra que se ergue sobre as outras sombras seria Mindinho. Mindinho nasceu nos Dedos, que são uma terra rochosa, e ele é a sombra que se ergue sobre as outras na visão, ou seja, o principal articulador dos acontecimentos que se dão em Porto Real.

A partir disso fui pesquisar, e acho que confirma:

"O bisavô de Lord Baelysh era um mercenário de Braavos a serviço de Lord Corbray, então quando seu filho se tornou um cavaleiro, ele escolheu a cabeça de pedra do Titã de Braavos como símbolo" (fonte: Westeros.org)

O Titã de Braavos é simplesmente uma escultura de um gigante feita de pedra Razz

O que me intriga muito mais, porém, é a escuridão e o sangue negro. Acho que se referem, de alguma maneira, às intenções ou às motivações de Mindinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty10/08/11, 08:42 am

Não sei se isso tem algo a ver, mas sempre ouvi dizer que o Mindinho é o Severo Snape do ASOIAF Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty10/08/11, 09:15 am

Henrique escreveu:
Não sei se isso tem algo a ver, mas sempre ouvi dizer que o Mindinho é o Severo Snape do ASOIAF Neutral

Será???? Se for assim, ele por amor a Cate iria tentar proteger os filhos dela, do jeito que o Snape fez ´com o Harry... mesmo que os atos não pareçam ser de proteção. Teremos que aguardar o fim para ver.

Engraçado, eu não gostava do Snape, mas depois que tudo foi revelado (no final), passei a gostar! A pessoa tem que ser muito f*da pra agir sem mostrar as reais intenções, ou será que tem que ser um ótimo farsante?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty10/08/11, 09:42 am

facelessman escreveu:
Lady K escreveu:
Mas e o gigante em uma armadura de pedra? Ao que será que isso se refere?

Relendo essa passagem, me veio à cabeça que o gigante de pedra que se ergue sobre as outras sombras seria Mindinho. Mindinho nasceu nos Dedos, que são uma terra rochosa, e ele é a sombra que se ergue sobre as outras na visão, ou seja, o principal articulador dos acontecimentos que se dão em Porto Real.

A partir disso fui pesquisar, e acho que confirma:

"O bisavô de Lord Baelysh era um mercenário de Braavos a serviço de Lord Corbray, então quando seu filho se tornou um cavaleiro, ele escolheu a cabeça de pedra do Titã de Braavos como símbolo" (fonte: Westeros.org)

O Titã de Braavos é simplesmente uma escultura de um gigante feita de pedra Razz

O que me intriga muito mais, porém, é a escuridão e o sangue negro. Acho que se referem, de alguma maneira, às intenções ou às motivações de Mindinho.

Putz cara, eu associei o Gigante com o Colosso de Braavos, mas chegar ao Mindinho foi uma obra de mestre. Tiro meu chapéu XD

Já a escuridão e o sangue negro eu não sei. Mas pensei em Ser Robert the Strong, novo integrante da Guarda Real. Se esse já aprontava em vida, em morte nem novos ou antigos poderão pará-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty10/08/11, 09:54 am

Eu não acho que Melisandre seja a Ygritte, ou crie uma sombra na forma da Ygritte. Mas tem um momento em que a Melisandre aparece de frente ao Jon e ele leva algum tempo para perceber que ela não era a Ygritte! Lembrando que mulheres como Ygritte, ruivas, são conhecidas entre os wildlings como "kissed by fire", beijadas/tocadas pelo fogo, o que pode indicar que R'lohr não é, ou foi, desconhecido pelos habitantes além da Muralhas em tempos passados.

Agora o pulo do gato. Se os wildlings descendem dos primeiros homens, e estes abandonaram seu(s) deus(es) pelos "antigos", somando-se a isso a maneira como eles trataram as crianças da floresta em um primeiro contato (na verdade séculos), seriam os primeiros homens em seu início seguidores de R'lohr???

Quanto a Melisandre

Spoiler:

Ufa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady K
Soldado
Soldado
Lady K


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Sampa City
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty10/08/11, 11:02 am

Mindinho....


Puxa, grande associação. Me passou totalmente despercebida.

Maldito.

E ele nada tem a ver com o Severo...o Sevie praticava o "bem". Odiava-o, mas praticava-o em nome de seu amor de infância. Não tentem justificar o Mindinho para mim! ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninhodemafagafinho.blogspot.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty10/08/11, 11:57 am

Me perdi no tópico que ajudei a criar. Que desespero! FU
Ir para o topo Ir para baixo
Lady K
Soldado
Soldado
Lady K


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Sampa City
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty10/08/11, 01:34 pm

hauehuaeuhaeuhaeuhaeuh


Pessoal aqui tem um sério problema de foco...(eu principalmente Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninhodemafagafinho.blogspot.com
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty11/08/11, 07:58 pm

Lendo no Westeros.org, vi que muita gente acha que o gigante de pedra representa Gregor Clegane... spoilers livro 3:

Spoiler:

Eu, particularmente acho que não faz sentido, porque é um gigante de pedra, o que não se relaciona de maneira nenhuma com Gregor. E o mais importante, essa parte da visão de Bran me parece se relacionar diretamente com os acontecimentos em King's Landing no final do primeiro livro, e Gregor mal participa deles.

Não ter nada além de escuridão debaixo do visor pode lembrar muito a crueldade e sadismo da Montanha, mas eu acho que pode também ser uma dica de que Mindinho é ainda mais perverso do que parece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty12/08/11, 01:34 pm

Falou Faceless, eu também acho isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty12/08/11, 07:47 pm

facelessman escreveu:
Lendo no Westeros.org, vi que muita gente acha que o gigante de pedra representa Gregor Clegane... spoilers livro 3:

Spoiler:

Eu, particularmente acho que não faz sentido, porque é um gigante de pedra, o que não se relaciona de maneira nenhuma com Gregor. E o mais importante, essa parte da visão de Bran me parece se relacionar diretamente com os acontecimentos em King's Landing no final do primeiro livro, e Gregor mal participa deles.

Não ter nada além de escuridão debaixo do visor pode lembrar muito a crueldade e sadismo da Montanha, mas eu acho que pode também ser uma dica de que Mindinho é ainda mais perverso do que parece.

Spoiler:


Última edição por Douglas em 12/08/11, 07:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escondendo os spoilers)
Ir para o topo Ir para baixo
Edred Snow
Soldado
Soldado
Edred Snow


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Foz do Iguaçu/PR
Idade : 46
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty20/09/11, 11:12 am

Murilo escreveu:
Na verdade, só tem um spoiler do livro 2. Mas é quase tudo teoria. Wink
Spoiler:

Só complementando ou talvez reativando uma discussão antiga:
Spoiler:

Agora pergunto por que ela faria isso? Já acompanhava o Jon pelas chamas a algum tempo?

Outro ponto:


Douglas escreveu:
Lady K escreveu:

Citação:
Finalmente olhou para o norte. Viu a Muralha brilhar como cristal azul, e o irmão bastardo Jon dormir sozinho numa cama fria, com a pele ficando branca e dura à medida que a memória de todo o calor ia escapando dele.

Nossa, como faz tempo que li AGoT não lembrava dessa. Agora que me veio a memória, na época achei que se referia ao fato de Jon estar em um lugar muito frio. Mas agora...

Fica por conta de vocês, caros leitores, mas se clicarem, saibam que vão ter um grande spoiler de ADwD. Tradução de parte do final do 1º e último capítulo de Jon Snow em ADwD. Quem já sabe, sabe; quem não sabe e não liga para spoiler, blz; quem gosta de ter surpresas, não clique.

Spoiler:

Não conheço ainda essa passagem. Mas não poderia ser obra da própria Melisandre? Considerando a ascendencia real do Jon?
Eu diria ainda para quem não gostou do spoiler que:
Spoiler:


Acho que, como comentaram anteriormente, "a vida e a obra" do Jon merece um tópico a parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers de todos os livros]Teorias sobre os Outros
» [Review com spoilers de todos os livros e novas teorias]Azor Ahai
» [SPOILERS] A falsa Arya, fonte Tower of Hand [SPOILERS]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: