Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros

Ir para baixo 
+7
Mauricio
Douglas
Henrique
Hellwish Blackfyre
Giselle
Murilo
Lady K
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty03/08/11, 09:48 pm

=>Sobre: "Uma flor azul nascia de uma falha em uma muralha de gelo, e enchia o ar com doçura..."

Vi por aí (e isso não é spoiler, é uma "teoria") que isso indica que a Dany vai se envolver com o Jon, que irão viver um grande amor. Principalmente porque os Targaryens tinham o hábito de casar os irmãos, mas nesse caso, a tia e o sobrinho se juntariam. Também dizem que o título é "crônicas de gelo e fogo" pq conta essa história do Jon (gelo) e da Dany (fogo).

Também dizem que apesar de viverem esse grande amor, jon ou dany morreriam no final, por causa de uma entrevista do MArtin em que ele diz que o final será agridoce...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty04/08/11, 07:48 am

Uma coisa é certa, morte confirmada é o que menos tem nessa história, todo mundo que sofre alguma agressão fica na dúvida.

Spoiler:
O cara é tenebroso. Por isso eu nunca digo quais são meus personagens favoritos, vai que ele lê aqui no blog...... Huum


Última edição por Douglas em 22/09/11, 07:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Douglas: Tags - Spoiler)
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty04/08/11, 10:16 am

Consegue!! =D

Zzim, mas pra o Martin também é difícil matar os personagens... A menos que ele seja masoquista, não vai dar pra ele sair matando todo mundo, principalmente aqueles que todo mundo sabe que são importantes!!! (pelo menos é o que eu espero!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty04/08/11, 10:25 am

zzim escreveu:
Uma coisa é certa, morte confirmada é o que menos tem nessa história, todo mundo que sofre alguma agressão fica na dúvida.
Spoiler:

O cara é tenebroso. Por isso eu nunca digo quais são meus personagens favoritos, vai que ele lê aqui no blog...... Huum

Mas e essa passagem de AGoT, bem lembrada pela Lady K no post inicial:

Spoiler:

Algo me diz que o GRRM já sabia desde o 1º livro o que estava fazendo. Lembrando que o plano original era escrever três livros: AGoT, ADwD e A Dream of Spring ou A Time for Wolves, não lembro bem qual dos dois títulos.

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Douglas em 22/09/11, 07:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty04/08/11, 11:58 am

Spoiler livro 3:
Spoiler:

Citação :
Se o Jon morrer a culpa é desse povo que fica dizendo Jon isso Jon aquilo, e talz. Aí o GRRM ouvi e pensa " Ah! É!, vou matar o queridinho de vocês.
Você está totalmente certo, Zzim. Mas mesmo assim, existem alguns personagens na história de Martin que dificilmente morreriam, como por exemplo Arya, Bran - que ainda vai ser muito poderoso - e Tyrion. Esses, na minha opinião, nem ele tem coragem de matar. No entanto, vou me conter ao falar deles, porque como você mesmo disse, vai que Martin lê aqui e resolve arregaçar as mangas... pale

Jon, na opinião de seus fãs incondicionais, só não poderia morrer porque todo mundo começou a falar que ele se tornaria rei e se casaria com Dany - na comunidade do Orkut das Crônicas de Gelo e Fogo, 90% dos membros pensam assim. Eu acho essa ideia meio tosca, porque acabaria num final muito feliz e previsível para os padrões do Martin. Se o destino do Jon não for virar rei e se nem mesmo ele for filho de Lyanna e Rhaegar, ele pode morrer como qualquer outro.

PS.: esse tópico foi totalmente desvirtuado. Desvios do assunto e spoilers por toda parte! FU
Será que ainda tem conserto? cryII
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty04/08/11, 11:37 pm

Murilo, esse rebuliço todo com o destino do Jon tem a ver com as profecias. O problema é que a galera já fixou o Jon como o herói sofrido que no final tem um destino grandioso. E como eu já falei em outro post, "E foram felizes para sempre" é uma frase que eu garanto que não faz parte dessa história. O final vai ser de lascar podem ter certeza. E eu torço por isso, senão vai acabar com todas as minhas expectativas. E cair no lugar comum dessa literatura chata e sem imaginação que de vez em quando aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty05/08/11, 07:34 am

Zzim, acho que vc mesmo já disse que de ASoIF pode se esperar tudo, e eu acrescento: inclusive finais felizes! Wink
Embora seja realmente improvável.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty05/08/11, 08:45 am

Murilo escreveu:
Spoiler livro 3:
Spoiler:

Noossaaaaa... será?
Spoiler:

Isso é realmente um spoiler ou teoria? Em que livro tem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty05/08/11, 09:02 am

Eu procurei e tambem não achei nada sobro esse caso da Melisandre

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty05/08/11, 11:50 am

Spoiler livro 3:
Spoiler:
Douglas pode dar o veredicto sobre isso, porque ele lê até os manuscritos do Martin. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty05/08/11, 11:54 am

Murilo escreveu:
Spoiler livro 3:

Douglas pode dar o veredicto sobre isso, porque ele lê até os manuscritos do Martin. Smile

Rachei de rir aki... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty05/08/11, 12:28 pm

To chocada com essa historia aí... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty05/08/11, 04:06 pm

Quem mandou ler o spoiler? Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty05/08/11, 06:47 pm

Murilo escreveu:
Spoiler livro 3:
Spoiler:
Douglas pode dar o veredicto sobre isso, porque ele lê até os manuscritos do Martin. Smile

Não, não tem romance nenhum. O Jon até evita contato com ela. Mas os dois juntos atraem alguns olhares, nada mais que isso.

O mais estranho é que a Melisandre sussurra para o Jon, no final do primeiro capítulo do quinto livro, "Then you know nothing, Jon Snow"

Para os que já leram o 3º livro, é fácil fazer a relação. Para os que ainda não leram, aproveitem para quando lerem elaborar algumas teorias.
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty05/08/11, 09:02 pm

Agora caiu o queixo, troca peles?

Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty05/08/11, 11:49 pm

Douglas escreveu:


O mais estranho é que a Melisandre sussurra para o Jon, no final do primeiro capítulo do quinto livro, "Then you know nothing, Jon Snow"

Para os que já leram o 3º livro, é fácil fazer a relação. Para os que ainda não leram, aproveitem para quando lerem elaborar algumas teorias.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... não me deixa esperando até 10 de setembro, pliiiiissss...
Conta, conta, conta....
O que significa essa frase?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty06/08/11, 09:55 am

10 de setembro? Por quê? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty06/08/11, 07:39 pm

Quem mandou!!!

Fico aliviada de não ter romance, eu iria estranhar o Jon e a Melisandre (que me dá mto medo) juntos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty07/08/11, 12:13 am

Murilo escreveu:
10 de setembro? Por quê? Neutral

Esse é prazo que o Submarino me deu pra receber o livro. Tudo bem, se não tem remédio, fazer o quê? Mas vou grilar muito se atrasar... E olha que comprei o livro dia 01/08..
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty07/08/11, 12:15 am

Hehehehehe. Sério, eu não entro nessa mesmo. Prefiro entrar numa livraria e sair com o livro na mão daqui a um mês do que comprar e ficar esperando um mês para chegar. Mas é só minha opinião... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty07/08/11, 08:21 am

Eu também gosto das coisas ao vivo e a cores, mas cai em tentação e comprei na pré-venda, pelo menos assim a gente pode ficar reclamando das livrarias. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty07/08/11, 10:15 pm

Douglas escreveu:


Para os que já leram o 3º livro, é fácil fazer a relação. Para os que ainda não leram, aproveitem para quando lerem elaborar algumas teorias.

Deveras arrepiante Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty07/08/11, 10:22 pm

É mesmo faceless, como é que ela ia saber o refrão da ...........,

Intrigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty08/08/11, 09:00 am

[quote="Douglas"]
Murilo escreveu:
Não, não tem romance nenhum. O Jon até evita contato com ela. Mas os dois juntos atraem alguns olhares, nada mais que isso.


Spoiler:

Já andei lendo algumas coisas por aí, por isso não vou colocar como spoiler, é só um chute, mas vai que eu tô certa, vou colocar como spoiler! Mas atenção: teoria minha...

Spoiler:
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty08/08/11, 09:08 am

Jo. Duarte escreveu:
Spoiler:
Laughing

Por isso que eu falei troca peles agora se for isso ela é muito poderosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros   [Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilers e Teorias] As Profecias e Simbologias em Westeros
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers de todos os livros]Teorias sobre os Outros
» [Review com spoilers de todos os livros e novas teorias]Azor Ahai
» [SPOILERS] A falsa Arya, fonte Tower of Hand [SPOILERS]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: