Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Spoiler] Jaqen H'ghar

Ir para baixo 
+25
Gabegds
Lucas
Annadhel
Stel
Gabriel Greyjoy
dosack
Nick
policarpo
Ord Maul
Carolina Damasceno
hades
Mattar
Glenda Baelish
Facco
ERICA CRISTIANE
Risso
mari_peixoto
Douglas
Bolton
faceless
Sor Eeron Dayne
mortimer
Rampim
Murilo
Gabriel
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
mari_peixoto
Soldado
Soldado



Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/05/2011

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty28/06/11, 11:36 pm

o Syrio pode até estar vivo, mas daí a ele ser o Jaqen é meio novela mexicana de mais, tipo "Carlos Daniel Alfredo, o Rogério Rodrigo Rodolfo na verdade e seu pai, mas ele mudou de rosto para não ser pego pelamáfia depois de trair a Guadalupe Maria Cristina" sério...
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty29/06/11, 01:19 am

O Douglas está floodando para conseguir o título de "Guarda Real"! Razz

Para que esse post não seja taxado como flood, adicionarei uma info importante: parece que o povo do Westeros.org diz no site que o Martin em algumas das entrevistas dá a entender que o Syrio está realmente morto. Acho que até faz sentido, porque se não, onde raios ele estaria?

Não acho que ele possa ser o Jaqen. Esse está em alguma missão bizarra em Westeros, o Syrio era um cara que passou meses treinando Arya em king's landing. O Jaqen não perderia esse tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty29/06/11, 08:24 am

facelessman escreveu:
O Douglas está floodando para conseguir o título de "Guarda Real"! Razz

Thumbs up²

Sendo o GRRM, eu espero qualquer coisa. Até mesmo que o Syrio tenha assumido a identidade do Meryn Trant!
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty29/06/11, 11:40 am

Esse Douglas fica floodando sem nem postar nada, safado, só pra ganahr post mesmo... Wink

E eu sigo o seguinte raciocinio: de lá, só um dos dois sairia vivo, e o cavaleiro saiu vivo, logo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty29/06/11, 05:55 pm

Rampim escreveu:
Esse Douglas fica floodando sem nem postar nada, safado, só pra ganahr post mesmo... Wink

E eu sigo o seguinte raciocinio: de lá, só um dos dois sairia vivo, e o cavaleiro saiu vivo, logo...

... preciso... resistir... tentação... floodar...

Cara, eu não duvidaria de GRRM. Fora que, tirando Barristan e o Jaime, os outros Guardas Reais não são lá grande coisa. Não precisa sair de Westeros para encontrar outros guerreiros que provavelmente iriam derrotar Meryn Trant: Victarion Greyjoy, Greatjon Umber, Blackfish...
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty30/06/11, 12:51 pm

Mesmo assim ele saiu vivo de lá, porque é tão difícil asim acreditar? Voces acham que Syrio virou pó e Trant foi embora, ou os dois deram as mãos e cada um foi pro seu lado?
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty30/06/11, 01:18 pm

A Cersei comentou uma vez, ela disse que ele atrapalhou a captura da Arya, mas em momento algum disse que o Cavaleiro havia cuidado do Syrio. Acho que ela teria se gabado, nesse caso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty30/06/11, 01:43 pm

Rampim, faço minhas as palavras do Douglas, com uma exclamação adicional, sobre esse assunto: Cara, eu não duvidaria de GRRM! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty30/06/11, 02:57 pm

Murilo escreveu:
Cara, eu não duvidaria de GRRM! Wink

Pois o Martin que eu conheço não faz esses tipos de milagres, e eu gosto dele justamente por isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty30/06/11, 03:01 pm

Será?? HSUAHUASHUAS

É que você não lê muito spoiler, mas vai rolar cada coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty30/06/11, 04:53 pm

Acontecem elementos fantásticos, mas isso não quer dizer que Eddard seria salvo no ultimo segundo, ou que os ovos chocariam com o toque da Dany, e não por macumba.

Acontecem elementos fantásticos, muito diferentes de milagres para salvar personagens legais...

TRECHO DA LUTA DE SYRIO NO LIVRO 1:
Spoiler:

Olhem o que está em negrito: primeiro Martin deixa claro as falahas na armadura dos soldados derrotados, e depois fala que elas não existem em Sor Meryn.

Agora, seguindo fatos DO LIVRO onde Syrio derrota os guardas pelas falhas na armadura, e não batendo madeira em seus elmos e desmaiando eles, vou por o resumo desses acontecimentos ao meu ver:

Os guardas estavam com falhas nas armaduras, Syrio aproveitou e derrotou eles acertando olho, etc...
Sor Meryn foi atacar, e estava com armadura completa, não vulnerável ao mesmo tipo de derrota que os outros sofreram.
Syrio manda Arya embora. Detalhe importantíssimo: Syrio lutou com os guardas antes, e em nenhum momento antes ou durante dessa luta mandou Arya embora, a vitória estava certa. Quando é a vez de Sor Meryn, ele diz para Arya ir embora, justamente porque sabe que a derrota era certa, e Arya ia estar em perigo se ficasse ali.
E é só olhar na descrição para ver que toda tentativa de ataque dele só acertavam partes da armadura.

E está aí o porquê de eu ver claramente a morte de Syrio. E isso é muito mais que o "achismo" ou a "dúvida que ficou no ar", são pontos que conseguem mostrar o que quero dizer quando falo que Martin não precisa escrever "E ele morreu." para dizer isso.


Última edição por Rampim em 30/06/11, 06:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Risso
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2011

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty23/09/11, 04:49 pm

Pessoal, o Jaquen é obviamente um homem sem rosto, o que é motivo para mim acrditar que ele tenha sido contratado pro alguém, mais especificamente pelo Euron Greyjoy. Acredito que ele tenha ido a porto real para investigar a real situação de westereos (o Euron tava a anos fora do continente), e que ele seja realmente o syrio (que melhor disfarce?).O Syrio/jaquen deve após a arya ter ido embora, se entregado e o Trant aceitado sua rendição e o mandado para as masmorras, onde o jaquen foi pego pelo o Yoren (ele com isso teve a esperança de poder fugir para terminar sua missão). Depois de pagar sua divida com a arya, ele foi matar o balon (profecia da velha anã no Tormenta). E depois, foi mandado para a citadela, justamente para pesquisar que magia secreta os Meistres possuem e a suposta relação deles com os dragões (o Euron quer os da Dany

O que acham??


Última edição por Risso em 23/09/11, 06:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty23/09/11, 05:07 pm

Nossssaaa, Risso. Primeiro: quase fiquei cega! HAhahahaha
Segundo: sua teoria tá digna de um usuário de ASOIAF.
Bom, como não "conheço" o Euron e sua real intenção, compreendo a sua teoria de que o Syrio pode ser Jaqen. Gostei dela: assim como Jaqen, Syrio não chamou tanta atenção para ele em relação aos nobres. Nós leitores sabemos do que ele é capaz, mas os personagens do livro, exceto Arya, sabe o segredo dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty30/09/11, 03:09 pm

Risso escreveu:
Pessoal, o Jaquen é obviamente um homem sem rosto, o que é motivo para mim acrditar que ele tenha sido contratado pro alguém, mais especificamente pelo Euron Greyjoy. Acredito que ele tenha ido a porto real para investigar a real situação de westereos (o Euron tava a anos fora do continente), e que ele seja realmente o syrio (que melhor disfarce?).O Syrio/jaquen deve após a arya ter ido embora, se entregado e o Trant aceitado sua rendição e o mandado para as masmorras, onde o jaquen foi pego pelo o Yoren (ele com isso teve a esperança de poder fugir para terminar sua missão). Depois de pagar sua divida com a arya, ele foi matar o balon (profecia da velha anã no Tormenta). E depois, foi mandado para a citadela, justamente para pesquisar que magia secreta os Meistres possuem e a suposta relação deles com os dragões (o Euron quer os da Dany

O que acham??

Teoria muito interessante... embora tenha MUITA coisa suposta, pouquíssimos fatos comprovativos ou que liguem uma situação à outra...

Vc fala da citadela, comentando o prólogo do Festim??

Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty26/12/11, 07:01 pm

Faz muito sentido ele ser Forel! Afinal, não sabemos se ele morre ou não, já que ele pede para Arya fugir. É muito provável que seja ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty26/12/11, 07:15 pm

Eu iria me amarra se fosse ele . Os dialagos do Syrio eram fodas e o jaqen um cara misterioso e cheio de truques. Tomará que Martin pregue essa bela "surpresa" para nós nos futuros livros.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty26/12/11, 07:37 pm

Um grande problema com a teoria Syrio = Jaqen: Ser Meryn Trant.

Vemos Arya fugir numa situação adversa para Syrio: Ele com um pedaço de madeira quebrado contra Ser Meryn com sua armadura intransponível.

SE Syrio for um Homem sem Rosto, no entanto, não tenho dúvida de que ele teria sobrevivido. Mas Ser Meryn certamente não teria. E o que acontece é que vemos Ser Meryn vivo depois do ocorrido, sem nenhum ferimento aparente.

SE Syrio estiver vivo, e SE ele for um Homem sem Rosto, talvez ele tenha se disfarçado de Ser Meryn Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty26/12/11, 08:02 pm

Pode ser também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty26/12/11, 08:07 pm

Concordo com o faceless. Pra mim, o que indica que o Syrio realmente foi morto é o fato de Sor Meryn estar vivo. Nos livros a Arya diz pro Syrio fugir, e ele responde "The first sword of bravos does not run". Se o Meryn está vivo é só fazer as contas. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty26/12/11, 08:31 pm

Acabou com o meu sonho de deixar o Syrio vivo...

BRINCADEIRA! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty28/12/11, 12:48 pm

hades escreveu:
Concordo com o faceless. Pra mim, o que indica que o Syrio realmente foi morto é o fato de Sor Meryn estar vivo. Nos livros a Arya diz pro Syrio fugir, e ele responde "The first sword of bravos does not run". Se o Meryn está vivo é só fazer as contas. Razz

Glenda Stark escreveu:
Acabou com o meu sonho de deixar o Syrio vivo...

BRINCADEIRA! Razz

Pois é, meio que acaba mesmo com o sonho.
Mas, não duvido do vovô Martin.

Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty28/12/11, 12:49 pm

Nem eu. Tudo pode acontecer na mente do velho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty28/12/11, 01:30 pm

hades escreveu:
Concordo com o faceless. Pra mim, o que indica que o Syrio realmente foi morto é o fato de Sor Meryn estar vivo. Nos livros a Arya diz pro Syrio fugir, e ele responde "The first sword of bravos does not run". Se o Meryn está vivo é só fazer as contas. Razz

Eu acho que Syrio deu um pau no Meryn e fugiu, e ele para não sair por baixo disse que matou Syrio, pois eu acredito que do mesmo jeito que a cabeça da Madame(q ensina as meninas a costurar) esta nas lanças a de Syrio também estaria.


Última edição por Ord Maul em 28/12/11, 01:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty28/12/11, 01:30 pm

faceless escreveu:
SE Syrio estiver vivo, e SE ele for um Homem sem Rosto, talvez ele tenha se disfarçado de Ser Meryn Razz

Se ele tiver habilidade suficiente para fazer a "máscara", por que não?
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty28/12/11, 04:01 pm

Ord Maul escreveu:
Eu acho que Syrio deu um pau no Meryn e fugiu, e ele para não sair por baixo disse que matou Syrio, pois eu acredito que do mesmo jeito que a cabeça da Madame(q ensina as meninas a costurar) esta nas lanças a de Syrio também estaria.

Essa parte é contada sob o ponto de vista da Sansa. Acho que ela não conhecia o Syrio, então não teria como ela reconhecer a cabeça dele ali. Não significa que ele não tenha morrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jaqen H'ghar   [Spoiler] Jaqen H'ghar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoiler] Jaqen H'ghar
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILERS DE TODOS OS LIVROS] Se Jaqen H'ghar deixasse você escolher três personagens vivos...
» [Spoiler] Os Cranogmanos
» [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: