Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes

Ir para baixo 
+7
guz rules
Lucas
Leah Martell
Gabriel Greyjoy
faceless
Awen
Glenda Baelish
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 04:29 pm

Bom, hoje estava teorizando a respeito de alguns berrantes que apareceram em Westeros até o livro "O Festim dos Corvos" e achei algumas coisas muitíssimo interessante sobre eles.

Berrante 1 - Berrante do Sam:
Esse berrante (cujo nome eu dei de Berrante do Sam) é um berrante que Jon achou em uma expedição para-lá-da-Muralha. Jon deu esse berrante para o Samwell Tarly. Uma coisa interessante sobre esse artefato é que nem Jon, nem Sam assopraram ele, fazendo com que sua utilidade se torne misteriosa.

Berrante 2 - Berrante de Joramun (ou Berrante do Inverno):
Esse é o berrante mais famoso de Westeros. Dizem que com um sopro, todos os gigantes da Terra acordam.

Berrante 3 - Berrante do Dragão (ou Berrante de Euron):
Esse berrante é de Euron Greyjoy. Em AFfC, um homem tocou este berrante e morreu. Dizem que possui o poder de controlar os dragões.

Berrante 4 - Berrante do Lorde Celtigar:
Esse berrante teve uma aparição curta em ASoS. Sua possível utilidade é de invocar monstros marinhos.


Então, esses berrantes são misteriosos demais... Cada um possui um poder, exceto o do Sam, que ainda nunca foi assoprado. Elaborem teorias sobre esses misteriosos artefatos neste tópico.


Última edição por Glenda Baelish em 19/02/12, 05:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 05:09 pm

É importante acrescentar que nenhum dos usos dos berrantes foram confirmados. Dizem que o berrante do inverno pode derrubar a Muralha, mas ele não foi tocado. Até agora somente o berrante de Euron foi tocado, mas sem confirmação de seu poder quanto ao controle de dragões (pelo menos até o livro 4). Como a Glenda colocou, o berrante do San nunca foi tocado e não temos ideia de seu poder, mas ele pode tb não ter poder algum (mas na minha opinião, ai tem coisa!). O berrante do Celtigar não foi apresentado de maneira física, mas em um comentário em (TdE, pág 377), não acho que Martin iria cita-lo a toa, deem uma conferida do POV do Davos, o poder dele pode ser de grande importância na trama!
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 05:33 pm

Com certeza. E o berrrante do Celtigar provavelmente terá ligação com os Greyjoy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 06:43 pm

Quando reli o capítulo de Davos onde fala sobre o berrante escondido na fortaleza de Lord Celtigar, pensei que pudesse ser o verdadeiro Horn of Joramun, quem sabe?

Edit: Acho que o tópico se encaixaria bem em Cidades Livres como um ponto não só de teorias mas de discussão e informações sobre os tais berrantes. Que tal, Glenda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 06:50 pm

Não sei... Porque o Berrante do Inverno estaria tão longe da Muralha? Pra mim aquele Berrante que o Mance tinha era o verdadeiro, mas esse do Lorde Celtigar, eu não acho que possa ser o Berrante de Joramun.

EDIT: Sim, pode se encaixar muito bem nas Cidades Livres. Pode mudar o local do tópico, Face.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 07:02 pm

Acho mais legal se o berrante do Celtigar controlar as criaturas marinhas mesmo. Nesse caso, teríamos dois berrantes cuja habilidade é controlar seres. Já o berrante de Joramun e o de San são, ao que parece, oriundos do norte, será que poderia haver semelhanças entre seus poderes?
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 07:13 pm

Bem, se realmente o berrante do Sam tiver algum poder, pode sim ter algum tipo de semelhança, embora eu ache isso pouco provável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 08:34 pm

Glenda Baelish escreveu:
Com certeza. E o berrrante do Celtigar provavelmente terá ligação com os Greyjoy.
eu tinha pensando no berrante do Lorde Celtigar, mas achei loucura demais... mas agora... a probabilidade é grande de ter uma conexão... e tomara q tenha gaver com os Greyjoy! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 08:39 pm

Eu espero que não, porque se não os Greyjoy irão usar o berrande de Celtigar a seu favor na Guerra dos Tronos, e eu não quero isso.

Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 08:40 pm

Ahhhhhhhhhhhhhh sim claaaaaro! qero q ELES SEJAM MAIS TROLLs q isso! qero q eles controlem os Dragões! Qero ver a Danny perecer!!!!!!!! [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes 3018290685 ~desculpa o genocídio... é q a minha noite num tá sendo muito boa... [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes 1068284649
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 08:41 pm

A Dany tem que tostar esses Greyjoys todos e subir ao trono, e ter o MEU Petyr como Mão da Rainha!
Não vamos desviar muito do assunto do tópico, porque parece que já estamos mudando de assunto rapidamente.

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes 1358611505
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 08:44 pm

bem... os Greyjoy já possuem um... o Celtigar também (mesmo eu achando q ele não sabe a sua finalidade), o povin da patrulha da noite ~eu gosto deles~ e o Sam ~mas ele é fraco o bastante pra se manter com a boca longe desse berrante~ eu acredito, que o q será melhor utilizado para as artes maléficas Westerosi será o dos Greyjoy mesmo...! e eu espero sinceramente q funcione! e Nagga irá afogar Danny se preciso for! é Sabido!
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 08:50 pm

Dany tem que vencer! Eu acho que ela pega o Berrante dos Dragões antes de os controlarem, e principalmente porque acho que só quem pode assoprar o berrante do Euron é o Azor Ahai, e também não há nada confirmado de que o berrande do Euron controle dragões mesmo. São só teorias do povo westerosi.
Sobre o berrante do Sam, acho que vai demorar pra ele saber da verdade sobre esse berrante dele, porque ele ainda acha que é um berrante totalmente comum (e pode ser comum mesmo), então acho que irá demorar um pouco pra ele assoprar aquilo, mas assim que ele souber da verdade, acho que ele se controlará um pouco antes de usar o seu berrante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 08:55 pm

Danny pode ficar com o Trono... eu não ligo... aqui só deve servir pra espetar a bunda...! os berrantes q são a questão! e se o berrante do Euron foi capaz de matar.... só o escolhido poderia usar mesmo... e se o escolhido fosse o Grande Outro?! o.O
Já parou pra pensar q os berrantes só servem pra coisas maléficas?! e se eles forem instrumentos para o mau em vez do bem!? [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes 908171479
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 09:01 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
e se o berrante do Euron foi capaz de matar.... só o escolhido poderia usar mesmo... e se o escolhido fosse o Grande Outro?! o.O
Bom, acho isso muito improvável, porque o Azor Ahai renascido é um humano, então não acho que o Grande-Outro venha a ser o escolhido para tocar o berrante.

Gabriel Greyjoy escreveu:
Já parou pra pensar q os berrantes só servem pra coisas maléficas?!e se eles forem instrumentos para o mau em vez do bem!?
Agora que eu estou pensando nisso, Gabriel. Mas tem o berrante do Sam ainda. Eu não acho que, se ele tiver algum poder, que esse possa ser usado para o mau. Já o dos dragões pode tanto ser usado para o mau quanto para o bem. Acho que, no caso atual, se o Azor Ahai assoprá-lo, ele será usado para o MAU. Os outros dois restantes (Berrante de Joramun e o de Lorde Celtigar) são mais usados para o mau também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 09:05 pm

powwwwwwwww pensa na ideia... Porq Azor Ahai gostaria de quebrar a unica barreira entre DEMÔNIOS DE GELO e o mundo westerosi?! não faz sentindo isso! ele deveria protegê-lo do Grande Outro. e os Dragões?! bem... eu gosto muito da história dos Targaryen, BUT! o q eles fizeram foi para o bem ou para o mau?! conquistar um continente inteiro com ajuda do fogo dos dragões?! bem, dragões não tem finalidade benéficas na maioria das vezes... e sobre o do Sam... me incuca um pouco... Huum
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 09:15 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
powwwwwwwww pensa na ideia... Porq Azor Ahai gostaria de quebrar a unica barreira entre DEMÔNIOS DE GELO e o mundo westerosi?!
Eu não estava falando do Berrante do Inverno, mas sim, do berrante de Euron. E acredito que Azor Ahai seja Jon Snow, pois ele, tecnicamente, é o "Gelo" e usará o berrante para impedir a Dany, que é o "Fogo".

Gabriel Greyjoy escreveu:
bem... eu gosto muito da história dos Targaryen, BUT! o q eles fizeram foi para o bem ou para o mau?! conquistar um continente inteiro com ajuda do fogo dos dragões?!
Isso foi intermediário. Não irei falar mais nada, pois não tenho argumentos suficientes, mas, para mim, isso não foi bom, mas não fui de todo ruim.

Gabriel Greyjoy escreveu:
e sobre o do Sam... me incuca um pouco...
Com certeza. Eu só quero saber o que vai acontecer quando o Sam resolver soprar o berrante dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 09:37 pm

Porque o livro 6 não sai loooooooooooooooogo!!!!!! [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes 4148895522 ela ajudaria a intender muito mais sobre isso! =/// odeio criar teorias, que eu sinto q falta uma pitada de provas...
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 09:41 pm

Quem não sente essa falta de provas, que atire a primeira pedra, hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty19/02/12, 09:44 pm

é porque assim, lendo as obras do Martin nós conseguimos pensar em 1 zilhão de coisas... desde as mais "normais"~como, ser só uma lenda~ até as mais "DRÁSTICAS" ~como FAZER ZEUS DESCER O CÉU MONTANDO NUM PÉGASO e gritar independência ou morte~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu odeio isso kkkkkk ~minha mente é na maioria das vezes muito fértil sabe rsrsrs~
Ir para o topo Ir para baixo
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty20/02/12, 01:01 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
Danny pode ficar com o Trono... eu não ligo... aqui só deve servir pra espetar a bunda...! os berrantes q são a questão! e se o berrante do Euron foi capaz de matar.... só o escolhido poderia usar mesmo... e se o escolhido fosse o Grande Outro?! o.O
Já parou pra pensar q os berrantes só servem pra coisas maléficas?! e se eles forem instrumentos para o mau em vez do bem!? [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes 908171479

Verdade! Já tinha pensado nisso e acho que até já comentei. Mas ainda temos o berrante misterioso do San. Quanto ao berrante do Celtigar, acho-o mais interessante do que o do Euron. Seria uma cartada sensacional para os Greyjoy possuir um artefato assim. Se os dragões da terra foram mortos (exceto os 3 da Dany), os do mar podem estar vivos! Como poderiam ter matado os fantásticos leviatãs! A menos que eles tenham morrido naturalmente, o que eu acho improvável, eles devem estar adormecidos em águas profundas! Só esperando o chamado do berrante. E os Greyjoys e os leviatãs já tem uma história juntos. Fico com medo só de pensar na possibilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty20/02/12, 01:11 pm

Leviatãs? Acho muito impossível que o Berrante do Euron controle dragões e muito menos leviatãs, mas que o Berrante do Celtigar é interessante e pode render uma boa trama com os Greyjoy, pode acontecer SIM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty20/02/12, 01:21 pm

Por isso acho o berrante do Celtigar mais interessante. Se o berrante do Euron controla dragões, ele deve funcionar em dragões do tipo que tinha em Valyria. Mas se o berrante do Celtigar puder invocar qualquer criaturas das profundezas, então poderia invocar leviatãs, pois não acho que estejam mortos, pelas lendas nem sempre o leviatã é um dragão, ele pode ter várias formas, a mais conhecida é a serpente dos mares e o Kraquen.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Martell
Vassalo
Vassalo
Leah Martell


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/02/2012
Localização : Dorne
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty20/02/12, 02:16 pm

E se os três berrantes tivessem a ver com dragões?Quer dizer,o do Euron controla os dragões "valirianos" como os da Dany,o de Celtigar dragões marinhos e o de Joramun dragões de gelo?É dito que o berrante de Joramun "acorda os gigantes da terra",uma vez que entre o povo livre tinha gigantes propriamente ditos,o acordar gigantes pode se referir a dragões.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty20/02/12, 02:17 pm

tipo assim: Criaturas gigantes, sendo elas dragões nesse sentido!? Huum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes   [SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER ATÉ AFFC] Berrantes
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoiler] Teoria - 3º e 4º livros - Os Berrantes de Gelo e Fogo
» abra-cadabra de martin[SPOILERS AFFC]
» Rei Joffrey[Spoiler]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: