Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Spoiler] Os Cranogmanos

Ir para baixo 
+15
ERICA CRISTIANE
@Nefertarimari
Mauricio
bih
erreve
SerSpell
mari_peixoto
faceless
Douglas
mortimer
Gabriel
Sor Eeron Dayne
Murilo
Rampim
lidianycs
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Os Cranogmanos   [Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty10/07/11, 04:56 pm

Martin acostuma a gente a pensar sempre no pior...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Mauricio
Soldado
Soldado
Mauricio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Curitiba/PR
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Os Cranogmanos   [Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty01/08/11, 06:36 pm

Eu não acho que o Reed seja um guri do mal. Para falar a verdade ele que explicou os sonhos, e as coisas que o Bran estava tendo, ao contrario de dar leite com Tody para ele dormir igual o Maester Luwin fez. E sem contar que os POV's do Bran ficaram bem mais legais com os Reed elucidando um pouco do que são os sonhos e tale coisas. Mal posso esperar para ler o que vai acontecer com o Bran agora nessa sua nova jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Os Cranogmanos   [Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty31/08/11, 12:32 pm

Acho que Jojen só é chato mesmo, mas não é maligno ! Certeza que ele tem alguma ligação com o povo da tal ilha misteriosa - ele não é só um garoto normal com alguns poderes.

Gosto da Meera , é mais uma maria moleque talentosa criada pelo George! Se não fosse pelos seus dons de caçadora/pescadora neguinho tinha morrido de fome ali enquanto Jojen e Bran ficam no mundinho estranho deles!

Agora, aguardo ansiosa a aparição do Papai papa rã , aposto que vai sacudir a história . Não sei o que esperar dele. Apesar de ele ter sido amigo do Ned , não tenno uma boa impressão do cara, e nem é uma coisa com motivo racional, mas eu acho que ele vai aparecer pra ferrar com td !


Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Os Cranogmanos   [Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty31/08/11, 12:41 pm

Lembrando que Howland Reed é o cara que estava com Ned quando Lyanna morreu. E provavelmente o único que pode confirmar se Jon é realmente filho do casalzinho Rhaegar e Lyanna Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Os Cranogmanos   [Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty02/09/11, 08:18 pm

Penso que os ...manos são de boa índole. O Howland vai aparecer para esclarecer qual a verdade na história entre Lyanna e Rhaegar, ao que tudo indica é algo que envolve muito o descabeçado do Ned, como a gte pode ler nesse trecho em que Eddar conversa com Bran: "'[...]e teria me matado se não fosse Howland Reed.' O pai então tinha ficado triste e não quis dizer mais nada." Quem disse que Lyanna era apaixonada por Robert? Com certeza os Reed são descentes das Crianças da Floresta. Não acho que eles sejam de confiança, já que usam aquelas armas de veneno e se escondem pra lutar e tals, mas eles são leais. Os guris que foram para o norte, foram proteger e ajudar o Bran, não teriam passado por tudo aquilo se não fosse para ajudar o que restou dos Starks em Winterfiel. Acredito que haverá muitas revelações e que o Bran não vai voar como o Peter Pan (#danm), mas acho que ele vai voar como um dragão. Assim como ele consegue "ser" o Verão, acho que ele vai conseguir "ser" todas as "criaturas" da natureza, inclusive os dragões!

SERÁ QUE EU VIAJEI DEMAIS EM ASOIAF?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Os Cranogmanos   [Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty02/09/11, 09:29 pm

Eu tbm acho que eles só estão lá para ajudar... principalmente ao Bran. Acredito que Bran vai despertar certos poderes adormecidos... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Os Cranogmanos   [Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty02/09/11, 09:32 pm

Não viajou nada, Erica. Faz todo o sentido. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Os Cranogmanos   [Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty18/11/11, 04:40 am

Acho besteira saber o futuro ja que nao se pode muda-lo, segungo Jojem. mas eu gosto dos dois e acredito que eles serao importantes na serie.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Os Cranogmanos   [Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty18/11/11, 09:07 am

Bem, eles acabam contornando a visão do Jojen, e só conseguem isso por terem conhecimento dela
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Os Cranogmanos   [Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty05/12/11, 11:48 am

Eles serão importantíssimos! Nem acredito que a série teve a coragem de cortá-los!

Sobre eles, vão ensinar muita, mas muita coisa mesmo pro Bran e pro Rickon, mas depois acho que eles vão morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Os Cranogmanos   [Spoiler] Os Cranogmanos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoiler] Os Cranogmanos
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Tommen (Spoiler)
» Um Grito! [Spoiler]
» [SPOILER] ROBB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Fúria dos Reis-
Ir para: