Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Tommen (Spoiler)

Ir para baixo 
+7
SerSpell
Stel
Annadhel
ColdHeart
Lucas
Caio Tyrell
erreve
11 participantes
AutorMensagem
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty25/01/12, 06:28 am

No tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], apareceu hipótese de Tommen vir a ser morto e por quem.

Este tópico se destina a discutir essa hipótese e pode conter "spoilers" que devem sempre vir circudado pela TAG específica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Caio Tyrell
Sor
Sor
Caio Tyrell


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Florianopolis, SC
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty25/01/12, 07:13 am

Spoiler do 4 e 5
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Sor
Sor
Lucas


Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty25/01/12, 07:47 am

Concordo com o Caio, essas duas vão aprontar pesado em Porto Real.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty25/01/12, 08:38 am

Acho que a suposição de Caio está correta.

Na verdade, o Epílogo do livro 5 parece indicar que a história vai seguir nessa direção.

Spoiler:

Lucas escreveu:
Concordo com o Caio, essas duas vão aprontar pesado em Porto Real.

Concordo que elas vão aprontar, e muito, em Porto Real, mas não acredito que chegarão a ponto de assassinar Tommen. A briga delas não é pelo trono, e sim por justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty25/01/12, 11:08 am

Eu fecho c o Caio. A profecia da Maggy já selou o destino do garoto. Ele é boa gente, mas tem o azar de ser o filho da Cersanta. E tendo em vista q ele tá vivo em DwD, acho q de WoW ele n passa, já q a Myrcella inda tem q ser coroada e morrer. E tb acho q Dorne será a causa da morte dele (provavelmente as Sand Snakes).
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Tyrell
Sor
Sor
Caio Tyrell


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Florianopolis, SC
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty25/01/12, 07:53 pm

erreve escreveu:
Acho que a suposição de Caio está correta.

Na verdade, o Epílogo do livro 5 parece indicar que a história vai seguir nessa direção.

Spoiler:

Lucas escreveu:
Concordo com o Caio, essas duas vão aprontar pesado em Porto Real.

Concordo que elas vão aprontar, e muito, em Porto Real, mas não acredito que chegarão a ponto de assassinar Tommen. A briga delas não é pelo trono, e sim por justiça.

Ah elas nao querem justiça, elas querem Vingança. Se quisessem justiça teriam ficado satisfeitas com a morte do Tywin Lannister, do Gregor Clegane, Robert Baratheon e Amory Lorch; os envolvidos na morte de Elia, Aegon, Rhaenys e Oberyn. E quando eu falo assassinar Tommen creio que a maioria pensa numa faca rasgando a garganta do menino ou algo parecido, mas eu aposto em veneno.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty26/01/12, 04:27 am

Caio Tyrell escreveu:
Ah elas nao querem justiça, elas querem Vingança. Se quisessem justiça teriam ficado satisfeitas com a morte do Tywin Lannister, do Gregor Clegane, Robert Baratheon e Amory Lorch; os envolvidos na morte de Elia, Aegon, Rhaenys e Oberyn. E quando eu falo assassinar Tommen creio que a maioria pensa numa faca rasgando a garganta do menino ou algo parecido, mas eu aposto em veneno.

Você pode estar certo, não nego, é uma hipótese consistente. Quanto à vingança, há maneiras piores do que a morte, de se vingar de alguém...

Atenção: Spoiler do Dançando com os Dragões. Não leia se prefere aguardar a chegada do livro por aqui.

Spoiler:

A verdade mesmo, é que eu não acredito em profecias, mesmo quando elas acontecem no mundo da fantasia. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty26/01/12, 06:24 am

Eu não me lembro de qual parte da profecia isso aí tá falando
cryII

Caio Tyrell escreveu:
Spoiler do 4 e 5
Spoiler:

Mas que o Tommen deve morrer por qquer uma das Sand Snakes, isso eu concordo. E acho que vai ser pela Snake com carinha de anjo( Tyene?).
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Tyrell
Sor
Sor
Caio Tyrell


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Florianopolis, SC
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty26/01/12, 07:07 am

Annadhel escreveu:
Eu não me lembro de qual parte da profecia isso aí tá falando
cryII

Caio Tyrell escreveu:
Spoiler do 4 e 5
Spoiler:

Mas que o Tommen deve morrer por qquer uma das Sand Snakes, isso eu concordo. E acho que vai ser pela Snake com carinha de anjo( Tyene?).

Spoiler do 4 e 5

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty26/01/12, 10:28 am

Também acho que a Tyene que vai matá-lo, ela é a pior de todas... Por isso que é minha preferida. Tommen (Spoiler) 1493949529
Ir para o topo Ir para baixo
SerSpell
Sor
Sor
SerSpell


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty26/01/12, 11:49 am

Também acho que o Tommen vai morrer no próximo livro mas não tenho certeza sobre a Myrcella porque se as Sand Snakes matarem o Tommen a próxima na linha de sucessão seria a Myrcella que é a prometida do filho do Doran Martell. Acho que os Martell adorariam tirar o Trono de Ferro dos Lannisters...
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty26/01/12, 06:34 pm

“Gold shall be their crowns and gold their shrouds,” she said. “And when your tears have
drowned you, the valonqar shall wrap his hands about your pale white throat and choke the life from you.”

É, eu tinha me esquecido dessa falazinha da Maegi, que está no livro 4. Que triste, os 3 morrendo depois de coroados.
Ir para o topo Ir para baixo
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty27/03/12, 11:21 pm

Acho que o titio delas não deixaria que fossem tão insensatas e elas prometeram que iam ficar mais "comportadas"...


...bem, claro, palavras são vento, mas não acho que serão elas a matá-lo. Seria precipitado demais, mesmo para estas cobrinhas.


Mas que os pobres filhos dela irão morrer... tsk... é triste pensar nisso, mas acho que já era!

Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty28/03/12, 03:11 am

de acordo com a lei de dorne ela n precisa matar Tommem pra Myrcela ser a próxima na linha,
ela ja é.

acho q jaime vai falar a verdade sobre ser pai dele e vai cria-lo como um filho
isso so pro final dele ser surpreendente.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty28/03/12, 04:29 am

Concordo com o RV, as profecias são traiçoeiras, e me parece que estamos interpretando essa da maneira mais óbvia.

"Crowns" e "Shrouds" podem ser interpretados ao pé da letra, mas também figurativamente. A profecia diz que os filhos de Cersei vão morrer... mas quem não vai? Pensando bem, pode ser que Tommen morra com 50 anos, desde que Cersei continue viva para vê-lo morrer; e depois seja estrangulada pelo "valonqar" (que por si só também carrega uma penca de significados potenciais).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
guuhhantonio
Soldado
Soldado
guuhhantonio


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Mogi Guaçu SP
Idade : 35
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gus "Bloodless" Antos
Idade: 23
Classe:

Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty30/03/12, 07:50 am

Acho dificil o Tommem morrer aos 50 anos. Acho que a questão da profecia é a tragedia. É ela ver todos os seus filhos serem coroados e morrerem. Se o tommem morresse com 50 anos não seria uma grande tragedia e a Cersei não sofreria tanto.

Acho que eles vão morrer ainda novos, e dificilmente essa profecia vai ser evitada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tommen (Spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Tommen (Spoiler)   Tommen (Spoiler) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tommen (Spoiler)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoiler] Jojen
» Rei Joffrey[Spoiler]
» [Spoiler] Jon Snow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões-
Ir para: