Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada

Ir para baixo 
+13
Nick
Stel
lieez
Glenda Baelish
D. Araujo
Ord Maul
SWAN
policarpo
faceless
Nell Stark
Mattar
hades
Murilo
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
D. Araujo
Sor
Sor
D. Araujo


Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Beyond the Wall
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada   [SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada - Página 4 Empty17/01/12, 03:28 pm

[SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada - Página 4 3923491607

Sei que é Flood mas: Eu quero, eu quero, eu quero.

Ah concordo realmente com a Glenda, se acabarem os recurso, acaba a série, e suspeito muito que ela não vá ser renovada por exemplo, até uma décima temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada   [SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada - Página 4 Empty17/01/12, 04:25 pm

hades escreveu:
policarpo escreveu:
Tem ideia de quanto deve estar custando o minuto comercial no intervalo de GOT?

Acho que nada. Até onde eu sei, não existe intervalo comercial nos programas da HBO. Por isso que as séries tem cerca de 60 minutos de duração, enquanto séries de canais aberto tem cerca de 40.

Realmente a HBO não tem intervalos, disso eu não sabia. Mas isso não invalida os ganhos da emissora com assinantes que queiram ter acesso à série. Apenas redireciona o impacto que a produtora obviamente vai aproveitar, né?
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

[SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada   [SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada - Página 4 Empty17/01/12, 05:18 pm

policarpo escreveu:
hades escreveu:
policarpo escreveu:
Tem ideia de quanto deve estar custando o minuto comercial no intervalo de GOT?

Acho que nada. Até onde eu sei, não existe intervalo comercial nos programas da HBO. Por isso que as séries tem cerca de 60 minutos de duração, enquanto séries de canais aberto tem cerca de 40.

Realmente a HBO não tem intervalos, disso eu não sabia. Mas isso não invalida os ganhos da emissora com assinantes que queiram ter acesso à série. Apenas redireciona o impacto que a produtora obviamente vai aproveitar, né?

O lucro de Game of Thrones vai ficar, basicamente, na venda de DVDs/Blue-Ray, e com vendas de produtos de outras mídias, como vídeo-games e outras coisas, assim como disseram aqui. Um detalhe também é que Game of Thrones é épico de fantasia medieval, ou seja, não tem product placement, ou merchadising algum.

Você disse uma coisa que eu vinha refletindo há algum tempo. Hoje, em 2012, milhões de pessoas baixam programas e filmes na internet, os quais elas podem assistir quando quiserem, levarem para onde quiserem, etc. Com o tempo, isso vai aumentar cada vez mais. É uma questão de tempo para as pessoas desistirem de assinar canais pagos. Eu, por exemplo, não assinaria HBO só pra assistir Game of Thrones e Boardwalk Empire. Prefiro baixar na internet. Com o surgimento de serviços como o Netflix, que por sinal já está produzindo séries originais, e, segundo a Wikipédia, faturou cerca de U$ 1,67 bilhões em 2009, me pergunto: qual vai ser o futuro dos canais pagos?

Se a HBO não mexer os pauzinhos logo, e fazer algo, ela vai estar com os dias contados.

Só pra não ficar completamente Off-Topic:
Tá demorando pra começarem a divulgar oficialmente a segunda temporda, hein. Trailers, posteres, fotos... até agora nada.
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada   [SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada - Página 4 Empty17/01/12, 05:30 pm

Pois é também tô sentindo falta da "provocada" com cartazes, cenas de 4-5 segundos e etc.
Sobre a internet e os canais pagos, eu acho que não existe fim pra este tipo de setor, mas sim o desenvolvimento do comércio na web. Eu acho que o e-commerce ainda engatinha mas tem tudo pra dar certo e virtualizar, senão todas, quase todas as formas de prestação de serviços. Ainda acho que em pouco tempo vão desenvolver sistemas de segurança invulneráveis (ou bem mais seguros, pois invulnerabilidade é idealismo né) para certificação de assinaturas de serviços.

Eu não gosto de baixar as coisas da internet sem pagar os direitos autorais, mas confesso que é meio complicado tentar comprar os cds de todas as músicas que quero ouvir, como o caso de "The Coalminers' Beat", uma banda que curti muito mas nunca vi um cd no Brasil. Entretanto, já existem serviços de streaming na internet pagos que deixam o download no pé de chinelo, dispensando o armazenamento em disco (o que pega no Brasil, pra variar, é a qualidade de internet e a difusão do acesso livre ou de alta qualidade a baixo custo). O governo ainda não entendeu que a internet deve ser tratada como serviço de utilidade pública, necessidade básica de comunicação, mais importante que rádio e televisão.

E só pra fechar, com TVs que acessam a internet, os esforços da Microsoft e da Apple para entrar neste mercado e toda a conjuntura eu acho que o avanço da qualidade da transmissão de dados vai acabar com a emissão de sinal de TV simples e fundi-lo à transmissão de dados de internet, transformando em um sinal único de comunicação aceito em diversos aparelhos (coisa semelhante ao que fizeram com o USB - Universal Serial Bus, vocês lembram das conexões anteriores de mouse, teclado e impressoras?)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada   [SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER LIVRO 2] A última cena gravada
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Spoiler Final do livro 3
» [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?
» SPOILER (não continue se não terminou o livro 3).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Novidades-
Ir para: