Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O lagarto e o dragão - (NC-17)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty
MensagemAssunto: O lagarto e o dragão - (NC-17)   O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty11/12/11, 02:33 pm

Mais uma ship (talvez possa ser a última) minha e do Murilo.

O lagarto e o dragão

Autores: glendaneo e Murilo
Classificação: +18
Gênero: Ship
Advertências: Sexo, semelhança ao estupro
Ship: Danenerys/Viserys




_ Você acordou o dragão! - esbravejou Viserys enquanto adentrava sua tenda, com a face enrubescida de fúria. - Agora vai ter o que merece, puta!

_ Viserys, não fiz nada! Juro! - Implorou Daenerys, com a face branca de medo.

_ Seu Khal devia bater mais em você, sua insolente! - mostrava os dentes como um dragão. Ou um cachorro, Dany não saberia mais dizer.

_ Meu Drogo não é cruel como você, Viserys.

_ Ele devia ser! - desferiu um ardido tapa em seu rosto, enquanto desamarrava os calções. - Como eu serei!

Dany levou a mão a bochecha. Não doía na pele. Doía na honra. Eu devia matar esse maldito, pensou, obstinada. Não se importava se era seu irmão. Sua Casa já havia enfrentado brigar piores entre irmãos nos tempos passados. Dany pensou melhor. Ele não é tão cruel. Há outros piores, pensou Dany. Lembrou-se de Rhaegar Targaryen, seu irmão mais velho, sendo morto por Robert Baratheon, o Usurpador. Esse sim é cruel. Viserys não é nada, concluiu, com a certeza de que o Usurpador deveria ser muito mais forte e perigoso. Ele não me fará nada, não é dragão nenhum. Nem mesmo seu membro é digno de um dragão.

O irmão arrancou suas roupas à força, como um predador destroça a carne de sua presa e as jogou para longe.

_ Você vai pagar, SUA PUTA! - Esbravejou o irmão de Dany.

_ Você pagará - ouviu-se dizer, e não teve medo da reprimenda. - Khal Drogo ouvirá falar disso, e ele não terá piedade de um lagarto como você - os olhos dele se arregalaram de forma estúpida. - Sim, você nem mesmo é um dragão; é um lagarto.

_ SUA FILHA DA PUTA! - Gritou Viserys, que bateu fortemente no calor de Dany. A garota gritou. Gritou tanto, que achou que a ouviriam em Westeros.

_ Não se esqueça que está falando de nossa mãe, Viserys - respondeu Dany de maneira insolente, com a mão entre as pernas para aliviar a dor. - Os deuses deveriam puni-lo com uma estaca enfiada no... - ele não a deixou terminar de falar. Mais dois tapas entraram para a coleção de Dany e a fizeram ficar calada.

_ Nossa mãe morreu há tempos, Dany! Eu só não bato em sua boceta novamente porque você está com as mãos nela. Se não tivesse, eu a bateria até ela sangrar!

_ Tem razão, Viserys - uma linha de falsidade surgiu em seu rosto. - Foi uma coisa horrível dizer que os deuses deveriam puni-lo dessa forma. Eles nem deviam se importar com uma criatura medíocre como você - Viserys afastou suas mãos com um gesto brusco e aproximou seu membro da virilha dela. Viserys penetrou-a. Penetrou Dany com tanta força, que a menina gritou. Viserys começou a bater na irmã para que essa sentisse sua fúria. Uma fúria que nem tem, pensou Dany.

Viserys continuou penetrando em Dany. A menina sentiu-se tão mal, que parecia que o membro de Viserys penetrava em seu coração. O irmão não parou. Continuou a penetrá-la, cada hora com mais intensidade. Viserys é frio, pensou Dany. Não gemeu de prazer até agora. Viserys é gelado, pensou Dany com ódio. Isso não é como nossos antepassados faziam, não é natural. Nós e Viserys não combinamos como Aegon, o Conquistador, combinava com as suas duas irmãs.

O irmão não tinha limites para a penetração. Demorou cerca de meia hora até que começasse a gemer. No fundo, ele não passa de uma criatura digna de pena, refletiu ela. Teve até vontade de gemer também, para fazê-lo acreditar que estava lhe dando prazer. Mas ele saberia que era falso e lhe bateria mais uma vez.

Viserys demorou muito, até retirar o membro de sua boceta. Quando ele retirou o órgão viril, Dany arfou, de tão cruel era sua penetração. Parecia que ele ia me matar penetrando meu coração com sua minúscula pica, pensou Dany com ódio na face.

Viserys pegou a irmã no colo e a jogou no chão com força. Ele aproximou o membro do ânus de Dany para penetrar. A dor na coxa de Dany fez ela acreditar que surgiria um hematoma daquilo. Sentiu uma raiva extrema de Viserys quando ele pressionou seu ventre contra o chão batido, empurrando-a com seu membro e gritando como um louco. A maneira bruta como a tocava lhe trazia asco ao estômago.

_Viserys... PARE!

_ Não, irmãzinha - E riu. Viserys penetrou-a com mais força. Com tanta, mas tanta força que Dany achou que ia desmaiar. Ele não é carinhoso como Drogo, pensou Dany. Nem delicado como Doreah - Não podemos ser irmãos - ela gritou entre os gemidos de dor que ele trazia. Era como ser fodida por um dos cavalos do khalasar. - Nem amantes. Nossa relação é uma piada dos deuses! - sua voz aumentou como a de Drogo aumentava ao comandar seus homens. Viserys gargalhou loucamente.

_ Vou penetrá-la ainda mais como castigo por ter falado esta merda. Você acordou o dragão - E riu como um louco, enquanto a penetrava com mais força.

_ Que dragão? Um dragão teria algo decente entre as pernas e uma voz de líder. Você não passa de um dragão atrofiado, a deformação de um lagarto imbecil. - Aquelas palavras traziam um imenso deleite a Dany.

_ CALE A BOCA! - Viserys transbordava de fúria, prazer, demência e uma alegria assustadora. Dany se envolveu numa confusão de dor e raiva. - DEIXE-ME JOGAR SUA SEMENTE EM SEU CORPO DE PROSTITUTA! - Viserys expeliu o líquido. Iria expelir mais, se ela não o respeitasse.

_ Sua semente não é nada - Dany bufou e salivou como um touro raivoso. - Apenas o meu Khal me trará um filho.

_ Imagine como seria lindo um filho nosso, sua maldita! - os olhos de Viserys estavam vermelhos e lacrimejavam. - Eu o colocaria contra você e contra esses dothrakis fétidos. Eu e ele, apenas nós, conquistaríamos Westeros. E você nunca veria a terra de nosso pai!

_ Um filho nosso seria uma aberração dos sete infernos! - praguejou ela. Viserys a socou fortemente em reprovação. Ela o arranhou com suas unhas, como uma águia faria com sua presa, na tentativa de lhe causar alguma dor. Mas ele apenas sorriu como um monstro saído das histórias.

_ Minha semente irá transbordá-la - Viserys riu e continuou a expelir o líquido. -

Dany sentiu-se tristemente encharcada com o sêmen inútil do irmão. Magíster Ilyrio nunca deveria tê-lo salvo. Deveria tê-lo abandonado e aceitado apenas ela. Ele não é do sangue do dragão, pensou Dany. Desejou ainda que Viserys tivesse morrido na queda de Porto Real e seu irmão Rhaegar estivesse vivo. Com ele, sentiria prazer. Mas não era ela que ele amava. E Viserys não amava ninguém. Viserys expeliu todo o líquido que pôde. Depois, retirou o membro do ânus de Dany

_ Nunca teremos um filho - riu da cara. Ele a cuspiu, mas Dany não se importou. - Lagartos não são férteis, apenas dragões produzem boas crianças.

_ Como mais um castigo, lamba meu membro e chupe minha semente! - Viserys levou o membro a boca de Dany. A irmã abriu a boca e pôs o órgão viril do irmão lá dentro. Como tem gosto ruim a semente de Viserys, pensou Dany. Sentiu vontade de vomitar. Foi um alívio retirar a boca do membro dele e olhá-lo bem nos olhos. A alma de Viserys era amaldiçoada, e ele nunca poderia governar nada. Quando o irmão escutou a cavalgada de Drogo voltando da caçada com o khalasar, vestiu novamente os calções e a deixou ali nua jogada, como deveria fazer com Doreah. Dany apenas o observou se afastar, sem derramar uma única lágrima e constatou que covardes não eram do sangue do dragão.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty
MensagemAssunto: Re: O lagarto e o dragão - (NC-17)   O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty11/12/11, 04:29 pm

Eiiii \o

muito bom !!!!!
adorei!
Bem Viserys e Dany msm, ele é muito louco e ela conseguiu enxergar bem que ele é um bosta
huahuauahua
Adorei a fic, bem elaborada.. gostei até.

"livro 5":

agora me explica uma coisa, pq que vc coloca
Gênero: ship ? Huum

e pq pode ser a ultima ? Huum
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty
MensagemAssunto: Re: O lagarto e o dragão - (NC-17)   O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty11/12/11, 04:31 pm

1º - Ship é um gênero.
2º - Eu e o Murilo iremos parar de fazer SHIPS e fazer outros tipos de fics.

A gente já tá investindo em um site de fics. O link tá na minha assinatura :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty
MensagemAssunto: Re: O lagarto e o dragão - (NC-17)   O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty11/12/11, 04:38 pm

Hummm , pq ship são os casais que vc especifica. Se vc não escreve de um casal , vc escreve de um personagem
nunca vi gênero ship, gênero é romace, angst, drama, friendshipp ...
pelo menos pra mim, nunca tinha visto desse seu jeito =)
desculpa, sou chata eu sei , eu só queria entender pq vc estava fazendo assim
huahauahahuahauah
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty
MensagemAssunto: Re: O lagarto e o dragão - (NC-17)   O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty11/12/11, 04:43 pm

Na verdade é o canon ship e o fanon ship, só que eu esqueci qual é qual.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty
MensagemAssunto: Re: O lagarto e o dragão - (NC-17)   O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty11/12/11, 04:50 pm

Cannon o que está de acordo com a historia original : catelyn/Ned
Fannon o que não está de acordo com a historia original: catelyn/Robert B.
mas isso já fica subentendido quando vc vê a descrição do Ship: Dany/Viserys

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty
MensagemAssunto: Re: O lagarto e o dragão - (NC-17)   O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty11/12/11, 04:52 pm

Seria cannon ship que qualquer jeito, porque se Viserys tomasse a coroa, de acordo com os costumes das Targaryen, irmão com irmão se casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty
MensagemAssunto: Re: O lagarto e o dragão - (NC-17)   O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty11/12/11, 04:59 pm

Pois é, e é no SE que mora o Fannon, a partir do momento que ele vende ela pro Drogo, ele não ia mais ficar com ela dentro dos costumes Targaryen, por isso disse que o 5º só confirmou que ele a queria =)
Ir para o topo Ir para baixo
nayla
Soldado
Soldado
nayla


Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/09/2011

O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty
MensagemAssunto: Re: O lagarto e o dragão - (NC-17)   O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty18/01/12, 09:48 pm

nossa, eu shippo viserys/dany um pouco mas sei lá, pra mim o viserys é muito gay purpurinado, não tem como fugir dessa imagem UAHUSHAUSHAUHSUA
teve umas coisas na fic que me desagradaram como a metáfora do membro penetrar o coração da dany pq eu tentei imaginar e deus, que bizarro UAHUSAHUSHAUHSUA
e o uso da palavra "boceta" me deixou meio com vergonha hahahaha Mas eu é que sou chata, não gosto muito de coisas tão explícitas xDDD
Fora isso, gostei muito da fic, ri muito quando o viserys a chamou de filha da puta e a dany muito .-. "mas viserys, você tá falando da nossa mãe" .-. UAHSUAHUSHAUHSUA aposto que ele falou no calor do momento e nem pensou que tava xingando a propria mae hahaha
Gostei tb da dany finalmente vendo que ele não é do sangue de dragão e sentindo pena dele (ai, eu também tenho pena dele, tadinho hahaha)

e sobre o spoiler que a mana postou... shippei muito tb UHAUSHAUHSUAHUSA
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty
MensagemAssunto: Re: O lagarto e o dragão - (NC-17)   O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty19/01/12, 05:35 am

Ficou bunitinho! Até lembrou titio George!

O lagarto e o dragão - (NC-17) 1172146774
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty
MensagemAssunto: Re: O lagarto e o dragão - (NC-17)   O lagarto e o dragão - (NC-17) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O lagarto e o dragão - (NC-17)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ano do Dragão
» "O Dragão tem 3 cabeças"
» Khaleesi de Sangue de Dragão (R)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: FanFics-
Ir para: