http://forum.iceandfire.com.br

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Khaleesi de Sangue de Dragão (R)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nell Stark
Moderador
Moderador

Zodíaco: Gémeos
Horóscopo chinês: Cobra
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Classe:

MensagemAssunto: Khaleesi de Sangue de Dragão (R)   03/02/12, 03:35 am

Título: Khaleesi de Sangue de Dragão
Autora: Nell Stark
Categoria: Presente Amigo Secreto 2011 p/Anis, AU.
Advertências: Contém cena de sexo moderada e pequeno spoiler do livro: 2.
Classificação: R
Capítulos: (one-shot)
Completa: [X] Yes
Resumo: Em seus sonhos, Daenerys revive momentos especiais ao lado de Khal Drogo. Porém, o sangue quente dos Targaryen sempre a trás de volta para a realidade.

N/A: Minha primeira fanfic Dany/Drogo. Confesso que meu momento “estou um pouco orgulhosa da minha pessoa por ter conseguido escrever essa fic” ficou um tanto aterrorizado quando me lembrei do dialeto dothraki. Por isso, meu orgulho saiu correndo. Então, não estranhem se por acaso o Drogo estiver um pouco... mudo! Razz

Última coisa. Tem muitas referências ao fogo nessa fic, mas não é só por causa da Dany. Digamos que eu quis atiçar um pouquinho mais a cena final com o Drogo. Twisted Evil

Além do Mar Estreito vive um povo destemido e implacável, cuja vida gira em torno de seus cavalos e suas lutas. Cavaleiros exímios, guerreiros temidos, famosos arqueiros montados. Eles são o meu povo. Eles são... os dothraki.

Daenerys relembrava essas palavras todas às noites enquanto seus olhos contemplavam as chamas dançantes da pequena fogueira em sua tenda. Aquilo era como uma prece gravada em seu coração e fazia com que ela se lembrasse de quem ela era... uma Khaleesi. Então, Dany fechava os olhos e se deixava embalar pelo barulho crepitante do fogo, sentindo o calor a sua volta até pegar no sono.

- Shekh ma shieraki anni? – ela chamou delicadamente ao sentir uma presença no recinto. Aos poucos, foi abrindo os olhos e um sorriso tomou conta de seu rosto ao ver Khal Drogo entrando em sua tenda.

- Yer jalan atthirari anni. – ele respondeu com sua voz de trovão, que ainda assim, soava carinhosa para Dany.

Khaleesi viu-se confortavelmente mergulhada na linda banheira de cobre trabalhado que seu sol e estrelas tinha mandado fazer especialmente para ela. A banheira não era muito grande, mas era um pouco pesada e conservava melhor o calor que a jovem tanto apreciava. Além disso, tinha entalhes de cavalos selvagens e poderosos dragões ao redor dela. Daenerys deixou seu corpo afundar ainda mais na água incandescente até desaparecer. Porém, logo emergiu como uma deusa de fogo, sorrindo para o seu khal enquanto ele se aproximava e a pegava em seus braços.

Ela fechou os olhos e um suspiro de alívio lhe escapou. Era gostoso poder sentir o calor do corpo dele junto ao seu, novamente. Desde que a morte tinha levado Drogo para longe dela, essa era a única maneira de Daenerys poder senti-lo de verdade. Bastava fechar os olhos para dormir que seu sol e estrelas vinha ao seu encontro onde quer que fosse. Logo que a noite chegava, ansiava pelos momentos em que podia sonhar com ele. E quando sonhava, não queria mais acordar. Porém, as primeiras horas do dia lhe despertavam, trazendo-a de volta a realidade e arrancando-a dos braços de seu khal. Era hora de outra Daenerys aparecer.

Eu sou Daenerys Targaryen, filha da tormenta, sangue da velha Valyria e filha do dragão. Sou do sangue do dragão.

Ela repetia para si mesma em voz baixa, logo ao acordar. Queria que aquelas palavras lhe dessem força tanto quanto desejava ter seu Drogo de volta. Porém, os últimos dias tinham sido cruéis com ela. Havia perdido seu filho e metade do khalasar tinha lhe abandonado. Mas a pior parte era não ter mais Khal Drogo ao lado dela. Mesmo assim, Dany seguia em frente encontrando forças nas únicas coisas preciosas que não lhe tinham sido tomadas.

- Como eles estão? – disse ao encontrar Sor Jorah Mormont, zanzando pelo que havia restado do acampamento dothraki.

- Eles estão bem, Khaleesi. Todos os três. Talvez um pouco agitados, mas estão bem.

Os dois entraram em uma pequena tenda vigiada dia e noite por guerreiros dothraki e Daenerys logo viu o quanto seus “bichinhos” estavam agitados. O pouco que havia lá dentro estava no chão, quebrado ou rasgado. Nem mesmo o grosso toldo que Sor Jorah e Rhakaro tinham arrumado sobre o tecido da tenda havia sido poupado. Ainda assim, Dany riu ao ver a bagunça.

- Está vendo só? Eu lhe disse que eles não poderiam passar a noite aqui. Ficarão em minha tenda hoje à noite. – ela disse se aproximando dos pequenos filhotes de dragão que estavam em um canto da tenda. Por alguma razão, Viserion parecia ser o mais inquieto dos três.

- Mas... Khaleesi...

- Algum problema? – Dany disse enquanto os dragõezinhos vinham direto para ela, já subindo em seu corpo.

- Eles são... filhotes... – Mormont hesitava nas palavras.

- Eu sei.

- Filhotes de dragão...

- Mais um motivo para ficarem comigo.

- Não acho que seja...

- Sor Jorah, agradeço a sua preocupação, mas eles não me farão mal. – ela disse interrompendo-o, bruscamente. – E você sabe porque, não sabe? – Mormont se deu por vencido e abaixou a cabeça.

- Como quiser, khaleesi. Bem, eles precisam se alimentar ou ficarão mais agitados do que já estão. – Daenerys sorriu enquanto o homem se retirava. Porém, logo o chamou de volta.

- Sor Jorah! – ela disse se aproximando. – Obrigada pela a sua ajuda. Sei que no momento as coisas estão difíceis, mas lhe prometo que tudo irá se resolver.

- Não estou me queixando, estou aqui para servi-la. Sabe que pode contar comigo sempre que precisar, minha princesa. – as palavras de Sor Jorah eram sinceras, mas seu olhar parecia dizer muito mais do que Dany gostaria de ouvir. Sentiu-se constrangida pelo modo como o cavaleiro lhe fitava e desviou o olhar para seus dragões.

- Mesmo assim, obrigada por ficar. – foi tudo que ela conseguiu dizer.

O dia passou lento para Dany. Ultimamente, todos os dias pareciam ser assim desde que Drogo havia partido. Mesmo assim, ela dividia sua atenção entre o khalasar e seus pequenos dragões. Mas a noite... a noite era apenas reservada para o seu sol e estrelas. Voltava para sua tenda e esperava ansiosamente o sono chegar. Sabia que ele traria seu Khal para ela.

- Meu sol e estrelas... – ela sussurrava entre o sono, com um leve sorriso se formando em seu rosto.

E mais uma vez estava nos braços de Khal Drogo. Podia sentir os músculos em volta dela, formando uma redoma protetora enquanto ele lhe beijava os lábios, suavemente. Estavam juntos de novo, ou pelo menos... até o raiar do dia. Daenerys o puxava para ela deixando que seus corpos nus se entrelaçassem cada vez mais. Podia sentir o peso dele sobre ela, o cheiro de seu suor almiscarado. Beijava-o com vontade, enquanto o desejo aumentava entre as duas almas selvagens. Almas que naquele momento pareciam ser uma só.

- Yer jalan atthirari anni… – Drogo sussurrava em seu ouvido, enquanto a girava devagar pela cama improvisada de peles, deixando-a sentada sobre ele.

As fortes mãos do poderoso khal lhe percorriam as curvas do corpo, apalpando seus seios e sua pele macia, fazendo-a se arrepiar. Seus corpos se encaixavam lentamente em um vai e vem quase erótico, enquanto ela movia o quadril devagar, sentindo toda a virilidade dele abrindo caminho dentro dela, possuindo-a por completo. Dany lhe queimou os lábios com um beijo ardente e cheio de desejo, fazendo o dothraki urrar de prazer quando ela acelerou o ritmo entre seus corpos. Os olhos de Drogo pegaram fogo, mas foi ela que se sentiu incendiar. A explosão veio forte em seu corpo, fazendo a jovem khaleesi estremecer sobre ele. Porém, seu dothraki não estava satisfeito.

Invertendo a posição, ele girou sobre ela e a colocou de bruços, puxando-a para si com toda a vontade que seu corpo exigia. Estavam unidos, novamente, mas era Drogo quem ditava o ritmo, agora. Seus dedos grossos deslizaram pela pele clara de sua khaleesi, escondendo-se entre suas pernas e Dany arfou deixando a cabeça cair para trás, perdida no mais puro êxtase. Seu coração parecia querer explodir e ela só desejava que aquilo fosse real. Drogo se juntou a ela quando vibrou pela terceira vez. Então caíram juntos na cama rodeada de peles, perdidos entre sorrisos ofegantes.

Pela manhã, Dany despertou, mais uma vez. O sorriso que tinha em seu rosto, na noite passada, se foi dando lugar a uma sensação de vazio. Fechou os olhos cor de violeta e por um breve momento, sentiu o cheiro almiscarado da pele de Drogo ao seu redor. Aquilo lhe trazia algum alívio, mas nem sempre era o suficiente. Ao levantar, percebeu que Drogon estava escondido entre as peles de sua cama.

- O que faz aí? – ela disse rindo ao pegar o pequeno, porém feroz filhote de dragão em seus braços. De repente, sentiu-se animada e saiu para fora da tenda, acompanhada dos três filhotes. – Sor Jorah? – Dany encontrou seu fiel seguidor terminando o dejejum.

- Khaleesi... – disse o homem levantando-se rapidamente, com a boca cheia de pão e tentando engolir tudo de uma só vez.

- Avise a todos que vamos partir. É hora de levantar acampamento. – Mormont pareceu surpreso.

- Levantar acampamento? Mas... para onde vamos?

- Seguiremos a direção do cometa e iremos para as terras vermelhas. Há uma cidade antiga esperando por nós. – o homem pareceu mais confuso ainda.

- Mas... khaleesi, como sabe disso? – Dany sorriu.

- Meu sol e estrelas me disse, ontem à noite. Em meus sonhos. – o olhar de Sor Jorah era de puro espanto. – Prepare tudo. Colocaremos o khalasar em movimento antes do final da manhã. – ela disse decidida.

E assim, Daenerys partiu levando consigo seus dragões e também seu pequeno khalasar. A viagem seria longa, mas pela primeira vez Dany se sentia renovada e disposta a seguir em frente mais do que nunca. De alguma maneira encontraria o seu lugar. Uma região desabitada ao qual daria o nome de Vaes Tolorro, a Cidade dos Ossos. E permaneceria lá até que seu dia de conquistar Westeros chegasse. Por enquanto era a khaleesi dos dothraki. Mas futuramente, seria Daenerys Targaryen, a khaleesi dos Sete Reinos.

FIM.

Moderador

Zodíaco: Áries
Horóscopo chinês: Gato

MensagemAssunto: Re: Khaleesi de Sangue de Dragão (R)   03/02/12, 04:45 pm

opaaaa \o

Citação :
- Shekh ma shieraki anni? – ela chamou delicadamente ao sentir uma presença no recinto. Aos poucos, foi abrindo os olhos e um sorriso tomou conta de seu rosto ao ver Khal Drogo entrando em sua tenda.

- Yer jalan atthirari anni. – ele respondeu com sua voz de trovão, que ainda assim, soava carinhosa para Dany.

nossaaaaa
ate me arrepiei
adorooo a lingua douthraki

aaahhhhh

QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Muito lindo, muito poetico, divinamente escrito e descrito, omg
e eu to surtando e nem consigo quotar

Nell sua linda a Anis vai morrer quando ler isso

E HOT
aaiii
aadorooooooo

LiNDO LINDO

ameiii
Parabéns, Ficou OTIMOOOOO *-*

bjus

Moderador

Zodíaco: Sagitário
Horóscopo chinês: Dragão
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Khaleesi de Sangue de Dragão (R)   05/02/12, 03:39 am

Ficou ótimo, Nell. A parte da Dany com o Drogo então! Parabéns!

Sor

Horóscopo chinês: Cabra
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Khaleesi de Sangue de Dragão (R)   05/02/12, 03:45 am

Nell, que lindo! *-*
Ainda sonho com o retorno de Drogo... eles eram perfeitos.
Nina
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Khaleesi de Sangue de Dragão (R)   05/02/12, 03:51 am

E quem não sonha com o Drogo, digo, com o retorno dele, Jessica?!

Administrador

Horóscopo chinês: Porco
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Classe:

MensagemAssunto: Re: Khaleesi de Sangue de Dragão (R)   05/02/12, 10:42 am

Ficou perfeita, Nell. Você escreve maravilhosamente bem e eu adoro fics da Dany.

Não querendo ser chato, mas já sendo: Dany não ficou em Vaes Tolorro, ela foi para Qarth. Wink

Spoiler:

Nina
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Khaleesi de Sangue de Dragão (R)   05/02/12, 11:18 am

Murilo, essa parte parece mais um pensamento da Dany, uma idea, e não um fato. Nell, você já pensou em escrever conto erótico?

Moderador

Zodíaco: Gémeos
Horóscopo chinês: Cobra
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Classe:

MensagemAssunto: Re: Khaleesi de Sangue de Dragão (R)   05/02/12, 03:03 pm

Ok! Vamos lá...

GRAZY: Sua linda!!! Nossa! Tu não imagina a minha cara quando me lembrei da parte do dialeto dothraki, hahahahahaha! Comecei a pensar: "Como vou escrever uma fic da Dany com o Drogo sem que ele fale dothraki?" O Jeito foi deixar o espírito do Drogo semi-mudo, AHAHAHAHAH!!

E eu espero que a Anis goste mesmo pq não sou mto ligada na Dany e no Drogo, então não sabia mto bem sobre o que escrever.

Valeu por ler e comentar, honey!

JESSICA: Acho que pro Drogo "voltar" só que seja em sonho mesmo. Fiquei com pena da Dany quando ele se foi, mas... coisas de Geroge Martin " o CARRASCO", né? Rolling Eyes

Obrigada por passar aqui e comentar, sua linda!

MUMU ( Twisted Evil hehehe!): Eu sei que tu gosta da Dany, mas confesso que enjoei um pouquinho dela, porém adoro os dragões. Ah! E eu tbm sei que ela não ficou em Vaes Tolorro. Quantas vezes preciso dizer que li os mesmos livros que você, criatura?! Hahahahah!!

Eu me referi a Vaes pq ela passa por lá primeiro e não quis mencionar Qarth de propósito. A ideia era de que o espírito do Drogo a guiasse pelo caminho; já que a fic é centrada nos dois e não na direção pra onde ela segue. Isso seria um jeito dela senti-lo sempre por perto, guiando os passos dela. E claro que depois ela vai pra Qarth, mas aí, já é outra história. Razz

Brigadinha por ler, Mumu, hahahahah!! E eu nunca mais vou te deixar em paz depois dessa coisa de "Mumu", HAHAHAHAHAH!!

NINA: Ah! Apareceeeuuu!!! Achei que não ia dar a mínima pro teu Drogo, hahahahah!! Se eu já pensei em escrever conto erótico?! Não. Não é algo que combina com o que gosto de escrever. Mas agora fiquei curiosa. Pq a pergunta? EXplique-se, HAHAHAHAHAH!!

Anyway... Fico feliz que tenham gostado e obrigada à todos por lerem a fic e pelos comentários incentivadores.
Porém, acho que essa será a minha única fic Dany/Drogo. Wink

Sor

Horóscopo chinês: Cabra
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Khaleesi de Sangue de Dragão (R)   05/02/12, 03:19 pm

Tio George, trollador!
"Eu criarei personagens que vocês irão amar. Depois, matarei eles."

Sinto falta do romance do Drogo e da Dany, quero um Drogo pra mim! HAHAHAHA
Murilo
Administrador
Administrador

Horóscopo chinês: Porco
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Classe:

MensagemAssunto: Re: Khaleesi de Sangue de Dragão (R)   05/02/12, 03:47 pm

A Nina já me explicou, Nell. Gostei dessa ideia do "espírito" do Drogo guiar os passos dela. Eu sei que a Dany é irritante às vezes, mas na maioria das situações eu gosto dela, e todos os personagens têm seus pequenos defeitos. Razz

Citação :
E eu nunca mais vou te deixar em paz depois dessa coisa de "Mumu", HAHAHAHAHAH!!
E posso saber por quê?

Spoiler:

Khaleesi de Sangue de Dragão (R)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Leilão Cloth Myth - Shiryu de Dragão V1 | Encerra em 19/08/2010 à 22:59h (Manaus) - 23:59h (Brasília)
» [Imagens] Shiryu de Dragão V1
» [Imagens] Kanon de Dragão Marinho
» [Escultura] VINGADOR - Caverna do Dragão by Rato
» [Cloth Myth] Shiryu de dragão v1 versão GOLD

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ice and Fire ::  :: -