Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Quanto de Snow realmente tem Jon?

Ir para baixo 
+29
Christy
glicloser
Rê Fagelli
Rainha do Norte
Sor Eeron Dayne
itargaryen
Edred Snow
Nick
erreve
Jo. Duarte
Leyton Hightower
Hellwish Blackfyre
mari_peixoto
Deachet
barbabranca
cent
Douglas
Murilo
faceless
Angélica
raitoringo
SerSpell
Hannah
CloudXXIII
.Níck.
bih
Rampim
Gabriel
Lunne
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty15/06/11, 05:41 pm

Angélica escreveu:
Agora fiquei curiosa... quem seriam as outras duas?
Leia aqui, mais facil Smile:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty15/06/11, 05:47 pm

Eu li em algum lugar que a Arya descobre a verdade sobre os pais dele... será?

__



Ih, foi mal pelo possível spoiler!


Última edição por Gabriel em 16/06/11, 10:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Posts juntados.)
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty15/06/11, 05:53 pm

Acho que não é spoiler não, relaxa, se alguem reclamar eu escondo.
Mas eu n]ão sei, só li os 2 primeiros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty15/06/11, 06:02 pm

Citação :
Mais ou menos. No meu caso e no de muita gente por exemplo, estava tudo na minha cara e eu não tinha percebido. Fui sacar só quando me falaram da teoria e pensei: "FAZ TODO O SENTIDO."
Bom, pelo menos agora sei que não sou o único. Fiquei me achando um idiota por não ter percebido essa teoria antes de tê-la lido e visto que tinha tantas pistas, talvez porque não tenha prestado atenção na origem do Jon. Achei que não era algo importante.

E também sei dessa história de que Martin ficou bravinho e falou que ia mudar tudo, mas não acho que seja possível. O cara colocou tantas pistas que conduzem a essa teoria que ele teria de ser muito gênio para conseguir mudar tudo sem estragar e com isso criar uma teoria infinitamente pior e menos plausível.
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty15/06/11, 06:04 pm

Murilo escreveu:
Citação :
Mais ou menos. No meu caso e no de muita gente por exemplo, estava tudo na minha cara e eu não tinha percebido. Fui sacar só quando me falaram da teoria e pensei: "FAZ TODO O SENTIDO."
Bom, pelo menos agora sei que não sou o único. Fiquei me achando um idiota por não ter percebido essa teoria antes de tê-la lido e visto que tinha tantas pistas, talvez porque não tenha prestado atenção na origem do Jon. Achei que não era algo importante.

E também sei dessa história de que Martin ficou bravinho e falou que ia mudar tudo, mas não acho que seja possível. O cara colocou tantas pistas que conduzem a essa teoria que ele teria de ser muito gênio para conseguir mudar tudo sem estragar e com isso criar uma teoria infinitamente pior e menos plausível.

Mas não se esqueça que Martin é o senhor das coisas imprevisíveis, não se esqueça de Drogo ou Eddard. Wink
Acho dificil ele conseguir, mas por ele ja ter provado que consegue me surpreender, não acho impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty15/06/11, 06:20 pm

Eu já virei e revirei a história e não consigo encontrar uma outra teoria que seja plausível. So se o Martin jogar algum personagem novo no decorrer dos próximos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty16/06/11, 10:12 am

Concordo. Teria q ser muito gênio p/ conseguir mudar toda a história.
Ele sempre pode ter jogado essas semente p/ poder enganar a gente e no fim ser algo totalmente diferente. Mas q ele deu um ótimo matéria para discussão, ele deu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty16/06/11, 10:36 am

No ultimo livro Jon vai morrer e nenhum personagem mais vai se importar em saber quem são os pais dele. Wink

(Atenção, isso não é um spoiler, é a minha idéia de final).
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty16/06/11, 07:23 pm

Citação :
Ele sempre pode ter jogado essas semente p/ poder enganar a gente e no fim ser algo totalmente diferente.
Sim, isso seria totalmente possível, mas o problema é a verdadeira teoria ser ainda melhor que essa especulação.

Rampim: infelizmente para mim as mortes não foram imprevisíveis, porque li o primeiro livro sabendo praticamente tudo o que iria acontecer. Longa história. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty16/06/11, 07:31 pm

Murilo escreveu:
Rampim: infelizmente para mim as mortes não foram imprevisíveis, porque li o primeiro livro sabendo praticamente tudo o que iria acontecer. Longa história. Razz

É o que vai acontecer comigo no terceiro livro, ja sei da rapa toda que Martin vai fazer. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty16/06/11, 07:44 pm

Pior que eu também já peguei muita coisa do terceiro livro e temo que até setembro já saiba de tudo. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty16/06/11, 09:30 pm

Ah, eu tbm já sei de todo mundo que passa dessa pra melhor... mas saber como vai acontecer é que vai ser o grande barato.
Mas vamos combinar: do jeito que ele vai matar personagem, será que sobra algum no final dos sete livros? Rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty17/06/11, 12:55 pm

Deve sobrar só uns novos. Mas do primeiro mesmo, seguindo a carnificina de Martin, vão todas pra vala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty17/06/11, 03:56 pm

Os Lannisters ficam. Acho que Cersei e Jaime passam do quarto livro. Uma coisa que não gosto na escrita do Martin é que ele é um pouco impulsivo com os destinos que dá aos personagens. Muitos ele sai matando só para dizer que é imprevisível, mas tenho certeza que depois se arrepende.
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty17/06/11, 04:23 pm

Murilo escreveu:
Os Lannisters ficam. Acho que Cersei e Jaime passam do quarto livro. Uma coisa que não gosto na escrita do Martin é que ele é um pouco impulsivo com os destinos que dá aos personagens. Muitos ele sai matando só para dizer que é imprevisível, mas tenho certeza que depois se arrepende.

Eu já não acho isso, para mim ele acaba sendo mais realista. Mas não vejo nele uma nescessidade de ser imprevisivel, acho que acaba sendo naturalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty17/06/11, 04:57 pm

Realista ele é sim. Acho legal o fato de que ele mata personagens importantes e foge totalmente do paradigma BEM X MAL, só acredito que às vezes morrem alguns personagens sem a real necessidade disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty17/06/11, 08:36 pm

Murilo escreveu:
Realista ele é sim. Acho legal o fato de que ele mata personagens importantes e foge totalmente do paradigma BEM X MAL, só acredito que às vezes morrem alguns personagens sem a real necessidade disso.

O legal da escrita do Martin é justamente o fato de ele criar um mundo onde a morte de tais personagens é uma possibilidade. Ele joga muito com uma base "histórica", criando uma paralelo com a sociedade de corte e nobreza. Como Tywin na retaguarda da batalha contra Roose Bolton, no 1º livro. O que são a vida de alguns milhares de camponeses? Nada.

Voltando ao assunto principal, Arya descobre uma das hipóteses sobre a mãe de Jon, que seria a da ama de leite em Dorne. Mas não faz sentido. Vejam:

1 - Ned e Jon Arryn vão a Riverrun casar-se com Catelyn e Lysa Tully, para trazer as hostes da casa Tully para a rebelião. No dia do casamento, Catelyn e Ned consumam o casamento. Daí temos Robb, e Jon é de uma idade próxima a dele.

2 - Ned junta-se ao exército rebelde e participa da batalha no Trident.

3 - Ned assume a vanguarda do exército e dirige-se para King's Landing, entra na capital, que estava sendo saqueada pelos exércitos de Tywin Lannister, e faz com que Jaime Lannister desça do Trono de Ferro.

4 - Ned parte para Storm's End para quebrar o cerco dos Tyrells.

5 - Ned parte para Dorne, onde encontra Lyanna na "Torre da Alegria", em uma cama coberta de sangue. Lá, Lyanna faz com que Ned jure uma promessa. Tal promessa perseguirá Ned por todo o 1º livro.

Não sei se a cronologia foi exatamente esta, podem ter ocorridos alguns fatos entre estes acima. Como a Batalha dos Sinos, que não sei exatamente quando ocorreu. De qualquer forma, Ned não poderia ter tido um filho em Dorne antes do fim da guerra. E ele não ficou um ano em Dorne, esperando a crianças nascer e crescer o suficiente para poder viajar.

Uma das omissões da série é a promessa feita por Ned a Lyanna. Quando Ned chega a Dorne, todos já sabem o que havia sido feito com os filhos de Rhaegar. Seria normal que Lyanna implorasse pela vida de seu filho. E o motivo de Ned defender com tanta veemência e, como relata Catelyn, até certa violência o segredo da maternidade de Jon, teria relação direta com o ódio de Robert pelos Targaryens. Pode muito bem ser que as os outras duas teorias, a ama de Dorne e a donzela de Starfall, tenham sido plantadas pelo próprio Ned. Seja como for, a promessa de contar a Jon sobre sua mãe quando eles se encontrassem de novo, e a possibilidade de ir para a Muralha e lá encontrar ele, é um dos pontos que fazem com que Ned aceite as condições de Cersei e assuma a traição no Septo de Baelor.

Existe um outro personagem que pode saber a verdade. Barristan Selmy, the Bold. Ele fazia parte da Guarda Real, pode muito bem ser que ele saiba da verdade.

Não acredito que Martin seria ingênuo de dar tantas pistas e imaginar que ninguém fosse descobrir. Convenhamos, com todas as dicas do Martin ficou fácil. Mas isso não significa que Lyanna e Rhaegar sejam seus pais. E se, no final das contas, Martin tenha pregado uma grande peça e feito com que muitos acreditassem que nosso querido bastardo tivesse sangue de dragão, para no final de contas ser somente um Snow ou um Sand?

E quem sabe se o nome dele realmente é Jon?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty17/06/11, 08:53 pm

Citação :
Uma das omissões da série é a promessa feita por Ned a Lyanna. Quando Ned chega a Dorne, todos já sabem o que havia sido feito com os filhos de Rhaegar. Seria normal que Lyanna implorasse pela vida de seu filho. E o motivo de Ned defender com tanta veemência e, como relata Catelyn, até certa violência o segredo da maternidade de Jon, teria relação direta com o ódio de Robert pelos Targaryens. Pode muito bem ser que as os outras duas teorias, a ama de Dorne e a donzela de Starfall, tenham sido plantadas pelo próprio Ned. Seja como for, a promessa de contar a Jon sobre sua mãe quando eles se encontrassem de novo, e a possibilidade de ir para a Muralha e lá encontrar ele, é um dos pontos que fazem com que Ned aceite as condições de Cersei e assuma a traição no Septo de Baelor.
Ned se lembra toda hora dessa promessa feita a Lyanna quando está na prisão, e realmente faz todo o sentido Lyanna querer esconder Jon da fúria de Robert com relação aos Targaryen. Essas duas outras teorias sobre a ama de leite em Dorne a mulher de Starfall são muito comuns e sem graça, enquanto a R + L = J é ousada e criativa. Mudaria totalmente a história e mostraria que toda a canção épica de gelo e fogo se resume a um bastardo que herdou um trono.

Citação :
Existe um outro personagem que pode saber a verdade. Barristan Selmy, the Bold. Ele fazia parte da Guarda Real, pode muito bem ser que ele saiba da verdade.
Se não me engano, ele era o membro mais antigo da Guarda Real.

Citação :
Não acredito que Martin seria ingênuo de dar tantas pistas e imaginar que ninguém fosse descobrir. Convenhamos, com todas as dicas do Martin ficou fácil. Mas isso não significa que Lyanna e Rhaegar sejam seus pais. E se, no final das contas, Martin tenha pregado uma grande peça e feito com que muitos acreditassem que nosso querido bastardo tivesse sangue de dragão, para no final de contas ser somente um Snow ou um Sand?
Não acho que, se a teoria for falsa, ele seja somente um bastardo. O que poderia ocorrer é essa teoria ser um estratagema de Martin para dar uma grande rasteira nos leitores, mas teria de ser uma teoria muito melhor - ou seja, uma que comprovasse a genialidade de Martin em jogar tantas pistas para esconder uma verdade ainda mais impressionante.

Citação :
E quem sabe se o nome dele realmente é Jon?
Não seria relevante mudar o nome dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty17/06/11, 10:05 pm

Murilo escreveu:
Se não me engano, ele era o membro mais antigo da Guarda Real.

Na época da rebelião, o mais antigo era Gerold Hightower, o Touro Branco. Foi ele quem iniciou Barristan na Guarda Real, sendo testemunha de seus votos. Isso é descrito no livro da Guarda Real, quando Jaime o lê.

Murilo escreveu:
Não acho que, se a teoria for falsa, ele seja somente um bastardo. O que poderia ocorrer é essa teoria ser um estratagema de Martin para dar uma grande rasteira nos leitores, mas teria de ser uma teoria muito melhor - ou seja, uma que comprovasse a genialidade de Martin em jogar tantas pistas para esconder uma verdade ainda mais impressionante.

Mas seria uma mensagem legal do Martin. Do tipo "vejam, seus bastardos, vocês decidem o rumo de suas vidas". Lembre-se, ele é um democrata.

Murilo escreveu:
Não seria relevante mudar o nome dele.

Vai que ele é o príncipe que foi prometido, e dele é a cação de gelo e fogo? Quem sabe o nome que seus pais deram? Ned não poderia chamá-lo de Aegon Snow. Chamaria muita atenção XD
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty17/06/11, 10:23 pm

Citação :
Vai que ele é o príncipe que foi prometido, e dele é a cação de gelo e fogo? Quem sabe o nome que seus pais deram? Ned não poderia chamá-lo de Aegon Snow. Chamaria muita atenção XD
Agora entendi. Aliás, há uma outra pista que confirma essa teoria no livro dois, com Dany no Templo dos Imortais. Ela vê seu irmão diante de um berço, dizendo: "Ele é aquele que foi prometido. Ele é uma canção de gelo e fogo."
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty17/06/11, 10:42 pm

Só p/ dizer algo ante de desligar o PC, se ñ me engano, Reed tbm estava lá. Vai q os filhos dele sabem alguma coisa e contam p/ o Bran?
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty17/06/11, 10:59 pm

Murilo escreveu:
Citação :
Vai que ele é o príncipe que foi prometido, e dele é a cação de gelo e fogo? Quem sabe o nome que seus pais deram? Ned não poderia chamá-lo de Aegon Snow. Chamaria muita atenção XD
Agora entendi. Aliás, há uma outra pista que confirma essa teoria no livro dois, com Dany no Templo dos Imortais. Ela vê seu irmão diante de um berço, dizendo: "Ele é aquele que foi prometido. Ele é uma canção de gelo e fogo."

Sim, mas ele também que diz que mais um era necessário, pois o dragão possuía 3 cabeças. Se aquele que a Danny vê realmente é o Rhaegar - e não há confirmação quanto a isso, embora eu também acredite que seja - isso faz da criança, Aegon, o bebê que o maldito do Gregor mata.

bih escreveu:
Só p/ dizer algo ante de desligar o PC, se ñ me engano, Reed tbm estava lá. Vai q os filhos dele sabem alguma coisa e contam p/ o Bran?

Sim, pode acontecer. Eles sabem algumas coisas sobre a Lyanna, o tal torneio e a viagem até a Torre. E o garoto ainda tem aquele poder dele, que agora eu não lembro muito bem como funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty18/06/11, 09:23 am

Citação :
Sim, mas ele também que diz que mais um era necessário, pois o dragão possuía 3 cabeças. Se aquele que a Danny vê realmente é o Rhaegar - e não há confirmação quanto a isso, embora eu também acredite que seja - isso faz da criança, Aegon, o bebê que o maldito do Gregor mata.
Então provavelmente esse "mais um" do qual eles necessitam era o próprio Jon, que seria entregue por Lyanna a Eddard para que ele escondesse a criança da fúria de Robert. O príncipe prometido não era o bebê Aegon, e sim Jon.

Citação :
Sim, pode acontecer. Eles sabem algumas coisas sobre a Lyanna, o tal torneio e a viagem até a Torre. E o garoto ainda tem aquele poder dele, que agora eu não lembro muito bem como funciona.
Ele vê o futuro naqueles sonhos verdes, mas não acho que vá interferir.
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty18/06/11, 09:58 am

Como assim ñ vai interferir, Murilo? Fiquei confusa agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty18/06/11, 10:54 am

Eu quis dizer que não serão exatamente os sonhos verdes de Jojen que revelarão a verdade sobre Jon, porque ele sonha com o futuro e não com o passado. Acho que se alguém fosse perguntar para quem sabe do segredo, teria de ir até Howland Reed, que estava junto de Ned quanto ele entrou na Torre da Alegria e foi o único além de Ned que sobreviveu nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quanto de Snow realmente tem Jon?
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jon Snow
» [Spoiler] Jon Snow
» Jon Snow & Meera Reed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: