Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Quanto de Snow realmente tem Jon?

Ir para baixo 
+29
Christy
glicloser
Rê Fagelli
Rainha do Norte
Sor Eeron Dayne
itargaryen
Edred Snow
Nick
erreve
Jo. Duarte
Leyton Hightower
Hellwish Blackfyre
mari_peixoto
Deachet
barbabranca
cent
Douglas
Murilo
faceless
Angélica
raitoringo
SerSpell
Hannah
CloudXXIII
.Níck.
bih
Rampim
Gabriel
Lunne
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/06/11, 11:43 am

mari_peixoto escreveu:
Mas eu queria que a historia do jon fosse outra, não pq essa nao seja boa, mas pq se for isso mesmo td mundo vai falar "uhum, ja sabia..."

Exatamente por isso que acredito que Martin irá fazer outra coisa e surpreenderá todos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/06/11, 11:47 am

Contanto que não mate o personagem, tá tudo certo! Rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/06/11, 11:54 am

Sua morte será a cereja do bolo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/06/11, 12:26 pm

Com certeza! Morte ao Jon! Aye
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
cent
Vassalo
Vassalo
cent


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 31
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/06/11, 04:47 pm

O Jon como personagem comum (sem parentes super-importantes), seria muito legal, se ocorrer e se ele morresse nessa condição não faria muita diferença xD

Mas um problema pra isso é que R + L = J é um teoria que casa perfeitamente com alguns dos eventos mais importantes que ainda ocorrerão na história, se for como o esperado (o inverno e invasão dos Outros). Além de umas professias...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty19/08/11, 03:07 pm

Este daqui é um bônus, feito pro pessoal que gosta do fato da teoria de que L+R=J,

Com Legolas como Haegar, Boromir como o Ned quando jovem (né? hehehe), Aragorn como Robert quando jovem e [insira aki o nome pq eu não reconheci o filme...] como Lyana.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty20/08/11, 08:40 pm

Bom, essas teoria com relação a Rhaegar e Lyanna geralmente privilegiam o lado romântico da coisa. Acho que isso pode muito bem ser uma armadilha.

Rhaegar estava obcecado, desde criança, com a profecia do príncipe prometido/Azor Ahai. Não lembro quem exatamente conta a Dany que Rhaegar quando jovem era um garoto quieto e que passava todo seu tempo livre debruçado em livros. Até que um dia, aparentemente do nada, ele decide começar a treinar com espada e escudo incessantemente. Quando li essa passagem fiquei curioso para saber porque Rhaegar mudou tão de repente, mas hoje parece óbvio: ele achava que era Azor Ahai renascido.

Mais tarde, Rhaegar acredita que o próprio filho, Aegon, seria o príncipe prometido. No Templo dos Imortais, no segundo livro, Daenerys tem uma visão de Rhaegar dizendo que o nome do seu filho seria "Aegon, que nome melhor para um rei?". E quando Elia Martell pergunta se Rhaegar faria uma canção para ele, Rhaegar responde "Ele é o principe prometido, e dele é a canção de gelo e fogo".

E SE:

->Rhaegar mudou de idéia de novo (cara indeciso, hein).
->Pôs na cabeça que a maldita canção de gelo e fogo queria dizer que o príncipe prometido renasceria da união de Gelo e Fogo (ele e Lyanna Stark). Os Stark foram conhecidos como os Reis do Inverno, afinal.
->Sequestrou Lyanna com o propósito de selar a profecia.

Não precisamos necessariamente que Jon Snow seja filho dos dois. Acho que pode ser mais um caso de profecias que fodem com a vida de quem tenta mexer com elas. Ao contrário de Édipo, porém, que tentou fugir da profecia, Rhaegar tentou persegui-la, e pagou com a vida dele e de Lyanna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty20/08/11, 09:40 pm

Citação :
Ao contrário de Édipo, porém, que tentou fugir da profecia, Rhaegar tentou persegui-la, e pagou com a vida dele e de Lyanna.


Uuhhh, dramático, mas gostei.

Só que se a Lyanna não quisesse, ela sabia se defender (lembram quando o Bran vê a Lyanna lutando com o irmão mais velho quando criaças?),
Pra mim foi concenssual.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty21/08/11, 08:08 am

Ainda não exclui a possibilidade de Rhaegar tê-la seduzido/iludido. Quem sabe até mesmo tê-la estuprado. Estamos falando de George R. R. Martin Razz

Mas independente de ter sido consensual ou não, acho que o ponto que quero chegar é que talvez as motivações de Rhaegar tenham sido causadas apenas por sua obsessão pela profecia. Mesmo que ele tenha se envolvido com Lyanna amorosamente e sexualmente com o consentimento dela, só a perseguição da profecia justificaria um ato tão radical como foi a fuga dos dois.

Por mais que os dois possam ter fugido por se amarem, como os fãs adoram fantasiar, eu tenho a impressão que Rhaegar (e nem mesmo Lyanna) sejam o tipo de personagem que trocariam uma guerra por uma fuga irresponsável.

De um jeito ou de outro, a sem noçãozisse de Rhaegar pode ter aberto caminho para a verdadeira reencarnação de Azor Ahai, seja ela Jon (se for mesmo filho de R+L) ou Daenerys, que, me aperece, são os dois únicos candidatos decentes que dá para apostarmos até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty21/08/11, 12:25 pm

Não são os únicos!

Vc esqueceu do Hodor!
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/10/11, 12:08 am

Jon Snow como em diversas alusões durante os livros deve ser o filho bastardo que o Príncipe Rhaegar teve com Lyanna Stark (irmã de Lorde Eddard Stark). Em determinado trecho do livro conta que Eddard encontrou a irmã toda ensanguentada. Provalmente devido a um parto antecipado e creio que deva ter morrido em decorrência deste.

O Príncipe Rhaegar Targaryen obrigou-se a deixar sua amante Lyanna, para defender seus interesses, sua família, seu trono.

Lyanna deve ter feito Ned Stark jurar que jamais iria revelar que seu filho era um bastardo Targaryen, por isso Ned criou como seu bastardo, supostamente com Wyla uma ama de leite a serviço dos Lordes Dayne no em Tombastella.

Mesmo que Jon Snow seja filho do Príncipe Rhaegar Targaryen ele somente poderá postular como pretendente ao Trono, após a morte de Daenerys Targaryen (sua suposta tia), que é a herdeira da Casa Targaryen.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/10/11, 07:48 am

Spoiler:

Ocorre uma revelação sobre isso no livro 5. Wink

Spoiler:

Eu acredito na veracidade dessa teoria. E não duvido que Varys será um dos grandes vencedores no final. fuck yeah




Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/10/11, 11:29 am

Murilo escreveu:
Spoiler:

Eu acredito na veracidade dessa teoria. E não duvido que Varys será um dos grandes vencedores no final. fuck yeah

Eu já falei e vou repetir: Danny não tem vez!!!!

E não sou eu quem digo isso, acontece que desde os tempos em que as "irmãs lutaram contra os irmãos" ficou decidido/determinado que nenhuma mulher Targaryen governaria nada!!! Então, ela NÃO TEM DIREITO A NADA... Se o cara aí não puder, será o MEU lindo Jon I love you . Ou vocês não sabiam disso?????
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/10/11, 12:03 pm

Jo, Jo, Jo... Não é a primeira vez que eu vou dizer: Dany é a ÚLTIMA HERDEIRA LEGÍTIMA da Casa Targaryen, logo é a primeira na linha de sucessão. O decreto não vale mais se não há outros herdeiros disponíveis. Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 1776968481

Se ela chegasse com os dragões, queimando e matando todos os usurpadores (I love you), quem ia ter coragem de dizer que ela não pode assumir o trono? fuck yeah

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/10/11, 12:16 pm

Não creio que possa ser um Blackfyre, pois Maelys o monstruoso, o último dos Blackfyre, foi morto por Sor Barristan Selmy durante a Guerra dos Reis Ninepenny, encerrando as pretensões Blackfyre ao Trono de Ferro.
Como a guerra ocorreu em 257 AL, um filho ou um irmão, teria que ter no mímimo 43 anos.

Spoiler:

Mesmo que seja um neto seria bastardo e não poderia herdar o Trono dos Targaryen. Pois todos os filhos bastardos nem levam o nome das Casas de seus pais, apenas as alcunhas conforme a região de nascimento dos bastardos:

Spoiler:

Sendo assim, qualquer um destes supostos Blackfyre seriam bastardos e não teriam direito ao Trono de Ferro.

Com relação à causa de Daenerys Targaryen, ela é a legitima herdeira da Casa, pois o mais antigo Targaryen (reconhecido) vivo é o Mestre Aemon, que renunciou ao seu trono e vive na Muralha.

Spoiler:

Segundo os dados existentes:

Spoiler:

Daenerys Targaryen seria a herdeira e pretendente legítima ao Trono de Ferro.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/10/11, 12:25 pm

Contudo vale lembrar que as espadas e três dragões, valem mais do que sangue e genealogia, em Westeros, pois os Reis antigos caíram e os Targaryen, que só tem 300 anos de referência nos Sete Reinos, também cairam frente o Martelo do rebelde Robert Baratheon.

Spoiler:

E adoraria ver que a minha teoria é verdadeira Jon Snow sendo filho de Rhaegar Targaryen e de Lyanna Stark para apimentar a história e criar mais um pretendente ao trono. Meio Dragão e Meio Lobo, mesmo que seja um bastardo, iria criam um grande tumulto nas relações e intrigas pelo poder em Westeros.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/10/11, 04:44 pm

Jo. Duarte escreveu:
Eu já falei e vou repetir: Danny não tem vez!!!!

E não sou eu quem digo isso, acontece que desde os tempos em que as "irmãs lutaram contra os irmãos" ficou decidido/determinado que nenhuma mulher Targaryen governaria nada!!! Então, ela NÃO TEM DIREITO A NADA... Se o cara aí não puder, será o MEU lindo Jon I love you . Ou vocês não sabiam disso?????

Isso é verdade. Mas bastardos ainda vêm depois de mulheres na sucessão Razz

E no fundo é como disseram o Leyton e o Murilo: conquista o trono quem tem poder de fogo (literalmente) para ganhar a guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty29/10/11, 06:46 pm

Por tudo que sabemos, como já sutilmente indicado pelo nosso Mythocondrea, Jon poderia ser filho até de L+R... Loras + Renly. Bah! Nada foi dito, o Martin joga umas pistas muito frouxas, deixa todo mundo batendo cabeça e o pessoal sai correndo fincando um estandarte e gritando aos 4 ventos: "É ISSO!".

Continuo achando que Jon possa ser filho do Brandon e da Lyanna. É um tanto original e ia deixar muita, mas muita gente, no mínimo, arrepiada.

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty01/11/11, 11:15 am

Prezado Douglas,

Os acontecimentos narrados em Dançando com os Dragões, no capítulo sobre Davos nas Três Irmãs, não provam que a história é outra?


Última edição por erreve em 02/11/11, 09:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty01/11/11, 07:22 pm

Erreve,

Qual é essa teoria contada no capítulo de Davosnas Três Irmãs, em Dançando com os Dragões???
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty02/11/11, 09:57 am

Leyton Hightower escreveu:
Erreve,

Qual é essa teoria contada no capítulo de Davosnas Três Irmãs, em Dançando com os Dragões???

Não é uma teoria. É uma narrativa de um dos personagens. Pode ser verdadeira ou falsa, mas não vi nada que indicasse que ela era falsa.

Pode ser também um erro de interpretção meu, como foi o caso da morte da loba de Sansa.

O que é, exatamente, eu não quero escrever porque se for verdade, vai estragar as esperanças e diversão de muita gente. Não gosto disso. Posso até mandar o trecho para você em MP, se desejar muito saber, mas não gostaria de escrever aqui.

Mas é um acontecimento sobre o passado de Eddard, no período da Rebelião de Robert, que não tinha ainda vindo á tona.

Perguntei diretamente ao Douglas por que ele já leu o livro todo (eu ainda estou no começo). Mas não quero estragar o momento de vocês. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty02/11/11, 10:31 am

Ah cara, isso é só uma história, um boato como outros tantos, essa garota tem tanta chance de ser mãe do Jon quanto Ashara Dayne, ainda mais que essa história nem era o foco do capítulo ele só comentou
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty02/11/11, 11:59 am

NickVaz escreveu:
Ah cara, isso é só uma história, um boato como outros tantos, essa garota tem tanta chance de ser mãe do Jon quanto Ashara Dayne, ainda mais que essa história nem era o foco do capítulo ele só comentou
Muito bom seu comentário. Vocẽ também já leu o livro, pelo que eu vejo. Smile

OK, pode ser mesmo um boato! Mas, por que só apareceu agora?

A surpresa de Davos, a naturalidade com que Godric contou a história e a adequação do contexto em que Ned chegou à Ilha à situação do próprio Davos, para mim, dá a entender que a historia é mais do que um mero boato.

Além disso, até onde eu me lembro, o GRRM não é como a Agatha Christie, que joga uma série de pistas falsas para depois surpreender o leitor com uma história totalmente diferente de tudo que ela escreveu anteriormente.

fuck yeah Embora pensando bem, a situação pode ser quase a mesma da tentativa de assassinato de Bran e do atentado contra Joffrey, em que apareceram vários personagens apontando para diferentes probabilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty02/11/11, 03:04 pm

Erreve,

Me manda em MP para ter uma noção de qual é o boato? Para saber quem mais pode ser a mãe de Jon.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty02/11/11, 06:04 pm

Eiiiii... aqui nós compartilhamos spoiler... é só colocar entre tags com aviso de spoiler....
Pliiiiiisss... o lema da nossa irmandade é ess: difundir o "conhecimento"...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto de Snow realmente tem Jon?   Quanto de Snow realmente tem Jon? - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quanto de Snow realmente tem Jon?
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jon Snow
» [Spoiler] Jon Snow
» Jon Snow & Meera Reed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: