Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?

Ir para baixo 
+32
drz
Lord_ChaD
Luan Snow
Paulolostislife
pedraoljr
OpheliaStark
edson
Roland
lieez
Hellwish Blackfyre
helioborges
Deco
Giselle
Eddard
Henrique
ERICA CRISTIANE
zzim
Jo. Duarte
Adílio Moreira
faceless
mari_peixoto
lidianycs
Sokeod
Angélica
Douglas
Rampim
Murilo
Gabriel
mortimer
raitoringo
Lunne
.Níck.
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
.Níck.
Soldado
Soldado
.Níck.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2010
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty17/11/10, 07:26 pm

Diga se gostou, se não gostou, porque gostou, porque não, se achou melhor ou pior que os outros, o que quiser.


Para começar, eu não terminei ainda mas estou no final e estou gostando, Tyrion rulez. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lunne
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty18/11/10, 09:29 pm

Bom,

Eu tbm não terminei ainda, mas to no começo, acho que li só um quarto, mais ou menos. Mas também estou gostando e Tyrion já esta na minha lista de anões favoritos!!! Não que eu tenha muitos na lista, na realidade acho que ele é o unico mas, enfim... Me dá uma semana e eu começo a postar aqui depois que eu terminar o livro =D
(Não quero correr o risco de ler coisas que eu ainda não sei)

Beijos Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
raitoringo
Soldado
Soldado



Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Barcelona
Idade : 40
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty24/11/10, 04:36 pm

A batalha do Aguasnegras é o melhor do livro, sem dúvida, e tbm a morte de um Rei. Mas o melhor livro mesmo é Tormenta de Espadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shallen.wordpress.com
mortimer
Soldado
Soldado
mortimer


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Guaratingueta/SP
Idade : 26
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: iamar
Idade: 20
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty08/04/11, 02:00 pm

A eu gostei muuito,principalmente das partes do jon na floresta e da arya(meus personagens favoritos depois q o ned morreu)e clara a batalha das aguas negras é uma das melhores partes para mim e o jeito que o Martim "criou" o Theon nesse segundo livro muito bom,agora a parte mais triste é quando achamos que o bran e o Rickon estão mortos.Resumind adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty11/05/11, 05:14 pm

Terminei o livro recentemente.

Achei o livro sensacional, tanto quando o Guerra dos Tronos.

Ressaltar aqui os capítulos do Tyrion, que foram demais, ele me surpreende cada vez mais. Também ressalto os capítulos do Davos, eu gostei muito dele. E não posso esquecer a Arya, que amadureceu demais, fico imaginando do que ela será capaz no próximo livro. E o os capítulos do Jon foram ótimos, um mais interessante que o outro. Os capítulos de Bran e Sansa só ficaram, no mínimo interessantes, na metade/final do livro.

Já a Catelyn, decepcionante, chata como sempre, o único capítulo importante dela foi o
Spoiler:
;

E devo dizer também que achei os capítulos da Daenerys chatissímos. Todos extremamente tediosos, fiz força pra ler.

No geral, eu adorei o livro, e me apego cada vez mais à série.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty17/06/11, 04:19 pm

UP. Ainda não terminei o segundo livro, mas já estou no fim, depois da página 400. Vou dar minha opinião:

Só eu achei esse livro mais monótono que o primeiro? Em Guerra dos Tronos acontecia algo impressionante em quase todos os capítulos, enquanto esse parece estar com um ritmo mais lento, arrastado e repetitivo. Os capítulos de Daenerys não estão bons como eu imaginava que seriam, os de Arya em Harrenhal já estão perdendo a graça, Catelyn chorando também, e achei que os de Jon seriam mais misteriosos e violentos. Achei que o primeiro livro teve mais emoção, suspense e criatividade que esse.

Mas continua na média como parte de uma ótima história contada em uma saga surpreendente nunca antes imaginada, isso não posso negar. Entre os bons capítulos, estão os de Theon - não que eu goste do personagem, mas mostra um outro lado do jogo de tronos que não havia no primeiro livro -, os de Tyrion - mostrando a politicagem suja de Porto Real como nunca antes vista -, Davos - gosto desse cara! -, Sansa - porque ela apanha e sofre as consequências de sua estupidez - e Bran - porque é um personagem ligado também ao lado sobrenatural da história. Como defeitos que notei nesse livro:
- Os acontecimentos estão muito repetivivos, enquanto o primeiro livro mantinha um nível maior de criatividade em cada capítulo;
- O clímax parece ter sido reservado para os capítulos finais, enquanto no primeiro livro ele é frequente em quase todos os capítulos;
- Deveria ter um ponto de vista de Robb Stark para que a guerra seja mostrada mais;
- Cadê os White Walkers? Pensei que eles apareciam com frequência em Fúria dos Reis!
O que vocês acharam? Lembrando que ainda não terminei o livro e posso mudar de opinião no finalzinho, mas acho difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty17/06/11, 04:35 pm

Murilo escreveu:
UP. Ainda não terminei o segundo livro, mas já estou no fim, depois da página 400. Vou dar minha opinião:

Só eu achei esse livro mais monótono que o primeiro? Em Guerra dos Tronos acontecia algo impressionante em quase todos os capítulos, enquanto esse parece estar com um ritmo mais lento, arrastado e repetitivo. Os capítulos de Daenerys não estão bons como eu imaginava que seriam, os de Arya em Harrenhal já estão perdendo a graça, Catelyn chorando também, e achei que os de Jon seriam mais misteriosos e violentos. Achei que o primeiro livro teve mais emoção, suspense e criatividade que esse.

Mas continua na média como parte de uma ótima história contada em uma saga surpreendente nunca antes imaginada, isso não posso negar. Entre os bons capítulos, estão os de Theon - não que eu goste do personagem, mas mostra um outro lado do jogo de tronos que não havia no primeiro livro -, os de Tyrion - mostrando a politicagem suja de Porto Real como nunca antes vista -, Davos - gosto desse cara! -, Sansa - porque ela apanha e sofre as consequências de sua estupidez - e Bran - porque é um personagem ligado também ao lado sobrenatural da história. Como defeitos que notei nesse livro:
- Os acontecimentos estão muito repetivivos, enquanto o primeiro livro mantinha um nível maior de criatividade em cada capítulo;
- O clímax parece ter sido reservado para os capítulos finais, enquanto no primeiro livro ele é frequente em quase todos os capítulos;
- Deveria ter um ponto de vista de Robb Stark para que a guerra seja mostrada mais;
- Cadê os White Walkers? Pensei que eles apareciam com frequência em Fúria dos Reis!
O que vocês acharam? Lembrando que ainda não terminei o livro e posso mudar de opinião no finalzinho, mas acho difícil.

Tirando o fato de POV do Robb, concordo com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty17/06/11, 04:54 pm

Por quê? Você não gosta do Robb? Não sou fã do Jovem Lobo, mas acho que deveria haver um POV dele, porque ele é um personagem muito secundário para ser um Stark - família que é o centro da trama. Talvez o Martin tenha uma explicação para isso, assim como ele explicou o porquê de não haver POVs de Rickon numa entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty17/06/11, 05:05 pm

Eu acho que tendo POV dele ia perder agraça dele. Não acho ele tão complexo a ponto da história se desenvolver dentro da cabeça dele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty17/06/11, 09:11 pm

Mas serviria para que Martin perdesse a preguiça em descrever cenas de batalha... Razz

Elas são só mencionadas nos livros, mas nunca narradas pela visão de alguém que está lá no meio. Seria legal se na série eles acrescentassem, já que ali os produtores não se prendem a pontos de vista. Quanto à falta de complexidade do Robb, acho que é uma relação causa-consequência. Justamente porque Martin não o explora em um POV é que ele acaba não sendo complexo como os outros Stark.
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty17/06/11, 09:18 pm

Pelo que deu para ver, Robb para mim é um Eddard piorado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty17/06/11, 09:33 pm

Hehehehe. É um rapaz verde querendo ser rei. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty17/06/11, 09:44 pm

Murilo escreveu:
Hehehehe. É um rapaz verde querendo ser rei. Wink

Cara, ele não quer ser Rei. Ele sabe o que Tywin fez os filhos do Rhaegar. Catelyn não permite que ele esqueça. Acho que é em Moat Cailin que ela diz que, se ele perder, todos eles estariam mortos. Não somente as garotas em King's Landing, mas Bran, Rickon, Catelyn e o próprio Robb. É uma pressão enorme, mesmo que nem ele saiba quem diabo é Rickon.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty17/06/11, 09:50 pm

Querendo ou não, ele é chamado Rei do Norte...
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty18/06/11, 06:01 pm

Eu gosto do Robb. Mas acho que o livro se sai bem sem um POV dele. O cara era um moleque, filho de lorde em Winterfel e, de uma hora pra outra, se vê sem pai, liderando um exército e sendo proclamado rei. E só tem 15 anos, não se esqueçam disso. Ainda está se moldando.

Achei o livro realmente mais fraco que o primeiro. Mas gostei das cenas do Jon. A história dele seguiu numa crescente bacana e ele mostrou que sabe pensar e agir rapidamente, sem precisar deixar de lado sua honra (como quando salvou a Ygritte).

Sansa pagou pela ingenuidade (e pela vaidade também). Mas confesso que me deu pena de tanta porrada que ele tomou... rsrsrsrs... mas foi bom, pq ela amadureceu bem ao longo do livro.

Davos foi um personagem super bem construído. Um cara vivido, que enxerga longe e bem melhor que os outros senhores de nascimento. Uma pena ter perdido os filhos na batalha. Mas acho que ainda poderemos esperar muitas coisas dele.

Os capítulos mais chatos foram os da Daenerys... confesso que não simpatizo muito com ela, mas a história dos dragões ainda vai render. E estou curiosíssima com o lance das três traições.

Por fim, Arya. Enrolou, enrolou, enrolou e não me surpreendeu em nada. Vamos ver em A Tormenta, se ela vai ser melhor explorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty18/06/11, 06:32 pm

O ruim é que Arya é uma das personagens mais interessantes da história, e teve uma história tão fraquinha em ACOK... No

Me parece que tem um boato de que ela morre no quinto livro. Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty18/06/11, 06:34 pm

Nem fala isso...
É torcer pra ser mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty18/06/11, 06:37 pm

Não dá pra dizer que existem personagens centrais que ele não pode matar, pq o cara matou o Ned. Mas ainda acho que Arya, Jon, Daenerys e Bran, se mortos, não acrescentariam em nada à história. Pelo contrário. Espero que o Martin tenha juízo... rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty18/06/11, 08:27 pm

Como assim, "não acrescentariam"? Você quer dizer que eles não fariam falta ou que eles deixariam buracos na história? Jon eu acho que não morre por ser a canção de gelo e fogo em si, ou seja, o centro da história; Dany, por ser a última Targaryen além do Meistre Aemon, que já tem um pé na cova - ou seja, se ela morrer, os Targs estarão praticamente extintos, a não ser que o Aemon deixe um filho, rsrsrsrs.

Já Arya, Bran e outros mais importantes, eu acho que podem sim morrer, mas fariam uma falta bem grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty18/06/11, 10:06 pm

Até parece que a pipa do vovô... deixa para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty19/06/11, 10:18 am

Por isso eu deixei bem claro que era improvável, seu pervertido! O velho é cego, como é que ele vai acertar onde despejar a semente? Huahauahauaha... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty19/06/11, 10:34 am

Ahahahahahahha!!!!
Quis dizer que ia deixar buracos na história que seriam difíceis de preencher depois (na minha humilde opinião... rs).
O Bran é a parte mágica da história. Sem ele, como o Martin poderia explicar ao público como funciona o mundo da magia "do bem", por assim dizer?
E a Arya coitada, sofreu tanto, fugiu tanto, pra chegar em lugar nenhum? Quero saber quem diabos é o cara que deu a moeda pra ela. Foi uma das partes do segundo livro que mais me deixou curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty19/06/11, 11:49 am

Angélica escreveu:
Ahahahahahahha!!!!
Quis dizer que ia deixar buracos na história que seriam difíceis de preencher depois (na minha humilde opinião... rs).
O Bran é a parte mágica da história. Sem ele, como o Martin poderia explicar ao público como funciona o mundo da magia "do bem", por assim dizer?
E a Arya coitada, sofreu tanto, fugiu tanto, pra chegar em lugar nenhum? Quero saber quem diabos é o cara que deu a moeda pra ela. Foi uma das partes do segundo livro que mais me deixou curiosa.

Não só o Bran. Jon e Rickon provavelmente vão ter um grande desenvolvimento nesse sentido.

Spoiler A Dance with Dragons (Jon Snow sample)

Spoiler:

Não é a melhor das traduções, mas me diz se não é sensacional?
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty19/06/11, 11:57 am

Nossa, arrepiei! A ligação deles com os lobos é uma das coisas que mais gosto nos livros. E o Martin já tinha dado um gostinho dessa relação Snow-Fantasma no segundo livro (li em português pq meu inglês é muito tatibitati).
Tadinho do Robb...

Mas além do lobo, a ligação do Bran com aquele bendito corvo de três olhos é sinistra. E o Jojen? Moleque sinistro.

Li em algum lugar que o Bran vai voar. Literalmente. Então, acho que a magia nele é maior que nos outros irmãos. Mesmo no Jon...

Valeu pela tradução!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty19/06/11, 04:05 pm

Angélica escreveu:
Nossa, arrepiei! A ligação deles com os lobos é uma das coisas que mais gosto nos livros. E o Martin já tinha dado um gostinho dessa relação Snow-Fantasma no segundo livro (li em português pq meu inglês é muito tatibitati).
Tadinho do Robb...

Mas além do lobo, a ligação do Bran com aquele bendito corvo de três olhos é sinistra. E o Jojen? Moleque sinistro.

Li em algum lugar que o Bran vai voar. Literalmente. Então, acho que a magia nele é maior que nos outros irmãos. Mesmo no Jon...

Valeu pela tradução!

Angélica, Jon, Arya, Bran e Rickon são skinchangers, troca-peles, e após assumir a forma de um animal é bem provável que eles consigam a de outros. Até o momento (fim do livro 4) o Bran ainda não voou. Talvez ele possa vir a assumir o corpo de um corvo, uma águia ou, quem sabe, até um dragão! Mas não acho que cairia bem na estória ele sair voando que nem o peter pan Smile

Falar o quê do Jojen? O moleque é SINISTRO. Se eu tivesse que apostar, diria que ele é alguma reencarnação de uma criança da floresta, ou algo do tipo. Será que ele é filho do Howlad Reed ou alguém que o próprio Reed respeita/teme e que foi enviado para Winterfell para ajudar Bran e Rickon? O moleque não tem medo de nada, e também conhece o corvo de três olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Alerta de Spoiler] O que achou do livro?
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?
» Spoiler livro 3 Tormenta das espadas.
» [Biografia-Spoilers] Arya Stark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Fúria dos Reis-
Ir para: