Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 GRRM entrevistado pela revista SFX

Ir para baixo 
+3
faceless
Annadhel
Mattar
7 participantes
AutorMensagem
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

GRRM entrevistado pela revista SFX Empty
MensagemAssunto: GRRM entrevistado pela revista SFX   GRRM entrevistado pela revista SFX Empty10/02/12, 03:08 pm

George RR Martin foi entrevistado na edição recente da revista SFX onde ele fala sobre As Crônicas de Gelo e Fogo e Game of Thrones. De maior interesse para os fãs da série foram os comentários de George sobre o episódio nove, "Blackwater", do qual ele é responsável pelo roteiro.

Martin também confirmou, na mesma entrevista que ele começou a trabalhar em The Winds of Winter e acha que ele tem cerca de quatro anos antes da HBO conseguir alcançá-lo.Será que ele pode terminar o livro em quatro anos? O que vocês acham?

Abaixo segue a citação de Martin sobre o episódio nove: (Que pode ser considerado SPOILER para aqueles que ainda não leram o livro 2.)

"É a Batalha da Água Negra, que eu acho que foi muito cruel de David e Dan me entregarem. Eu tenho essa fama de fazer sempre as coisas muito grandes e eles me deram a maior batalha da série. Tem tudo o que é necessário para quebrar um orçamento em pedacinhos. Tem muralhas de castelo, cavalos, barcos, fogo e uma corrente gigante. Nós vamos ter que ver o quanto disso realmente se pode fazer na tela, mas eu tentei fazer um episódio da série que fosse, por um lado produzível, e por outro lado emocionante e inclusive com todos desses elementos que fossem possíveis." Martin também revela que é dirigido por Neil Marshall (The Descent), a quem ele admira muito, e ao contrário do livro vai acrescentar o ponto de vista adicional de tenda de comando de Stannis Baratheon.


#more [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Under Creative Commons License: Attribution
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

GRRM entrevistado pela revista SFX Empty
MensagemAssunto: Re: GRRM entrevistado pela revista SFX   GRRM entrevistado pela revista SFX Empty10/02/12, 03:29 pm

Essa segunda temporada realmente promete deixar a gente cada vez mais ansioso...
E que venha o 6º livro o quanto antes!
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

GRRM entrevistado pela revista SFX Empty
MensagemAssunto: Re: GRRM entrevistado pela revista SFX   GRRM entrevistado pela revista SFX Empty10/02/12, 03:49 pm

Cara, ponto de vista do Stannis... isso será foda. Vantagens da série!

Sobre o livro, depois dos 6 anos do Dance (11, se você contar que o Feast e o Dance são, na verdade, um só grande livro), 4 anos parece até otimista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

GRRM entrevistado pela revista SFX Empty
MensagemAssunto: Re: GRRM entrevistado pela revista SFX   GRRM entrevistado pela revista SFX Empty10/02/12, 06:54 pm

O bom que o apice da série para mim que é a batalha, ficou na mão do Martin que concerteza tentará ser o mais fiel possivel afnal ele é o autor. Isso foi um ponto fraco de Harry Potter a Jk não interferia nas filmagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GRRM entrevistado pela revista SFX Empty
MensagemAssunto: Re: GRRM entrevistado pela revista SFX   GRRM entrevistado pela revista SFX Empty10/02/12, 08:13 pm

Isso tudo so me deixa mais curiosa, abril esta demorando muito para chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

GRRM entrevistado pela revista SFX Empty
MensagemAssunto: Re: GRRM entrevistado pela revista SFX   GRRM entrevistado pela revista SFX Empty11/02/12, 10:14 am

Meu eu quero mto ver a morte do Renly e a batalha de BlackWater pelo POV do Stannis. É fato q a série n é reprodução exata do livro, mas q ela dá umas clareadas em coisas q ficam obscuras (por falta de POV) ahh isso dá huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

GRRM entrevistado pela revista SFX Empty
MensagemAssunto: Re: GRRM entrevistado pela revista SFX   GRRM entrevistado pela revista SFX Empty11/02/12, 10:20 am

ColdHeart escreveu:
Meu eu quero mto ver a morte do Renly e a batalha de BlackWater pelo POV do Stannis. É fato q a série n é reprodução exata do livro, mas q ela dá umas clareadas em coisas q ficam obscuras (por falta de POV) ahh isso dá huahuahua

Quem sabe comprovaremos que o Stannis não participou ativamente da morte do Renly. GRRM entrevistado pela revista SFX 1358611505
Ir para o topo Ir para baixo
Roger_LDOM
Vassalo
Vassalo
Roger_LDOM


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/01/2012
Localização : Recife
Idade : 29
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

GRRM entrevistado pela revista SFX Empty
MensagemAssunto: Re: GRRM entrevistado pela revista SFX   GRRM entrevistado pela revista SFX Empty12/02/12, 10:12 am

Fica claro no livro que melissandre teve relações sexuais com stannis, engravidando e parindo uma sombra dele, e a usando para matar Renly. Ela queria que o Davos também fizesse isso, não lembram? Mas stannis, me parece, fez sem saber que ela iria engravidar de uma sombra sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

GRRM entrevistado pela revista SFX Empty
MensagemAssunto: Re: GRRM entrevistado pela revista SFX   GRRM entrevistado pela revista SFX Empty12/03/12, 12:03 am

Desse jeito eu morro!
Ponto de vista do Stannis :O
Isso será maravilhoso, ainda mais que será o próprio Martin a acrescentar, o que acaba surgindo como acréscimo ao livro!

ABRIL ESTÁ DEMORANDO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GRRM entrevistado pela revista SFX Empty
MensagemAssunto: Re: GRRM entrevistado pela revista SFX   GRRM entrevistado pela revista SFX Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GRRM entrevistado pela revista SFX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os POVs de GRRM
» Fotos da Segunda Temporada pela Entertainment Weekly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Novidades-
Ir para: