Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Familia Greyjoy!

Ir para baixo 
+11
ColdHeart
Edu Dias
Ord Maul
lieez
Glenda Baelish
Murilo
Annadhel
Martell
rgraveolens
Nick
Gabriel Greyjoy
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty03/02/12, 10:13 pm

Olha Cold... tem o Dragão do mar sim! q o Rei Cinzento(o primeiro Grey) matou... com ajuda do Deus afogado e coisa e tals...! mas seria uma luta épica mesmo viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty04/02/12, 06:23 am

Eu, pessoalmente não gosto nem um pouco dos Greyjoy. Claramente inspirados nos Vikings, eles, como bem definiu o Tywin no livro 3, ao recusar um acordo com a Balon, só vem a coroa como uma forma de saque e pilhagem. Dessa família eu só salvo a Asha e o tio dela, que todos chamam de Leitor. Ela porque desafia as convenções, sendo mulher e se impondo numa sociedade de agressivo domínio masculino. Ele por se diferenciar dos Greyjoy por sua cultura e seu senso político mais aguçado. Não por acaso é que desafia as convenções e apoia a pretensão da sobrinha, mesmo dúvidando do seu sucesso, pois reconhece que os seus objetivos são os mais viáveis politicamente. O restante dos Greyjoy são muito desagradáveis, não há neles sequer uma certa honra que poderia gerar alguma empatia. O vira-mantos do Theon tem muito a quem puxar. É traiçoeiro como o Euron, invejoso como o Victarion e sem qualquer noção de suas próprias possibilidades como o pai.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty04/02/12, 08:23 am

Citação :
Bom eu n duvido d nada em ASOIAF, só acho q n vai rolar Krakens.. gente ele tem q acabar essa história em 2 livros hauahuahuah pq eu n quero morrer antes de ele acabar a série ahuahuahuah

Então, é exatamente por isso que eu acho improvável. Mas quando eu li o Varys mencionando um Kraken, isso martelou na minha cabeça, porque tipo assim, é um KRAKEN!.

Aí eu pensei "A Daenerys vai ter que sair do leste algum dia". Seria um obstáculo e tanto.

Mas enfim... imaginando que o kraken exista, eu pensei que, por ser uma criatura única, ele poderia ser visto como um simbolo sagrado para os piratas e marinheiros. Ou como um simbolo de força e proteção dos mares. Por isso disse que ele poderia ser uma representação do Deus Afogado. Ele poderia ter sido uma "inspiração" pra criação do Deus Afogado e sua religião.

Uma pergunta: quando o Aeron cita seu renascimento depois de seu acidente, ele menciona ter "encontrado" o Deus Afogado?

Eu ainda vou tatuar um kraken.


Edit:

Murilo, esqueci de dizer: é mais ou menos com a imagem do impronunciável Cthulhu que eu imagino o Deus Afogado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty04/02/12, 08:56 am

sei lá... eu posso imaginar o Deus afogado... como um POSEIDON rsrsrs oq acham?!
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty04/02/12, 12:26 pm

Hades se não há deuses propriamente ditos (c o q tendo a concordar), então c ctz p um povo q vive do mar adorar uma criatura enorme e devastadora q habita os oceanos é absolutamente natural. E o Kraken seria o pp Deus Afogado!
FfC
Spoiler:

Em relação à tua pergunta sobre o Aeron, CoK e FfC
Spoiler:


musik certeira, Metallica "Call of Ktulu"


Luder, só uma parte dos povos vikings eram saqueadores hauhauhauhua (nem mesmo todos os q vivam nas costas e se aventuravam ao mar) hauhauhau, mas sim, a comparação c os vikings conquistadores q pilhavam é bastante clara. Mas o q mais marca os GreyjoY, na minha opinião, q se compara c a cultura nórdica, é a aceitação da morte: vc pode se esconder num buraco se quiser, ainda assim vc vai morrer na sua hora, sua linha da vida foi traçada há mto e vc n viverá um segundo a mais. Como enfrentar a morte é q é a questão: um homem pode viver a vida inteira curvado, ou pode ficar de pé e aceitar o q vier. ISSO É MAGNÍFICO!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty04/02/12, 12:33 pm

Cold! eu amo demais essa realidade Greyjoyica...! eu acho q a vida deveria ser enfrentada! e não aceita... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty04/02/12, 06:48 pm

Eu sou fascinada pelos Deuses Nórdicos justamente por isso!!! A cultura dos povos nórdicos tem mto disso, acho q, se de fato n há deuses, é a realidade q molda o homem, como vc faz pra viver num lugar inóspito, se vc n encarar a morte de frente? Ficar se escondendo n vai evitar q vc morra, ao contrário, vc vai morrer antes de todos (vc tem q sair p caçar, arranjar agua, proteger a familia etc.)
Em locais onde a vida é farta, é facil se seduzir pela cor e temer a morte e a escuridão, mas em locais onde nada é fácil, nada é farto, ou vc aceita a morte como parte da vida ou vc n vai viver mto hauhauhauahuua
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty04/02/12, 06:51 pm

E outra Cold... ma crença nordica... VOCÊ SÓ VAI PARA O "PARAISO" se vc estiver lutando!! SÓ EM BATALHA! e até os Deuses se morrerem e não for em batalha vão ir... conversar com a Hel rsrsrsrs e isso é muito TROLL da parte deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
pbicudo
Soldado
Soldado
pbicudo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : são paulo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Paula Martell
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 05:44 pm

Eu também tenho ZERO simpatia por qualquer um dos Greyjoy, inclusos o Tehon e a Asha. Eu acho a brutalidade deles na conquista uma coisa terrível, muito pior do que as guerras em si. Eles barbarizam os conquistados mesmo após sua redinção e essa coisa dos reis/comandantes não só admitirem o saque, destruição e estupro, como também o incentivarem justificando que essa é a "cultura dos homens de ferro" me enoja. Ninguém tem um pingo de ética, talvez apenas o Leitor. Nunca vão passar de um bando de bárbaros piratas que não manterão território nenhum pois não sabem fazê-lo. Só querem destruir tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 08:47 pm

em todos há brutalidade na conquista... tanto quanto Robert o Fez... os Targaryen o fizeram... só q os Greyjoy não mascaram a verdade, não mascaram a sua verdadeira natureza... e isso dá qualidade a eles... um tipo de qualidade distinta de quase todas as demais familias, eles são unicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 08:55 pm

Únicos merda nenhuma. Quase todas as casas maiores estão com o seu pretendente a rei. Com os Greyjoy é a mesma coisa. E todos conquistam com brutalidade. Com os Greyjoy não é diferente. A única coisa que muda neles é que eles tem o tal Deus Afogado, mas isso nem conta, porque ninguém sabe se ele existe mesmo ou não.
Portanto, os Greyjoy são mais uma casa comum, com poucas diferenças das outras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 08:58 pm

Nuuuuuuuunca! se você não acredita no Deus Afogado ou em Nagga... no livro 4 você vai mudar de opinião e sim! São unicos...! Greyjoys e Martells... os mais distintos povos Westerosi!
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:06 pm

Meu, voce pode falar que eles sao brutais, selvagens o caralho a quatro, mas nao se esqueçam que são a única casa que decidiram as coisas pela democracia
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:08 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
Nuuuuuuuunca! se você não acredita no Deus Afogado ou em Nagga... no livro 4 você vai mudar de opinião e sim! São unicos...! Greyjoys e Martells... os mais distintos povos Westerosi!
Aham, sei. TODAS as casas possuem suas diferenças, portanto todas são únicas. Veja: Os Starks possuem lobos gigantes. Os Lannister cagam ouro. Os Baratheon... Comandam Westeros. Os Targaryen tem dragões e comquistaram Westeros, sem falar que já foram reis há muito tempo. Os Tyrell tem ótimos guerreiros (ao meu ver, parece que possuem bons homens no combate). Os Tully são burros tem um castelo em um ponto estratégico. Os Martell são a única casa que moram em Dorne, além de possuírem a lei do primogênito e mais um monte de outras coisas. A casa Arryn também tem um castelo em ponto estratégico.
E os Greyjoy? Possuem ótimos navegadores, sem dúvidas, mas também não são a melhor casa de todas. Isso depende do ponto de vista do leitor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:10 pm

rgraveolens escreveu:
Meu, voce pode falar que eles sao brutais, selvagens o caralho a quatro, mas nao se esqueçam que são a única casa que decidiram as coisas pela democracia
sim sim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles foram quase democráticos... qer dizer... os mais democráticos, mas isso só ocorreu pelo alto temor ao Deus afogado... e ao Aeron...
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:13 pm

Se eles são ou nao a melhor casa é algo bem pessoal, porém acho que eles e os matell são as casas mais diferentes do resto, voce ve uma cultura um modo de viver muito diferente das outras casas
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:16 pm

Glenda, castelo em pontos estratégicos = não fazem merda nenhuma kkkkkkkkk fora q cada casa, tem diferentes tipos de lutas e de armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:17 pm

Pra mim, a única casa diferente MESMO é a Martell, porque é a única no qual o primogênito, seja ele homem ou mulher, pode comandar a casa. As outras não tem isso, mas também tem suas qualidades.

EDIT:
Gabriel Greyjoy escreveu:
Glenda, castelo em pontos estratégicos = não fazem merda nenhuma kkkkkkkkk fora q cada casa, tem diferentes tipos de lutas e de armas.
Errado. Castelos em pontos estratégicos são ótimos. Você acha que se Winterfell estivesse em um ponto estratégico, ela seria tomada por Theon Greyjoy? (sem ofensas. Só estou usando um exemplo básico) Claro que fazem diferença! E eu não falei nada sobre tipos de luta e etc. Pelo contrário: Isso é mais uma vantagem para a casa! Os Greyjoy tem sim, os seus tipos de luta, que é mais naval, e tals, mas fora isso, não tem diferença NENHUMA neles! Bom, eu não consegui ver nada mais de diferente.


Última edição por Glenda Baelish em 19/02/12, 09:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:17 pm

Eu entendo q os Greyjoy e os Martell são as Casas mais distintas pelos costumes deles,pela cultura e geografia,etc...ñ q as outras sejam iguais,mas as características dessas duas são mais,como posso dizer, ''gritantes''...
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:23 pm

Juliana Martell escreveu:
Eu entendo q os Greyjoy e os Martell são as Casas mais distintas pelos costumes deles,pela cultura e geografia,etc...ñ q as outras sejam iguais,mas as características dessas duas são mais,como posso dizer, ''gritantes''...
Não acho que devemos olhar a geografia nesse quesito. Só porque os Greyjoy e os Martell moram em ilhas e num deserto respectivamente, deverão ser casas TOTALMENTE diferentes das outras. Já pela cultura, acho que os Greyjoy não se diferenciam muito de Baratheon e Targaryen. Eles tomaram coisas, saquearam, igual os Greyjoy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:24 pm

essa dos Primogênitos é bem legal! e tipo... mesmo q eles façam parte do Westeros "geográfico" a politica dos Martell é unica, mas de religião acho q sem mantem a mesma do resto do continente
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:26 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
essa dos Primogênitos é bem legal! e tipo... mesmo q eles façam parte do Westeros "geográfico" a politica dos Martell é unica, mas de religião acho q sem mantem a mesma do resto do continente
Entende? Por isso que Martell é completamente única. Por causa dessa lei. Mais NENHUMA casa possui essa Lei do Primogênito. E a questão de geografia deve ser deixada de lado, porque... Nenhuma casa deve ser considerada melhor por causa de sua localização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:28 pm

Ñ digo devido as ilhas,mas sim pq elas só dão ferro(acho...).Eu ñ digo totalmente diferente,mas q é diferente é.A cultura,ñ digo nem pelo saque,mas pelo costume antigo, q volta no Festim...

Agora, uma coisa q ñ se pode negar, a Casa Greyjoy é a mais POLÊMICA!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:30 pm

Greyjoy, tão polêmicos quanto mamilos, ou a ignorância de um Tully kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sabido Huum
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty19/02/12, 09:30 pm

Juliana Martell escreveu:
Ñ digo devido as ilhas,mas sim pq elas só dão ferro(acho...).Eu ñ digo totalmente diferente,mas q é diferente é.A cultura,ñ digo nem pelo saque,mas pelo costume antigo, q volta no Festim...
Juliana, costume ANTIGO. Antigamente os Greyjoy eram diferentes. Hoje são uma casa igual como qualquer outra!

Juliana Martell escreveu:
Agora, uma coisa q ñ se pode negar, a Casa Greyjoy é a mais POLÊMICA!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
COM CERTEZA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Familia Greyjoy! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Familia Greyjoy!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers] Theon Greyjoy
» [Spoilers] Theon Greyjoy
» [Spoilers LIVRO 4] Família Clegane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: