Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

     

     Petyr Baelish (Mindinho)

    Ir para baixo 
    +14
    zzim
    anisha
    Nick
    Nina
    edson
    Dayne, o calvo
    Jo. Duarte
    bih
    faceless
    Rampim
    Douglas
    Gabriel
    LadyBaelish
    Murilo
    18 participantes
    Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
    AutorMensagem
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty10/06/11, 05:45 pm

    Como no tópico das apresentações o Rampim falou que existem personagens interessantes sem tópicos próprios, resolvi criar um sobre o Mindinho. O que acham dele? Eu odeio e adoraria vê-lo morto, mas há quem goste. Dêem suas opiniões! Smile

    Spoiler:
    Ir para o topo Ir para baixo
    LadyBaelish
    Vassalo
    Vassalo
    LadyBaelish


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty10/06/11, 10:35 pm

    vou preparar uma resposta sobre o porque de eu amar o Mindinho!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Gabriel
    Administrador
    Administrador
    Gabriel


    Mensagens : 809
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Localização : São Paulo - SP
    Idade : 33
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Cavalo
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: TESTE
    Idade: XX
    Classe: Martell

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty10/06/11, 11:28 pm

    Eu acho ele um cara muito foda, um dos mais inteligentes da série, queria capítulos com ele.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://iceandfire.forumeiros.com
    Douglas
    Administrador
    Administrador
    Douglas


    Mensagens : 1154
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Gémeos
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty10/06/11, 11:41 pm

    LOL. Eu li seu comentário e vim aqui na intenção de criar um tópico sobre o Petyr... e encontrei o mesmo já pronto XD

    Vou fazer o papel de advogado do diabo. Quer dizer, do mindinho.

    Vou tentar fazer a arguição sem spoilers, o máximo possível. Os que forem feitos, serem marcados devidamente, e faram referência a estória do personagem. Cuidado ao lerem wikis pela internet porque vocês podem acabar lendo algum spoiler "indesejado", algo que não acrescentar nada ao conhecimento de um personagem, somente revelar fatos futuros e tornar uma grande surpresa um pouco menor, embora nada substitua a escrita do autor.

    Petyr Baelish é aquele personagem que muitos odeiam, e alguns o amam. Ou pelo menos nutrem certa simpatia pelo elemento. Ao meu ver, a série vilipendiou o personagem. Lendo os livros, ficou claro para mim que Petyr é um homem ambicioso, movido pelo desejo de impor seu nome e quem sabe criar uma casa/dinastia. Acreditava que ele desejava ser a Mão do Rei após Jon Arryn. Com os rumos que os eventos tomaram, a ambição dele pode muito bem ser tornar-se Rei. E por que não?

    Vejam, agora entram os spoilers. Vou tentar ser convincente sem eles, mas deixarei eles ocultos caso alguém não se importe com um pouco mais de informação.

    Petyr Baelish herdou o menor dos "Fingers", Dedos, extensões de terra no Vale dos Arryns que avançam sobre o "Narrow Sea", Mar Estreito.

    No mapa você pode localizá-los entre o "Neck", aquela ponte de terra que liga o Norte ao restante do continente, e os Gêmeos(a), "The Twins", seguindo para a direita. Teoricamente, vocês devem poder visualizar o mapa abaixo. Teoricamente.

    Spoiler:
    Como herdeiro de uma minúscula porção de terra, Petyr foi criado em "Riverrun" entre os Tully, sendo íntimo de Catelyn e Lysa Tully. Durante sua criação entre os Tully, Petyr apaixonou-se por Catelyn, ao mesmo tempo que Lysa se apaixonou por ele. Embora Catelyn não o amasse. Durante minhas leituras, tive a impressão que Catelyn sentia algo por Petyr, mas estava mais para uma curiosidade infantil/juvenil do que amor.

    De qualquer forma, quando Catelyn foi prometida a Brandon Stark, Petyr desafiou Brandon pela mão de Catelyn. Liittlefinger pediu que ela lhe desse seu "favor", um lenço ou algo do tipo simbolizando que ela desejava sua vitória, mas ela, sendo uma boa filha, ofereceu tal favor a Brandon, cumprindo com suas obrigações. Como sabemos, o herdeiro da casa Stark, um homem do Norte, não teve dificuldades em enfrentar o jovem e diminuto Mindinho. Embora não o tenha matado a pedido das jovens Tully, acabou ferindo Petyr o suficiente para este ficar um bom tempo de cama, sendo enviado logo em seguida para suas terras (ver mapa acima caso tenham esquecido).

    Agora, vejam como são as coisas. Lysa, que era apaixonada por Petyr, casou-se com Jon Arryn, Lorde do Vale e do Ninho da Águia, "The Eyrie", e mudou-se para o Vale dos Arryns. Tal mudança favoreceu Petyr, que passou a administra o Porto de "Gulltown" - livremente traduzido como Cidade das Gaivotas e obviamente entendo cidade em um contexto medieval - e exercendo tal cargo com grande sucesso. Quando Jon Arryn assume a função de Mão do Rei em "King's Landing", Desembarque do Rei ou Porto Real, Baelish vai junto, vindo a se tornar, com o tempo, Chefe das Moedas, ou mestre do tesouro, etc...

    Aqui vai o primeiro spoiler, referente a ascensão de Littlefinger no Vale dos Arryns. Lembrando que possui informações dos livros 2, 3 e 4.

    Spoiler sobre Petyr e as garotas Tully

    Spoiler:

    Em King's Landing, Littlefinger logo se destaca. Além de montar uma rede de espiões que, se não tão bem organizada e informada quanto a do Varys, era muito eficaz. Entrou no ramo de bordéis, e logo estava utilizando suas empregadas para arrancar segredos e utilizá-los no jogo da Corte. Como responsável pelo tesouro real, Petyr caiu nas graças de Robert por sempre encontrar dinheiro para suas fanfarronices. Off topic, algo me diz que Robert Baratheon se daria muito bem com um certo capitão Rodrigo... Smile

    Agora, vejam, chefe das moedas, membro do pequeno conselho, mas ainda um "plebeu". Havia, basicamente, dois caminhos para ele entrar na "nobreza": casando em uma das antigas casas ou sendo criada/elevada a sua própria casa. A morte de Jon Arryn abriu um vácuo no poder que poderia ter sido benéfico para a ascensão de nosso humilde plebeu. Mas, no meio do caminho havia um Stark. Um Stark havia no meio do caminho.

    Spoiler sobre Jon Arryn

    Spoiler:

    Não acredito que Littlefinger nutrisse algum sentimento especial por Ned. Sim, Petyr amou Catelyn. Talvez ainda a amasse, mas não a via a anos. Talvez Petyr pudesse afastá-lo de Robert e King's Landing, ou até mesmo - admitamos - destruí-lo, caso a oportunidade surgisse. O homem estava entre ele e a tão cobiçada "promoção". Agora, qual é a culpa que Petyr tem no fato de Bran gostar de subir paredes e, me perdoem a expressão os mais puritanos, Jaime gostar de comer sua irmã? Como Jaime mesmo disse na série: "The war for Cersei's cunt". Por algum motivo, essa frase fica mais leve em inglês XD

    Voltando ao que importa, Petyr não tem culpa pelas ações que outros tomaram. Como ele poderia saber que Catelyn iria encontrar com Tyrion no meio da estrada, e ainda por cima prendê-lo? Provavelmente sua intensão foi fazer com que os Starks empacotassem suas coisas e dessem no pé.

    Spoiler sobre as opções que Petyr teve que tomar devido as ações dos Lannisters e a vinda dos Starks.

    Spoiler:

    Conforme a morte de Robert ia amadurecendo, provavelmente Petyr viu que sua melhor chance seria realmente ajudar Ned. Era ele ou Cersei, afinal de contas. E o que Ned faz? Ao invés de "fechar" com Petyr, prefere apoiar Stannis. Como já vimos no spoiler referente a Jon Arryn, essa não era uma opção para Petyr. Ele urge Ned a apoiar Joffrey, casando ele com Sansa, Arya com Tommen e Robb com Myrcella. Com o tempo, Joffrey iria ver Ned como um segundo pai... Mas, Ned é Ned. A subida ao trono de Stannis seria a total ruína de Petyr. Stannis nunca gostou dele, e tinha uma maneira peculiar de exercer justiça. Lembram-se de como Davos se tornou cavaleiro? Pois bem, Petyr estava numa bela enrascada. Sobrava somente Cersei, no final das contas.

    A grande questão envolve a Patrulha da Cidade, "Golden Cloaks". Ouve uma mudança de lado da patrulha ou Petyr nunca os comprou para o lado do Ned? Vejamos os cenários possíveis:

    1. Petyr segue o pedido de Ned e compra o apoio dos Golden Cloacks. Porém, alertada por Sansa do plano de Ned para enviar ela e Arya para Winterfell, Cersei também recorre a Patrulha, posteriormente a Littlefinger;

    2. Petyr nunca chega a comprar a Patrulha. Pelo contrário, alia-se a Cersei e trama a emboscada contra Ned.

    Podem haver outros cenários ou variações destes. Havia pensado em um outro, mais a essa hora da noite e depois de um dia de faculdade, não consigo me lembrar dele. Seja como for, o texto destaca que Petyr portava um sorriso pesaroso, no sentido de expressar desculpa, quando pressionou a adaga de Ned contra sua garganta. "Eu avisei para você não confiar em mim, você sabe" (tradução livre). Essa frase da margem para muitas interpretações. Mais uma vez, acredito que Petyr aproveitou da melhor forma a situação em seu favor. Pode muito bem ser que ele também não soubesse dos planos de Cersei com Janos Slynt, e tenha meramente agido rápido. Bem rápido.

    Na minha opinião, acreditar que Petyr fez tudo isto somente para "foder" com o Ned, ou foder com a Catelyn, é um pouco superficial. Off topic, aspas rules. Seja como for, não acredito que ele tenha planeja todas as mortes que decorrem do confronto entre Starks e Lannisters, embora ele seja responsável por pelo menos duas, uma já citada e outro que ficará para uma segunda parte desse nosso estudo sobre Petyr Baelish.

    Se Littlefinger é culpado de alguma coisa, é a de ser um exímio jogador. Nem Tyrion consegue se igualar a ele, embora isso se deva ao fato de nosso querido anão possuir mais escrúpulos do que Mindinho. Seus equivalente no jogo seriam Varys e Tywin, acredito eu.

    Posteriormente prepararei uma segunda parte, mas essa fatalmente possuirá mais spoilers. O post inteiro poderia passar por uma revisão. Com certeza possui alguns erros ortográficos, as ideias poderiam ser melhor organizadas, etc... Além do fato de ter sido escrito de memória, por isso ser incompleto. Mas já é um começo.


    Última edição por Douglas em 11/06/11, 08:16 am, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim


    Mensagens : 801
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty10/06/11, 11:43 pm

    Gabriel escreveu:
    Eu acho ele um cara muito foda, um dos mais inteligentes da série, queria capítulos com ele.
    Eu ja acho que isso iria estragar a "magia" criada em volta dele. Vendo ele por outros olhos você acaba se surpreendendo com suas trapaças sempre junto com o prejudicado. É uma das qualidades dele...
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://iceandfire.forumeiros.com/
    Douglas
    Administrador
    Administrador
    Douglas


    Mensagens : 1154
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Gémeos
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty10/06/11, 11:46 pm

    A teoria na prática é outra.

    Se alguém souber como adicionar imagens, me avise. Preparei dois mapas com marcações, um reduzido contendo os "Fingers" e um maior com os locais citados, Riverrun, Twins, Gulltown...
    Ir para o topo Ir para baixo
    faceless
    Administrador
    Administrador
    faceless


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Escorpião
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Aerion Waters
    Idade: 23
    Classe:

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 04:15 am

    Douglas, é su tu editar a sua resposta e colocar o link da imagem assim [*img]link da imagem[*/img] (sem os asteriscos).

    Littlefinger é um dos personagens mais interessantes da série, se não O mais interessante. Só não ouso dizer que gosto dele, já que ele representa a falta de escrúpulos e honra que governa o jogo dos tronos. Mas não nego que cada capítulo em que ele aparece ganha um brilho especial Razz
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.zombietalk.com.br
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 08:01 am

    Sobre o tópico, dou parabéns ao Douglas pelo texto completíssimo sobre o desgraçado querido Petyr Baelish, e a defesa do personagem foi realmente digna de um advogado do diabo. Surprised

    Mas isso não me faz dar razão ao Mindinho e culpá-lo por ser um bom jogador. Como o Douglas mesmo disse, ele possui ambições sem limites, primeiro a de se tornar Mão do Rei, e depois o próprio Rei. Um cara que espiona, conspira, trai e mente como se sua sobrevivência dependesse disso - e talvez dependa mesmo, não é Ned? - definitivamente não presta. Acredito que o conflito entre Starks e Lannisters foi ideia dele para semear a discórdia entre as duas famílias, abrindo espaço para que ele conquiste o trono e se case com Varys, o grande amor de sua vida. No ranking de personagem mais cruel, não sei se escolho ele ou a Cersei...


    Última edição por Murilo em 11/06/11, 08:12 am, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Douglas
    Administrador
    Administrador
    Douglas


    Mensagens : 1154
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Gémeos
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 08:10 am

    Murilo escreveu:
    Também já peguei dois spoilers desgraçados sobre Petyr e Lysa Arryn dos quais me arrependo até hoje...

    Mas os spoilers referente a esses dois nem são tão pesados assim. Nada comparado ao que voê viu do 3º livro.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 08:37 am

    Repetindo a mensagem que ficou anteposta à do Douglas após eu tê-la editado:

    Sobre o tópico, dou parabéns ao Douglas pelo texto completíssimo sobre o desgraçado querido Petyr Baelish, e a defesa do personagem foi realmente digna de um advogado do diabo. Surprised

    Mas isso não me faz dar razão ao Mindinho e culpá-lo por ser um bom jogador. Como o Douglas mesmo disse, ele possui ambições sem limites, primeiro a de se tornar Mão do Rei, e depois o próprio Rei. Um cara que espiona, conspira, trai e mente como se sua sobrevivência dependesse disso - e talvez dependa mesmo, não é Ned? - definitivamente não presta. Acredito que o conflito entre Starks e Lannisters foi ideia dele para semear a discórdia entre as duas famílias, abrindo espaço para que ele conquiste o trono e se case com Varys, o grande amor de sua vida. No ranking de personagem mais cruel, não sei se escolho ele ou a Cersei...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Douglas
    Administrador
    Administrador
    Douglas


    Mensagens : 1154
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Gémeos
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 10:39 am

    Murilo escreveu:
    Acredito que o conflito entre Starks e Lannisters foi ideia dele para semear a discórdia entre as duas famílias, abrindo espaço para que ele conquiste o trono e se case com Varys, o grande amor de sua vida. No ranking de personagem mais cruel, não sei se escolho ele ou a Cersei...[/b]

    Você jogou nova luz sobre minhas teorias. Viveriam Petyr e Varys um tórrido romance?

    Agora, sério, uma possível segunda parte irá tratar da ambição de Petyr se tornar o Rei (!), ou pelo menos criar uma grande casa. Mas não acho que Petyr seja cruel. Veja, crueldade implica uma certa dose de prazer com o sofrimento alheio. Posso citar Gregor Clegane, Joffrey, Aerys II, Viserys talvez, e Cersei. Mas nunca li que o Petyr estivesse se regozijando com alguma morte. Nem o Tywin eu diria que é cruel. Ele obstinado, sem limites talvez, mas tudo em prol do nome de sua casa. Nem é da sua família mais próxima, mas a dinastia como um todo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 10:49 am

    É, vendo por esse lado talvez ele não seja cruel e sim egoísta, ambicioso e totalmente sem escrúpulos... algo próximo de um sociopata.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Douglas
    Administrador
    Administrador
    Douglas


    Mensagens : 1154
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Gémeos
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 11:00 am

    Murilo escreveu:
    É, vendo por esse lado talvez ele não seja cruel e sim egoísta, ambicioso e totalmente sem escrúpulos... algo próximo de um sociopata.

    Mas a questão é, pelo menos em King's Landing, todos são assim. A diferença é que ele e o Varys sabem jogar. O Petyr não está fora da norma da sociedade. Ele só é mais esperto do que a maioria. Diria que o Ned é um indivíduo fora da norma, desviante. Uma pária. A tendência da sociedade e excluir tais elementos.

    Não culpem o jogador, culpem o jogo XD
    Ir para o topo Ir para baixo
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 12:04 pm

    Exatamente, você disse tudo. Ned faz o clássico tipo "caipira na cidade grande", ingênuo demais para conhecer a maldade das pessoas e tido como um pária por não saber lidar com as maquinações de uma sociedade diferente da sua, com pessoas ambiciosas e egoístas. Aos olhos do jogo, a tendência realmente seria ele ser eliminado para que as intrigas continuassem sem a interferência da honra e da virtude.
    Ir para o topo Ir para baixo
    LadyBaelish
    Vassalo
    Vassalo
    LadyBaelish


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 12:45 pm

    Vamos lá, acho que o Petyr realmente é terrivelmente amdicioso, simplificando tenho certeza que o plano era colocar todo mundo contra todo mundo até o momento que só restasse ele mesmo para ocupar o trono de ferro!

    Acho que no caso da traição ao Eddard ele mudou de lado quando a "Sonsa" entregou tudo para a Cercei.

    O grande atrativo pelo menos pra mim é que o Petyr, espiona, mente, trai, mas no fundo a grande diversão dele é ver o circo pegar fogo, deixar todo suspeitando da própria sombra, sou capaz de imaginar ele rindo sozinho dessa gente toda!

    E também tem o "sorriso manhoso e a travessura no olhar" como não amar?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 04:05 pm

    Citação :
    simplificando tenho certeza que o plano era colocar todo mundo contra todo mundo até o momento que só restasse ele mesmo para ocupar o trono de ferro!
    Corrigindo: até o momento em que só restasse ele E VARYS no trono, para que ambos se casassem, adotassem os white walkers e vivessem felizes para sempre! Wink
    Ir para o topo Ir para baixo
    Douglas
    Administrador
    Administrador
    Douglas


    Mensagens : 1154
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Gémeos
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 04:11 pm

    Acho que o fato de ter sido recusado como pretendente de Catelyn marcou-o profundamente. Uma parte de sua ambição é dirigida para a elevação de sua casa, de seu nome.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty11/06/11, 04:26 pm

    O fato dele ter sido recusado por Catelyn fez ele desenvolver sentimentos homossexuais por Varys, meu caro. I love you

    Ok, parei. Razz
    Ir para o topo Ir para baixo
    faceless
    Administrador
    Administrador
    faceless


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Escorpião
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Aerion Waters
    Idade: 23
    Classe:

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty13/06/11, 02:34 am

    Passei mal de rir imaginando o romance de Mindinho e Varys :D

    Eu concordo com a LadyBaelish, Mindinho gosta de ver o circo pegar fogo... mas será que suas ações não culminarão numa vingança? Talvez contra os Tully por terem recusado-o como pretendente de Catelyn?
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.zombietalk.com.br
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty13/06/11, 09:21 am

    Eu já acho que talvez uma das grandes Casas o mate para evitar suas ações traiçoeiras. Mas isso lá para o final da história.
    Ir para o topo Ir para baixo
    bih
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    bih


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/11/2010
    Idade : 27
    Zodíaco : Áries
    Horóscopo chinês : Búfalo
    Sexo : Feminino

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty16/06/11, 10:26 am

    Ri d+ de Mindinho e Varys! Ñ tenho nada a dizer a favor de Mindinho já ñ tenha sido dito, mas eu um personagem de q gosto. Um vdd jogador. E q gosta de ver o circo pegar fogo!
    (sério, Varys e Mindinho num casamento, q bela dupla seria essa! Me abriu os olhos p/ um vdd óbvia!)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://caianoite.tumblr.com
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim


    Mensagens : 801
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty16/06/11, 10:31 am

    Murilo escreveu:
    Eu já acho que talvez uma das grandes Casas o mate para evitar suas ações traiçoeiras. Mas isso lá para o final da história.

    A única pessoa apta para matá-lo é simplesmente nosso futuro matador: Rickon!!

    Ele vai se vingar do pai da forma mais sádica possível. Smile
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://iceandfire.forumeiros.com/
    LadyBaelish
    Vassalo
    Vassalo
    LadyBaelish


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty16/06/11, 11:09 am

    eu li uns spoilers por aí que só me confirmaram que o Petyr é realmente demais, mas tenho certeza que no fim é logico que o George vai dar um fim bem humilhante pra ele ;/

    Rampim o o rickon vai nadar, nadar e morrer na praia assim como todo mundo nessa história.

    toda vez que eu penso "agora vai" o personagem morre.... hahahaha
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim


    Mensagens : 801
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty16/06/11, 11:11 am

    A, mas o Rickon é diferente. Se eu ficar falando o porque eu vou fugir do assunto do tópico, mas olha o tópico sobre ele pra você ver como ele vai ser o personagem masi foda no final. Wink
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://iceandfire.forumeiros.com/
    LadyBaelish
    Vassalo
    Vassalo
    LadyBaelish


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty16/06/11, 11:19 am

    eu ja vi esse tópico Rampim, e concordo com vc, mas nada é garantido... NADA!!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Petyr Baelish (Mindinho) Empty
    MensagemAssunto: Re: Petyr Baelish (Mindinho)   Petyr Baelish (Mindinho) Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Petyr Baelish (Mindinho)
    Ir para o topo 
    Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » [SPOILER] Petyr Baelish

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
    Ir para: