Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos

Ir para baixo 
+20
Lord_ChaD
Hellwish Blackfyre
Jo. Duarte
Henrique
zzim
Deco
Eddard
Douglas
Murilo
elismiranda
erreve
blackhawk
raitoringo
carlomazo
bih
SerSpell
.Níck.
Rampim
Gabriel
Nardo
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  - Página 4 Empty21/01/12, 07:04 pm

NickVaz escreveu:
Cersei lutou com tudo que tinha para chegar no poder, depois que conseguiu não soube o que fazer

Exato.

AFFC
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  - Página 4 Empty22/01/12, 07:11 am

Lord_ChaD escreveu:
erreve escreveu:
Lord_ChaD escreveu:
Agora, não se pode negar que ela é uma mãe extremamente protetora, assassinando as duas mãos do Rei e se calando em relação ao incidente com Bran. A própria Catelyn chega a se questionar no livro 2, o que não julgo um spoiler exatamente, sobre o que ela teria feito no lugar de Cersey, se ela também não seria capaz de qualquer coisa pra defender suas crias.

Li há algum tempo os livros e posso estar enganado (agora que acabei o livro 5, vou reler com calma todos eles de novo. Pode ser que até eu acabar a releitura da série o livro 6 apareça... Smile )

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu 'quote' deu errado sabe-se lá porque, mas, tu encontra o que falei, se ficar muito curioso, na página 322 da edição brasileira de 'A fúra dos Reis'.

Porque estava faltando um
Código:
[/quote]
na última linha... Laughing

Aquele era o ponto de vista da Catelyn...

Em A Tromenta de Espadas as explicações são dadas. Pense na série da HBO, no episódio de Baelor, e analise a reação dos presentes quando Joffrey muda as regras do jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Lord_ChaD
Sor
Sor
Lord_ChaD


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Florianópolis
Idade : 35
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  - Página 4 Empty23/01/12, 04:51 pm

erreve escreveu:
Lord_ChaD escreveu:
erreve escreveu:
Lord_ChaD escreveu:
Agora, não se pode negar que ela é uma mãe extremamente protetora, assassinando as duas mãos do Rei e se calando em relação ao incidente com Bran. A própria Catelyn chega a se questionar no livro 2, o que não julgo um spoiler exatamente, sobre o que ela teria feito no lugar de Cersey, se ela também não seria capaz de qualquer coisa pra defender suas crias.

Li há algum tempo os livros e posso estar enganado (agora que acabei o livro 5, vou reler com calma todos eles de novo. Pode ser que até eu acabar a releitura da série o livro 6 apareça... Smile )

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu 'quote' deu errado sabe-se lá porque, mas, tu encontra o que falei, se ficar muito curioso, na página 322 da edição brasileira de 'A fúra dos Reis'.

Porque estava faltando um
Código:
[/quote]
na última linha... Laughing

Aquele era o ponto de vista da Catelyn...

Em A Tromenta de Espadas as explicações são dadas. Pense na série da HBO, no episódio de Baelor, e analise a reação dos presentes quando Joffrey muda as regras do jogo...


Isso, como tinha dito: A própria Catelyn chega a se questionar. Por sinal, quero reler os capítulos da Catelyn de 'Guerra dos Tronos': Lembro de ter ficado com uma impressão meio ruim dela, de egoísta e de apesar de super protetora com alguns dos filhos, Bran, totalmente relapsa com os outros. Além de um tanto inconsequente, principalmente se levarmos em conta a posição que ocupa e o que se espera disso, incentivando Ned a aceitar a posição como Mão do Rei e, posteriormente, capturando Tyrion Lannister.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo de A Guerra dos Tronos
» "Há outro jogo de A Guerra dos Tronos em produção"
» Sobre Jaime Lannister

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos-
Ir para: