Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone

Ir para baixo 
+15
rgraveolens
Nick
Lucas
hades
edson
Masson
Giselle
Adriano_88
Rafa Snow
@Nefertarimari
Jo. Duarte
faceless
Nina
Mythocondrea
Murilo
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty13/10/11, 10:07 pm

Uaiiii... eu pensei que a sonhadora, torcedora de romances aqui era eu! Hahahahahhaa...
Mas tudo bem, só acho que ela merece coisa melhor do que ele.
Não falo por questão de aparência, mas pelo fato dele ser um desequilibrado mental...
Se ela tiver que ficar com alguém que seja com uma pessoa normal e que a faça feliz, porque ela já sofreu muito!

E não acho que Sandor tenha mentido quando disse isso pra Arya, ele c*g* pela boca...
Não faz a mínima questão de maquiar ou esconder o que pensa!
Eu já fui contra a Sansa, mas hoje torço por ela... ela conquistou minha simpatia.
[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty14/10/11, 09:02 am

É que um dos meus contos preferidos é a Bela e a Fera. aheuaehuaehuehaeuheue

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Masson
Vassalo
Vassalo
Masson


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2011
Localização : Florianópolis/SC
Idade : 37
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty31/10/11, 02:18 pm

Acho que o Cão só sentiu uma atração física pela Sansa em um momento de bebedeira.
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty08/12/11, 07:23 pm




Sabe que as vezes eu acho que ele nao ama a Cat. Ele vive falando isso, mas porque nao foi atras dela quando ficou viuva? e porque nao chorou pela morte dela? pelo menos no livro nao mostrou ele chorando nem lamentando.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty08/12/11, 09:02 pm

Eu acredito que a Sansa desempenhará um papel importantíssimo no jogo dos tronos. Mas vê-la se transformando em uma mulher fria, cruel e manipuladora não é o que eu imagino para ela.

Acho que isso descaracterizaria um pouco a personagem. Como disseram, ela evoliu bastante nos três livros, mas ela continua ingênua, dócil e manipulável. Aos poucos a Sansa foi aprendendo malícia e desconfiando do interesse das pessoas. Então, acho que ela vai deixar de ser manipulável, vai se tornar mais esperta, mas vai continuar uma garota de bom coração.

O que eu acho que vai acontecer é: Aos poucos ela vai perceber que a fraqueza do Petyr é a obssessão por Cat, e vai usar isso como uma forma de sobreviver.
Pra Sansa se tornar uma jogadora ela teria que ser muito inteligente, calculista e astuta, e vamos combinar, a Sansa passa longe disso. Eu acho que ela vai acabar traindo/destruindo o Mindinho, mas a faca e o queijo vai cair na mão dela primeiro.

No geral eu vejo a Sansa como uma menina carente que só quer encontrar um "principe" que a ame. Todo o sofrimento que ela passa e as mortes que ela enfrenta, ao contrário da Arya que se encheu de ódio, Sansa se encheu de solidão e tristeza. O último capitulo dela em ASOS, com ela construindo Winterfell e lembrando dos irmãos mostra bem isso. Finalizando: Acho que a Sansa não se tornará essa grande jogadora porque o objetivo dela nunca foi esse, e ela nunca foi vingativa.

Sobre os "romances" dela: Não quero vê-la com Sandor de jeito nenhum, ele é muito escroto. Acredito que ele goste dela, mas não é mútuo. E acredito que possa nascer um sentimento entre ela e o Tyrion, apesar de ser pouco provável. Eu torço pra ver Tyrion governando no Trono de Ferro no final, ao lado de Sansa, já que, ao meu ver, são os personagens que mais tem perfil de rei e rainha. ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Sor
Sor
Lucas


Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty14/12/11, 11:47 am

Com tantas suposições surgiu-me uma questão, que para surpresa de todos possui alguns spoilers.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty14/12/11, 11:58 am

AFFC

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Sor
Sor
Lucas


Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty14/12/11, 12:07 pm

NickVaz escreveu:
AFFC

Spoiler:

O.K. Não li AFFC ainda, fui noob e aqui ficam meus perdões.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty14/12/11, 12:13 pm

Tudo bem, a grande maioria daqui só leu os livros que sairiam no Brasil ^^
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty08/01/12, 11:42 pm

Quando li que a Sansa partiu com o Mindinho a primeira coisa que eu pensei foi justamente o que o autor do tópico escreveu, não sei se ela será fria e manipuladora mas acredito que se torne uma otima jogadora e que perca toda essa inocencia, mas confesso que apesar dela ter mudado no segundo livro eu esperava que ela mudasse muito mais, alias eu tinha torcido muito pra ela ser a responsavel pela morte do Joffrey e infelizmente nao foi =/
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty09/01/12, 05:05 pm

Eu ainda acredito que a Sansa vai fechar o jogo dos tronos.

Eu estou lendo AFFC e já dá pra perceber que ela já está bem mais madura. Já não é mais uma garota, e sim uma mulher. Eu não acredito que ela vai se tornar tão inteligente e manipuladora como o Mindinho, mas ela está aprendendo coisas interessantes. Definitivamente vai sair algo daí. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty09/01/12, 05:22 pm

A cartada final do jogo seria trair e matar o próprio Mindinho, que é o mestre da coisa toda. Também acredito no potencial da Sansa e não duvido que ela possa fazer isso. [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 1009712054
Ir para o topo Ir para baixo
APaula
Soldado
Soldado
APaula


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Natal
Idade : 39
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty19/01/12, 07:41 pm

Todo mundo considera a Sansa bobinha (sim, eu sei que ela é) e fala com ela sobre o jogo dos tronos e tal, de como deve-se aprender a manipular as pessoas e situações. Tyrion fez isso, Sandor, Cersei também (lembro de uma conversa delas em um banquete, onde Cersei diz o que uma mulher deve fazer para ter poder sobre os homens), o Mindinho e até a Lysa.

Não é possível que essa garota não tenha aprendido nada! Eu gosto dela. Acredito muito em seu potencial.

Quando li AGoT, depois da morte de Lady e da traição de Sansa contra o próprio pai, pensei logo: 'ih, a parte Stark dela se foi', mas agora eu acho que não é bem assim.

Quanto ao Cão, eu gosto da ideia dos dois juntos. Não acredito que ela seja indiferente a ele e também não acho que ele seja tão desequilibrado assim. Sandor é amargo, não foi amado e acho que aquela pose dele é só uma armadura. Sobre as últimas palavras dele, sobre estuprar e matar Sansa... Ele tava chorando quando disse isso (assim como chorou ao deixá-la em Porto Real), implorando para ser morto e querendo despertar a ira de Arya. Eu ainda acredito que ele pode gostar de Sansa sim.

Enfim, sou uma romântica sem cura rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://maishorizontes.blogspot.com.br
The Last King
Webmaster
The Last King


Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Norte da Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Nikolai Throne
Idade: 20
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty19/01/12, 10:28 pm

O lobo guardião dela morreu, ela morrera em algum ponto antes do fim da guerra pelo trono.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andregobbi
Dayne, o calvo
Sor
Sor
Dayne, o calvo


Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : POA
Idade : 35
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty20/01/12, 02:12 pm

The Last King escreveu:
O lobo guardião dela morreu, ela morrera em algum ponto antes do fim da guerra pelo trono.

verdade. é assim que as coisas são
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty29/01/12, 02:29 pm

APaula escreveu:


Quanto ao Cão, eu gosto da ideia dos dois juntos. Não acredito que ela seja indiferente a ele e também não acho que ele seja tão desequilibrado assim. Sandor é amargo, não foi amado e acho que aquela pose dele é só uma armadura. Sobre as últimas palavras dele, sobre estuprar e matar Sansa... Ele tava chorando quando disse isso (assim como chorou ao deixá-la em Porto Real), implorando para ser morto e querendo despertar a ira de Arya. Eu ainda acredito que ele pode gostar de Sansa sim.

Enfim, sou uma romântica sem cura rsrs

Concordo com a APaula. O Sandor disse aquilo para Arya porque estava praticamente implorando pela morte dele

Eu era super a favor da Sansa ficar com o Sandor, mas hoje eu acho que prefiro ela com o Tyrion, apesar de achar que isso seja meio improvável

Acho que ela vai aprender a jogar o jogo de tronos com o Mindinho sim, e no final ficar mais foda que ele, e até traí-lo talvez, mas não acho que ela vá virar alguém amarga, pelo menos eu espero, isso descacterizaria a personagem, eu acho.

Mas eu nunca havia reparado, na série, todos aqueles que amaram, não tiveram um final muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Conteúdo patrocinado





[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 42 - Alayne II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: