Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone

Ir para baixo 
+15
rgraveolens
Nick
Lucas
hades
edson
Masson
Giselle
Adriano_88
Rafa Snow
@Nefertarimari
Jo. Duarte
faceless
Nina
Mythocondrea
Murilo
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty11/10/11, 08:07 pm

Criei esse tópico para comentar uma ideia que vem passando pela minha cabeça, e porque não quis ressuscitar o tópico da Sansa. Bom, quem já leu o terceiro livro sabe que Sansa, após fugir de Porto Real e ser "salva" por Mindinho, assume a identidade de sua filha bastarda, Alayne Stone. Wink

A minha teoria é de que isso não é apenas um nome, e sim um aviso metafórico de nosso mestre Martin querendo nos mostrar algo. [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 3920004554

1 - Como todos nós sabemos, no início de AGoT, Sansa constitui o estereótipo de uma menina totalmente ingênua, que crê em canções, sonha em se casar com um príncipe encantado e acredita que irá encontrar uma corte magistral em Porto Real. Em resumo, uma menina fútil e desmiolada, que contrasta de forma até mesmo cômica com sua irmã Arya.

2 - Já em ACoK, ela começa a aprender com seus atos, sofrendo sérios castigos de Joffrey e a violência moral de Cersei, e aos poucos começa a perceber que nada ao seu redor é como ela acreditava quando ainda vivia em Winterfell sob a proteção do pai e da mãe, e sendo educada por uma septã alienada. Nesse livro já começamos a ver sua evolução, e seus capítulos começam a se tornar interessantes. Ela continua uma sonsa ingênua e manipulável, mas pelo menos já percebe que Cersei é uma vadia e Joffrey um monstro. Incrivelmente, o único Lannister que tem alguma consideração por sua honra e respeito é ninguém mais ninguém menos que o Duende.

3 - Em ASoS, Sansa demonstra grande desenvolvimento, passando de menina inocente para uma mulher que, por tudo o que já passou, sabe fingir e dissimular muito bem para não soltar segredos na corte traiçoeira. Seus capítulos são comuns até a metade, mas depois começam a sumir para voltarem a aparecer no final. A linha da história de Sansa nesse livro é dedicada a mostrar seu relacionamento com os Tyrell (principalmente com Margaery e a Rainha dos Espinhos), sua dificuldade em escapar dos Lannister (através do casamento com Tyrion) e o momento em que é levada por Petyr, que constitui o ápice de sua exploração como personagem. Eu ainda não terminei o livro, estou no final, mas sei como acaba sua trama e estou curioso para saber como a história de Sansa ainda vai se desenrolar.

4 - Em Feast for Crows, ainda não sei como ela age e reage, pois ainda não li o livro.

E por que estou reunindo todos esses dados? Por que acredito que Sansa ainda virá a ser uma personagem fodona, assim como sua irmã Arya. O caminho que Martin está traçando para ela é longo e bastante lento, mas já podemos notar em que ponto ele quer levar a personagem: Torná-la uma mulher fria, autoritária, amarga, rígida, individualista e até mesmo cruel. Essa outra faceta de Sansa, que iria surgir como reflexo de tudo que ela passou, seria representada pela identidade de Alayne Stone. Ou seja, Sansa Stark morrerá e Alayne Stone nascerá. Smile

Por isso, na minha opinião, o caminho traçado por Sansa será o seguinte:

Sem spoilers além de Tormenta de Espadas.

* Sua identidade será revelada, e Petyr arranjará alguma forma de livrá-la dos Lannister. Com isso, Sansa ganhará grande prestígio no Vale e se tornará uma senhora, mas sem a tolice de antes.

* Sansa aprenderá tudo sobre o Jogo de Tronos com Petyr, e o matará numa traição para controlar o Ninho da Águia e o Senhor do Vale, Robert Arryn. Com isso, ganhará ainda mais respeito entre os cavaleiros do Vale e talvez entre os demais Sete Reinos. Para os/as tietes que acham que Mindinho não pode morrer, lembrem-se que todo homem tem uma fraqueza, e a dele é tudo que lhe faça lembrar da Catelyn.

* Viagem minha: O Cão de Caça e o Peixe Negro irão atrás de Sansa, cada um com suas próprias intenções. Ainda não cogitei no que acontecerá com ela relacionado ao Peixe Negro, mas este recuperará a Casa Tully de alguma forma e Sansa passará - obviamente - a apoiar a Casa de sua mãe. Enquanto isso, terá SIM um envolvimento com o Cão, mas que acabará em tragédia - ela matando ele ou ambos se matando e deixando um filho, ainda não sei.

* Após se tornar uma estratégica e calculista mulher, Sansa terá influência sobre as Terras do Rio e poderá se casar ou não com o herdeiro de alguma grande Casa, como os Tyrell, diminuindo o poderio Lannister. Acabará viva - caso o Cão não a mate -, e como uma mulher poderosa e uma das maiores jogadoras de Westeros.

Observação: Talvez seja um paralelo do que aconteceu à Lysa, mas não sei como era sua personalidade quando jovem. E também não acredito que o destino de Sansa será trágico - Martin não precisa matar ou ferrar com a vida de todos os seus personagens no final, alguns podem se dar bem. Wink

Talvez tudo seja uma grande alucinação, mas acredito que o Martin esteja nos levando a isso. O que acham? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty11/10/11, 08:24 pm

acho que voce deveria usar o tempo gasto com esse post terminando a Tormenta. asuhasuhaushsauhsausahu.

Como também não sei nada sobre os livros posteriores, acredito que o que você disse é bem possível, mas acho que não acontecera. Já tem uma mulher bobinha que virou poderosa: Daenerys.
Mas pensando melhor, o poder da Daenerys é baseado nos Dragões e no sangue Targaryen de conquistadora, por isso acredito que Sansa pode desenvolver um poder diferente, tipo, ela passou algum tempo em Porto Real, e agora com o Mindinho ela pode aprender ainda mais a jogar o jogo de tronos.

PARABENS MURILO, voce consegui mudar o modo de eu pensar sobre o futuro da Sansa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty11/10/11, 08:32 pm

- Sim, você captou bem onde quero chegar: O poder de Sansa viria como consequência de tudo o que ela passou e o seu sofrimento a tornaria uma mulher fria e egoísta. Diferentemente de Dany, que já tem uma pré-disposição a se impôr sobre os outros. Smile

- Às vezes eu acho que isso é viagem, mas fico com a impressão de que o Martin está construindo aos poucos esse caminho e quando você olha bem para a situação atual da Sansa e a compara com a sua situação em AGoT, percebe que a "previsão" faz todo o sentido. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty11/10/11, 09:39 pm

Faz sentido, Murilo. Em ASoS fica claro o amadurecimento de Sansa, e na companhia de Mindinho ela poderá aprender muito e ser uma grande jogadora. Eu acho bem interessante a maneira como GRRM desenvolve seus personagens, dando a cada um uma arma única, que é moldada ao longo da trama. A arma de Cersei se encontra entre as pernas, a de Tyrion é a inteligência, Arya é obstinada e destemida, Daenerys - como já dito - tem sangue de conquistadora e Sansa possui uma armadura de cortesia, capaz de esconder seus sentimentos. E essa armadura de cortesia é extremamente útil numa guerra que não é travada somente com espadas.

Citação :
O caminho que Martin está traçando para ela é longo e bastante lento, mas já podemos notar em que ponto ele quer levar a personagem: Torná-la uma mulher fria, autoritária, amarga, rígida, individualista e até mesmo cruel. Essa outra faceta de Sansa, que iria surgir como reflexo de tudo que ela passou, seria representada pela identidade de Alayne Stone.

Concordo que ela será fria, amarga e rígida, não vejo outro fim para alguém que perdeu toda sua família, seu lar e descobre que o mundo não é o conto que fadas que imaginava. Quando ao autoritarismo, individualismo e crueldade eu não sei, mas é possível. Seria muito interessante ver Alayne Stone como um alterego de Sansa. E sinceramente, torço por isso!

Citação :
* Sansa aprenderá tudo sobre o Jogo de Tronos com Petyr, e o matará numa traição para controlar o Ninho da Águia e o Senhor do Vale, Robert Arryn. Com isso, ganhará ainda mais respeito entre os cavaleiros do Vale e talvez entre os demais Sete Reinos. Para os/as tietes que acham que Mindinho não pode morrer, lembrem-se que todo homem tem uma fraqueza, e a dele é tudo que lhe faça lembrar da Catelyn.

No que diz respeito à fraqueza de Petyr, espero que Sansa perceba que ela pode usar isso a seu favor. Fica claro o interesse dele quando diz que ela é mais bonita que a mãe e principalmente quando a beija, mesmo sendo um pretexto para irritar Lisa.

Se Sansa tiver um filho com o Cão, veremos as tietes do casal SanSan vomitando arco-íris.
Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty12/10/11, 12:10 am

Se formos pensar, o destino mais provável pra Sansa é sem dúvida ser uma aluna de Mindinho.

Toda o discurso em volta dela no primeiro livro é de como uma Lady deve ser educada, saber se comportar ("a cortesia é a armadura de uma lady") tem muito a ver com essa previsão, que é a que amaioria de nós acredita...

Mas eu estava pensando em Jon Snow e o destino que Martin escolheu pra ele, e não pude deixar de cogitar que talvez Sansa enfrente outros problemas que não prevíamos. Acho meio óbvio que o destino de todos os personagens com POV envolve, de alguma maneira, uma trama importante. De jeito nenhum que Sansa ou Arya não teriam papeis fundamentais na série. Mas talvez o caminho até o clímax desse papel seja menos óbvio, e até o resultado pode ser outro.

Sobre o nome, assim como Arya, Sansa muda de identidade como uma espécie de metáfora do que acontece com a família Stark. Mas eu tenho a sensação de que a mudança de Sansa é ainda mais profunda. A morte de Lady, sua loba, talvez seja um presságio para a morte da parte Stark de Sansa. Mas Nymeria apenas está perdida, como se Arya estivesse perdida como Stark, mas no fundo esse elo ainda sobrevivesse (há um acontecimento em Feast que ilustra isso muito bem).

Enfim, fazer qualquer previsão nesses livros já é difícil quando temos indícios (vide as dúvidas quanto aos pais de Jon). Quase impossível, então, é tentar prever o destino de personagens quando não temos quase nenhuma pista do futuro dentro da história Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty12/10/11, 12:49 am

Eu comecei a mudar o meu modo de ver a Sonsa Sansa no livro 2. No livro 1 eu a odiava - principalmente por ela ter revelado
Spoiler:
MAS no livro 2 o sofrimento pelo qual ela passou começou a amolecer meu coração. No livro 3 então, passei a morrer de dó dela! Posso até dizer que a perdoei pelas pataquadas que fez. Mas é o seguinte, ela continua a ser Sansa, e sendo filha de quem é (e no livro 1 diz que ela é a mais parecida com a bruxa - não só fisicamente), acredito que ela ainda vai fazer muita besteira antes de se tornar essa super-super que o Murilo descreveu.

Agora outra coisa, eu acho que tudo o que estamos dizendo aqui deveríamos ter mantido lá no tópico dela mesmo. #prontofalei.
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty12/10/11, 02:07 pm

Só eu vejo o Petyrzinho como uma Sansa? Ele tb´pem acreditou demais no romantismo das canções e achou q poderia vencer o Brandon Stark no duelo e depois se tornou o q se tornou . Mais do que um Paralelo com a Lisa , eu vejo um paralelo com o próprio Petyr na história da Sansa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty12/10/11, 02:20 pm

Sim, agora que você tá falando... eu nunca havia percebido isso, mas acho que ele também é um sonhador! Tão vendo só, o que faz um coração partido??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brincadeiras à parte, acho que foi mesmo a mágoa que fez com que ele se tornasse tão insensível! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty12/10/11, 02:26 pm

Citação :
Sim, agora que você tá falando... eu nunca havia percebido isso, mas acho que ele também é um sonhador! Tão vendo só, o que faz um coração partido???

Consegui converter uma pra irmandade " Compreenda o Petyrzinho" ... muuahauahauahuahau ... estou sempre nessa luta!

Aliás , percebe que parece que felicidade no amor é uma mercadoria em falta? Cersei, Petyr, Lysa, Robert - todos são desencantados com a vida por causa de um amor não vivido. A Sansa até agora não amou verdadeiramente ninguém, mas talvez a TRANSFORMAÇÃO dela finalmente em Alayne passe por aí !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty12/10/11, 04:18 pm

Eu ainda torço para que a Sansa ame Tyrion Smile
Amor meio impossivel, mas nesse tempo dela em Porto Real ele é o único que foi gentil com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Snow
Vassalo
Vassalo
Rafa Snow


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty12/10/11, 06:06 pm

Eu não acho que isso tudo aconteça com a Sansa não.
Mas sou meio suspeito pra falar já que nunca gostei dela, sempre foi bobinha demais...
E além disso, não vi essa evolução toda que vocês viram não, pra mim ela continua boba, ingênua e dócil demais.
Por isso que eu prefiro a Arya!!
A Arya nunca deixara que fizessem com ela o que fizeram com a Sansa, e nunca entregaria o pai! fuck yeah
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 12:02 am

@Nefertarimari escreveu:
Citação :
Sim, agora que você tá falando... eu nunca havia percebido isso, mas acho que ele também é um sonhador! Tão vendo só, o que faz um coração partido???

Consegui converter uma pra irmandade " Compreenda o Petyrzinho" ... muuahauahauahuahau ... estou sempre nessa luta!

Aliás , percebe que parece que felicidade no amor é uma mercadoria em falta? Cersei, Petyr, Lysa, Robert - todos são desencantados com a vida por causa de um amor não vivido. A Sansa até agora não amou verdadeiramente ninguém, mas talvez a TRANSFORMAÇÃO dela finalmente em Alayne passe por aí !

Sim! Sim! Acredito totalmente nisso! E acho que daí vem a empatia do Mindinho com a Sansa, por mais que ela não seja total.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Adriano_88
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 01:57 pm

faceless escreveu:
Se formos pensar, o destino mais provável pra Sansa é sem dúvida ser uma aluna de Mindinho.

Toda o discurso em volta dela no primeiro livro é de como uma Lady deve ser educada, saber se comportar ("a cortesia é a armadura de uma lady") tem muito a ver com essa previsão, que é a que amaioria de nós acredita...

Mas eu estava pensando em Jon Snow e o destino que Martin escolheu pra ele, e não pude deixar de cogitar que talvez Sansa enfrente outros problemas que não prevíamos. Acho meio óbvio que o destino de todos os personagens com POV envolve, de alguma maneira, uma trama importante. De jeito nenhum que Sansa ou Arya não teriam papeis fundamentais na série. Mas talvez o caminho até o clímax desse papel seja menos óbvio, e até o resultado pode ser outro.

Sobre o nome, assim como Arya, Sansa muda de identidade como uma espécie de metáfora do que acontece com a família Stark. Mas eu tenho a sensação de que a mudança de Sansa é ainda mais profunda. A morte de Lady, sua loba, talvez seja um presságio para a morte da parte Stark de Sansa. Mas Nymeria apenas está perdida, como se Arya estivesse perdida como Stark, mas no fundo esse elo ainda sobrevivesse (há um acontecimento em Feast que ilustra isso muito bem).

Enfim, fazer qualquer previsão nesses livros já é difícil quando temos indícios (vide as dúvidas quanto aos pais de Jon). Quase impossível, então, é tentar prever o destino de personagens quando não temos quase nenhuma pista do futuro dentro da história Razz

Caraca Face, matou a pau com o lance do "lado Stark" da Sansa morrer junto com a Lady. Não tinha pensando dessa forma, realmente é uma metafora fortíssima, das que o Martin gosta de utilizar.
Preciso ler sobre o tormento da Cersei, a visão da Maegi e talz .. acredito que tem haver com a Sansa

Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 02:43 pm

Mythocondrea escreveu:
Eu ainda torço para que a Sansa ame Tyrion Smile
Amor meio impossivel, mas nesse tempo dela em Porto Real ele é o único que foi gentil com ela

Kkkkkkkkk... detesto destruir sonhos alheios, MAS acho difícil isso acontecer!
Primeiro porque gratidão não vira amor e segundo porque Tyrion está bem longe do ideal de "príncipe" de Sansa.
Por mais que a vemos crescendo/desenvolvendo, ela não mudou completamente. A garotinha bobinha sonhadora de antes não se tornará uma mulher sábia e madura, mas se tornará uma mulher cheia de raiva, interesseira e manipuladora - influenciada por Petyr. Acho que "viver um amor" seja com Tyrion ou com qualquer outro, será impossível. Se ela vier a se relacionar com alguém com certeza será por conta de segundas e terceiras intenções - não por puro amor! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 02:59 pm

Citação :
Kkkkkkkkk... detesto destruir sonhos alheios, MAS acho difícil isso acontecer!
Mais difícil que Jon amar Melisandre? Duvido muito. [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 2430027274

Citação :
Primeiro porque gratidão não vira amor e segundo porque Tyrion está bem longe do ideal de "príncipe" de Sansa.
Eu sempre achei que haveria algo entre ela e o Cão de Caça, mas que acabaria em tragédia; por isso nunca se sabe se o Tyrion ainda não vai voltar a aparecer no caminho dela, mas eu duvido. Logo, se ela for escolher entre o Cão e o Duende, de qualquer forma o ideal de príncipe encantado já foi destruído mesmo. Razz
Embora eu torça por Tyrion e Dany. I love you [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 1172146774 [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 3920004554

Citação :
Por mais que a vemos crescendo/desenvolvendo, ela não mudou completamente. A garotinha bobinha sonhadora de antes não se tornará uma mulher sábia e madura, mas se tornará uma mulher cheia de raiva, interesseira e manipuladora - influenciada por Petyr.
Por mais raivosa e fria que ela seja, ela sempre terá uma fraqueza. Até o Petyr caía de amores pela Catelyn; acredito que o "romance perdido" da Sansa será o Cão. Rolling Eyes

Citação :
Acho que "viver um amor" seja com Tyrion ou com qualquer outro, será impossível. Se ela vier a se relacionar com alguém com certeza será por conta de segundas e terceiras intenções - não por puro amor!
Se for com o Cão, não acredito que será somente por interesse. Mas acabará em tragédia, fazendo um paralelo entre a história de Petyr e Lysa. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 03:06 pm

Murilo escreveu:

Mais difícil que Jon amar Melisandre? Duvido muito. [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 2430027274

Kkkkkkkkkkk... só que a diferença é que eu sei perfeitamente que Jon tem princípios demais e ele NUNCA se envolverá com a Melisandre. Assim, isso é uma coisa que eu queria muito só para que não aconteça o que um monte de gente diz que vai acontecer: Jon e Dany. Não quero que ela chegue perto dele! Então estou empurrando o Jon pra todas, pra tirá-lo do caminho da doida, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 03:08 pm

A única esposa do Jon será fria, forte, autoritária e inflexível. Seu nome é Muralha. [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 04:12 pm

Murilo escreveu:
A única esposa do Jon será fria, forte, autoritária e inflexível. Seu nome é Muralha. [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 487377684

Olha que não heim... vamos esperar para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 04:32 pm

Eu realmente quero que Jon se case apenas com a Muralha, talvez por isso não gostei da Ygritte - bem, de algumas partes eu gostei
[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 4101104399
Mas acho que o tópico tá perdendo o foco inicial Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 05:25 pm

Sansa e o Cão não pode terminar em tragédia... [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 2077966078
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 05:27 pm

Giselle escreveu:
Sansa e o Cão não pode terminar em tragédia... [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 2077966078

Eu não quero que a Sansa fique com o cão. Ninguém merece ficar com ele! Ele é um desequilibrado... No
E com ele, ela só iria sofrer e ela já sofreu demais. Dá um refresco pra ela, gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 05:31 pm

Jo. Duarte escreveu:
Giselle escreveu:
Sansa e o Cão não pode terminar em tragédia... [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 2077966078

Eu não quero que a Sansa fique com o cão. Ninguém merece ficar com ele! Ele é um desequilibrado... No
E com ele, ela só iria sofrer e ela já sofreu demais. Dá um refresco pra ela, gente.

Não, Jo, ele gosta do passarinho, eu sei que gosta! Não seria tão ruim assim... e os desequilibrados tem lá seu charme, hã...
Seria o melhor pra ela, ante as opções que podemos vislumbrar agora. ahuahuahauauah
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 05:40 pm

Giselle escreveu:
Não, Jo, ele gosta do passarinho, eu sei que gosta! Não seria tão ruim assim... e os desequilibrados tem lá seu charme, hã... Seria o melhor pra ela, ante as opções que podemos vislumbrar agora. ahuahuahauauah

Gi, você já terminou de ler o livro 3?
Se sim, ou se não, vou deixar um spoiler do L3 aqui, leia se quiser...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 06:06 pm

Jo. Duarte escreveu:
Giselle escreveu:
Não, Jo, ele gosta do passarinho, eu sei que gosta! Não seria tão ruim assim... e os desequilibrados tem lá seu charme, hã... Seria o melhor pra ela, ante as opções que podemos vislumbrar agora. ahuahuahauauah

Gi, você já terminou de ler o livro 3?
Se sim, ou se não, vou deixar um spoiler do L3 aqui, leia se quiser...
Spoiler:

pale espero que tenha sido da boca pra fora... [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone 3087727310
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty13/10/11, 06:08 pm

Jo. Duarte escreveu:
Gi, você já terminou de ler o livro 3?
Se sim, ou se não, vou deixar um spoiler do L3 aqui, leia se quiser...
Spoiler:

Existe uma coisa chamada mentira, e outra chamada não querer admitir que gosta de alguem cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone   [Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilerizando e teorizando]Alayne Stone
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 42 - Alayne II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: