Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)

Ir para baixo 
+6
Nina
Jo. Duarte
faceless
WillianSignal
helioborges
guz rules
10 participantes
AutorMensagem
guz rules
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty29/09/11, 05:31 pm

Ok, vamos lá. Um fórum bem organizado é pré requisito para um número alto de participantes (e todos queremos que nosso fórum tenha o maior número possível deles, certo?). Bem, vamos encarar a verdade: esse forum é um pouquinho bagunçado... sub-foruns (ou pastas, que seja) demais, muitos conflitando um com o outro. Querem um exemplo? A área de fanfics e fan arts. Qual a necessidade de duas pastas para isso?

Ora, os fanfics podem muito bem ser colocados junto com os fanarts, sem prejuízo nenhum para os artistas. Outro exemplo, a taverna e as cidades livres poderiam estar reunidos em uma pasta chamada Teorias, personagens e spoilers. Agora chegamos , ao meu ver, ao grande problema do forum, a Off. Uma off topic não precisa ser subdividida, já que ela é, bem...offtopic. Minha sugestão, limem todas as categorias e só deixem uma pasta chamada....dãããã offtopic. Mais para frente, se algum tipo de assunto começar a dominar a off, pode-se abrir uma pasta para esse assunto, por exemplo, games, ou anime. Na parte de Rpg, não vejo problema que a pasta regras e sistema seja fundida a inscrições.

Em linhas gerais, as pastas ficariam mais ou menos assim:

Área de Gelo e fogo
Sugestões, Críticas e apresentações (com um tópico fixo destinado as apresentações, não há necessidade de cada pessoa que for se apresentar abra um novo tópico) e outro com as regras (também não há necessidade de uma pasta só para isso).

Novidades
Seria extinta, já que as informações contidas nela poderiam ser colocadas em outras áreas, tanto na off, como na parte dos livros.

Série Game of Thrones
Só uma pasta, com o nome de dããã Série Game of Thrones, com um tópico fixo para o link dos downloads (mas sinceramente, não recomendo que sejam colocados tais links, a APBD costuma fechar fóruns que disponibilizam tais materiais).

Livros
Fica como está, com a adição de uma pasta para discutirmos sobre o autor. Uma sugestão, eu mudaria o nome dessa seção para A Torre da Mão.

Fã área
Uma pasta chamada Fanfics & FanArts e outra Chamada teorias, personagens e casas, reunindo o conteúdo da Taverna e do Cidades livres.

Off Topic.
Fim de todas as categorias, deixando só uma pasta chamada Off Topic e talvez mais uma chamada Literatura. Todos os assuntos podem ser discutidos via tópico oficial, por exemplo: Eu curto house, vou lá e abro um tópico sobre a série. A partir daí, todo o assunto a respeito da série (novidade, bastidores, downloads) podem ser direcionados a esse tópico.

E por fim, o RPG.
Sugiro criar uma pasta de Regras, sistema & Inscrições e deixar a pasta tabuleiro. Novamente, na pasta regras e sistema, fixe-se um tópico destinado as inscrições (não há por que cada pessoa que for se inscrever no RPG abrir um tópico) e outro para regras.

Pronto, assim teríamos um fórum bem mais orgânico e visualmente mais fácil de acompanhar as informações postadas. Lembrem-se, leva-se tempo até se chegar a organização ideal de um fórum sempre funcionará na base da tentativa e erro.

lembrando que, longe de ser o escopo definitivo do fórum, isso é só um esboço, aberto a críticas e sugestões.

VALAR MORGHULIS
Ir para o topo Ir para baixo
helioborges
Soldado
Soldado
helioborges


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : Goiânia
Idade : 36
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty29/09/11, 06:35 pm

O forum era assim, ficou assado, e agora volta pro assim?
Pra mim tá bão demais assim como está...

Vamo ficar mudando muito não senão o pessoal vai ficar perdido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helioborges.com.br
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty29/09/11, 07:41 pm

Acho a opinião de guz rules valida e penso que suas dicas devem ser levadas em consideração.

Mas eu gostaria de chamar a atenção a alguns SubForuns que sempre me incomodaram.

Por exemplo: A seção Novidades

Nela a 4 Subforuns,ou oque quer que seja:

Autor
Livros
Jogos
Outras

Porque a uma seção aqui sobre novidade dos livros,se a SubForuns para a discussão dos mesmo? Porque não deixar que as novidades sobre os livros sejam postadas nos seus foruns de costume,por exemplo,uma novidade sobre o Festim de Corvos será postada no SubForum do Festim de Corvos...

O SubForum de Novidades - Jogos tambem poderia estar junto na seção de Games,onde comentamos sobre jogos em geral,não vejo a necessidade de dividir.

Depois embaixo,onde tem:

Série Game of Thrones

Novidades
Discussão sobre a série
Downloads

Por que separar as Novidades da Discussão?Afinal,vamos discutir sobre as novidades.

Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty29/09/11, 08:45 pm

Na verdade nunca mudamos muito drasticamente a disposição das pastas, Helio.

Eu, particularmente, gostei da arrumação que você fez, Guz. Mas eu gosto da idéia de um lugar só pra teorias e outro pra informações em geral. E também acho que, quanto mais gente no fórum, mais interessante será ter as seções de Off Topic bem separadas, pra conversarmos todos os tipos de assunto (games, livros, séries) de forma organizada. E nosso númerod e membros está crescendo bem rapidamente.

De qualquer jeito temos esse tópico pra discutir sobre isso e pra ver a opinião dos demais mebros.

Muito obrigado pelas sugestões! happy121


Última edição por faceless em 29/09/11, 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty29/09/11, 09:43 pm

Bom, sobre as sugestões do Guz, vou deixar minha opinião. Vamos lá:

vamos esclarecer algumas coisas: no tópico das apresentações ninguém fica criando “tópicos”. Graças a Deus as pessoas aqui são inteligentes – # do pessoal do valinor por exemplo. Há um só tópico de apresentações. E as pessoas entram lá e postam suas mensagens. Aqueles que quiserem, vão lá e dão as boas vindas pras pessoas que acabaram de chegar.

Não acredito que criar uma grande pasta e colocar lá um monte de tópicos que pertenciam a outras pastas seja “organizar as coisas”. Pelo contrário, quem chegar aqui, não vai encontrar nada, como acontece em outros fóruns. Eu já disse uma vez e repito: não tenho cadastro em outros fóruns, porque todos que olhei eram bagunçados e eu ficava perdida. Aqui não, aqui é fácil encontrar as coisas. É tudo muito bem separadinho e as pessoas não ficam perdidas aqui dentro. Wink

Arrow Agora vou falar especificamente sobre:
a) “taverna e as cidades livres poderiam estar reunidos em uma pasta chamada Teorias, personagens e spoilers”. Taverna e Cidades Livres NÃO devem ser reunidas em uma só. Tavernas é para discutir as teorias. É como se estivéssemos todos sentados em uma mesa de bar conversando Wink - discutindo teorias ou criando algo mirabolante! Tanto que os tópicos lá são: “warg” onde falamos tudo sobre isso; tem outra “se Ned tomasse o trono”, o que poderia acontecer, hã???? Já em Cidades Livres falamos sobre os personagens, sobre os locais. Ex: o melhor dos 5 reis; o melhor guerreiro; Mindinho. A pessoa lê o título do tópico e já sabe qual é o assunto. Que dificuldade há nisso?

b) A área de fanfics e fanarts. Qual a necessidade de duas pastas para isso? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Fanfics, seria uma espécie de conto que alguém desenvolveu e que seja inspirado na saga. Acho que está no local certo, só quem é fã faz uma coisa dessas! Fanart, é onde colocamos as imagens legais que achamos por aí. E acredito que devam ser subdivididas em tópicos, sim. Já pensou, fanart geralzona, lá vai ter jon snow, melisandre, mapas de westeros, tudo misturado? Se um dia eu quiser um mapa, vou ter que olhar 200 páginas pra encontrar? Tem que ser igual armário, cada coisa na sua gaveta.

c) Uma off topic não precisa ser subdividida, já que ela é, bem...offtopic. Mais uma vez repito: se é pra organizar, vamos deixar subdivido do jeito que está. Já pensou, tudo junto: gifs, músicas, vídeo de jogos, vídeos de propagandas. Isso sim seria uma bagunça! Teríamos um tópico com umas 1000 páginas e as pessoas perderiam o interesse por eles. Eu por exemplo, não jogo e pouco entro no tópico de jogos, mas no de gifs e propagandas, tô sempre lá.

d) Área de Gelo e fogo – não vejo porquê mexer... está bom do jeito que está.

e) Novidades Seria extinta, já que as informações contidas nela poderiam ser colocadas em outras áreas, tanto na off, como na parte dos livros – não seria de toda extinta. A única coisa que a meu ver, dá pra gente remanejar seriam os tópicos da pasta livros. As outras pastas possuem informações que permitem ficar onde estão.

f) Série Game of Thrones. Só uma pasta, com o nome de dããã Série Game of Thrones - Não acho que deva ter um tópico fixo, pelo contrário, sugiro que seja criada uma sub-pasta. Todos os tópicos que tem lá que se referem à 1ª temporada deve estar dentro da pasta da 1ª temporada. Deve ser aberta uma pasta para a 2ª temporada. Não devemos excluir tudo o que já foi discutido da 1ª temporada. Quando a gente volta lá agora, a gente até ri de alguns comentários, né? Já a pasta novidades que tem aqui, pode ter alguns tópicos remanejados para outras áreas como por exemplo o tópico de músicas, 1ª e 2ª temporadas ou para a outra pasta “novidades” letra e.

g) Off Toppic. Fim de todas as categorias, deixando só uma pasta chamada Off Topic e talvez mais uma chamada Literatura. - Os tópicos são todos correlatos, não há necessidade de mudança alguma.

h) E por fim, o RPG devem continuar do jeito que estão. Sugiro criar uma pasta de [u]Regras, sistema & Inscrições e deixar a pasta tabuleiro. Novamente, na pasta regras e sistema, fixe-se um tópico destinado as inscrições (não há por que cada pessoa que for se inscrever no RPG abrir um tópico) e outro para regras. Bom, as inscrições já são feitas dessa forma. Ninguém está criando tópico, apenas postando as mensagens com descrição dos personagens. Novamente, digo: os tópicos são todos correlatos, não há necessidade de mudança alguma.

Bom, espero não ter desagradado o Guz, nem ter criado um inimigo - já que somos todos amigos e, ele mesmo diz estar aberto a críticas e sugestões, mas gostaria de frisar mais uma vez: não se pode perder de vista que a intenção é tornar o fórum visualmente mais fácil de acompanhar. Mas algumas sugestões propostas por ele, NÃO cumprem essa função.

Também aproveito para tornar minhas as palavras do amigo helioborges:
helioborges escreveu:
Pra mim tá bão demais assim como está... Vamo ficar mudando muito não senão o pessoal vai ficar perdido...
grifo nosso.
Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty30/09/11, 12:55 am

Eu concordo coma Jo em gênero, número e grau. O jeito como as pastas estão divididas facilita muito a pesquisa e o entendimento, não vale a pena "mexer em time que está ganhando".
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty30/09/11, 08:08 am

Tambem concordo com as mudanças de nosso amigo Guz, alguns tópicos no Fórum são repetidos, só fazem número e NINGUEM entra.

Algumas coisas que ele falou fazem sentido, mas as mudanças que ele sugeriu teriam que ser graduais, porque tem gente que vai se perder
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty30/09/11, 08:39 am

Uma coisa eu queria sugerir, não sei se pode mais se colocasse um ícone para agradecer/apoiar um post, como já vi em outros fóruns acho que reduzia muito os floods tipo "valeu, é isso aí, concordo, etc."
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty30/09/11, 08:44 am

zzim escreveu:
Uma coisa eu queria sugerir, não sei se pode mais se colocasse um ícone para agradecer/apoiar um post, como já vi em outros fóruns acho que reduzia muito os floods tipo "valeu, é isso aí, concordo, etc."

Uma especie de curtir do Facebook.
Reduziria muito os posts nos tópicos de Fanart e Casa dos Primos, uma vez que lá, a cada figura postada nós temos cinco "Lindo" "adorei" e coisas do gênero.

Sera que não dá pra diminuir esse emoticons?

Charlie Pra mim esse tamanho esta bom Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) 3691311526 Já esse outro atrapalha na dinamica do texto e na beleza ( tongue ) dos posts
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty30/09/11, 08:50 am

Apoiado Henrique, (tá vendo, se tivesse o botão eu não tinha floodado.)
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty30/09/11, 02:30 pm

O tamanho de alguns emotes está exagerado mesmo. Quando instalar o photoshop aqui eu diminuo e recoloco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
guz rules
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty06/10/11, 02:03 pm

E aí, sem novidades? Vai ficar assim mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty06/10/11, 03:37 pm

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) 487377684 Torcemos para que sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty06/10/11, 04:02 pm

Guz, como o povo disse acima, se formos mudar algo vai ser aos poucos. E acabamos de tirar os ranks e apertar um pouco algumas regras, então vamos pensar um pouco mais antes de mudar mais.

Mas repito, estamos levando suas sugestões em consideração, e eu mesmo acho que muitas delas são válidas e deviam ser aplicadas.

Acho que comentei com o Douglas que a parte de TV do Off Topic, poderia conter um subforum "Séries", em vez de um subforum pra cada série. Porque como está agora não estamos tendo muita atividade lá, apesar de eu saber que muitos aqui são maníacos por series Razz

Vamos ver se mais gente concorda com isso e de repente aplicamos essa como a primeira mudança!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty20/02/12, 08:24 pm

Também acho que algumas coisas deveriam ser modificadas.


Área de Gelo e Fogo - Pra quê um fórum das regras sendo que tem um tópico anúncio global com elas? Podia-se muito bem deletar esse fórum, deixando somente o tópico de regras.

Novidades - Não vejo porque um fórum de livros, sendo que se pode discutir sobre eles logo abaixo, na seção apropriada para eles.

Discussão sobre a série - Outra coisa que não precisa é esse fórum de Downloads. Eles podem muito bem ser colocado no tópico de Novidades desta mesma seção.

Fã Área - Como disseram, pode-se muito bem juntar Cidades Livres com Taverna. Não haveria problema algum.

Off-Topic - Pode-se juntar Cinema com Televisão e excluir esse subfórum de Seriados. Juntar Literatura e Autores também não atrapalharia em nada.

RPG - Não precisa do fórum de Regras e Sistema. Basta fazer um tópico de anúncio (não global) e pronto! Aí só irá sobrer o fórum de inscrições, dúvidas e o tabuleiro.


Acho que dessa forma, o fórum ficaria bem mais organizado :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty21/02/12, 08:37 am

Glenda, agora que já passou um tempo, acho que podemos pensar melhor nisso.

Mas eu acho que, em hipótese alguma, devemos juntar Cidades Livres e Taverna. São dois dos fóruns mais comentados. Se juntássemos os dois, teríamos um fórum sobrecarregado, enquanto outros tem poucas postagens. Com o fórum crescendo tanto, isso seria um problema cada vez pior.

Fora que as duas áreas tratam de duas coisas diferentes: Cidades Livres é para informações, dúvidas, discussões sobre a série em geral. Praticamente qualquer assunto que não seja um jogo ou coisa do tipo. Taverna é para teorias.

Sobre o subforum de Regras, acho que el deve ser deixado onde está com o simples propósito de ser mais um chamativo para as pessoas lerem as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty29/02/12, 12:04 pm

Na minha modesta opinião eu não mudaria nada.
Estão falando em juntar coisas para diminuir o tamanho de rolagem até o final da página, para mim isso tudo é uma bobagem, porque a única coisa que traria seria DESORGANIZAÇÃO, atolamento de conteudos e precário a busca num amontonhado de tópicos e respostas. Concordo completamente com o JO.
O forum tá ótimo, fácil de se visualizar e bem organizado tudo definido no seu lugar correto.

A única coisa que achei positivo nesta discussão foi abordado pelo Henrique sobre a diminuição destes emoctions.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)   Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos deixar a coisa mais organica (aka tirar esse monte de sub-foruns)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem mais Irritante e o mais odiavel
» Mais um Ano que termina...
» Cena mais arrepiante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Área de Gelo e Fogo :: Sugestões e Críticas-
Ir para: