Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏

Ir para baixo 
+19
milegolas
elismiranda
Hellwish Blackfyre
Giselle
Henrique
Lady K
zzim
Deco
Douglas
bih
SerSpell
CloudXXIII
Murilo
Gabriel
mari_peixoto
erreve
Rampim
faceless
Taka
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty01/08/11, 03:35 pm

Douglas escreveu:
"Cortem a cabeça de Dorne", disse Gregor Clegane, Primeiro de seu nome. "Mas sua Graça, Dorne é um pedaço de terra", respondeu Littlefinger. "Então é melhor vocês começarem a cavar, não acha?" respondeu o Rei.

Eu imagino que seria algo assim uma reunião do conselho com Gregor como Rei.

Seria bem assim. Mas esse dia não chegará
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Lady K
Soldado
Soldado
Lady K


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Sampa City
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty01/08/11, 05:34 pm

Conforme conversamos no chat aquele dia, o ideal mesmo seria o Gregor (que dizem que estava para casar-se uma terceira vez) casar com uma Outra (que basicamente é um Outro de lacinho e batom), teríamos uma canção de Gelo e Fogo que acabaria de vez com Westeros após o Genocídio do Martin. =)


E eu ri demais com a conversa do Rei Montanha e do Mindinho...hauhauhauhauhauhauhau


E Henrique, deixa a gente sonhar. Puxa....rs


Ir para o topo Ir para baixo
http://ninhodemafagafinho.blogspot.com
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty02/08/11, 09:44 am

Credo Lady K, não quero nem imaginar esse dia Surprised kkk'

Mas do jeito que a historia dá reviravoltas
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty02/08/11, 10:40 am

Se Martin continuar matando todo mundo, é bem assim que vai terminar!! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 12:07 pm

o/
Apoio A Montanha no trono.
Apesar de que para mim, o melhor rei e quem vai conseguir o trono no final vai ser Rickon, O CAPETA! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 12:22 pm

Pra falar a verdade quero que o trono seja do Bran, se não for que seja da Arya ou Jon...apesar do Jon ser um bastardo, acho que ele merece coisa melhor que a Muralha.
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 02:03 pm

Acho que o lugar dele é na Muralha. Ele vai ter glória de qualquer forma.
Eu quero a Dany no trono, mas todo dia tenho cada vez menos certeza se ela foi conseguir (ou se ela merece).
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 02:18 pm

A Dany tá indo por um caminho, que pode não ter volta...mas, vai se entender a cabeça de Martin, talvez ela até consiga num primeiro momento e depois perceba que não é bem isso que ela quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 02:53 pm

Eu já vi gente dizendo - nem lembro se foi aqui - que Dany pode se sacrificar no final para que Jon assuma o trono. Eu não gostei da ideia, prefiro Dany do que Jon, porque mesmo se ele for o filho de Lyanna e Rhaegar, acho que o lugar dele não é governando Westeros - pensem bem, um Stark no trono não dá certo, o lugar deles é no Norte, seja em Winterfell, seja na Muralha! Nós já sabemos as desgraças que acontecem quando Starks vão para o Sul... Sem falar que Dany é a verdadeira herdeira, porque na linha de sucessão Targaryen, ela viria depois de Jon.

Mas acho que isso, juntamente com a teoria de R + L = J, é a ideia mais manjada e previsível da história. Como já sabemos, Martin não é nada previsível e é bem capaz que ele dê outro destino para Dany, mesmo eu acreditando que ela não irá morrer porque é a última Targaryen e isso implicaria no fim de uma grande linhagem nobre e antiga, mas nunca se sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 02:57 pm

Eu não acho que Dany seja a verdadeira herdeira

Spoiler:

Acho que o herdeiro, por direito, é Stannis, afinal, os Baratheon conquistaram o trono! Da mesma forma que os Targaryen tinham conquistado a muito tempo atras
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 03:31 pm

Mas se for o Stannis vai ficar muito estranho, porque ele já podia ter reclamado trono...uma vez que o Joffrey não é filho legitmo do Robert.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 03:37 pm

Eu sei que é estranho, só disse que não acho que a Dany seja a herdeira por direito, pra mim esse herdeiro é o Stannis.

Ela só vai ser a herdeira se reconquistar o continente na espada, ou no dragão no caso dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 03:38 pm

E além disso, o Stannis reclamou o trono! Mas ninguem quis colaborar
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 03:39 pm

Henrique, quando falei que Dany era a herdeira legítima, me referi à dinastia/linhagem Targaryen, sem meter os Baratheon no meio. Stannis seria tão usurpador quanto Robert, assim como os Targaryens foram, de certa forma, usurpadores também quando unificaram os Sete Reinos. Por isso, essa questão de "rei/rainha legítimo(a)" depende do ponto de vista que você apresenta, assim como quase tudo nessa história. Smile

Eu acredito que os Targaryens são os reis legítimos, se considerarmos o reino unificado, mas se formos defender a ideia de Sete Reinos, eles se tornam os usurpadores da história. De qualquer forma, Dany tem sim mais direito ao trono que Stannis, porque sua família dominava o trono antes da rebelião, mas ninguém tem mais ou menos direito sobre os Sete Reinos em si do que os sete reis em cada um deles. Não sei se ficou claro...

Spoiler livro 5:
Spoiler:
Aliás, eu não li nem o terceiro livro e estou discutindo teorias do quinto? Qual é o meu problema? Eu devia me colocar no meu lugar... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 03:47 pm

Entendi Murilo!

Eu penso assim: os reis, nessa época, são supostamente os representantes dos deuses na terra (tanto em Westeros quanto no nosso planeta).

Assim como acontece em um julgamento de combate, onde os deuses decidem se o acusado é culpado ou não (como aconteceu com Tyrion no Vale do Arryn em AGOT), creio que os reis por direito são os representantes da casa que conquistaram o trono, independente do passado.

A Rebelião de Robert ( ou do Usurpador), pra mim, seria como uma julgamento por combate: o vencedor teria direito ao trono
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 03:57 pm

Existem duas formas de conquistar o trono que já foram mostradas em Westeros: no caso da força, como Robert fez, ou no caso da linha de sucessão dos antigos governantes, como Dany quer fazer. Mas se formos olhar o passado, veremos que até mesmos os antigos governantes conquistaram o reino à força, quando Aegon chegou com seus dragões. Antes disso, eram Sete Reinos, e essa discussão não valeria mais.

Ou seja, pela lógica, só existe uma forma de tomar um trono, que é pela pancadaria e imposição mesmo, sendo que o argumento da linha de sucessão só vale se esse trono já está submetido de maneira estável a um certo governo - como no caso de Stannis, em que o domínio Baratheon já foi consolidado - ou se ele foi usurpado daqueles que governavam "de maneira legítima" antes - como no caso de Dany. Enfim, não sei explicar isso sem ficar menos complicado. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 05:13 pm

Bem nesse caso, acho que só saberemos mesmo quando acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 07:05 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 07:12 pm

Douglas, where are you? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 10:01 pm

Henrique escreveu:
Da mesma forma que os Targaryen tinham conquistado a muito tempo atras

???

Nãnãninãnão....
Aegon, The Conquer chegou a Westeros após o "Doom de Valyria", com um pequeno exército, suas duas esposas/irmãs(!) e 3 dragões. Bem, o resto da história é longo, mas vamos resumir meu argumento assim:

Aegon, O CONQUISTADOR

Robert, O USURPADOR

Entendeu? Um conquistou, o outro roubou, e por meio de vil traição!
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 11:00 pm

Quem ganha o trono é quem consegue matar o máximo possível dos concorrentes, ou seja o que vale é a força, descendencia só vale se o descendente tiver um baita exército pra garantir.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 11:02 pm

Foi mais ou menos isso que eu disse. O argumento da linha de sucessão só é válido se esse domínio for militarmente instável ou se ele foi usurpado...
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 11:14 pm

Voce quis dizer estável ?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty06/08/11, 11:15 pm

Sim, estável. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty07/08/11, 02:44 pm

bih escreveu:
Spoiler:

Spoiler A Dance with Dragons

Spoiler:

Sobre a Rebelião de Blackfyre e Bittersteel, tem um trecho que retirei de um post meu sobre Brynden Rivers no tópico "Dark winds, dark words" do faceless. Não contém spoilers.

Durante a Rebelião de Blackfyre

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração
» [SPOILERS] Livro 5 - Citações
» [SPOILERS - 5º livro] ...Sobre os Lobos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos-
Ir para: