Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏

Ir para baixo 
+19
milegolas
elismiranda
Hellwish Blackfyre
Giselle
Henrique
Lady K
zzim
Deco
Douglas
bih
SerSpell
CloudXXIII
Murilo
Gabriel
mari_peixoto
erreve
Rampim
faceless
Taka
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mari_peixoto
Soldado
Soldado



Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/05/2011

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty04/07/11, 09:45 pm

Ok bando de flooders! =)
Ir para o topo Ir para baixo
SerSpell
Sor
Sor
SerSpell


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty07/07/11, 03:46 pm

Muito interessante sua observação, pena que no segundo livro não vi nada disso



(um dos poucos não-flood dessa página!)
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty07/07/11, 08:11 pm

SerSpell escreveu:
Muito interessante sua observação, pena que no segundo livro não vi nada disso



(um dos poucos não-flood dessa página!)

Parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
SerSpell
Sor
Sor
SerSpell


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty07/07/11, 09:30 pm

Flooder!
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty07/07/11, 09:34 pm

O parabéns pelo visto não durou muito... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty08/07/11, 03:35 pm

SerSpell escreveu:
Flooder!

Retiro meus parabéns Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty10/07/11, 01:07 pm

mesmo relendo o primeiro livro eu não prestei muita atenção nessa parte, boa observação.
o livro de Martin é cheio de suas simbologias, a parte da Dany indo para... esqueci o nome agora... dos magos no livro dois é uma das mais óbvias, umas partes são claras e dá p/ ter uma ideia de quem está sendo mencionado, mas algumas visões me deixaram bem confusa (isso dá um tpc).
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty10/07/11, 01:12 pm

Pensando assim, A Dance with Dragons comprova essa teoria. Logo no prólogo temos a dinâmica do livro, e provavelmente a de The Winds of Winter também. Agora é esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 11:40 am

Acho que todos os livros com continuações e com muitos detalhes têm simbologias e teroias dentro das próprias páginas. Um bom exemplo disso, é em Senhor dos Anéis, quando Gandalf diz pro frodo que o Gollun ainda não desempenhou seu papel.
Sinceramente, eu curto muito esse lance dos autores deixarem pistas no caminho...acho que assim dá pra você ir construindo suas próprias conclusões ao longo do livro. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 01:23 pm

No livro 2, eu não percebi muita coisa não, mas na Tormenta no prólogo fica muita coisa claramente dita apesar de não acontecer exatamente como está previsto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady K
Soldado
Soldado
Lady K


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Sampa City
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 04:02 pm

Olha, eu sou suspeita para falar...adoro simbologia literária e tenho trabalhado em cima disso há anos. =P

O Martin deixa diversas pistas ao logo dos livros e vai se utilizando deste recurso, de formas mais e menos óbvias, conforme a história vai se desenvolvendo que compõe o enredo e particularidades da trama.


Eu poderia ficar dissertando horas sobre isso, mas seria chato demais e eu já pareço mto louca para alguns de vocês...hehehehe

A observação foi perfeita, na minha opinião. O começo de Game of Thrones mostra o começo da história inteira conforme ela será desenrolada nos próximos episódios e livros....Toda a Canção de Fogo e Gelo não começa quando o Robert e o Ned retiram os Dragões do Trono, mas quando a disputa pelo trono mata à ambos e a verdadeira Guerra começa (com a adição dos Outros, dos Dragões e tudo o mais). Ou seja, quando Lobo e Cervo morrem, o bicho começa a pegar...os filhotes são separados,um (que apesar de ser da família é o diferente) vai para o Norte, uma é morta logo depois (e corresponde justamente à personagem ficará presa pela trama sem poder se libertar), outra se perde (novamente correspondendo à personagem que mais se afasta de toda a intriga de corte) e por aí vai...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ninhodemafagafinho.blogspot.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 05:36 pm

Citação :
os filhotes são separados,um (que apesar de ser da família é o diferente) vai para o Norte, uma é morta logo depois (e corresponde justamente à personagem ficará presa pela trama sem poder se libertar), outra se perde (novamente correspondendo à personagem que mais se afasta de toda a intriga de corte) e por aí vai...
Legal isso aí, algo que eu nem tinha percebido dentro dessa simbologia no início do livro. Acho que agora você nem parece mais tão louca assim. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lady K
Soldado
Soldado
Lady K


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Sampa City
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 05:45 pm

Não se engane Murilo, eu sou tão louca quanto você acha e mais. hahahaha


Apenas reiterando, algo que acabei de lembrar, a loba gigante quando foi ao sul morreu e Ned diz que o Sul não é lugar para os lobos... Rickon, quando Robb está indo embora, diz a mesma coisa. Todos os Stark que foram para o Sul não voltaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninhodemafagafinho.blogspot.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 05:48 pm

Sem falar que o fato de Verão - o lobo de Bran - ter matado o assassino no início do livro pode ser algum indício do Martin para mostrar que Bran vai ser muito poderoso. Talvez eu tenha viajado, mas agora que você explicou o significado do destino que cada lobo teve, imaginei que fosse assim.

E o lobo de Rickon, Cão Felpudo, é o mais agressivo e está sempre preso em Winterfell para não atacar pessoas. Pode ser alguma coisa também...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady K
Soldado
Soldado
Lady K


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Sampa City
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 06:28 pm

Eu tenho cá com meus botões que o Rickon, por conta da selvageria do felpudo e da fuga dele com a Osha, vá se associar com os Selvagens no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninhodemafagafinho.blogspot.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 07:54 pm

Spoiler leve livro 5:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 09:22 pm

Murilo, voce é um spoileiro de primeira, nunca ia imaginar um lance desse ....... O Rampim tem razão
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 09:35 pm

O Rampim tem razão onde, hein? Mad

Eu achava que o spoiler era leve e, adivinhe quem o divulgou aqui antes de mim... Douglas! Smile
E adivinha quem foi lá e clicou? Zzim! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 09:38 pm

O Ranpim tem razão quando diz:" Lembrem-se: Rickon matará todos vocês, TODOS!".

Mas uma coisa é certa eu não deixo passar nenhum spoiler. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 09:42 pm

Pois é, eu já percebi que você ama um spoiler. Eu infelizmente não gosto tanto assim, mas eles vêm em minha direção e depois eu tenho que divulgá-los para não explodir devido a tanta pressão. Smile

E sim, nesse ponto Rampim tem razão. Se Rickon se tornar o Rei do Norte, vai ser o próximo Rei Louco, ganhando de Robert Arryn no quesito demência infantil. Ele perde apenas para Joffrey e Viserys no quesito "demência em geral", hehehe... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 09:46 pm

Cara já pensou " Rickon o rei canibal ". O coração de cavalo da Dany vai ser fichinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady K
Soldado
Soldado
Lady K


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Sampa City
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 09:46 pm

Gregor Clegane no Trono de Ferro e aí sim as coisas vão começar a ficar quentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninhodemafagafinho.blogspot.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty29/07/11, 10:12 pm

Hahahahahaha, seria o fim de Westeros! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty01/08/11, 11:46 am

Hahahahaha...não vejo o Rickon tão poderoso assim, mas é engraçado porque vejo o Bran sendo super poderoso e descendo o pau em cima de geral.
Pode ser que eu me engane, mas se bobiar tanto Bran quanto Rickon serão poderosos no fim das contas! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty01/08/11, 02:41 pm

Lady K escreveu:
Gregor Clegane no Trono de Ferro e aí sim as coisas vão começar a ficar quentes.

"Cortem a cabeça de Dorne", disse Gregor Clegane, Primeiro de seu nome. "Mas sua Graça, Dorne é um pedaço de terra", respondeu Littlefinger. "Então é melhor vocês começarem a cavar, não acha?" respondeu o Rei.

Eu imagino que seria algo assim uma reunião do conselho com Gregor como Rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏   [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração
» [SPOILERS] Livro 5 - Citações
» [SPOILERS - 5º livro] ...Sobre os Lobos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos-
Ir para: