Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "O Dragão tem 3 cabeças"

Ir para baixo 
+15
Sor Eeron Dayne
Cavalieri
guuhhantonio
Adriano99
Lann
Christy
Gabriel Greyjoy
Robert Stark
Murilo
Nick
Ariana Stark
Henrique
Annadhel
Luder
imatos
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty21/03/12, 06:17 pm

Sor Axel escreveu:

E acho também que os outros dois dragões não serão nada perto do Drogon, logo pouco importa quem os monte. No fim Dany e Drogon que vão ser os mais fortes mesmo.

Como não serão nada? Poxa, eles já são dragões, isso não pode ser diminuído de forma alguma.
Aponta-se o Drogon como o alfa, só que qualquer um deles pode fazer um estrago imenso. Prevê-se que a Dany será a líder, é a mãe deles, e se identificou com o mais forte, que é o Drogon, mas menosprezar os outros, não tem como.
Ir para o topo Ir para baixo
Sor Eeron Dayne
Soldado
Soldado
Sor Eeron Dayne


Mensagens : 78
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Sandstone
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty21/03/12, 06:40 pm

Eu não falei que eles não podem fazer estragos. Só disse que perto do Drogon eles não são nada.
Ou alguém acha que mesmo se os outros dois chegarem a lutar contra Dany e Drogon venceriam? ... Improvável.
Assim é mais lógico que sejam aliados, e como seriam coadjuvantes para mim não faz diferença de quem seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty21/03/12, 06:51 pm

Citação :
Ou alguém acha que mesmo se os outros dois chegarem a lutar contra Dany e Drogon venceriam? ... Improvável.
Eu acho!
2 contra 1, e eles perderiam? Isso que é improvável.
Acredito que essa luta nunca irá sair para sabermos quem venceria, mas enfim, coadjuvantes apenas por montar nos dragões "mais fracos"? Três dragões, três pessoas a montá-los, e duvido que os outros 2 personagens acabem sendo apenas coadjuvantes, se não teria sido apenas um ovo de dragão e teríamos o Drogon apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sor Eeron Dayne
Soldado
Soldado
Sor Eeron Dayne


Mensagens : 78
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Sandstone
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty21/03/12, 07:02 pm

Pode ser, ou não.. vamos ver.

Como eu li em algum tópico por aqui... "O futuro a Martin pertence" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rê Fagelli
Soldado
Soldado
Rê Fagelli


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Corre Rio
Idade : 34
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty22/03/12, 12:59 am

E pq o Barristan? Ele já tá velho, já ta na sua hora, por mais que eu o adore.

Victarion devia morrer, assassino de mulheres espancador maldito e o poder ainda está lhe subindo pela cabeça...

WTF Tyrion? Essa é nova pra mim, onde posso achar essa teoria?

Concordo que seria muitissimo cliche pra nós se fosse o Jon, mas é verdade o que o Lann falou. Antes de entrar no fórum, a possibilidade de Jon ser filho de Lyanna e Rhaegar já tinha vindo a minha mente, mas vagamente, e pareceria legal se fosse verdade. Depois que entrei e tanta gente falar isso, já está muito batido, não tem mais como surpreender e por isso que geral reclama.

Bem, eu não duvido do Aegon, mas vou querer ler essas teorias dele ser falso.

Ao meu ver ainda tem o Plumm e Stannis com gotinhas de dragão Smile


Acho que seria legal se um dragão morresse, talvez o Victarion roube um dragao, mas a Dany não o aceite (que os deuses me ouçam) e ele desafie-a, assim o dragão e Victarion morre, hahahahaha. Ou sl, o Sacerdote Vermelho pode simplesmente armar pra ficar com o dragao tbm... Com essa droga desse corno pode ser qualquer um...
Ir para o topo Ir para baixo
Lann
Soldado
Soldado
Lann


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/01/2012
Localização : Casterly Rock
Sexo : Masculino

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty23/03/12, 08:46 am

Kra... uma coisa que só me veio a mente depois que li o comentário do Cavalieri. Pq o Martin se daria o trabalho de mencionar que um Dragão pode ter vários cavaleiros, mas nenhum cavaleiro pode ter mais de um dragão? (ele não tocou nesse assunto até a ADWD) Acho que isso é sinal claro de que vai haver um Game of Dragons tbm. Por exemplo, talvez o Victarion consiga pegar um dos dois dragões, mas por um curto tempo e outro cavaleiro depois o monte. Drogon e Dany tb podem se separar. E ainda sobra um dragão para muita festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty23/03/12, 08:53 am

Sor Eeron Dayne escreveu:
Não vejo lógica no Tyrion montando um dragão (mas também nunca o imaginei montando uma porca, e aconteceu ¬¬') e é mais fácil os gêmeos serem bastardos Targaryen do que ele. Apesar de tudo que aconteceu entre pai e filho(Tywin/Tyrion) ninguém pode negar o quanto os dois são semelhantes, principalmente em sagacidade.


Sagacidade não é hereditária. Se houvesse a possibilidade dos Gêmeos serem bastardos Targaryen, Tywin odiaria os dois, como odeia Tyrion.

As pessoas pensam "Tywin odeia Tyrion porque ele é um anão", mas eu peso "Tyrion é um anão porque Tywin sempre o odiou". Ainda acho que vamos descobrir que Tyrion é um anão devido a um aborto mal-sucedido, resultante da suspeita do bebê em questão ser filho de Aerys
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Rê Fagelli
Soldado
Soldado
Rê Fagelli


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Corre Rio
Idade : 34
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty23/03/12, 09:17 am

Mas aew vai dar problema, não creio que o nanismo venha de aborto mal sucedido, é um problema genético.
Ir para o topo Ir para baixo
guuhhantonio
Soldado
Soldado
guuhhantonio


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Mogi Guaçu SP
Idade : 35
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gus "Bloodless" Antos
Idade: 23
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty26/03/12, 09:57 am

Acho essa teoria sobre o Tyrion ser Targaryen uma furada
Ir para o topo Ir para baixo
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty28/03/12, 10:19 am

Lorde Tywin é orgulhoso e inteligente... mas muito burro para outras coisas (como a propria tia Genna havia dito "homens são uns tolos, mesmo aqueles que nascem a cada mil anos"). Talvez ele NEM tivesse se tocado, à principio, que os gêmeos poderiam ser bastardos. E quando "descobriu" ele apagou TOTALMENTE da mente esta possibilidade. Afinal é muito bom ser pai de dois filhos tão bonitões e orgulhosos.

Tyrion, por outro lado, se parece muito mais com Tywin em vários aspectos - da inteligência ao temperamento mais tranquilo... e gosto por prostitutas, claro! Smile Se houvesse a MÍNIMA possibilidade dele não ser um Lannisteir creio que já estaria morto ou enjeitado porque para um homem tão orgulhoso é muito difícil adimitir que tem um filho deformado (ele próprio disse no livro 3 que Tyrion foi dado a ele pelos deuses para lhe ensinar humildade... falhou, claro!)


A verdade é que nunca saberemos o que Lorde Tywin realmente pensava do filho anão porque jamais teremos um POV dele. Uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Bolton
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Sampa
Idade : 34
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty28/03/12, 06:59 pm

Caninosbrancos escreveu:
Lorde Tywin é orgulhoso e inteligente... mas muito burro para outras coisas (como a propria tia Genna havia dito "homens são uns tolos, mesmo aqueles que nascem a cada mil anos"). Talvez ele NEM tivesse se tocado, à principio, que os gêmeos poderiam ser bastardos. E quando "descobriu" ele apagou TOTALMENTE da mente esta possibilidade. Afinal é muito bom ser pai de dois filhos tão bonitões e orgulhosos.

Tyrion, por outro lado, se parece muito mais com Tywin em vários aspectos - da inteligência ao temperamento mais tranquilo... e gosto por prostitutas, claro! Smile Se houvesse a MÍNIMA possibilidade dele não ser um Lannisteir creio que já estaria morto ou enjeitado porque para um homem tão orgulhoso é muito difícil adimitir que tem um filho deformado (ele próprio disse no livro 3 que Tyrion foi dado a ele pelos deuses para lhe ensinar humildade... falhou, claro!)


A verdade é que nunca saberemos o que Lorde Tywin realmente pensava do filho anão porque jamais teremos um POV dele. Uma pena.

É exatamente oque eu penso, e com certos agravantes, a mesma tia Genna no capitulo do cerco a Correrio quando ela vai falar com Jaime ela diz no final que ele pode ter todas as caracteristicas dos tios porém só Tyrion é filho mesmo de Twin, isso já deixa duas interpretações ou tia Genna diz que Tyrion é o único Lannister a ter "Puxado" Twin ou ela diz que eles realmente não são filhos de Twin, alguns capitulos depois Jaime pensa consigo mesmo sobre oque alguém lhe disse e diz algo como: "Como se soubesse de quem eu era realmente filho". Enfim isso junto com o fato de nos ultimos livros vir a tona mais doque o normal o fato de Aerys desejar a esposa de Twin me leva a crer que a teoria dos gêmeos bastardos targaryen é bem provavel.

Edit: acho que se essa teoria for realmente correta faria até mais sentido a profecia da Maggy a rã, porque o "Irmão" mais novo seria Daenerys.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty28/03/12, 08:59 pm

Caninosbrancos escreveu:
Lorde Tywin é orgulhoso e inteligente... mas muito burro para outras coisas (como a propria tia Genna havia dito "homens são uns tolos, mesmo aqueles que nascem a cada mil anos"). Talvez ele NEM tivesse se tocado, à principio, que os gêmeos poderiam ser bastardos. E quando "descobriu" ele apagou TOTALMENTE da mente esta possibilidade. Afinal é muito bom ser pai de dois filhos tão bonitões e orgulhosos.

Tyrion, por outro lado, se parece muito mais com Tywin em vários aspectos - da inteligência ao temperamento mais tranquilo... e gosto por prostitutas, claro! Smile Se houvesse a MÍNIMA possibilidade dele não ser um Lannisteir creio que já estaria morto ou enjeitado porque para um homem tão orgulhoso é muito difícil adimitir que tem um filho deformado (ele próprio disse no livro 3 que Tyrion foi dado a ele pelos deuses para lhe ensinar humildade... falhou, claro!)


A verdade é que nunca saberemos o que Lorde Tywin realmente pensava do filho anão porque jamais teremos um POV dele. Uma pena.
]
Acho que o discurso do qual vc citou uma parte diz claramente o que ele pensa
Ir para o topo Ir para baixo
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty28/03/12, 09:48 pm

guigsmal escreveu:
Caninosbrancos escreveu:


A verdade é que nunca saberemos o que Lorde Tywin realmente pensava do filho anão porque jamais teremos um POV dele. Uma pena.
]
Acho que o discurso do qual vc citou uma parte diz claramente o que ele pensa


Palavras são vento. Quem pode dizer o que se passava na cabeça do Tywin?

Bolton escreveu:


Edit: acho que se essa teoria for realmente correta faria até mais sentido a profecia da Maggy a rã, porque o "Irmão" mais novo seria Daenerys.

Pô.... aí seria DEMAIS! Até porque ela também seria a rainha mais bela e mais nova!

Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty29/03/12, 08:02 am

Em A Tormenta de Espadas, num dos POVs do Tyrion, onde ele exige do pai ser declarado oficialmente o seu herdeiro, o Tywin diz claramente o que pensa do filho anão e o porquê deles jamais aceitar que Tyrion viesse a ser o herderio de Rochedo Casterly.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty29/03/12, 08:28 pm

Eu já falei dessa parte, o Caninos citou parte dela, mas ele tem essa de " palavras são vento" mas eu não vejo por que ele mentiria
Ir para o topo Ir para baixo
guuhhantonio
Soldado
Soldado
guuhhantonio


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Mogi Guaçu SP
Idade : 35
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gus "Bloodless" Antos
Idade: 23
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty30/03/12, 07:11 am

O tyrion claramente é filho do lorde twin, o jeito deles são parecidos e tal, e alem do mais tambem concordo com o fato do Twin nunca aceitaria um filho anão que não fosse dele, se tivesse a menor possibilidade de não ser dele acho que Twin já teria matado o anão qdo este nasceu.

Agora quanto ao Jamie e a Cerssei é mais provavel, até por uma questão de linha do tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty30/03/12, 08:55 am

Citação :
Apesar de tudo que aconteceu entre pai e filho(Tywin/Tyrion) ninguém pode negar o quanto os dois são semelhantes, principalmente em sagacidade.

Citação :
Tyrion, por outro lado, se parece muito mais com Tywin em vários aspectos - da inteligência ao temperamento mais tranquilo...

Citação :
Tyrion é o único Lannister a ter "Puxado" Twin

Citação :
O tyrion claramente é filho do lorde twin, o jeito deles são parecidos e tal

Não sei da onde você tiraram a ideia que Tyrion e Tywin são parecidos!
Primeiro que as características psicológicas NÃO são hereditárias, e mesmo se fossem: Tyrion é pândego, falastrão, muitas vezes impulsivo, provocador e até decente em certos momentos (como quando defendeu Sansa). Já Tywin é calculista, frio, minimalista, orgulhoso, arrogante, calado e por aí vai.

A única semelhança entre os dois é a inteligência, e se isso for suficiente para considerarmos como certo o parentesco dos dois, podemos dizer que Mindinho, Roose Bolton e Doran Martell são Lannisters também
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
guuhhantonio
Soldado
Soldado
guuhhantonio


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Mogi Guaçu SP
Idade : 35
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gus "Bloodless" Antos
Idade: 23
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty30/03/12, 09:50 am

Acho que o Tyrion é filho do Twin sim, tipo, qdo voces acham que o Rhaegar conseguiria engravidar a mulher do Twin? Nem tem sentido já que um odiava o outro e acho que dificilmente o Rhaegar chegaria perto da mulher do Twin. Se pá isso pode ter acontecido antes de eles se odiarem tanto e tal, e qdo o Twin apoiava ele um pouco ainda, mas então quem seria um Targeryan seria os gemeos e não o Tyrion
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty30/03/12, 11:21 am

guuhhantonio escreveu:
Acho que o Tyrion é filho do Twin sim, tipo, qdo voces acham que o Rhaegar conseguiria engravidar a mulher do Twin? Nem tem sentido já que um odiava o outro e acho que dificilmente o Rhaegar chegaria perto da mulher do Twin. Se pá isso pode ter acontecido antes de eles se odiarem tanto e tal, e qdo o Twin apoiava ele um pouco ainda, mas então quem seria um Targeryan seria os gemeos e não o Tyrion

Aerys, o rei louco, não Rhaegar!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty30/03/12, 11:22 am

guuhhantonio escreveu:
Acho que o Tyrion é filho do Twin sim, tipo, qdo voces acham que o Rhaegar conseguiria engravidar a mulher do Twin? Nem tem sentido já que um odiava o outro e acho que dificilmente o Rhaegar chegaria perto da mulher do Twin. Se pá isso pode ter acontecido antes de eles se odiarem tanto e tal, e qdo o Twin apoiava ele um pouco ainda, mas então quem seria um Targeryan seria os gemeos e não o Tyrion

Rhaegar? A teoria é que Aerys é pai de Tyrion, e não Rhaegar (que não tinha idade nem falta de caráter suficiente para isso). Se você parar pra pensar é uma coisa que faz sentido, levando em consideração algumas pistas
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
guuhhantonio
Soldado
Soldado
guuhhantonio


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Mogi Guaçu SP
Idade : 35
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gus "Bloodless" Antos
Idade: 23
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty30/03/12, 02:27 pm

eeeh, eu confundi Aerys com Rhaegar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty30/03/12, 02:53 pm

Henrique escreveu:
Não sei da onde você tiraram a ideia que Tyrion e Tywin são parecidos!
Primeiro que as características psicológicas NÃO são hereditárias, e mesmo se fossem: Tyrion é pândego, falastrão, muitas vezes impulsivo, provocador e até decente em certos momentos (como quando defendeu Sansa). Já Tywin é calculista, frio, minimalista, orgulhoso, arrogante, calado e por aí vai.

A única semelhança entre os dois é a inteligência, e se isso for suficiente para considerarmos como certo o parentesco dos dois, podemos dizer que Mindinho, Roose Bolton e Doran Martell são Lannisters também


Quem afirma que o Tyrion, entre os 3 filhos, foi quem mais saiu ao pai é a uma tia dele, fala isso ao Jaime, então não é apenas imaginação de todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty30/03/12, 06:10 pm

Acho que Tyrion é sim parecido com o pai, tem vezes que ele fica curtindo, mas quando ele assume Porto Real ele parece o Tywin, ele realmente é mais bondoso, mas acho que é a principal diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "O Dragão tem 3 cabeças"   "O Dragão tem 3 cabeças" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"O Dragão tem 3 cabeças"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ano do Dragão
» O lagarto e o dragão - (NC-17)
» Khaleesi de Sangue de Dragão (R)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões-
Ir para: