Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg

Ir para baixo 
+13
guigsmal
Gabao
erreve
Caninosbrancos
Will Snow
Geloefogo
Douglas
Nick
Roger_LDOM
Gabegds
ColdHeart
Annadhel
policarpo
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty10/03/12, 11:14 pm

Erreve, aki sua introdução

Spoiler:

PL boa sorte no seu concurso, eu tenho semana q vem ahuahauh
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty11/03/12, 08:52 am

policarpo escreveu:
Bom, erreve, eu achei sua ideia muito boa. E a alteração do glossário ficar a cargo de uma pessoa gera mais controle. Eu tenho concurso amanhã, então acho que só segunda pra voltar ao projeto...a prova será cabeluda!
Bem, na verdade trata-se da implementação de sua idéia. O problema é eu não saber como colocar o glossário no docs criado pela Annadhel, por isso criei um Doc para disponibilizar o que estou fazendo e a Annadhell decidir se coloca, ou não, no que ela criou.

Pesoalmente, acho melhor lá porque todos poderão atualizar o glossário, embora não tenha nenhum problema eu fazê-lo sozinho, apenas sou adepto de compartilhar com todos, dando a todos a oportunidade de contribuir com o material. Os termos duvidosos, isto é aquelas traduções mais complicadas, inclusive a de termos de época, perdidos na poeira dos tempos, poderão ser discutidos aqui.


ColdHeart escreveu:
Erreve, aki sua introdução

Muito obrigado CH. Estava precisando muito dele. Muitissimo obrigado! Vou revisar a introdução.

Para vocês dois, boa sorte nos concursos. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty11/03/12, 09:39 am

RV, manda o link do glossário que eu anexo à coleção ^^
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty11/03/12, 09:54 am

Annadhel escreveu:
RV, manda o link do glossário que eu anexo à coleção ^^

Caramba! Escrevi, esrevoi e esqueci de colocar os links... What a Face

Aí vão eles:

Revisão do texto (versão 09/03/12): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Revisão do Glossário (versão 09/03/12): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prezados, me desculpe ...

Com base no texto da introdução, disponibilizado pela ColdHeart, refiz a revisão tanto do texto (introdução), como do glossário, e os novos links são:

Texto (versão 11/03/12): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Glossário (versão 11/03/12): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Favor desprezar a versão de 09/03 em função das novas revisões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty12/03/12, 11:07 pm

to c preguicinha d ler tudo agora, mas queira registrar q a espada do Dayne, a Dawn, foi traduzida em GoT como Alvorada hauahu reli agora há pouco

huahua n sei se já mudaram isso hauahu
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty13/03/12, 05:42 pm

O primeiro livro não da para achar traduzido?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabegds
Sor
Sor
Gabegds


Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty14/03/12, 12:37 am

Passando aqui pra avisar, se ainda não tiverem feito isso, que alguém tome a minha parte no projeto, com o recomeço da vidae o brasil andando bem depois do carnaval com todo ano, as coisas ficaram corridas pra mim, e mal estou conseguindo entrar no fórum, então não vai dar pra traduzir a minha aprte, peço desculpas e espero que alguém faça a minha parte.

Desculpas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
The Last King
Webmaster
The Last King


Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Norte da Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Nikolai Throne
Idade: 20
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty14/03/12, 02:26 am

anna, favor falar comigo. desejo participar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andregobbi
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty14/03/12, 05:07 am

Gabegds escreveu:
Passando aqui pra avisar, se ainda não tiverem feito isso, que alguém tome a minha parte no projeto, . . . peço desculpas e espero que alguém faça a minha parte.
Meu prezado,

Não se preocupe. Comecei a traduzir a sua parte e faltam apenas três páginas para terminá-la. Você poderá voltar ao projeto qundo estiver mais folgado. Acho que o projeto ainda tem muito a ser feito e quanto mais pessoas estiverem empenhadas nele, mais rápido ele andará.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty14/03/12, 07:51 am

The Last King, vc pega a parte do Gabegds então.

Parte III - Página 18, começando em "“Anotherbath?” Egg said(...)", até a
página 27, limitado pela frase "A pretty girl full of mischief and
laughter. “If it please you, certainly.”"

Me manda teu email da conta do google -pode ser por pm- pra te compartilhar a coleção, onde vc vai ter o texto que a gente pegou mais os arquivos (rascunho, as versões revisadas pelo RV, o glossário, etc...)

RV, inclusivemente, vou dar uma faxina na coleção e deixar apenas as últimas revisões, junto com o rascunhão e os textos originais.
Ir para o topo Ir para baixo
The Last King
Webmaster
The Last King


Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Norte da Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Nikolai Throne
Idade: 20
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty14/03/12, 10:03 am

fap.andre @ gmail . com

O erreve ja ta terminando a do gabegds. Posso ajudar no glosário.

Tenho umas idéias para facilitar na próxima tradução.

me add no msn se possível, é o mesmo e-mail (do gmail no msn rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andregobbi
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty14/03/12, 11:59 am

olha, add no msn vai ser uma dureza, já que nem sai mais o que é isso desde q coloquei o ubuntu no meu notebook, rsrsrs...
de qquer jeito, já add!
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty14/03/12, 12:01 pm

Pô, você usa linux em casa Annadhel? Pensei que só usavam isso em empresas...é bom? Eu sou meio fá de inciativas open source...
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty14/03/12, 12:32 pm

uso só no notebook, mas no desktop o XP ainda resiste bravamente... O Ubuntu 11.10, que eu uso, é muito, mas muito bom, bem funcional. Minha meta agora é só instalar o Office 2010 nele pra fazer os trabalhos da facu - Br Office é meio limitado...

The Last King, minha internet aqui no trampo tá bem bagunçada, não consigo logar no docs de jeito nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
The Last King
Webmaster
The Last King


Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Norte da Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Nikolai Throne
Idade: 20
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty14/03/12, 02:00 pm

Estou sempre no mirc, WebChat
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andregobbi
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty16/03/12, 11:38 am

The Last King escreveu:
O erreve ja ta terminando a do gabegds. Posso ajudar no glosário.

Estou terminando mesmo, mas ainda continuam faltando as mesmas 3 páginas já que nos últimos dias não pude trabalhar na tradução. Este fim de semana, o mais tardar, eu termino e coloco junto com o texto original. Seria bom alguém fazer revisão do texto, uma vez que acho que não devo fazê-lo, já que fui eu quem o traduziu (falo da Parte III).
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
The Last King
Webmaster
The Last King


Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Norte da Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Nikolai Throne
Idade: 20
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty16/03/12, 02:52 pm

erreve, assim que terminar deixa a informação aqui que faço uma revisão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andregobbi
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty17/03/12, 05:53 am

The Last King escreveu:
erreve, assim que terminar deixa a informação aqui que faço uma revisão.
OK!

Vou colocar no docs o que já está traduzido. O último parágrafo desse trecho que vou subir, foi particularmente difícil, pois não encontrei equivalentes específicos para os termos em inglês e tive que lançar mão de descrições. Uma frase para traduzir uma pequena palavra em inglês. Terrível!

Segue o link da tradução (parcial) da parte 3. Quando ela estiver completa, acrescento (ou peço à Annadhell para acrescentar, se eu não conseguir) ás traduções das demais partes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

POLICARPO:(rapidamente)

Compartilho com o Windows 7 (cópia oficial, não bucaneira), numa partição do meu HD, o Ubuntu 11.10. Praticamente deixei de usar o Windows. No meu nível de experiência, o Ubuntu me atende completamente: Libre Office substitui o Office da M$; oGimp, substitui o Photoshop e o Ink, o Corel. Mas ainda assim, uma pequena boa vontade com a linha de comando é necessária. Vale a pena testar, ou numa partição ou numa máquina virtual (com o VirtualBox).

Mas ... Voltando às traduções... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
kauly
Vassalo
Vassalo
kauly


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Floripa
Idade : 36
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty17/03/12, 09:24 am

muito boa essa historia e a traduçao tbm
acaba com o dunk falando ...se vc fizer isso vai quebrar a paz do rei?
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty17/03/12, 10:14 am

kauly escreveu:
acaba com o dunk falando ...se vc fizer isso vai quebrar a paz do rei?
Não. Esse é o final da parte 5 do texto. Ainda tem mais um trecho, o sexto e último.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty17/03/12, 10:48 am

Rv, o rascunho está aberto pra edição.. com ctrl+c e ctrl+v vc consegue inserir a tua parte Razz

Minha idéia é que quando a gente terminar o rascunho revisado, a gente passa pra pdf pro povo aqui do fórum ver, comentar, aí a gente parte pra versão definitiva.. que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty17/03/12, 03:41 pm

Annadhel escreveu:
Rv, o rascunho está aberto pra edição.. com ctrl+c e ctrl+v vc consegue inserir a tua parte Razz

Minha idéia é que quando a gente terminar o rascunho revisado, a gente passa pra pdf pro povo aqui do fórum ver, comentar, aí a gente parte pra versão definitiva.. que acham?
Na verdade nunca utilizei o Docs. Estou aprendendo com vocês. Mais um pouco e termino a parte 3 e coloco lá.

Atualização (18/3/12):

Parte III do texto (tradução) incluída no Docs da Annadhel. Fiz alguns comentários no texto padrão para discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Kavernas
Vassalo
Vassalo
Kavernas


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 34
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty23/03/12, 02:19 am

Eai pessoal so novo aqui no forum mais to vendo que esse topico ta parado eai a quantas anda o projeto???
Ir para o topo Ir para baixo
Gabao
Soldado
Soldado
Gabao


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 41
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty23/03/12, 03:25 am

erreve escreveu:
Annadhel escreveu:
Rv, o rascunho está aberto pra edição.. com ctrl+c e ctrl+v vc consegue inserir a tua parte Razz

Minha idéia é que quando a gente terminar o rascunho revisado, a gente passa pra pdf pro povo aqui do fórum ver, comentar, aí a gente parte pra versão definitiva.. que acham?
Na verdade nunca utilizei o Docs. Estou aprendendo com vocês. Mais um pouco e termino a parte 3 e coloco lá.

Atualização (18/3/12):

Parte III do texto (tradução) incluída no Docs da Annadhel. Fiz alguns comentários no texto padrão para discussão.

pessoal como eu disse uns posts atras eu não posso ajudar na tradução, mas posso ajudar na criação do arquivo ePUB, por favor não criem apenas um pdf que é "falta de sacanagem" pdf não é e-book é formato de impressão e só presta para ler em computador não se adequando direito a quase nenhum tipo de e-reader
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nodevac.com
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty23/03/12, 04:19 am

Kavernas escreveu:
Eai pessoal so novo aqui no forum mais to vendo que esse topico ta parado eai a quantas anda o projeto???
Engraçado! Tinha escrito ontem um comentário perguntando como estavam as traduções.

O comentário sumiu ou foi apagado.

A dúvida procede, afinal, mesmo sendo voluntário, há um certo compromisso nosso quando entramos no projeto e é natural que os que se interessaram por ele queiram saber como andam as coisas.

Gabao escreveu:
pessoal como eu disse uns posts atras eu não posso ajudar na tradução, mas posso ajudar na criação do arquivo ePUB, por favor não criem apenas um pdf que é "falta de sacanagem" pdf não é e-book é formato de impressão e só presta para ler em computador não se adequando direito a quase nenhum tipo de e-reader

Concordo com o Gabão! O formato e-pub dá de 1000 a 0 no pdf em termos de recursos de ajuda à leitura. Além disso, o e-pub pode ser instalado num tablet sem problema,o que alivia em muito o peso que um aficcionado de GRRM é obrigado a carregar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg   Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A série Dunk and Egg
» Portugal é o segundo país a lançar uma tradução de Dançando Com os Dragões
» [Projeto] Drabble-a-thon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: Antes da Saga-
Ir para: