Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 11 - Daenerys II

Ir para baixo 
+4
Lord_ChaD
Christy
hades
faceless
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

11 - Daenerys II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Daenerys II   11 - Daenerys II - Página 2 Empty28/03/12, 09:48 am

Nossa! Eu sei de tudo isso! Sei que o alinhamento D&D dela é Good and Neutral. Sei que ela é uma menininha de 16 anos que quer ser boazinha...


...MAS eu queria que começasse logo a pilhagem!!! Até porque...

“Rhaegar fought valiantly, Rhaegar fought nobly, Rhaegar fought honorably. And Rhaegar died.” - Ser Jorah Mormont
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

11 - Daenerys II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Daenerys II   11 - Daenerys II - Página 2 Empty28/03/12, 07:59 pm

faceless escreveu:
Caninosbrancos escreveu:
É isso aí!!!! DEIXA-LOS SOLTOS DEVORANDO TODO MUNDO!!!

Ela deveria simplesmente ter chegado à conclusão que não dava para continuar na porcaria da cidade, agindo feito Madre Tereza de Calcutá, e rapar dali com seus dragçoes para que eles devorassem as pessoas certas! Foda-se esse bando de inúteis que só servem para devorar as provisões da tropa dela... Ned Stark de saias!


A Arya também é inexperiente, mas faz menos merda! E mesmo quando faz, são merdas mais legais!

Seria legal. Mas aí ela seria a Cersei, e não Daenerys.

Entendo todo mundo que quer que ela saia logo de Meereen, mas se a Dany largasse os escravos que ela libertou, os entregando à fome, guerra e dominação, ela seria nada mais que uma dothraki selvagem, que pilha o que interessa e larga os restos às mãos dos deuses.

Eu também gostaria que ela partisse logo para Westeros, mas acredito que essa demora seja por conta do trabalho que o Martin está fazendo com a Dany.

Daenerys foi criada pra servir e obedecer, assim como os primeiros capítulos de AGOT mostram. Ela não foi preparada politicamente e intelectualmente para governar. Ela não possui conhecimento e experiência alguma nessas questões, por isso seus conselheiros são tão importantes. O Martin está trabalhando a trajetória de uma menina sem preparação alguma que se transforma em uma governante. Por mais que eu queira que a Dany parta logo para Westeros, eu prefiro que o Martin trabalhe essa trajetória de aprendizado dela de forma gradativa e coerente.

Aí sim ela pode partir para Westeros com seu exército e seus dragões to burn cities to the ground!
Ir para o topo Ir para baixo
 
11 - Daenerys II
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 16 - Daenerys III
» 48 - Daenerys IV
» 40 - Daenerys III

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões :: A Dança com Dragões - Capítulos-
Ir para: