Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Familia Greyjoy!

Ir para baixo 
+11
ColdHeart
Edu Dias
Ord Maul
lieez
Glenda Baelish
Murilo
Annadhel
Martell
rgraveolens
Nick
Gabriel Greyjoy
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 02:44 pm

Edu, mas eles são Piratas e na maioria das vezes oportunistas! mas não se esquece q não existem só os filhos do Balon... a lula possui vários tentáculos... e existem ainda os irmãos! e espero q a sua impressão dessa familia mude quando vc ler o livro 4
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 03:47 pm

Espero que eu mude a respeito dos Greyjoy no livro quatro, porque até onde li, achei o Theon um cretino e a Asha uma aproveitadora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 03:52 pm

Glenda Baelish escreveu:
Espero que eu mude a respeito dos Greyjoy no livro quatro, porque até onde li, achei o Theon um cretino e a Asha uma aproveitadora.
E eles são isso, mas não isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 03:55 pm

Familia Greyjoy! - Página 2 908171479
Enfim... O pessoal fala tão bem do tal Victarion (é ele mesmo ou é outro?) que acho que vou acabar gostando dele também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 04:58 pm

Eu detesto o Victarion, acho ele muito sem graça.. Agora Euron e Asha são like a boss.

Familia Greyjoy! - Página 2 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 06:25 pm

Gabriel, em momento algum Balon se rebelou por conta dos Targaryens huhuhauhuaua Vc tá bem confuso qto a isso, aliás de onde vc tirou essa idéia? hauhauha
E deixa dessa história de usurpador, aegon era um Usurpador, os andalos eram usurpadores, os Primeiros Homens eram usurpadores.. regressão ao infinito aki.
(n kero começar discussão, mas só registrar: Starks e Baratheons n eram traidores, pq os Tags os trairam antes - um Rei tem deveres c seus vassalos - , uma vez quebrada a lealdade e a relação de confiança, n dá p Tags exigirem a manutenção do vínculos pelos Stk e Brthn)

Os Greyjoy são outro povo, guardam apenas poucos costumes comuns c os westerosi. Entao p falar deles, primeiro vc tem q entendê-los. N dá p julgá-los c base em moral e costumes de outros povos.
EDIT: CoK
Spoiler:

EDIT: E o lema do Deus Afogado é fodástico: FfC
Spoiler:
Levo pra vida esse lema!!

EDIT: NÓS NÃO SEMEAMOS! Isso diz tudo sobre os caras: eles n tão nem aí se o resultado d uma batalha pode ser ruim p eles, eles pagam
Spoiler:
!! e não são burros, são destemidos!!

EDIT: FfC
Spoiler:

EDIT: Eu, particularmente gosto mto deles, sem exceção
Spoiler:

ahh: p mim Theon n é Greyjoy.


Última edição por ColdHeart em 02/02/12, 08:38 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 06:51 pm

Os Greyjoy não gostavam muito dos Targaryen, já que todas as Riverlands eram deles antes de Aegon botar fogo no Harren e criar a casa Tully


ACOK

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Edu Dias
Sor
Sor
Edu Dias


Mensagens : 176
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : The Eyrie
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 08:07 pm

Gabriel, não tenho nada contra os Greyjoy (pelo menos não com a maioria já que não conheço a família toda) mas, como disse antes, nao achei inteligente a tentativa de rebelião do Balon.E como foi a primeira impressão que tive deles acabei não simpatizando com esta Casa.Mas eu também espero ter uma outra impressão sobre os Greyjoy
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 08:14 pm

Spoilers de ACoK:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 08:20 pm

ColdHeart! eu concordo com você em alguns aspectos "O q está morto não pode morrer, mas se ergue mais duro e mais forte. Levo pra vida esse lema!!" Mas não.... eu qero ressaltar q a cultura deles é diferente! e acho eles fodalhões e de burro eles não tem nada! a atitude do Theon foi impensada claro... MAS SE ELE TIVESSE SEGUIDO A ESTRATÉGIA do pai dele... qem sabe alguns desastres teriam sido evitados...
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 08:22 pm

Mas de toda a campanha só a parte do Theon que foi desgraçada, o único que saiu fora do plano principal
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 08:23 pm

e sobre o theon, eu ainda acredito q anos com os Starks amoleceram o coração de ferro q ele tem! não por ele ser inferior aos outros... mas o modo de vida dos Stark é diferente... qer dizer... o modo de vida dos Greyjoy é q é diferente, mas mesmo assim... o considero um Greyjoy.... rsrsrs (de modo inferior claro)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 08:24 pm

então Nick! por isso q não é sensato dizer q o Balon tão foi estratégico no seu plano de dominação...! mas a culpa em si não foi dele! e sim do próprio Theon! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 08:27 pm

É isso que eu to defendendo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 08:28 pm

e na boa...! eu esperava mais do Balon... sei lá... tanto como o Oberyn... mas né... fazer oq...
Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty02/02/12, 08:48 pm

Gabriel eu tb gosto dos greyjoys, mas voce vai ver como infelizmente a asha é a unica inteligente da familia

PS: eu odeio ela, mas tenho que concordar com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty03/02/12, 10:15 am

Citação :
Eu detesto o Victarion, acho ele muito sem graça.. Agora Euron e Asha são like a boss.
O Euron eu posso até concordar, mas a Asha... O mulherzinha detestável!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Caio Tyrell
Sor
Sor
Caio Tyrell


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Florianopolis, SC
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty03/02/12, 03:59 pm

Sinceramente oq o Balon esperava com aquela rebeliao? uns dois anos de saque ate o reino se organizar denovo? Ele nao pode acreditar que consiguiria independencia sem apoio! Eu ja baixaria a cabeça assim que os Tyrell tivesse se aliado aos Lannister, ou apoiaria o Robb. Quando o reino se arrumasse a Frota Redwyne seria jogada contra a frota Greyjoy e mesmo se perdesse ainda teria: Vilavelha, Lannisporto, Porto Branco, Porto Real, Vila Gaivota e Pedra do Dragao com frota pra derrota-los! Se ele forjasse um acordo com o Robb de so saquear abaixo do Gargalo em troca da independencia seria inteligente! Poderiam tomar Rochedo Casterly(pela força) e Jardim de Cima(pelo rio) retirando o finançiamento Tyrell/Lannister e assim vence-los e teriam sua maldita independencia e poderiam saquear as Terras Ocidentais e a Campina.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty03/02/12, 05:33 pm

Bom, o que eu vou postar, acho que é um pouco off-topic, mas enfim:

O estandarte dos Greyjoy é um Kraken. O Kraken não é uma lula qualquer, é uma criatura mitológica, vejam bem:

Kraken é isso:
(sente o tamanho)

Spoiler:

Lula é isso:

Spoiler:

Bem, em alguns pontos dos livros, o Varys afirma que há dragões no Leste, e a reação do povo é a mesma:"Tá bom, Cláudia, senta lá.". Em certo ponto, o Varys afirma existir um Kraken que destrui um návio e tal. Não lembro bem, e a reação do povo é a mesma.

Bom, eu não vejo sentido em incluir um kraken na saga agora, faltando dois livros pra acabar. Mas fiquei com isso na cabeça, pois se oo Varys estava certo sobre os dragões...
A questão é se ela apareceria, ou se o Martin só citou pra dizer que existe mesmo.

Com isso martelando na cabeça, eu pensei o seguinte:

Não lembro de uma descrição sobre o Deus Afogado. Eu sou 100% contra a teoria de que deuses existem. Mas eu comecei a pensar que a imagem do Deus Afogado possa ser um Kraken, assim como Ganesh no Hinduísmo é representado por um elefante.

A segunda coisa que eu pensei foi:

AFFC
Spoiler:

Resumindo: o post foi pointless mesmo, eu confesso. Só queria dizer que a família Greyjoy(on-topic) pudesse usar um kraken como arma, assim como os Targaryen usam dragões. E eu tenho uma certa fascinação por Kraken. Então...

Enfim... Seria um obstáculo interessante quando a Dany partisse do leste.

Greyjoy Vs Targaryen?
Spoiler:


Pra não ficar completamente off-topic:

Eu curto muito o Theon. É um dos meus personagens favoritos. E concordo que ele passou um tempo importante da sua vida longe dos costumes dos homens de ferro. Isso fez dele um Greyjoy diferente. Asha é badass mother fucker. Curto muito ela. Dos outros Greyjoy, confesso que eles são interessantes, mas por enquanto nenhum deles conquistou minha simpatia. Dos Greyjoy POVs em AFFC, foi o do Aeron que eu gostei mais. Então ele acaba sendo o terceiro Greyjoy que eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty03/02/12, 05:56 pm

Hades, eu me lembro disso, do Varys dizendo q um kraken matou um baleeiro,e q ñ era um Greyjoy...eu ñ o imaginava tãão grande assim.Genial esses desenhos!!!

RELEASE THE KRAKEN!!

P.S.:Ri do Lula hahahhahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty03/02/12, 06:00 pm

Familia Greyjoy! - Página 2 383274529

Gostei muito da sua teoria, hades. Isso não é assunto off-topic, pelo contrário, tem tudo a ver com o tema do tópico. Os Greyjoy poderiam invocar um Kraken das profundezas do oceano e essa criatura enfrentar os dragões, mas a questão que fica é: Será que eles têm poder para isso? Porque seria necessária uma magia muito forte para dominar uma criatura desse tamanho e magnitude, e para isso eles precisariam de um instrumento muito perigoso, algo que também dominasse os dragões. Agora passei realmente a ter medo dos Greyjoy, se o Martin colocar um animal desse tipo na saga. affraid

Mas ainda resta a ideia de que um Kraken é uma lenda ainda mais bizarra do que os dragões, simplesmente porque é um ser ENORME (está certo que os dragões podem crescer também, mas se eu vivesse em Westeros, antes acreditaria em dragões bebês do que num Kraken adulto. Sei lá, coisa minha mesmo. lol!).

E também devemos lembrar que o Kraken é uma criatura da mitologia nórdica, e a hipótese mais aceita sobre os "avistamentos de Krakens" no passado diz que os vikings viam "apenas" lulas gigantes/lulas colossais no oceano e depois que traziam esses relatos do mar, o povo exagerava nas histórias e criava uma criatura colossal mitológica. Algo normal também em Westeros. O símbolo dos Greyjoy é uma lula ou um Kraken? Agora fiquei na dúvida. Razz

Citação :
Não lembro de uma descrição sobre o Deus Afogado. Eu sou 100% contra a teoria de que deuses existem. Mas eu comecei a pensar que a imagem do Deus Afogado possa ser um Kraken, assim como Ganesh no Hinduísmo é representado por um elefante.

Tipo o Cthulhu, personagem principal dos mitos de H.P. Lovecraft? Familia Greyjoy! - Página 2 908171479

Spoiler:

De qualquer forma, ainda não vejo nada que possa comprovar a existência de um Kraken na série. Mas não podemos achar isso absurdo: estamos falando de uma história em que há dragões, sombras demoníacas e mortos que se erguem. E o povo também não acreditou nos "boatos" sobre dragões. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty03/02/12, 06:20 pm

Tbm fiquei com medo, Murilo!!E pensar q a Muralha caindo era o meu maior medo.Coisas imensas do mar me dão mais terror,tipo baleias, imagina um kraken O.O Q o guerreiro me proteja!!!Antes o Deus Afoogado me afogue(ou o Aeron) do q essa lula dessas me ataque!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty03/02/12, 07:26 pm

Então, como eu disse: eu acho bem improvável o Martin colocar um Kraken no penúltimo/último livro. Mas vai saber, né...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty03/02/12, 09:23 pm

RELEASE THE KRAKEN!!² e sim Hades...! Imaculados + Dragões Vs Dracares + Kraken?! qem ganharia?! hahahaaha
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty03/02/12, 10:11 pm

O posto do Hades KrakenxLula lol!

Bom eu n duvido d nada em ASOIAF, só acho q n vai rolar Krakens.. gente ele tem q acabar essa história em 2 livros hauahuahuah pq eu n quero morrer antes de ele acabar a série ahuahuahuah

E tinha um dragão do mar tb não tinha.. eu n lembro direito, mas acho q os Greyjoy falam dessa história... enfim.. mtas criaturas míticas por aí hauhauhauhau


Imaculados + Dragões Vs Dracares + Kraken
Pra dar combate alguem ia ter q se expor em território inimigo hauhauahua Batalha improvável hauahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Familia Greyjoy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Greyjoy!   Familia Greyjoy! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Familia Greyjoy!
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers] Theon Greyjoy
» [Spoilers] Theon Greyjoy
» [Spoilers LIVRO 4] Família Clegane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: