Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Possível morte de Bran!!

Ir para baixo 
+5
hades
Grazy Snow
Murilo
Nick
Deco
9 participantes
AutorMensagem
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Possível morte de Bran!! Empty
MensagemAssunto: Possível morte de Bran!!   Possível morte de Bran!! Empty07/12/11, 08:22 pm

É com pesar que estou escrevendo isso, depois da Arya I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you, Bran é meu personagem preferido, mas recentemente relendo Tormenta I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you , me deparei com um antigo medo que pairou na minha cabeça quando li a primeira vez. Mas primeiro vou relatar os sonhos do menino verde Jojen que viraram realidade:

1. Libertação do lobo com correntes (Bran o menino verão)

2. O mar invadindo Winterfell (Theon tomando Winterfell)

3. Queda de Winterfell (Bastardo Bolton destruindo Winterfell)

O quarto sonho seria a morte de Bran, que ainda não aconteceu...porém, tudo me leva acreditar que o menino verão mas legal do mundo, pode morrer no fim da série! Afinal, o menino verde acertou três sonhos...mas e aí como fica a gata da Meera I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you ? Bem, só nos resta esperar que Martin seja um bom amigo e faça com que Bran fique com a Meera e tenha um herdeiro com ela...só assim pra o menino verão morrer dignamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Possível morte de Bran!! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível morte de Bran!!   Possível morte de Bran!! Empty08/12/11, 05:26 am

Aconteceu sim, o Reek matou os garotos do moinho, assim eles cumpriram a profecia e a enganaram. A morte dos garotos significou a morte do Bran, ainda mais pelas mãos do Reek
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Possível morte de Bran!! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível morte de Bran!!   Possível morte de Bran!! Empty08/12/11, 05:35 am

A profecias do tio Martin NUNCA possuem a interpretação mais exata e óbvia, geralmente escondem algo a mais em suas metáforas. Por isso acredito que a resposta do Nick esteja correta e a "morte" de Bran tenha sido na verdade o plano de Ramsay. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Possível morte de Bran!! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível morte de Bran!!   Possível morte de Bran!! Empty08/12/11, 07:31 am

Isso ai , pq tanto o Jojen , vive repetindo que "ele morreu" e tals ...

tb quero que ele fique com a Meera aflição
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Possível morte de Bran!! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível morte de Bran!!   Possível morte de Bran!! Empty08/12/11, 08:27 am

Como disseram, os sonhos não tem uma interpretação exata. O Bran é um dos meus personagens favoritos, gostaria de ve-lo com Winterfell no fim da saga, mas pelo rumo da história acredito que o Bran morra no fim, ou fique preso pra-lá-da-muralha.

Bran casando com Meera e governando Winterfell seria demais. Mas acho que seria um final feliz demais para um livro do Martin.

Edit:

Po, que raiva a série ter cortado Jojen, Meera e Reek da segunda temporada. Espero que eles saibam o que estão fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolyne Tyrell
Soldado
Soldado
Carolyne Tyrell


Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Jardim de Cima
Idade : 34
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Carolyne "Flowers"
Idade: 22
Classe:

Possível morte de Bran!! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível morte de Bran!!   Possível morte de Bran!! Empty16/02/12, 08:30 pm

Poxa, serio que eles cortaram? Eles são imprescindíveis na segunda temporada! Quero ver como vão fazer para adaptá-los para a terceira então! =p

Enfim, voltemos ao livro rsrs

Eu também interpretei que o o tio Thethe fez cumprir a profecia, de certa forma, assim que li esta parte, e concordando com os posts anteriores, Martin é cheio de surpresas.

Acho meio difícil o Bran ficar com a Meera, mas que seria bonitinho seria s2
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Possível morte de Bran!! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível morte de Bran!!   Possível morte de Bran!! Empty17/02/12, 09:56 am

Olha, pra mim o Bran vai morrer sim (eu não odeio ele, gente, pelo contrário). O Jojen ainda poderá sonhar com isso, já que o verdadeiro Bran não morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Possível morte de Bran!! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível morte de Bran!!   Possível morte de Bran!! Empty17/02/12, 10:01 am

eu até gosto do Bran... depois q ele acordou...! ele vem sendo meu Stark preferido... mas a morte dele seria o cumprimento do sonho do jojen... mas isso é meio tenso de se pensar... Huum
Ir para o topo Ir para baixo
Khaleesi
Soldado
Soldado
Khaleesi


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/03/2012
Sexo : Feminino

Possível morte de Bran!! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível morte de Bran!!   Possível morte de Bran!! Empty08/03/12, 07:33 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
eu até gosto do Bran... depois q ele acordou...! ele vem sendo meu Stark preferido... mas a morte dele seria o cumprimento do sonho do jojen... mas isso é meio tenso de se pensar... Huum

Hahaha. Eu tb gosto dele, Grabiel, mas ainda prefiro Jon Snow.
Sim sim! Ele é um bastardo, mas não deixa de ser um Stark. hehe Acho que no final das contas ele terá um papel muito importante na história da casa Stark.

Quanto a Bran, acredito que a profecia no sonho de Jojen acontece quando todo o reino passa a acreditar que Bran está realmente morto. (Afinal até a sua própria mãe acredita que ele está morto!)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Possível morte de Bran!! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível morte de Bran!!   Possível morte de Bran!! Empty08/03/12, 07:54 pm

Olha... o Bran... tem papel no desfecho da história... porque eu ainda ligo o fato do Corvo de Três olhos, ser uma das respostas para o final, mas a morte dele seria muito punk... até mesmo pra mim, sendo um greyjoy, e coomo disse, ele continua sendo meu Stark preferido... ele é bonzinho kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possível morte de Bran!! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível morte de Bran!!   Possível morte de Bran!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possível morte de Bran!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Possível rumo da história
» Morte no confronto entre Corinthians x Palmeiras
» 24 - Bran II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: