Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 66 - Bran VII

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

66 - Bran VII Empty
MensagemAssunto: 66 - Bran VII   66 - Bran VII Empty12/10/11, 07:24 pm

Sétimo capítulo de Bran aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

66 - Bran VII Empty
MensagemAssunto: Re: 66 - Bran VII   66 - Bran VII Empty16/11/11, 02:00 pm

clown Ri muito com Sor Rodrik nesta passagem:
Citação :
“Embaixo, no pátio, Sor Rodrik gritava:
_Você luta como um ganso. Ele te dá bicadas e você dá bicadas mais fortes nele. Para! ... um dos outros rapazes soltou uma gargalhada, e o velho cavaleiro virou-se para ele. _Você ri. Logo você. É preciso descaramento. Você luta como um porco-espinho...”
Laughing
Hahahahahahahhaaaa... coitado do Robb se depender desses caras. Razz

clown Outra passagem que me fez rir foi quando li Bran dizendo que ele poderia ser um cavaleiro. Hodor seria suas pernas... Hahahahahaa... Laughing imaginar isso foi engraçado! Daí ele se recorda de um personagem do qual a velha ama lhe falava. Trata-se de Symeon Olhos-de-Estrela . Esse cavaleiro não enxergava e lutava com uma haste longa com lâminas nas duas extremidades que podia fazer rodopiar com as mãos e cortar dois homens ao mesmo tempo.

Arrow Mais pra frente encontro “acha-de-armas”, nunca ouvi falar. Fui atrás do “olho que tudo vê”. Aqui ó:
66 - Bran VII Acha-de-armas
Arrow Tipo de machado, a acha-de-armas podia ter uma das pontas afiladas, utilizada para perfurar.

Like a Star @ heaven Então Bran fala de outro sonho/premonição, do qual ele não se recorda direito. No sonho, o corvo de 3 olhos o leva para as criptas e lá ele se encontra com o O pai estava triste e eles conversaram, mas Bran não se lembra da conversa, só sabe que é algo relacionado a Jon. Ele diz também que este sonho foi o mais perturbador de todos que já teve. Acredito que este sonho seja SUPER importante, do tipo revelador MESMO. Deve ter algo a ver com os pais de Jon Snow. Este sonho deve ter ocorrido na noite anterior à execução de Ned.

Exclamation Bom, saber dos sonhos de Bran não é novidade para nós, mas Rickon também sonhou com pai. Ele estava lá nas criptas com Cão Felpudo esperando pelo pai. O pai no sonho, prometeu que iria voltar para casa. E ele voltou, mas sabemos como.

Arrow Outra coisa super legal deste pov foi a história dos Stark. Bran conta sobre eles para Osha enquanto estão nas criptas.

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Na releitura deste pov eu vi uma coisa que me chamou a atenção. Rickon foi o primeiro Stark a wargar nos lobos. Shocked confused affraid Como eu cheguei a esta conclusão? SIMPLES. Todos os Starks (filhos) tinham seus lobos e eram muito apegados à eles. Mas Rickon viveu isso muito mais intensamente do que qualquer um deles. Eu já disse que os lobos conseguem demonstrar as emoções/estado de espírito dos Stark e Cão Felpudo anda extremamente raivosa, incorrigível, assim como Rickon. Vimos há alguns povos que Rickon tem estado rebelde, porque vê todos aqueles a quem ama o abandonar então, cada vez mais ele se apega ao lobo. Foi este trecho que me indicou isso:
Citação :
“_Aquele... aquele animal - prosseguiu Luwin - devia estar acorrentado nos canis.
Rickon deu uma palmadinha no focinho de Cão Felpudo, úmido de sangue.
_Eu o libertei. Ele não gosta de correntes - o lobo lambeu-lhe os dedos.”
Como ele poderia saber que o lobo NÃO GOSTA de correntes? Lembrando que Rickon tem 4 anos e não teria como raciocinar isso. Creio que ele passaou a entrar na pele do lobo e a conhecer os seus sentimentos. Suspect Exclamation

Razz Cada vez mais eu gosto da Osha. Gostei dela por conta da conversa que ela teve com Bran num dos povs passado, mas neste, ela deu uma aula sobre a galera do lado de lá da Muralha.

cheers Momento Wow: Quantas armas!!! Poderosíssimas armas na torre do Mestre Luwin. Falo do “Vidro de Dragão”, Obsidiana. Quam sabe, sabe!

Exclamation De novo os lobos sabem das coisas antes que aconteçam. Antes que o corvo chegasse com a notícia da morte de Ned, Verão e Cão Felpudo começaram a uivar. Por que não prestam mais atenção neles? Por que não os ouvem???
Ir para o topo Ir para baixo
 
66 - Bran VII
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 69 - Bran VII
» 35 - Bran V
» 21 - Bran III

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos :: A Guerra dos Tronos - Capítulos-
Ir para: