Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Spoiler Livro 1] Eddard Stark

Ir para baixo 
+18
barbabranca
zzim
Sor Eeron Dayne
erreve
Douglas
Murilo
faceless
Br4doK
mortimer
SerSpell
CloudXXIII
Anairam
.Níck.
bih
Lunne
Nardo
Rampim
Gabriel
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 06:35 pm

Ele é perturbado, quer ver os outros voarem, eu acho isso legal.

Mas voltando ao assunto do tópico:

Vocês acham que se Eddard não tivesse descido como mão do rei e tivesse ficado em winterfell as coisas tomariam outro rumo? (prestem atenção, não digo que siso foi burrice dele, ele não tinha como prever tudo isso que vinha, é só pra saber o que acham mesmo...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Lunne
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 06:37 pm

Então, depois de eu ter postado isso ontem, eu reli o capítulo em que o Bran cai, pois é o unico lugar em que a gente tem acesso a uma conversa privada entre os incestuosos...
Quando eu li a primeira vez esta parte eu achei que o que estava entre as linhas era o assassinato de Jon Arryn mas, li de novo com as informações que a gente tem quando acabamos o livro, da uma nova luz ao dialogo, nao fica tao certo que eles sao os assassinos, muda um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 06:43 pm

Realmente ele é pertubado, me lembrou o Jofrey o.o

Eu vou reler (to com o livro aqui mesmo)

Sobre isso Rampim acho que... só algumas coisas teriam mudado... Ñ sei, é dificil de prever. Talvez a morte de Robert tivesse sido adiantada, e provavelmente o pai de cercei seria a mão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 06:44 pm

Mas então, mesmo que Robert tivesse sido morto, os Starks teriam um líder bem masi experiente que Robb para a guerra...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 06:50 pm

Se acontecesse uma guerra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 06:52 pm

Ned não ficaria quieto depois de Jon e Robert serem mortos pelos Lannister...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Lunne
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 06:54 pm

É, mas é complicado. Se Ned nao tivesse aceitado o cargo talvez ele nunca tivesse descoberto sobre os "filhos" de Robert e a unica que pessoa que saberia seria Stannis, não!? O que aconteceria entao eu nao sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 06:56 pm

Mas ele já sabia que Jon foi morto pelos Lannister. A morte de Robert só confirmaria, sabendo dos filhos ou não, ele atacaria por vingança (acredito eu).
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 07:02 pm

Sinceramente, eu ñ faço a mínima ideia do q teria acontecido. Mas ñ se esqueçam de Bran, ele ficaria aiejado de qualquer jeito e seria mais um motivo para uma guerra com os Lannisters, por outro lado Jofrey seria o rei e se eles atacassem os Lannisters seriam acusados de traição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 07:04 pm

Mas mesmo acusado de traição ele teria todo o Norte ao lado dele, estaria numa situação parecida com a de Robb, com a diferença da experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Lunne
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 07:17 pm

É, eles estariam numa melhor situação.
Mas assim, dessa maneira, o Tyrion não teria o seu mini exercito. E eu nao sei se acho isso uma boa coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 07:20 pm

É verdade, mas acredito que Tyrion já ficaria como mão do rei em Porto Real, enquanto Tywin iria liderar o seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Lunne
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty19/11/10, 07:30 pm

Sim, isso sim, mas sem o seu exercito ele seria um alvo facil, muito facil...
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty20/11/10, 10:57 am

Como mão do rei ele teria a guarda da cidade. :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
.Níck.
Soldado
Soldado
.Níck.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2010
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty21/11/10, 11:57 am

Como uma das tirinhas cômicas diz, ele é tão esperto quanto a Sansa, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Anairam
Soldado
Soldado
Anairam


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/11/2010
Localização : Portugal
Idade : 28
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa Stark - Eddard   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty21/11/10, 12:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eddard Stark, algumas vezes chamado de Ned, é o Lorde de Winterfell, Lorde Supremo do Norte e Protector do Norte. Ele e Catelyn Tully têm cinco filhos, e Ned tem um filho bastardo, Jon Snow. Ned é conhecido pelo seu sentido de honra e justiça. Apesar da sua família o achar simpático, muitos considera a sua personalidade reservada como um sinal de frieza e desprezo.

História:

Desde dos oito anos, Ned foi criado pelo Jon Arryn no Ninho da Águia, ao lado de Robert Baratheon. Ned tornou-se num grande amigo, e começou a considerar Jon Arryn como um segundo pai. Depois do pai e irmão de Ned morrerem pelas ordens de Aerys II, o rei exigiu que Arryn lhe mandasse as cabeças dos dois protegidos.
Arryn recusou e em vez disso montou uma rebelião, na qual Ned e Robert se juntaram como Lordes da suas Casas e Comandantes Chefes. Pouco antes da batalha final da rebelião, Ned casa-se com Catelyn Tully, que estava prometida ao seu irmão Brandon, antes da morte dele. Ned estava presente, juntamente com Howland Reed, numa torre junto da fronteira com Dorne conhecida como a Torre da Alegria onde a sua irmã Lyanna morreu, um incidente envolto em muito mistério que assombrou sempre Ned.

Quando o conflito acabou e Robert tomou o trono, Ned volta para casa trazendo um filho bastardo, Jon Snow. De quem as suas origens, Ned sempre se recusou falar, até mesmo a sua mulher. Ele rapidamente silencia os rumores que o rapaz é filho de Ashara Dayne. Ele passa os próximos quinze anos como Lorde de Winterfell, uma tarefa que ele nunca esperava cumprir e nem se sentia a altura de tal tarefa. Ele raramente saia das suas terras, e não se envolveu na complexas intrigas das cortes do sul.

Acontecimentos durante as Crónicas:

Depois da morte de Jon Arryn, o Rei Robert viajou para Winterfell, para pedir a Ned para substituir Arryn como Mão do Rei, o conselheiro mais próximo do monarca.
Ned preferia rejeitar a proposta, mas aceita devido a presão feita pela sua mulher, pedindo para ele investigar a morte de Jon Arryn.
Ele descobre que o filhos de Robert são na realidade o produto do incesto entre a rainha Cersei e o seu irmão Jaime Lannister.
Seguido a sua usual honestidade e franqueza, vai falar honoravelmente com Cersei com esses conhecimentos, dando-lhe um aviso para fugir enquanto pudesse.
Em vez disso, Cersei usa o tempo para orqruestar o assassinato de Robert e de subornar a Guarda da Cidade, conhecidos como os Mantos Dourados.
Ned confiou em Petyr Baelish para manter os Mantos Dourados leais a ele, mas Petyr traiu-o. Cersei manda prender Ned por traição. mas a filha de Ned Sansa que está prometida ao Rei Joffrey, implora para que a vida dele seja poupada e que ele possa juntar-se a Patrulha da Noite. Ele aceitam o pedido dela, mas inesperadamente o Rei Joffrey manda a Sor Ilyn Payne executar Ned, no solo sagrado do Grande Septo de Baelor. Sor Ilyn decapita Ned com a própria espada dele, Gelo uma grande espada de aço valíriano. A execução foi presenciada por Sansa, e por Arya que estava escondida no meio do público.
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty21/11/10, 02:34 pm

Níck escreveu:
Como uma das tirinhas cômicas diz, ele é tão esperto quanto a Sansa, rs.
Eu ri demais com aquela tirinha...
Acho mais fácil Tywin ser a mão. Ou Jaime.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty21/11/10, 02:45 pm

Não, Jaime já é o novo lider da Guarda Real
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
.Níck.
Soldado
Soldado
.Níck.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2010
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty21/11/10, 02:57 pm

Tywin é a nova mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty21/11/10, 02:58 pm

Exatamente, por enquanto, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Nardo
Vassalo
Vassalo
Nardo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty21/11/10, 06:19 pm

Rampim escreveu:
Ele foi ingênuo na primeira vez, a partir daí, para mim foi burrice. vamos ao top 4 burrices ingenuidades de Eddard Stark (das mais leves à pior):

4 - Acreditou em Sansa: Ok, ok. Ela era filha dele, ele mandou ela não falar. Mas ele sabia que Sansa era apaixonada por Joffrey, que implorava para poder se despedir. Já desconfiava de Sansa mentir sobre a loba para proteger Joffrey. Eu pelo menos já tinha certeza que Sansa ia contar para a rainha que elas iam fugir. Que ele tivesse avisado ela no dia, sem tempo dela ir até lá, ou arrumado outro jeito. Mas tudo bem, não é uma coisa tão grande assim, apesar de eu ver ingenuidade aí.

3 - Acreditou em Varys: Depois dele ser traído descaradamente por Petyr, ter levado um "tapa na cara" para não confiar no conselho, o Varys fala para ele: "Se você admitir o erro em público vão perdoar sua vida e suas filhas ficarão a salvo." E ele acredita... ele entrega sua vida e a de suas filhas nas mãos de um Lannister... mais um pontinho de burrice ingenuidade ai.

2 - Acreditou em Mindinho: Mindinho sempre falou para ele "Não confie em mim." A única frase em que ele devia confiar... Apesar do Mindinho avisar, ele ainda vai e confia nele, apesar de saber de toda a malandragem dele, ele confiou nele. Some mais essa para as ingenuidades...

1 - Avisou Cersei: Pensem comigo, qual foi o maior mistério do primeiro livro? O motivo da morte de Jon. Eddard sabia que Jon foi assassinado, sabia que a rainha o assassinou. Quando ele descobre que Jon morreu por saber demais, o que ele faz? Avisa! Como assim? Avisou a assassina que também sabia? Prestem atenção, um amigo seu e você descobrem algo perigoso sobre o tráfico, logo após isso, traficantes descobrem que seu amigo sabe, e matam ele. Qual sua atitude? Ir correr pro traficante e falar: "Olha cara, eu também sei heim, ou você foge, ou eu te deduro para a polícia." Isso pra mim é sinal claro de burrice. Ele poderia pensar em proteger os filhos de Cersei, mas se pensasse um pouquinho, ele veria que a vida dele e de sua família é que entrariam na mira. Ele não pensou, e pra mim agir sem pensar é burrice. Mas pode até ser ingenuidade.

Agora pegue tudo isso, como o cara pode ser ingenuo tantas vezes? Como poderia ele achar que a corte era honrada como ele se ele VIU todos do conselho votarem em matar a Dany, e só ele tomou a decisão honrada? Não foram nem Cersei nem Joffrey quem matou Eddard, foi sua própria burrice...

Edit: Tinha esquecido de falar xD. Qualquer uma dessas atitudes sozinhas podem ser consideradas ingenuidade, mas a soma de todas mostra a burrice, independente de qual fosse, se ele não tivesse cometido pelo menos uma delas, a história teria tomado outro rumo. 1 vez = ingenuidade/ 2 vezes = muita ingenuidade/ 3 vezes = extrema ingenuidade/ 4 vezes= aí não da mais para defender né...

Tá depois disso tudo vou ter que concordar que ele foi burro, mesmo que eu ache que "burro" é uma palavra bem forte pra alguém tão complexo como ele
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty21/11/10, 06:24 pm

Ae, finalmente alguém que concorda comigo. Não disse burro só para causar, ele tem seus pontos positivos, mas também tem seus defeitos. Um deles é a burrice. (Lembrem-se que o senhor perfeitinho sequestrou o filho de um cara).
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty22/11/10, 01:25 pm

Ainda não concordo que ele seja burro =/ Concordo com seus pontos (apesar de vc ter colocado tudo como "defeito", sem dar nenhuma explicação do por que dele ter feito isso), mas burro é uma palavra muito forte, tbm ñ acho q seja ingenuo, é outra coisa, só ñ sei p q é scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty22/11/10, 01:26 pm

Caramba, nem ingênuo você acha? Agente leu o mesmo livro?
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty22/11/10, 01:30 pm

ele não era ingênuo, apenas foi ingênuo em algumas situações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoiler Livro 1] Eddard Stark
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Biografia-Spoilers] Arya Stark
» [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow
» [Spoiler livro 1]Robert Baratheon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: