Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Livro 1] - Citações

Ir para baixo 
+7
ERICA CRISTIANE
Nell Stark
zzim
faceless
Jo. Duarte
Deco
Murilo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty12/11/11, 05:46 pm

— Mesmo assim... neste mundo só o inverno é certo (Lorde Godric )
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty12/11/11, 10:51 pm

Hodor.

Hodor
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty14/11/11, 02:17 pm

“Um senhor tem de aprender que por vezes as palavras são capazes de alcançar o que as espadas não são.”
Catelyn Stark


“Ensinou-lhe sabedoria como lhe ensinou valor, Ned?, perguntou a si própria. Ensinou-lhe a ajoelhar-se? Os cemitérios dos Sete Reinos estavam cheios de homens corajosos que nunca aprenderam essa lição.”
Catelyn Stark Temo que não. No


“aquele cachorrinho do Tyrell? ... chamam-no Sor Margarida, ou qualquer coisa do gênenero.” Laughing
Walder Frey


“Rapazes podem brincar com espadas, mas era preciso ser um senhor para fazer um pacto de casamento com a consciência do que ele significava.”
Robb Stark Ah, é mesmo? Interessante! Suspect


“Os ventos frios estão se erguendo. O verão está no fim, e está para chegar um inverno como o mundo nunca viu.”
Jeor Mormont


“Honre o aço com ações, não com palavras.”
Jeor Mormont


“A Patrulha da Noite tem milhares de anos de idade, mas aposto que Lorde Snow é o primeiro irmão a receber honrarias por destruir a Torre do Senhor Comandante com um incêndio. Laughing
Pyp
~

“ e tal como os homens, nem todos os corvos são iguais.”
Meistre Aemon


“ O que é a honra comparada com o amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços... ou a memória do sorriso de um irmão? Vento e palavras. Vento e palavras. Somos apenas humanos, e os deuses nos moldaram para o amor. Esta é a nossa grande glória e a nossa grande tragédia.”
Meistre Aemon


Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty14/11/11, 06:23 pm

"Poupe-se de tanta dor, menina, e faça o que ele quer."
(Sandor Clegane para Sansa)
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty16/11/11, 09:42 am

Neutral Crying or Very sad Sad Peguem seus lencinhos... Todas estas citações são do pov 65 da Arya:

"Tudo o que queria era voltar para casa."

"Teria dado tudo por ter ali Jon I love you chamando-a de"irmãzinha"e despenteando-lhe os cabelos."

"Por favor, deuses, mantenham-no a salvo, orou, Não permitam que façam mal ao meu pai."

"Como pecamos, assim sofremos"

Alto Septão

"Sor Ilyn puxou uma espada longa da bainha que usava atada às costas, Quando ergueu a lâmina acima da cabeça, a luz do sol pareceu ondular e dançar no metal escuro, tremeluzindo num gume mais afiado que qualquer navalha. Gelo, pensou Arya, ele tem Gelo! Jorraram-lhe lágrimas pelo rosto, cegando-a."

"A praça começava a esvaziar-se. A multidão dissolveu-se em volta deles à medida que as pessoas iam regressando às suas vidas. Mas a vida de Arya tinha desaparecido."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty18/11/11, 02:11 pm

Tive que transcrever todo o diálogo por causa do contexto, mas o que quero mostrar são os trechos destacados. fuck yeah [Livro 1] - Citações - Página 2 2176006564

Spoiler:

Daenerys (I love you) mostrando por que devem temê-la. [Livro 1] - Citações - Página 2 487377684


Última edição por Murilo em 18/11/11, 02:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty18/11/11, 02:40 pm

Bom, eu nunca fui fã do Renly, mas confesso que quando li essa parte do livro, passei a simpatizar mto com ele. Principalmente pq tive um ataque de riso imaginando a cara do Joffrey, enfurecido com a zoação do titio Renly pra cima dele, HAHAHAHAHAHAHA!!


"Ficaram em silêncio no fundo da sala enquanto Arya falava. Quando chegou a parte em que atirava a espada de Joffrey no meio do Tridente, Renly Baratheon desatou a rir. O rei ficou irritado. - Sor Barristan, escolte meu irmão para fora da sala antes que se engasgue.
Lorde Renly abafou o riso.
- Meu irmão é demasiado bondoso. Eu consigo encontrar a porta sozinho - fez uma reverência a Joffrey. - Talvez mais tarde tenha oportunidade de me contar como foi que uma menina de nove anos e do tamanho de um rato-d'água conseguiu desarmá-lo com um pau de vassoura e atirar sua espada ao rio - quando a porta se fechava atrás dele, Ned o ouviu dizer: - Dente de Leão - e soltar uma outra gargalhada."
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty18/11/11, 03:33 pm

Twisted Evil [Livro 1] - Citações - Página 2 2286970659
Nell, eu SEMPRE gostei do Renly por causa do senso de humor dele!
Eu sempre ri muito com ele e enquanto eu lia essa passagem também gargalhei muito Laughing
E no livro 3 eu ri muito mais... os encontros dele com o Stannys renderam muitos coices e eu gargalhei demais!!! Razz Laughing



"Eu a engravidarei assim que seja capaz de conceber - disse Joffrey enquanto a levava pelo pátio de treinos. - Se o primeiro for estúpido, cortarei sua cabeça e arranjarei uma esposa mais inteligente."
Joffrey p/ Sansa - um verdadeiro cretino! Evil or Very Mad

"_Vem cá, menina - Sandor Clegane ajoelhou à sua frente, entre ela e Joffrey. Com uma delicadeza surpreendente para um homem tão grande, limpou o sangue que lhe escorria do lábio aberto."
Shocked Isto realmente me surpreendeu!

"É direito dos fortes roubar dos fracos."
[i]Rakharo


"Prometo, pelos velhos deuses e pelos novos, pelo deus-ovelha e pelo deus-cavalo e por todos os deuses que vivem. Juro pela Mãe das Montanhas e o Ventre do Mundo. Antes de acabar com eles, Mago e Ko Jhaqo suplicarão pela clemência que mostraram a Eroeh. "
---------------
Dany ergueu a cabeça.
_ E eu sou Daenerys, nascida na Tempestade, Daenerys da Casa Targaryen, do sangue de Aegon, o Conquistador, e Maegor, o Cruel, e da velha Valíria antes deles. Sou a filha do dragão, e, juro-lhes, esses homens morrerão aos gritos."

Daenerys - Brinca com ela...

"Olha para o seu khal e vê de que serve a vida quando todo o resto desapareceu."
Mirri Maz Duur

"Um homem que luta por dinheiro é leal apenas à sua bolsa"
Kevan Lannister

"_Eu pensava que fosse você aquele que nasceu para bobo, Tyrion, mas parece que me enganei.
_ Ora, pai - disse Tyrion -, isso quase que soa como um elogio." Laughing

Tywin e Tyrion





Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty20/11/11, 05:43 pm

“Conheço os meus homens... e também os meus rapazes, A honra o levou à Estrada do Rei... e a honra o trouxe de volta.
Foram os meus amigos que me trouxeram de volta - disse Jon.
Acaso disse que tinha sido a sua honra?” Mormont e Jon
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty20/11/11, 06:38 pm

Todas do pov 70 do MEU Jon I love you :

“...os Stark adoravam os velhos deuses, os deuses sem nome, e se as árvores-coração ouviam, não falavam.”
Jon

“Estou fazendo o que é certo, disse a si mesmo, então, por que me sinto tão mal?”
Jon - pq vc tem honra, querido!

“- Calem-se todos - disse Halder. - Acho que ouvi qualquer coisa.
- Onde? Não ouvi nada - os cavalos pararam.
- Você não consegue ouvir o próprio peido. Laughing
- Consigo, sim - insistiu Grenn.”

Hahahahahhaaaa... Laughing

Like a Star @ heaven E agora, a passagem mais LINDA do pov 70:
Citação :
_Tenho de partir - disse Jon fervorosamente.
_ Você disse as palavras – lembrou-lhe Pyp. _ Agora começa a minha vigia, foi isto que disse. Não terminará até a minha morte.
_ Viverei e morrerei no meu posto - acrescentou Grenn, concordando com a cabeça.
_ Não é preciso me dizer as palavras, conheço-as tão bem como vocês - agora estava zangado. Por que não podiam deixá-lo ir em paz? Só tornavam as coisas mais difíceis.
_ Sou a espada na escuridão - entoou Halder.
_ O vigilante nas muralhas - piou Sapo.
Jon insultou-os a todos. Eles não lhe deram atenção. Pyp fez avançar o cavalo, recitando:
_ Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens.
_ Não se aproxime - preveniu-o Jon, brandindo a espada. _ Falo sério, Pyp - eles nem sequer traziam armaduras, podia cortá-los aos pedacinhos se tivesse de ser.
Matthar rodeara-o por trás. E juntou-se ao coro.
_ Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite.
Jon bateu com os calcanhares na égua, fazendo-a descrever um círculo. Os rapazes estavam agora em toda a sua volta, aproximando-se por todos os lados.
_ Por esta noite... - Halder aproximou-se a trote, vindo da esquerda.
_ ...e por todas as noites que estão por vir - terminou Pyp. Estendeu a mão para as rédeas de Jon. _ Portanto, sua escolha é esta. Ou me mata ou torna comigo.
Jon ergueu a espada... e a abaixou, impotente.
_ Maldito seja - disse. - Malditos sejam todos.”



“_Ordenei que fosse vigiado. Você foi visto saindo. Se seus irmãos não o tivessem ido buscar, teria sido apanhado no caminho, e não por amigos. A menos que tenha um cavalo com asas como um corvo. Tem?
_ Não - Jon sentia-se um idiota.
_ É pena, um cavalo assim nos seria útil.”
– hahahahahaaa... Laughing
Jeor Mormont e Jon

“É um guerreiro assim tão poderoso, ou tem um gramequim no bolso para te dar magia à espada?” Laughing
Mormont p/ Jon


“Perdoem-me, pai, Robb, Arya, Bran... perdoem-me não posso ajudá-los. Ele tem razão. É este o meu lugar.”
Jon




“Senhora, eles assassinaram o senhor meu pai, seu esposo - disse ele em tom sombrio. Desembainhou a espada e pousou-a na mesa à sua frente, fazendo cintilar o aço brilhante contra a madeira rústica. _Esta é a única paz que eu tenho a dar aos Lannister.”
Robb - mate-os TODOS Robb, só poupe o Tyrion Twisted Evil

Like a Star @ heaven E o trecho mais EMOCIONANTE do pov 71:

Citação :
"_ Renly Baratheon não é nada para mim, e Stannis também não. Por que haveriam de governar a mim e aos meus de uma cadeira florida qualquer em Jardim de Cima ou Dorne? Que sabem eles da Muralha ou da Mata de Lobos, ou das sepulturas dos Primeiros Homens? Até os seus deuses estão errados. Que os Outros levem também os Lannister, já tive deles mais do que a minha conta - esticou a mão atrás do ombro e puxou a sua imensa espada longa de duas mãos. _ Por que não havemos de nos governar de novo a nós próprios? Foi com os dragões que casamos, e os dragões estão todos mortos! - apontou com a lâmina para Robb. -
Está ali o único rei perante o qual pretendo vergar o meu joelho, senhores - trovejou. _O Rei do Norte!
Ajoelhou-se, e depositou a espada aos pés do filho de Catelyn.
_ Aceitarei a paz nesses termos - disse Lorde Karstark. - Podem ficar com o seu castelo vermelho e com a sua cadeira de ferro também - tirou a espada da bainha. _ O Rei do Norte! - disse, ajoelhando-se ao lado de Grande-Jon.
Maege Mormont pôs-se em pé.
_ O Rei do Inverno! - declarou, e pousou sua maça de espigões ao lado das espadas. E os senhores do rio também estavam se erguendo, Blackwood, Bracken e Mallister, casas que nunca tinham sido governadas por Winterfell, mas Catelyn viu-os erguer-se e puxar as lâminas, vergando os joelhos e gritando as velhas palavras que não eram ouvidas no reino havia mais de trezentos anos, desde que Aegon, o Dragão, chegara para fazer dos Sete Reinos um só... mas agora eram ouvidas de novo, ressoando no madeirame do salão de seu pai:
_ O Rei do Norte!
_ O Rei do Norte!
_ O REI DO NORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty01/12/11, 04:50 am

‎"Uma mente precisa de livros assim como uma espada precisa ser amolada" - Tyrion Lannister
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty01/12/11, 03:47 pm

Murilo escreveu:
Tive que transcrever todo o diálogo por causa do contexto, mas o que quero mostrar são os trechos destacados. fuck yeah [Livro 1] - Citações - Página 2 2176006564

Spoiler:

Daenerys (I love you) mostrando por que devem temê-la. [Livro 1] - Citações - Página 2 487377684

E olha que no resto dos livros ela ganha pelo menos mais uns 3 títulos Razz

O Martin em breve terá que usar uma página inteira só pra titulação da Dany [Livro 1] - Citações - Página 2 2176006564
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty02/12/11, 03:09 pm

Robert Baratheon - "O rei come e a mão limpa a merda".
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Livro 1] - Citações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Livro 1] - Citações
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Livro 2] - Citações
» Citações do V Livro " A Dança com Dragões"
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos-
Ir para: