Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Projeto de Leitura (Novatos)

Ir para baixo 
+9
faceless
Nell Stark
Gabriel
Nina
Jo. Duarte
Murilo
Douglas
guz rules
Deco
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty12/10/11, 09:35 pm

Oi gente,

Tô aqui hoje pra explicar como vai funcionar os dois subs que criamos no A Guerra dos Tronos" e que mais pra frente será feito nos demais livros. O objetivo é trazer até os novatos, até mesmo nós que já lemos um lugar pra discutir as coisas de forma linear de acontecimentos, esclarecer duvidas, teorias, suspeitas dos POVs.
Eu tirei essa idéia de um forum das crônicas em PT-PT, e achei super legal como eles implementaram. Então, quando vocês entrarem na pasta A Guerra dos Tronos verão duas pastas em cima dos demais tópicos, a primeira pasta é dos capitulos lá poderá falar do capitulo em si e falar teorias pertinentes ao livro um. Na outra pasta spoiler, será permitido sem tags abranger as coisas do 1° ao 5° livro.
Sendo assim, creio que ficará mais facíl de organizar os pensamentos e ajudar os que chegarem agora no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
guz rules
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 08:32 am

Ótimo, o forum já é uma zona, com um monte de pasta e sub-pasta inútil e vocês me criam mais delas. Desnecessário, era só criar um tópico fixo pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 09:04 am

Legal Deco. Já havia conversado sobre isso com a Lady K. A ideia era fazer uma leitura conjunta dos livros, capítulo por capítulo; a divisão em duas pastas também é legal, mas acho que uma ou outra vai ser deixada de lado. O ideal é combinar com o pessoal e determinar uma data para o início.

Boa iniciativa.

Projeto de Leitura (Novatos) 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 09:39 am

Citação :
Ótimo, o forum já é uma zona, com um monte de pasta e sub-pasta inútil e vocês me criam mais delas. Desnecessário, era só criar um tópico fixo pra isso.
As subpastas são somente duas, no fórum do livro 1, "A Guerra dos Tronos", e servem apenas para separar posts pertinentes ao capítulo em questão dos posts cujos spoilers vão além desse capítulo. O tópico fixo para discutir TODOS OS CAPÍTULOS, com e sem spoilers, esse sim seria uma verdadeira bagunça. E nós já estamos tentando consertar a "zona" em que o fórum está. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 11:00 am

Projeto de Leitura (Novatos) 2949052956 Eu não acho que este fórum seja uma "zona" Mad . Ele é muito mais organizado do que outros que vejo por aí.

Aliás, acho que foi uma boa idéia ter separado por capítulos. Projeto de Leitura (Novatos) 487377684 É claro que haverá tópicos (de capítulos) que serão mais comentados do que outros... enfim, antes de criticar vamos "experimentar"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 12:09 pm

É uma iniciativa bacana, mas eu acho que está ficando meio repetitivo, principalmente o tópico de citações. Vários assuntos já foram discutidos em outros tópicos e agora tem novos tópicos pra discutir as mesmas coisas. Shocked

P.S.: Adorei a cara nova do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 12:24 pm

Nina, as citações que se encontram no Guerra são só pro primeiro livro...minha idéia é ir ajeitando aos poucos a bagunça de alguns tópicos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 12:28 pm

Olha, acho que o Sub-tópico dos spoilers é besteira, por mim apagaria ele, é desnecessário querer separar os spoilers...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 12:33 pm

Sim, também to pensando nisso...vou apagar!

Gente, apaguei o tópico spoilers porque ficaria muito trabalhoso fazer isso. Então, agora se tiver algum spoiler que ultrapasse o capitulo em questão por favor colocar em tags e indicar o livro!
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 01:03 pm

Eu gostei da ideia, apesar de achar que ficaria mto confuso. Mas depois eu entendi e sei que a coisa pode ficar repetitiva em termos de assuntos que já foram debatidos em outros tópicos, mas tbm acho que é mais tranquilo para os novos membros do fórum, principalmente aqueles que começaram a ler o livro 1 agora. É uma ótima chance de poderem dar a sua opinião e trocar ideias com o pessoal mais adiantado.

As Crônicas possuem mta informação e mesmo que mtos assuntos já tenham sido comentados, já vi mta gente por aqui dizer que vai reler os livros mais tarde, ou seja, com a participação dos novos membros teremos outros pontos de vista, e mesmo que a maioria já esteja bem adiantada na leitura - incluindo eu - a gente pode ter deixado algumas coisas importantes passarem despercebidas. Por isso é legal voltar a ler os livros e depois ter a chance de comentar (de novo) sobre algo que pode ter ficado pra trás. Nesse caso, achei legal a ideia do Deco.

Enfim... essa é a minha opinião. Ah! Tbm queria dar os parabéns pelo novo visual do fórum. Ficou bem melhor. Adorei!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 02:22 pm

Eu acho esse projeto uma idéia sensacional, como já te falei, Deco. Pra mim ele é até mais interessante pra quem já leu todos os livros e quer ressaltar nuances menos perceptíveis dos capítulos e que não mereceriam um tópico só pra elas.

Dica:

Como são trocentos milhões de tópicos, é uma boa todo mundo ir para os fóruns onde tem os tópicos dos capítulos e clicar, na parte de baixo do fórum, embaixo dos tópicos, a opção "Marcar todos os tópicos como lidos".

Assim só os tópicos com mensagens novas vão aparecer como não lidos, e você não vai ficar com 70 tópicos dizendo que possuem novas mensagens, quando tudo que eles tem é o Deco falando "tópico do terceiro POV do Eddard" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 02:23 pm

Voltei!

Gostei de terem deletado os tópicos dos spoilers... eu tbm estava achando desnecessário, mesmo porque é difícil você falar sobre a série sem acabar citando um ou outro spoiler!

Também gostei do visual, mas acho que tinha que ter mais pink!!! Beeeeeeeem cheguei ahahahahhaaa... brincadeirinha clown tá bom, sim. Projeto de Leitura (Novatos) 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 02:32 pm

Sobre o projeto de leitura,achei bem interessante,vamos dissecar a obra de Martin.

Agora sobre o novo visual, eu não gostei.Imagens de Background,legais...mas essas cores do visual,não me agradam.

Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty13/10/11, 02:35 pm

Citação :
eu tbm estava achando desnecessário, mesmo porque é difícil você falar sobre a série sem acabar citando um ou outro spoiler!
Mas agora lembre-se de usar sempre as tags e de indicar de qual livro vem o spoiler. Projeto de Leitura (Novatos) 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty15/10/11, 11:57 am

Nell Stark escreveu:
As Crônicas possuem mta informação e mesmo que mtos assuntos já tenham sido comentados...

Também acontece das pessoas perderem a discussão, e são poucos que param para ler mensagens anteriores de um mesmo tópico, ainda mais se tiver algumas páginas. Eu mesmo me afastei de algumas sugestões depois que em um mesmo tópico alguém teve uma epifania que outros dois ou três indivíduos já haviam tido duas páginas antes :meme1:

Em suma, acho que a ideia do Deco deixa tudo mais organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty16/10/11, 05:59 am

Concordo com a ideia do Deco e parabenizo o esforço de todos os envolvidos em organizar o fórum. É uma tarefa difícil, mais ainda quando se trata de Martin, cuja obra, para quem não está familiarizado, parece totalmente caótica. Conseguir ver lógica e coerẽncia no que ele escreve exige muita paciência do leitor, assim, pela própria natureza do objeto deste fõrum, que é a obra de GRRM, tentar organizar o que se escreve sobre ela é quase como tentar organizar o Caos.

Entendo a preocupação do Guz, mas não vejo como, neste caso, deixar de ter muitos fóruns e subfóruns.

Quanto à aparência está boa com um pequeno senão (na minha opinião). O fundo cinza escuro com letras pretas não é a melhor combinação para tornar legível o conteúdo do fórum. É legível, mas a combinação escuro-escuro, nesse caso, não é a melhor. Sugiro estudar uma combinação claro-escuro, isto é letras claras com fundo escuro ou fundo claro com letras escuras. O problema fica mais grave ainda, em minha opinião, no Portal que, por acaso acessei hoje por um erro de clique do Mouse. No meu computador (estou usando o Ubuntu 10) os cabeçalhos das janelas estão praticamente invisíveis e mesmo aqui, nesta página, a visibilidade da barra de opções (HOME, PORTAL, FAQ, MEMBERS etc.) está ilegível não só pelo tamanho, como pelo gradiente de enchimento (apenas consigo ler a metade superior em que as letras estão brancas.

NOTA:
Sei que o comentário do parágrafo a cima não tem nada a ver com o tópico, mas há muito, a questão da legibilidade do fórum tem me incomodado e não encontrei um lugar mais específico para colocá-lo. Se desejarem podem apagá-lo ou transferi-lo para onde for mais apropriado.

Parabéns aos que estão trabalhando para melhorá-lo!

RV
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty16/10/11, 06:12 pm

AVISO: Gente amanhã, eu e o Murilo abriremos os capitulos de ACoK! E mais pro meio de Novembro os de ASoS!
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty16/10/11, 07:11 pm

Deco escreveu:
AVISO: Gente amanhã, eu e o Murilo abriremos os capitulos de ACoK! E mais pro meio de Novembro os de ASoS!

Nãoooooooooooooooooooo... amanhã, não, espera mais uns 10 dias... deixa pra abrir em novembro e em dezembro vocês abrem do livro 3... o ideal é que a pessoa vá fazendo a leitura e postando nos capítulos...
NÃO ME DEIXEM ANSIOSA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty16/10/11, 07:16 pm

Abram sim, eu estou relendo Clash, quero poder comentar a medida que leio Razz

Jo, relaxa, somos poucos frequentando esses tópicos por enquanto. Tá bem fácil de acompanhar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty16/10/11, 08:09 pm

Jo. Duarte escreveu:
Deco escreveu:
AVISO: Gente amanhã, eu e o Murilo abriremos os capitulos de ACoK! E mais pro meio de Novembro os de ASoS!

Nãoooooooooooooooooooo... amanhã, não, espera mais uns 10 dias... deixa pra abrir em novembro e em dezembro vocês abrem do livro 3... o ideal é que a pessoa vá fazendo a leitura e postando nos capítulos...
NÃO ME DEIXEM ANSIOSA!!!

Jo, precisamos fazer assim pois não sabemos a data do lançamento do Festim...por isso temos que abrir nesse tempo curto. Pra conseguirmos abrir o de Festim, junto com o livro!
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty17/10/11, 03:44 pm

Breaking News: Caros companheiros, abrimos os capítulos de ACoK (com a ajuda do Face)!!

Agora vamos ao meu aviso, o lmarcelow criou um tópico de duvída sobre o prólogo...cujo eu movi pro capítulo do prólogo, porém o tópico que está lá ainda era pra avisar pelo recado que deixei o link da onde tinha posto...mas como fundi pra não ter problemas, o que ficou virou uma coisa que não abre. Então pra não haver problemas, estou avisando que ele se encontra já no "A Guerra dos Tronos - Capítulos", seção "0 - Prólogo".
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty30/11/11, 05:57 pm

NEWS: Pessoas, faz tempo que não posto aqui...pois bem meu fim de período ta me matando! Projeto de Leitura (Novatos) 2077966078

Mas, venho dizer aqui que eu e Murilo iremos começar a montar os POVS de Tormenta...mas peço a vocês que tenham paciência e calma pois são 84 capítulos e ambos estamos com o tempo apertado por causa das provas e pendências na escola e faculdade. Mas, prometo que até o fim de semana que vêm todos os POVS de Tormenta estarão disponíveis para serem comentados e discutidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty04/12/11, 08:54 am

Gente, abrimos hoje os POVS de Tormenta!!!

Ps: Face, eu tive que refazer os POV's que você colocou, porque ficou faltanto o nono POV da Arya entre Sam e Jon.

Edit 1: Face abriu ontem os POVs de Festim!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritha Borges
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : SÃO LUÍS - MA
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty27/01/12, 10:32 pm

Oi! gente sou nova no fórum e tô um pouquinho perdida posso contar com vcs?
A propósito adorei tudo isso aki! Projeto de Leitura (Novatos) 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty28/01/12, 06:38 pm

Ritha Borges escreveu:
Oi! gente sou nova no fórum e tô um pouquinho perdida posso contar com vcs?

Tenho a certeza que pode!

È só sair perguntando sobre o que a incomoda, que logo alguém virá em seu socorro.
Projeto de Leitura (Novatos) 3597541058
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Projeto de Leitura (Novatos) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Leitura (Novatos)   Projeto de Leitura (Novatos) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto de Leitura (Novatos)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sua leitura....
» [Projeto] Drabble-a-thon
» Projeto de Tradução - Tales of Dunk and Egg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Área de Gelo e Fogo :: Sugestões e Críticas-
Ir para: