Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 44 - Sansa III

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

44 - Sansa III Empty
MensagemAssunto: 44 - Sansa III   44 - Sansa III Empty12/10/11, 07:46 pm

Sobre esse capítulo da Sansa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

44 - Sansa III Empty
MensagemAssunto: Re: 44 - Sansa III   44 - Sansa III Empty04/11/11, 09:15 pm

Eu já sabia que ela era chata, mas neste pov ela se torna INSUPORTÁVEL! Ela se revelou extremamente mimada e sonhadora. Quanto ao fato de ser sonhadora, parte da culpa é da Velha Ama, foi ela que infestou sua cabecinha com histórias de cavaleiros, príncipes e princesas... Ok, vai, a culpa não é da velha ama!
Citação :
“Quando o Cavaleiro das Flores falou, teve a certeza de que estava prestes a ver as histórias da Velha Ama tomar vida. Sor Gregor era o monstro e Sor Loras, o herói leal que o mataria. Ele até parecia um herói leal, tão magro e belo, com rosas douradas em volta do peito esguio e os ricos cabelos castanhos caindo sobre os olhos. E então o pai o rejeitara. Aquilo a perturbara imensamente.”
Ser tão magro e belo o qualifica a ser herói leal... Sério, mesmo?

Encontrei uma brisa de ar fresco neste pov quando Arya participa:
Citação :
“_ Que fez Gregor? - Arya perguntou.
_Queimou um castelo e assassinou uma porção de pessoas, mulheres e crianças também. Arya fechou o rosto numa carranca.
_ Jaime Lannister assassinou Jory, Heward e Wyl, e Cão de Caça assassinou o Mycah. Alguém devia tê-los decapitado.”
Também compartilho este pensamento, Arya.

As discussões com Arya neste pov só serviram para mostrar o quanto Sansa é chata. O pior é que ela acha MESMO que Joffrey é o príncipe perfeito e já se vê como rainha, inclusive até mesmo usa isso pra espezinhar Arya:

Citação :
“_Vá em frente, chame-me os nomes que quiser - disse Sansa em tom alegre. - Quando eu estiver casada com Joffrey, não se atreverá. Terá de me fazer reverências e me chamar Vossa Graça - soltou um gemido estridente quando Arya lhe arremessou a laranja. O fruto a atingiu no meio da testa com um salpico molhado e tombou no seu colo.
- Tem sumo na cara, Vossa Graça - Arya disse.”
Hahahahahahahaaa... essa foi d+ 44 - Sansa III 487377684
Mas já pensou, o quanto Sansa seria uma rainha nojenta?

Me lembrei de Cersei (Livro 3) neste ponto:
Citação :
“Sansa foi embora a passos largos, de cabeça levantada. Seria uma rainha, e as rainhas não choram. Pelo menos onde as pessoas vissem,”
Será que as semelhanças com Cersei param por aqui? Espero que sim.

Aqui eu quis gritar de raiva:
Citação :
“Ela procura estragar tudo, pai, não suporta que nada seja belo, ou amável, ou esplêndido.”


Ô sua burra, burra, burra... você vai pagar muito caro por isso!
Citação :
“ _ Eu o amo, pai, amo mesmo, mesmo, tanto como a Rainha Naerys amou o Príncipe Aemon, o Cavaleiro do Dragão, tanto como Jonquil amou Sor Florian. Quero ser a sua rainha e ter os seus bebês.
_ Querida - disse o pai gentilmente -, escute-me. Quando tiver idade, lhe arranjarei casamento com algum grande senhor que seja digno de você, alguém que seja corajoso, gentil e forte. Esta promessa a Joffrey foi um erro terrível. Aquele rapaz não é nenhum Príncipe Aemon, acredite no que digo.
_É, sim! - Sansa insistiu. - Não quero alguém corajoso e gentil, quero ele. Seremos tão felizes, assim como nas canções, o senhor verá.”
Hahahahahahahaaaa... Arya disse TUDO com pouquíssimas palavras:
Citação :
“_Darei a ele um filho de cabelos dourados, que um dia será o rei de todo o reino, o maior rei que já existiu, bravo como o lobo e orgulhoso como o leão.
Arya fez uma careta.
_ Só se Joffrey não for o pai - ela rebateu. - Joffrey é um mentiroso e um covarde, e de qualquer forma é um veado, não um leão.

cheers Mas pelo menos toda essa discussão ajudou Ned a enxergar o que ele não via.

Ir para o topo Ir para baixo
 
44 - Sansa III
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 29 - Sansa II
» 15 - Sansa I
» 62 - Sansa VII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos :: A Guerra dos Tronos - Capítulos-
Ir para: