Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 29 - Sansa II

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

29 - Sansa II Empty
MensagemAssunto: 29 - Sansa II   29 - Sansa II Empty12/10/11, 08:01 pm

Sobre o segundo capítulo da Sansa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

29 - Sansa II Empty
MensagemAssunto: Re: 29 - Sansa II   29 - Sansa II Empty25/10/11, 03:32 pm

“Estava ébria da magia da noite, entontecida pelos seus encantos, arrebatada por belezas com que sonhara toda a vida e nunca se atrevera a ter esperança de conhecer.”

Para Sansa, era como se ela estivesse vivendo um sonho. Tudo que imaginava com os olhos da mente, via agora, em cores, cheiros e sons.

Momento “não se engane” No : ela ficou encantada por Sor Loras. Ele representava o “príncipe das canções”... hahahaahaaa... [O porquê disso só quem já leu o livros 2 e 3 sabe!].

Momento “que burra” Evil or Very Mad : “Naquela noite não podia odiar Joffrey. Era demasiado bonito para ser odiado.” Sério mesmo???

Interessante foi o cardárpio do festim: jocolor
Citação :
Seis monumentais auroques estavam assando havia horas, girando lentamente em espetos de madeira, enquanto os ajudantes de cozinha os untavam com manteiga e ervas até a carne começar a crepitar... ervamel, morangos e pão fresco... vinho de verão gelado... Uma espessa sopa de cevada e veado. Saladas de ervamel, espinafre e ameixas, salpicadas de nozes esmagadas. Caracóis em alho e mel... trutas
recém-pescadas do rio, cozidas em barro... timo de vitela, tortas de pombo, maçãs cozidas aromatizadas com canela e bolos de limão cobertos de açúcar...

De repente me deu uma fome!

Momento “hahahahaaa” Laughing : Putz... Sansa se decepcionou com seu príncipe Joffrey e isso me causou MUITAS risadas! Ela esperando que ele fosse acompanhá-la até o castelo, ele grita: Cão! Manda que ele a leve para casa e sai, sem nem lhe dar um até logo hahahaaaa... Até o Cão tirou onda da cara dela!

Vemos neste pov que a preocupação de Sansa é de sempre se comportar como uma “verdadeira senhora”. Ela conhece todas as regra de cortesia e busca colocá-las em prática o tempo todo. Já Sandor Clegane é o seu antítipo. Grosso, mau-educado e extremamente violento. Acho que ele a magoou profundamente aqui: Neutral
Citação :
“Uma septã qualquer a treinou bem. É como um daqueles pássaros das Ilhas do Verão, não é? Um passarinho bonito e falante que repete todas as palavrinhas bonitas que lhe ensinaram a recitar.”
E se Sansa é a Bela, Sandor com certeza é a Fera: Suspect
Citação :
“O lado direito de seu rosto era magro, com ossos aguçados e um olho cinzento sob uma pesada sobrancelha. O nariz era grande e adunco, o cabelo, fino e escuro. Usava-o longo e escovava-o para o lado, porque nenhum cabelo crescia do outro lado daquele rosto.
O lado esquerdo de seu rosto era uma ruína. A orelha tinha desaparecido, queimada; nada restava a não ser um buraco. O olho ainda estava em bom estado, mas em volta dele havia uma retorcida massa de cicatrizes, pele lisa e negra, dura como couro, semeada de crateras e rasgada por profundas fendas que cintilavam em tons de vermelho quando ele se movia. Na região do maxilar podia-se ver um pouco de osso onde a carne fora arrancada.”

O mais interessante é que ele contou como isso aconteceu: Exclamation
Citação :
Era mais novo do que você, com seis anos, talvez sete. Um escultor em madeira montou uma loja na aldeia que ficava por baixo da fortaleza de meu pai e, para comprar favores, enviou-nos presentes. O velho fazia brinquedos maravilhosos, Não me lembro do que recebi, mas era o presente de Gregor que eu desejava. Um cavaleiro de madeira, todo pintado, com cada articulação presa em separado e fixada com cordas para que se pudesse pô-lo a lutar. Gregor é mais velho que eu cinco anos, o brinquedo não significava nada para ele, já era um escudeiro com quase um metro e oitenta e musculoso como um touro. Portanto, tirei dele o cavaleiro, mas posso lhe dizer que não houve nenhuma alegria nisso. Tive medo o tempo todo, e realmente ele me encontrou. Havia um braseiro na sala. Gregor não disse uma única palavra, limitou-se a me colocar debaixo do braço e a enfiar o lado da minha cara nos carvões em brasa, deixando-me lá enquanto eu gritava sem parar. Vê como ele é forte. Mesmo naquele tempo, foram precisos três homens fortes para afastá-lo de mim.

Momento “ai que medo” : “As coisas que te disse esta noite... Se algum dia contar a alguém eu a mato.” affraid
Ir para o topo Ir para baixo
 
29 - Sansa II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 67 - Sansa VI
» 57 - Sansa V
» 51 - Sansa IV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos :: A Guerra dos Tronos - Capítulos-
Ir para: