Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)

Ir para baixo 
+24
APaula
firoge
hades
Henrique
rgraveolens
edson
Masson
Leyton Hightower
Roland
Giselle
Nina
Mythocondrea
Grazy Snow
ERICA CRISTIANE
@Nefertarimari
pbicudo
Facco
WillianSignal
Nell Stark
faceless
helioborges
guz rules
Murilo
Jo. Duarte
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty29/09/11, 03:55 pm

Bom, tava faltando esse tópico aqui. Vamos usar este espaço para falarmos sobre aquele que é o principal acontecimento no livro 3. Sintam-se à vontade para colocar sua teorias!

Eu também tenho muito o que falar, mas depois eu volto... enquanto isso, podem ir postando à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty29/09/11, 04:04 pm

Ainda não cheguei nele. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
guz rules
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty29/09/11, 06:08 pm

Jo, estamos discutindo isso no tópico da teoria da conspiração.
Ir para o topo Ir para baixo
helioborges
Soldado
Soldado
helioborges


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : Goiânia
Idade : 36
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty29/09/11, 06:33 pm

Quem não sabe o que é o red wedding, POR FAVOR, faça esse favor a vocês mesmo

NÃO LEIAM NADA NESSE TÓPICO...


Tipo sério... fecha a janela do navegador agora... vocês vão se arrepender terrivelmente...
É o melhor capítulo da série na minha opinião, acontecem tantas coisas inesperadas, emocionantes e intrigantes...

Não sejam spoilorizados por isso...

hehehe... é a minha dica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helioborges.com.br
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty29/09/11, 06:42 pm

Spoiler:

O que dizer? De longe a coisa mais impactante que já li, em matéria de ficção, em toda minha vida. Fácil, fácil.

Por mais que você saiba que algo de ruim vá acontecer, que você desconfie, que você tenha sido spoileado, não importa: as últimas palavras desse capítulo sempre serão chocantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty29/09/11, 09:50 pm

guz rules escreveu:
Jo, estamos discutindo isso no tópico da teoria da conspiração.
Eu vi, mas foi idéia do Douglas criar esse aqui. Vou deixar os meninos decidirem se vão fechar ou não. [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) 2474380249

helioborges escreveu:
Quem não sabe o que é o red wedding, POR FAVOR, faça esse favor a vocês mesmo

NÃO LEIAM NADA NESSE TÓPICO... Tipo sério... fecha a janela do navegador agora... vocês vão se arrepender terrivelmente...
É o melhor capítulo da série na minha opinião, acontecem tantas coisas inesperadas, emocionantes e intrigantes... Não sejam spoilorizados por isso... hehehe... é a minha dica Smile
Calmaaaaaa... kkkkkkk

Arrow Face, essa imagem retrata muito bem a ferocidade da cena. Eu mesma já tinha todos os spoilers desse livro e fiquei surpreendida! Impossível seria não ser assim, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty30/09/11, 12:36 am

faceless escreveu:
Spoiler:

O que dizer? De longe a coisa mais impactante que já li, em matéria de ficção, em toda minha vida. Fácil, fácil.

Por mais que você saiba que algo de ruim vá acontecer, que você desconfie, que você tenha sido spoileado, não importa: as últimas palavras desse capítulo sempre serão chocantes.

Foi a pior parte do livro pra mim. Não preciso dizer pq, né? Crying or Very sad Crying or Very sad
Eu ainda não tenho condições de formular uma teoria mais concreta sobre isso pq a cena toda, em si, ainda não me desce pela garganta. A única coisa que me animo a dizer no momento é: "Sadismo, teu nome é Martin!"

Porém, é óbvio que sadismo por parte do tio Martin, não é mais novidade pra quem acompanha as Crônicas. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty30/09/11, 01:50 am

faceless escreveu:
Spoiler:

O que dizer? De longe a coisa mais impactante que já li, em matéria de ficção, em toda minha vida. Fácil, fácil.

Por mais que você saiba que algo de ruim vá acontecer, que você desconfie, que você tenha sido spoileado, não importa: as últimas palavras desse capítulo sempre serão chocantes.

Não posso concordar mais,a tempos não me sentia assim com um livro,foi realmente muito emocionante poder ler essa cena e sentir aquele turbilhao de sentimentos diferentes a cada palavra.E no final...ficar sem palavras,apenas fitando o livro,em silencio,enquanto tentava digerir as ultimas frases do capitulo.

Foi,de fato,uma cena muito bem escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty30/09/11, 07:06 am

Realmente uma das melhores cenas da saga.

Spoiler:

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
pbicudo
Soldado
Soldado
pbicudo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : são paulo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Paula Martell
Idade:
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty30/09/11, 07:21 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty30/09/11, 07:26 am

pbicudo escreveu:
Spoiler:

Sim,

Spoiler:

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty30/09/11, 09:03 am

Sim, sim... uma frase que me recordo agora do Tywin para o Tyrion é: "o sangue está nas mãos de W.F. não nas minhas" , e isso casa perfeitamente com uma frase que o Petyr diz à Sansa: "faça o que fizer, mantenha as mãos limpas".

Tudo isso é para reafirmar: Lorde Tywin é um grande jogador e planejou tudo. E ainda pode sair dizendo por aí, não fui eu, não tenho nada a ver com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty02/10/11, 12:19 am

Mas o estranho é que apesar disso, no que diz respeito ao assassinato das crinças Targaryen , o Twiyn Lannister não hesitou em sujar suas mãos, não é?

E a filosofia do mindinho não é bem uma opção, digamos que ele não tenha nascido para guerreiro e a única vez em que se dispôs a fazer td com as próprias mãos e as claras quase acabou mortinho da silva !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 11:46 am

Caaaarrrraaaacccaaa!!!! Acabei de ler o Red Wedding! Que massacre. Me senti lendo a morte do Ned! Tipo, não dá pra comentar: a Cat pedindo por misericórdia, implorando pela vida do "último" filho! E as recomendações de Jaime, PQP!

Teorias: os Westerling não tinham nada a ver com esse casamento. Lord Tywin deixa isso claro na conversa com Tyrion nos próximos capítulos: quem tinha que saber de alguma coisa, ele diz, sabia apenas o que tinha que fazer! Ou seja, mais ou menos como Jogos Mortais, eles só sabem que tem de sobreviver, não importa quem ou porque vai morrer! Os Westerling deveriam fazer com que Robb traísse os Freys. O único jeito era casar a filha com o Rei do Norte e garantir que não houvesse herdeiros e ponto. Era isso que os Westerling tinham que saber. Bolton deve ter se encontrado com os Frey, logo após a Batalha da Água Negra (que é quando ele percebe que Robb não vai ganhar mais nada) e expôs a Lord Walder que Robb não teria mais chance vencer a guerra, planejado o casamento e enviado essa proposta de perdão a Tywin. Quando Jaime chega a Harrenhal, Roose percebe que este seria o "selo" do acordo. Acho que o Tywin só aprovou o plano, acredito que a participação dele na arquitetura disso tudo foi praticamente zero!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
pbicudo
Soldado
Soldado
pbicudo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : são paulo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Paula Martell
Idade:
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 12:07 pm

Sabem? Eu acho que o Robb ia bem até se "auto-proclamar" Rei do Norte.
Sei que ele foi "proclamado" pelos seus vassalos, mas se fosse mais experiente, poderia ter dito que depois da guerra acabada, ele decidiria se dobraria os joelhos ou não, dependendo de quem ocupasse o Trono de Ferro (se não fosse um Lannister, claro).

Ele poderia ter defendido o Stannis, de acordo com as idéias de seu pai, que achava que o Stannis era o verdadeiro herdeiro do Robert.

Pra mim, ele perdeu tudo no momento em que se nomeou "Rei do Norte"
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 12:12 pm

Também li o Red Wedding ontem. Simplesmente chocante. Shocked

E concordo com a teoria da Erica. Não foi Tywin, nem os Westerling, nem Sybel, e Walder Frey só teve um papel secundário. Quem planejou a coisa toda foi Roose Bolton. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 02:43 pm

pbicudo escreveu:
Pra mim, ele perdeu tudo no momento em que se nomeou "Rei do Norte"

O problema não foi ele ter se nomeado rei do norte. O problema foi ele não ter sido capaz de manter os acordos que fez. Se ele iria continuar a ser rei ou não, isso seria outra história. Ele poderia ter no futuro apoiado Stannis - se vingaria dos Lannister, e levaria todo o norte, mais uma parte do sul (Correrio e o Vale) com ele. O problema dele foi ter caído na cilada dos Westerling e ter contado com a grande ajuda de sua mamãe pra sua derrocada.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 02:52 pm

Mas o que me deixou realmente como sentimento de "ROBB SEU RETARDADO!!"
foi que , apesar dele ter deflorado a Jeyne e se sentir na obrigação de casar com ela pela Honra maldita honra stark

ele deveria ter pensado primeiro em honrar o primeiro acordo com os Frey ...
em epoca de guerra ele necessiatria acima de tudo da travessia e dos soldados da casa Frey , mas ele não pensou e preferiu quebrar o 1º acordo...
Muito cavalheiresco dele não? ... idiota

E aí vem a questão do "e se" . E se ele tivesse honrado o acordo com os Frey e não casado com a Jeyne, isso impediria a provavel aliança Bolton e Frey com os Lanister ?



Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 03:05 pm

Pois é, "e se" é terrível! Me lembro de uma frase do Tywin quando soube do casório: isso só aconteceu porque ela é filha de sua mãe e ele de seu pai, foi mais ou menos isso...

Traduzindo: isso só aconteceu porque ela é filha da mãe - mãe sem caráter, que faria qualquer coisa pra voltar a viver na glória que já viveu no passado, e qu eparai faria o quer que fosse, e ele: filho de um homem com excesso de caráter que por honra, faria o que quer que fosse.

E tem mais uma coisa - vamos pensar como homen: eu tô aqui todo arrebentado. Tô suuuuper carente, perdi meu pai, acabo de saber que meus irmãos estão todos mortos e minha única irmã viva é refém dos leões. Meu coração está sangrando por causa de toda essa dor. Vem uma coisinha linda, pura e ingênua cuidar de mim, começa a me consolar. Puxa, ela é muito lindinha, vou deixar ela me consolar! Opa, "peguei". E agora, eu devo me casar com ela! Não posso abandoná-la. Eu posso amá-la, ela será uma ótima esposa.... E foi assim que tudo começou
[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) 2279017149
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 03:09 pm

Jo. Duarte escreveu:


E tem mais uma coisa - vamos pensar como homen: eu tô aqui todo arrebentado. Tô suuuuper carente, perdi meu pai, acabo de saber que meus irmãos estão todos mortos e minha única irmã viva é refém dos leões. Meu coração está sangrando por causa de toda essa dor. Vem uma coisinha linda, pura e ingênua cuidar de mim, começa a me consolar. Puxa, ela é muito lindinha, vou deixar ela me consolar! Opa, "peguei". E agora, eu devo me casar com ela! Não posso abandoná-la. Eu posso amá-la, ela será uma ótima esposa.... E foi assim que tudo começou
[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) 2279017149


HUHAUAHAHUAHUAHUAHAHUAHA
AIAI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E eu me acabei de rir quando a Catelyn observa no livro que : Ele é carinhoso com ela, mas que no fundo existe irritação
huahauahauahauhuah
Ir para o topo Ir para baixo
pbicudo
Soldado
Soldado
pbicudo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : são paulo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Paula Martell
Idade:
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 03:13 pm

Citação :
E eu me acabei de rir quando a Catelyn observa no livro que : Ele é carinhoso com ela, mas que no fundo existe irritação

Certamente porque ela é uma chatinha, vazia e boba. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 03:16 pm

Pois é... mais um sinal de que ele casou por conta da honra, não pelo amor. Mesmo porquê, amor leva tempo né? E ainda digo mais, acho que toda vez que ele olhava pra ela se lembrava da palavra que ele quebrou. Pra alguém que foi ensinado à TER honra, isso não deveria ser uma coisa fácil de aceitar.

Outra coisa que me faz crer nisso é que quando ele se encontra com a Cate, antes de lhe contar sobr eo casamento precipitado, começa a se justificar com um monte de palavras e até mesmo já desculpando à mãe pelos ato praticado de libertar o anão. Era como se ele estivesse dizendo: olha mãe, todos nós cometemos erros, não me condene que eu também não te condeno!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 03:22 pm

Jo. Duarte escreveu:
Pois é... mais um sinal de que ele casou por conta da honra, não pelo amor. Mesmo porquê, amor leva tempo né? E ainda digo mais, acho que toda vez que ele olhava pra ela se lembrava da palavra que ele quebrou. Pra alguém que foi ensinado à TER honra, isso não deveria ser uma coisa fácil de aceitar.


Jo vc escreve fics?
isso aí dá um otimo plot pra fic *.*


Jo. Duarte escreveu:

Outra coisa que me faz crer nisso é que quando ele se encontra com a Cate, antes de lhe contar sobr eo casamento precipitado, começa a se justificar com um monte de palavras e até mesmo já desculpando à mãe pelos ato praticado de libertar o anão. Era como se ele estivesse dizendo: olha mãe, todos nós cometemos erros, não me condene que eu também não te condeno!

Sim SIm , a Catelyn msm observa a esperteza do filho dela quando ele a perdoa pelo Jaime e em seguida apresenta a cagada que ele fez
HAUHAUHUAUAHUAHUAHUHAUA
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 03:24 pm

Eu até tenho vontade... quem sabe em dezembro quando eu tirar férias eu me lanço a isso ... Daí publico aqui pra vocês verem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty03/10/11, 03:28 pm

Otimo então .... =)

tenho algumas, mas não postei aqui ainda .... são pesadas kkkkk
NC17, slash, incesto ...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)   [Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoiler - Livro 3] Red Wedding (casamento vermelho)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spoiler Final do livro 3
» [Spoiler livro 1]Robert Baratheon
» Tyrion(Spoiler do 5º livro- imagens)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: