Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Parabéns pelas Mudanças no Fórum

Ir para baixo 
+8
Gabriel
lieez
WillianSignal
Deco
ERICA CRISTIANE
Jo. Duarte
Giselle
Henrique
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Parabéns pelas Mudanças no Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelas Mudanças no Fórum   Parabéns pelas Mudanças no Fórum - Página 2 Empty24/09/11, 11:12 am

Citação :
Mas infelizmente, conscientemente ou não, acabou afetando o que deveria ser o desenvolvimento natural do chat, com usuários suscitando debates, questionando, defendendo posições. Tudo isso foi jogado para o alto em favor de virtual transformação em um bate-papo da uol.

Engraçado, eu nunca vi nada disso, a estrutura antiga do Fórum nem de longe lembrava o Bate Papo do Uol. Mesmo quando "floodavam", ou fugiam do assunto do tópico, continuavam falando de ASOIAF, e não de assuntos corriqueiros como o Douglas insinuou no ultimo post. Agora sim esse Forum esta me lembrando algo: as Aulas Semi Presenciais da minha faculdade Neutral

Creio que a palavra CENSURA não seja a mais correta pra descrever o que acontece aqui. Acho que o que esta acontecendo é uma coisa mais infantil, estão tentando tornar o Fórum, que no final das contas é uma brincadeira , um passatempo (pelo menos pra mim) em uma coisa séria, extremamente regrada e rígida. Claro que existem que preferem este modelo, que as discussões sejam rigorosamente segmentadas, editadas pelos moderadores e depois expostas ao público do Fórum: eu particularmente acho chata essa historia de apagar posts dos outros, tentar estipular limites pra assinaturas e coisas do genero (mas acho melhor não falar nisso porque até ameaça de ban já tomei Neutral Os tempos realmente são outros)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Parabéns pelas Mudanças no Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelas Mudanças no Fórum   Parabéns pelas Mudanças no Fórum - Página 2 Empty24/09/11, 11:28 am

Cara, fale claramente, não tem criança aqui. Você não foi ameaçado. Eu te avisei que a próxima vez que ofender um usuário, será banido. Você já ofendeu o Murilo e o William. Não será tolerado uma terceira vez.

Se você não consegue reconhecer a sua falta de respeito para com eles, então o problema é mais sério do que pode lhe parecer.

Ofensa para com outros usuários acarretará banimento do chat. E do fórum.


Última edição por Douglas em 24/09/11, 11:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "E do fórum")
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Parabéns pelas Mudanças no Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelas Mudanças no Fórum   Parabéns pelas Mudanças no Fórum - Página 2 Empty24/09/11, 11:51 am

Douglas, voce acabou de falar isso pra mim no Chatbox Razz

Não vejo a necessidade desse post a cima, uma vez que já estou ciente da situação
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Parabéns pelas Mudanças no Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelas Mudanças no Fórum   Parabéns pelas Mudanças no Fórum - Página 2 Empty24/09/11, 12:10 pm

Henrique escreveu:
Douglas, voce acabou de falar isso pra mim no Chatbox Razz

Não vejo a necessidade desse post a cima, uma vez que já estou ciente da situação
O post foi antes do fórum. E não há motivo para fazer algo escondido. Não é ameaça, não é perseguição. É regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns pelas Mudanças no Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelas Mudanças no Fórum   Parabéns pelas Mudanças no Fórum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns pelas Mudanças no Fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mudanças radicais no fórum
» Regras do fórum.
» Twitter do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Off-Topic-
Ir para: