Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SPOILER] A Tormenta de Espadas

Ir para baixo 
+20
Giselle
Facco
WillianSignal
faceless
guz rules
Grazy Snow
Dayne, o calvo
lieez
Adriano_88
Murilo
Edred Snow
Nina
zzim
Gabriel
Hellwish Blackfyre
helioborges
Jo. Duarte
Henrique
Douglas
erreve
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:11 am

Citação :
estou lendo aos livros por que foge dos clichês.

Voces fogem dos cliches mas os cliches não fogem de voces
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:12 am

zzim escreveu:
Sujeira no sentido de ser sempre por baixo dos panos e nunca sendo o executor, ele toca fogo e sai de perto. Quanto ao Malfoy, já foi tarde.
Douglas vc que entra na mente do GRRM, qual o benefício que o FDP do Mindinho leva nisso?

Uma pequena vingança? Os Lannisters matam a mulher que amou. Mas também há outros motivos. Tentarei evitar spoilers. Vamos analisar:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano_88
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:12 am

Jo. Duarte escreveu:
Adriano_88 escreveu:
Mas é confirmado o lance do Petyr? Foi ele mesmo?

Spoiler:

Já que você QUER Twisted Evil saber, lá vai:

Spoiler:


kkkkkkk

Parei exatamente no POV da Sansa onde ele diz isso.
Mas mesmo assim achei estranho, não sei se é meu pé atrás com os Tyrell, principalmente depois daquele chá...
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:15 am

Fazer o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:17 am

Boa Douglas, muito bem engendrada sua teoria, acredito que seja a realidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:17 am

Nuossa, cinco respostas enquanto redigia a minha. Ô loco.

Acredito que alguns personagens caem na oposição mocinho/bandido. Tywin, Gregor, Joffrey, Boltons, Walder Frey... Não dá para salvar.

Robb, Jon, Bran, Brienne, Eddard... se esses não são mocinhos, eu não sei reconhecer um. No caso do Jon, mesmo quando erra ele é tomado por uma onda de sentimento emos.

Agora, há uma série de personagens que são ambíguos, como é o caso de Jaime Lannister, por exemplo. Ou mesmo Tyrion. Mindinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano_88
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:17 am

Agora sim Douglas ... Depois dessa análise detalhadissima, não resta dúvidas. É mesmo um FDP no bom sentido esse Petyr ..rsrs

O livro 4 já foi traduzido inteiro para PT-PT ? Ou só a primeira parte (levando em consideração a divisão de livros que os Gajos fazem)?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:18 am

Adriano_88 escreveu:
Agora sim Douglas ... Depois dessa análise detalhadissima, não resta dúvidas. É mesmo um FDP no bom sentido esse Petyr ..rsrs

O livro 4 já foi traduzido inteiro para PT-PT ? Ou só a primeira parte (levando em consideração a divisão de livros que os Gajos fazem)?

Não faço nem ideia. Tenho o inglês em .PDF
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:22 am

A palavra do Douglas já tirou minhas dúvidas, por enquanto, o cara é um warg que entra na pele do Martin.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:25 am

Citação :
O livro 4 já foi traduzido inteiro para PT-PT ? Ou só a primeira parte (levando em consideração a divisão de livros que os Gajos fazem)?

Já tem traduzido Uma Festa para Corvos, O Mar de Ferro e A Dança dos Dragões
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Adriano_88
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:27 am

Valeu Douglas, mas meu ingles é mais fraco do que o Joffrey com uma espada.
Vou tentar encontrar o .pdf em PT-PT, não vai dar para esperar a versão nacional .
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 10:32 am

Adriano_88 escreveu:
Valeu Douglas, mas meu ingles é mais fraco do que o Joffrey com uma espada.
Vou tentar encontrar o .pdf em PT-PT, não vai dar para esperar a versão nacional .

Vou torcer para que sua busca dê certo, que os deuses novos e antigos o abençoem cheers ... MAS, se conseguir passa pra mim,tá?
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 03:49 pm

Olhe, Jo, pode haver um pequeno engano aí. Pode ser que eu tenha entendido totalmente errado porque li o livro 3 em angústia, há algum tempo e muito rápido, mas acho que não foi bem isso que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 03:57 pm

erreve escreveu:
Olhe, Jo, pode haver um pequeno engano aí. Pode ser que eu tenha entendido totalmente errado porque li o livro 3 em angústia, há algum tempo e muito rápido, mas acho que não foi bem isso que aconteceu.

Bom, pode ser que mais pra frente algo mais seja revelado, mas até onde li, é isso mesmo o que aconteceu. Esse trecho que coloquei no post anterior é o que o próprio Petyr diz pra Sansa... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 04:33 pm

Mas é óbvio que ele não ia revelar seu jogo para Sansa. Acho que também tem um certo grau de vingança em cima dos Tulles e Starks, fazendo da única sobrevivente sua.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 04:41 pm

Jo. Duarte escreveu:
Bom, pode ser que mais pra frente algo mais seja revelado, mas até onde li, é isso mesmo o que aconteceu. Esse trecho que coloquei no post anterior é o que o próprio Petyr diz pra Sansa... Wink

Sim, mas como o Douglas disse, leve em conta que ele pode ter mentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 04:46 pm

[quote="erreve"]
Citação :
[b][color=red] Sim, mas como o Douglas disse, leve em conta que ele pode ter mentido.

É verdade... principalmente se pensarmos que nessa hora ele não só queria ganhar a confiança dela - tipo, confie em mim só quero te ajudar - mas, que também queria dar um recado do tipo, ou você colabora comigo, ou mesmo acontece com você, veja o que eu fiz! Neutral

Com esse senhor não dá pra brincar No ...
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano_88
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty21/09/11, 05:36 pm

[quote="Jo. Duarte"]
erreve escreveu:
Citação :
[b][color=red] Sim, mas como o Douglas disse, leve em conta que ele pode ter mentido.

É verdade... principalmente se pensarmos que nessa hora ele não só queria ganhar a confiança dela - tipo, confie em mim só quero te ajudar - mas, que também queria dar um recado do tipo, ou você colabora comigo, ou mesmo acontece com você, veja o que eu fiz! Neutral

Com esse senhor não dá pra brincar No ...


Tbm achei isso, por isso sugeri alguns posts atrás que poderia ser algum Tyrell, devido aquele convite para tomar chá no clube da luluzinha.
Mas o Douglas deu bons argumentos para acreditar na sagacidade do Petyr.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty22/09/11, 12:34 am

Este post ficou longo, mas vale a pena vocês lerem:

Ai genteeeeeee... Tô feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz... acabei de ler um pov do MEU querido Jon I love you . Tive que vir aqui compartilhar com vocês a alegria em meu coração:
[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 487377684 Genteeeee... além de lindo, o MEU Jon I love you é um VERDADEIRO LÍDER.
Selecionei alguns trechos, vejam:

=> Aproveitarei para fazer um breve comentário sobre a obra de Sun Tzu “A arte da guerra”, que com certeza Martin usou como fonte de inspiração na hora de delinear Jon Snow como comandante, mas prefiro usar a linguagem de líder. É impossível não perceber as semelhanças, a não ser que não se conheça! Não me refiro à arte da guerra no campo da guerra, mas da relação líder/liderados.

Aqui , como um verdadeiro líder os incentiva e os inspira, fortalece o moral dos homens:

Spoiler:

Sun Tzu diz que um soberano (líder) deve ter a confiança de seu povo (equipe) para conseguir levá-lo à guerra (ou desafios/provas) e arriscar suas vidas (ou carreiras). Se Jon nesse momento não tivesse dito essas palavras, que a princípio pareciam ocas, com certeza haveria uma debandada. Por causa das palavras “ocas”, ele conseguiu encorajar e elevar a confiança de todo o grupo. É importante frisar que a confiança não é na pessoa dele, mas na confiança que cada um devia ter em si mesmo e naquilo que eles tinham, a Muralha.

Neste trecho, podemos ver o ensinamento sobre as qualidades básicas de um general ( líder). Podemos identificar duas delas: o rigor e a humanidade.

Spoiler:

O rigor foi na ordem dada. Ele queria que todos atuassem juntos. Queria movimentos precisos, ninguém poderia “queimar a largada”, entenderam? E a humanidade foi no sentido de que ele sorriu com seus comandados. A situação já era tensa, ele já havia dado uma ordem, mas mesmo que sem intenção (um líder formado faria isso intencionalmente) conseguiu quebrar a atmosfera pesada e o clima ficou mais leve (não clima de tempo, entenderam?).

E pra fechar com chave de ouro:

Spoiler:

Aqui não é preciso maiores comentários né? O líder sabe que fez um bom trabalho, quando a sua própria equipe quer vê-lo à frente, o escolhe e o aclama. Sua permanência à frente do grupo não é uma imposição, mas uma escolha do próprio grupo.

E digo mais: Martin não teria se dedicado tanto à Jon I love you se ele não fosse importante. Acredito que ele é sim, o MAIOR personagem de toda a história. E não importa se como Membro da Patrulha ou como Rei de Westeros (meu I love you quer muito isso!), ele sempre fará o melhor e será vencedor. Pode-se formar bons líderes, mas os líderes excelentes, já nascem prontos.

E tenho dito!
queen

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty22/09/11, 07:55 am

Eu acredito que ele seja Azor Ahai reencarnado


E Jo pelo amor de Deus, para de falar desse Jon Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Adriano_88
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty22/09/11, 10:07 am

kkkkkk Tenho dó da Jo qdo ela avançar mais alguns POVs ....

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty04/10/11, 11:07 am

Arrow
Gostaria de destacar aqui o momento em que achei que Tyrion seria realmente condenado, e isso por pouco não aconteceu! Mas quero chamar a atenção de vocês para as palavras que ele diz. São palavras carregadas de sentimentos e que revelam toda a sua dor:

"_Admite ter envenenado o rei?
_ Nada disso - disse Tyrion. _ Da morte de Joffrey sou inocente. Sou culpado de um crime mais monstruoso. - Deu um passo na direção do pai. _ Nasci. Sobrevivi. Sou culpado de ser um anão, confesso. E independentemente de quantas vezes o meu bondoso pai tenha me perdoado, persisti na minha infâmia._ Isso é uma loucura, Tyrion - declarou Lorde Tywin. _ Fale do assunto que aqui nos traz. Não está sendo julgado por ser um anão.
_ É aí que está errado, senhor. Estive sendo julgado por ser um anão a minha vida toda.
_ Não tem nada a dizer em sua defesa?
_ Nada a não ser isto: não fui eu. Mas agora desejava ter sido. - Virou-se para enfrentar o salão, aquele mar de rostos pálidos. _ Gostaria de ter veneno suficiente para todos vocês. Fazem-me lamentar não ser o monstro que gostariam que fosse, mas aí está. Sou inocente, mas aqui não obterei justiça. Não me deixam alternativa exceto apelar aos deuses."
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty04/10/11, 02:04 pm

Eu achei essas palavras do Tyrion tãooooo FODA !!!
e super verdadeiras!
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty04/10/11, 02:09 pm

Coitado do Tyrion. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
guz rules
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty04/10/11, 02:19 pm

Caramba, é óbvio que foi o petyr que envenenou o joffrey. Vocês esqueceram a rede de cabelo que o dontos deu pra Sonsa? Era lá que o veneno estava, lembrem-se que ela comenta que uma das pedras sumiu. O dontos estava o tempo todo a serviço do petyr, então é meio óbvio que o mindinho que deve ter dado a rede para a Sansa. Mas o mais legal foi quem colocou o veneno na taça do Joffrey:
A veia tyrrel. Lembrem-se que ela estava perto da taça, e ela fica mexendo na rede de cabelo da Sonsa. ou seja, o petyr está mancomunado com eles. E agora, com a morte de joffrey, é o tommy que herdará o reino, um rei infinitamente mais maleável tanto para os tyrrel quanto para o mindinho. E a viúvinha já ta prometida para ele. Por isso que o mindinho não revela seus planos para a sonsa, só assume o assassinato. É amigos, tem muita putaria rolando por debaixo dos panos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Tormenta de Espadas   [SPOILER] A Tormenta de Espadas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER] A Tormenta de Espadas
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spoiler livro 3 Tormenta das espadas.
» [SPOILERS][Review]A Tormenta de Espadas
» Entao, só para saber sobre o Tormenta de Espadas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: