Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?

Ir para baixo 
+19
Henrique
Leyton Hightower
faceless
@Nefertarimari
Deco
Nell Stark
Mythocondrea
lieez
Jo. Duarte
Nina
Giselle
Gabriel
zzim
SerSpell
Mauricio
Douglas
bih
erreve
Murilo
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty07/10/11, 08:53 pm

Realmente, seria ótimo! De qualquer outro Tyrell também, já que ainda não temos pov's dos Tyrell
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty07/10/11, 11:42 pm

Um outro pov legal seria do Oberyn... não sei se tem nos outros livros, mas se tiver, vou gostar! Principalmente se ele falar sobre os venenos hahahahhaa.. ele despertou isso em mim! Venenos Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 908171479 ...

Vou fazer coro também, um pov da Olenna sria perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty07/10/11, 11:50 pm

Queria um POV da Asha, Hodor, Rickon, Victarion, algum Frey, Petyr, Varys, Sandor, Osha, Ramsay, Jorah, Ollena, Shae, Benjen, Aeron. Esses sim, são dignos de um POV!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty08/10/11, 12:48 am

A um tempo atrás eu li uma entrevista super interessante do Martin, ele disse que o POV mais complicado de escrever era do Bran, porque é difícil explicar os fatos do ponto de vista de uma criança de oito anos, e é exatamente por isso que ele não faz um POV do Rickon.
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty08/10/11, 01:50 am

O único POVs que eu queria mt eram do Theon e da Asha e o martin me deu esse presente no livro 5 - uaahuaahuahau ... acho que agora eu quero um do Barristan , com mts histórias antigas dos Sete reinos ... ah, da Melissandre tbém seria massa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty08/10/11, 09:54 am

Do Varys, Sandor, Ollena, Rickon, Stannis, Beric Dondarrion/Thoros de Myr, Mance Rayder, Tormund, Edd Doloroso, Benjen, Meistre Aemon, Jojen/Meera Reed, Margaery, Osha e Ramsay seriam MUITO FODAS. Wink

Mas do Petyr, bem... Eu acho que poderia ser um POV de prólogo ou epílogo para ele morrer logo. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty08/10/11, 04:24 pm

Olha! Eu tinha pensado num POV do Benjen tbm, mas depois fiquei meio em dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty08/10/11, 05:11 pm

Nell Stark escreveu:
Olha! Eu tinha pensado num POV do Benjen tbm, mas depois fiquei meio em dúvida.


Um pov do Benjen seria legal pra sabermos o que aconteceu com ele... se realmente ele for o
Spoiler:
e mesmo que não seja nada disso, seria legal um pov dizendo o que aconteceu com ele. E também sobre o que o levou a ser um patrulheiro. Não sabemos nada desse Stark!
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty09/10/11, 10:11 am

Eu sempre quis saber um pouco mais sobre Benjen - Sabemos quen Brandon tinha mais ou menos o temperamento do Robb , pelas histórias que contam. A Eddard coube o temperamento de Mr. Preciso de um pouco de Prozac, mas não fica claro quem é realmente Benjen - e eu as vezes fico pensando que ele era o Stark mais equilibrado daquela "safra" - carecemos de um POV do senhor primeiro Patrulheiro Benjen - pra já, pra ontem !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty09/10/11, 12:06 pm

Acho que um do Petyr não seria tão legal. Prefiro ter ele como um personagem que provoca surpresas e que ninguem sabe direito o que ele esta tramando. Se ele tivesse um POV, essa capacidade de surpreender seria ameaçada.
Já o Benjen, acho que seria legal ter um dele, mas esse mistério sobre o que hove com ele é tão legal que esse POV dele pode demorar mais um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty09/10/11, 06:25 pm

@Nefertarimari escreveu:
Eu sempre quis saber um pouco mais sobre Benjen - Sabemos quen Brandon tinha mais ou menos o temperamento do Robb , pelas histórias que contam. A Eddard coube o temperamento de Mr. Preciso de um pouco de Prozac, mas não fica claro quem é realmente Benjen - e eu as vezes fico pensando que ele era o Stark mais equilibrado daquela "safra" - carecemos de um POV do senhor primeiro Patrulheiro Benjen - pra já, pra ontem !

Fora que precisamos saber também o que levou o Benjen a ir para a Muralha. Não sei exatamente quando ele foi, mas se foi perto da época do rapto de Lyanna, pode ser que tenha algo a ver com a história... que já é confusa o bastante sem isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty29/10/11, 02:55 pm

Gostaria de ter um POV do Lorde Varys para saber os pormenores da intriga palaciana, um de Meistre Aemon para saber mais sobre a complexa história de sua família, um de Illyrio Mopatis para saber o que passa na vida dos exilados de Westeros, um para a Rainha dos Espinhos Olenna Redwyne para saber mais sobre o Reach, que até agora nas Crônicas de Gelo e Fogo está esquecido, bem como um para Doran Martell para que tenhamos algumas referências sobre o Dorme que até agora só tem relances.

Poderia ter um para a Osha para sabermos mais sobre o Rickon Stark que está desaparecido dos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty08/11/11, 12:01 pm

eu queria um Pov da Olenna Tyrell queria saber o que aquela mulher pensa,e também da Margaery Tyrell
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty09/11/11, 06:27 am

Os personagens que eu mais gostaria de ver os POV's são Mindinho, tio Euron, Lorde Varys e, PRINCIPALMENTE, Doran Martell
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty09/11/11, 07:56 am

Eu queria um POV dos Outros, precisa explicar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty09/11/11, 08:33 am

Quer saber, um pov de R'llor seria fenomenal!!!!
Hahahahahahhahaaaa... detonei vocês agora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty09/11/11, 10:20 am

POV de Rickon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty09/11/11, 03:21 pm

Um POV da Osha ou do Rickon também seria bom para ter noticias deles,mas o rickon é muito pequeno ainda então bom seria da Osha
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty09/11/11, 03:44 pm

Bem, o GRRM faltou que não vão ter POVs novos, só os "temporários" e sobre o POV do Rickon:
ADWD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty09/11/11, 06:39 pm

Adoraria ver um Pov do Rickon, tywin e vyseris, sou louca para saber o que nestas cabecinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty10/11/11, 08:04 am

Realmente, seria muito bom ter vários POVs, com diferentes visões, especialmente dos grandes articuladores de Westeros, podia ser um ou dois deles, só para termos uma visão diferente, um angulo sobre a atual conjuntura das intrigas e desvaneios dos personagens das Crônicas de Gelo e Fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty05/12/11, 06:07 pm

Varys e Mindinho. Em minha opnião (e na opinião de muita gente), seus POVs iriam revelar bastantes segredos. Também gostaria de um POV de Drogo se o primeiro livro fosse reescrito e um POV de Joffrey, que seria bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty05/12/11, 06:27 pm

- Queria um POV do Rickon só pra saber mais do garoto. Mas poderia ser um da Osha.

Spoilers do livro 3
Spoiler:

- Stannis.

- Gostaria de um do Ramsay ou Roose Bolton.

Cersei, Melisandre e Brienne tem POVs nos próximos livros, então.

Mas acho bom o Martin não colocar mais POVs. Quanto mais POVs mais chance vai ter do Martin dividir os livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty05/12/11, 06:30 pm

Não vão ter POVs novos depois de ADWD, com exceção dos POVS únicos introduzidos em AFFC
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty05/12/11, 06:32 pm

POVs únicos? O que é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?   Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
» (Teste) Que personagem você é?
» eu gostaria da ajuda de vcs...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Off-Topic-
Ir para: