Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [SPOILER] A Dance With Dragons

Ir para baixo 
+21
Luder
pbicudo
anisha
Nick
Grazy Snow
genessyabn
Dayne, o calvo
Risso
helioborges
Nina
elismiranda
Henrique
zzim
Jo. Duarte
Hellwish Blackfyre
Murilo
mari_peixoto
Douglas
Giselle
faceless
erreve
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty18/12/11, 05:06 pm

NickVaz escreveu:
Ah sim, o Ramsay tem plena certeza disso, tanto que deixa ela escondida o tempo todo

Ah, é? Ainda não cheguei a esse ponto no livro.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty18/12/11, 05:09 pm

Esse ai tb foi o ultimo que eu li dele Huum
Ir para o topo Ir para baixo
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty18/12/11, 06:08 pm

Grazy Snow escreveu:
Aahhh Nick , eu vi uma garota mandada por eles
eu não tinha feito a ligação que era ela =/

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty19/12/11, 06:21 am

anisha escreveu:
Spoiler:

Se não me engano isso foi o que foi dito. Em algum lugar, bem mais adiante, a Cersey fala que está providenciando o casamento de Arya. Se isso é verdade e tem dedo dele nessa história, entã está um verdadeiro embroglio.

O casamento da "Arya" é de interese da Cersey para consolidar o poder dos Lannisters no Trono de Ferro. Por outro lado o Mindinho parece estar agindo contra os interesses da Cersey.

Os dois podem estar juntos num mesmo evento com objetivos diferentes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty19/12/11, 07:38 am

Citação :
Os dois podem estar juntos num mesmo evento com objetivos diferentes?


Ahhh com certeza! não dá pra adivinhar os planos do Mindinho
pq ele tenta garantir de todos os lados né

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty19/12/11, 08:58 am

Grazy Snow escreveu:
Spoiler:

Especulando (minha opinião - não tem nada a ver com fatos. Apenas o que eu penso ser o caminho natural dessa parte da trama).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty19/12/11, 09:17 am

erreve

ela não vai casar com o Robert

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty19/12/11, 04:57 pm

É, tudo parece indicar que esse será o caminho seguido pelo Mindinho. Entretanto eu gostaria que a Sansa tivesse um futuro melhor... ela já sofreu tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty19/12/11, 05:01 pm

A Sansa nunca foi um dos meus personagens preferidos , mas eu aprendi a gostar um pouquinho dela ....
Mas ela não sofreu tanto quanto os outros, Arya sofreu muito mais ...

Mas.... um destino melhor para a Sansa é o que parece que irá acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty27/12/11, 07:29 pm

Agora eu tenho certeza..o livro que eu baixei esta faltando um pedaço........tem muita coisa que estou lendo no forum que nunca li nos livros.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty27/12/11, 09:12 pm

anisha escreveu:
Agora eu tenho certeza..o livro que eu baixei esta faltando um pedaço........tem muita coisa que estou lendo no forum que nunca li nos livros.

Spoiler:

Então, vc deve ter pego a versão portuguesa, que divide cada livro em 2. Logo, vc leu o livro 9 portuga.
Ir para o topo Ir para baixo
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty28/12/11, 03:33 am

Douglas escreveu:
anisha escreveu:
Agora eu tenho certeza..o livro que eu baixei esta faltando um pedaço........tem muita coisa que estou lendo no forum que nunca li nos livros.

Spoiler:

Então, vc deve ter pego a versão portuguesa, que divide cada livro em 2. Logo, vc leu o livro 9 portuga.

Com certeza; voce sabe onde encontro a outra metade? aflição
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty28/12/11, 04:43 am

anisha escreveu:
Agora eu tenho certeza..o livro que eu baixei esta faltando um pedaço........tem muita coisa que estou lendo no forum que nunca li nos livros.

A versão em português, disponibilizada, termina no POV do Bran mesmo, mas ele está relatando o que vẽ no Bosqe Sagrado de Winterfell. O que você deve estar vendo são comentários de pessoas que têm o original, em inglês, e já o leram.

Dá uma olhadinha discreta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty28/12/11, 05:56 am

Valeu erreve!tanks
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty28/12/11, 03:58 pm

Petyr morre, e a Sansa passa a ser o Gênio do Mal da história.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty01/01/12, 05:43 pm

Já li 2/3 do livro (estou de férias e com mais tempo para ler assimilando o conteúdo). Até agora, estou gostando muito do DCoD. O que eu tenho a impressão, é que este volume vai acabar sem que nada chegue a uma conclusão. Parece que, diferente dos demais livros e romances, onde os personagens continuam sua vida além do fim do livro, no caso das Crônicas de Gelo e Fogo, a história de cada personagem termina apenas quando o ele morre.

Novos personagens vão surgindo aos borbotões. Quando a gente pensa que todo o mundo que tinha que aparecer já tinha aparecido, eis que surge um novo personagem importante para a continuidade da trama e cuja existência não suspeitávamos.

Spoiler:

Em 16/1/12:

Como disse em outro tópico estou no Epílogo do Dançando...

Tenho visto alguns "spoilers" por aqui que não tem muito a ver com a verdade, portanto não façam muita fé em tudo que se escreve aqui. O livro é muito bom e coloca o OFdC no contexto da história.

Em 17/1/12

Finalmente acabei de ler o ADwD! cheers

Minhas impressões sobre o livro:

Como já cansei de escrever: Achei o livro muito bom e traz o nível da saga ao mesmo nível dos 3 primeiros livros, além de dar sentido a OFdC. Apenas achei que a mesma história poderia ser contada com menos palavras, o livro faria muito melhor efeito, em minha opinião, se tivesse 400 ou 500 páginas, no lugar das quase 1000. Os capítulos são muito extensos, se perdendo em descrições que, hoje, sem sabermos o que vem por aí, podem ser muito cansativas, mas que, a depender das intenções do autor, podem vir a ser esclarecedoras de eventos que ainda estão a 2 ou 3 livros adiante. Para mim, esta é a única justificativa para os diversos capítulos serem tão prolixos.

Infelizmente nenhuma situação se resolve no livro. Tudo termina pendente e ao terminar de ler o livro continuamos tão desinformados sobre a tendência do autor em conduzir a narrativa, como estávamos ao começar a ler "A Guerra dos Tronos". A sensação de "quero mais" é quase frustrante... Crying or Very sad

Minha opinião a respeito do papel de allguns dos personagens principais neste volume:

  • Tyrion: brilha, como sempre, embora fique meio sem graça nos seus últimos POVs;
  • Jon: amadurece consideravelmente e, em minha opinião, se consolida cada vez mais como um personagem chave na história;
  • Bran: vários POVs, todos meio sem sentido em relação ao todo. Nenhum propósito para o personagem ainda claro. O que ele vai ser? Qual seu papel na história? Uma incógnita!
  • Daenerys: fica o livro quase todo patinando, como um avião na pista se esforçando para levantar vôo. Só decola mesmo no final do livro, mas o tempo de vôo é muito curto para se tirar maiores conclusões sobre seu futuro;
  • Theon: Esse me impressionou. Começou insignificante e foi crescendo a cada POV e a cada capítulo em que ele é o POV mas não é identificado no título do capítulo. Os dele foram os POVs que mais me irritaram e que mais atiçaram minha curiosidade em saber o que ia acontecer;
  • Melisandre: para mim um mistério. Não sei a que veio. O POV dela é bastante revelador, mas não nos leva muito adiante. Em minha opinião perdeu muito do carisma e da força que tinha nos livros anteriores;
  • Stannis: um personagem quase tão insípido como foi o Robb nos primeiros livros;
  • Cersey: poucos POVs, mas bastante reveladores. Lavam a nossa alma, como foi dito aqui... :D;
  • Jaime: uma aparição pífia. Talvez só para dar uma "ponta" para Brienne, no livro;
  • Quentyn Martell: Patético, para dizer o mínimo;
  • As religiões: Talvez o verdadeiro personagem dessa trama já que a religião é que faz a interligação entre as civilizações retratadas na saga.


Agora resta esperar alguns anos para ver o que vai acontecer, embora eu acredtie que, mesmo que Martin escreva todos os livros que esta pensando, essa história nunca vai acabar, pois é essa a impressão que eu tenho depois de 5 grossos volumes. Como na História da humanidade, a morte de um personagem ou a resolução de uma situação não para o tempo, nem a própria História. Quer dizer, acredito que as Crônicas de Gelo e Fogo nunca vão terminar, embora o autor pare no livro 7, ou 8, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
pbicudo
Soldado
Soldado
pbicudo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : são paulo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Paula Martell
Idade:
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty20/02/12, 10:45 am

Será que alguém pode me tirar uma dúvida?

Sobre essa passagem:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty20/02/12, 10:58 am

Dragão Pantomimeiro seria Mummer Dragon, ou seja o Aegon

Chama escura é Moqorro

A Égua Branca é a doença, eu acho, a Bloody Flux, conhecida como Pale Mare (Égua Pálida)
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty21/02/12, 05:53 am

Até agora só li o primeiro volume da edição portuguesa que foi disponibilizado em PDF, e as quase 150 páginas do volume 2 que foram disponibilizadas recentemente. Felizmente não tenho problemas em ler no computador, . Estou achando o livro ótimo, retomando o ritmo dos três primeiro, o que não quer dizer que eu concorde com todas as críticas a O Festin dos Corvos. Até agora para mim, os melhores POVs foram os do Jon. Em todos eles tivemos momentos excelentes e vimos o crescimento do personagem e como ele é mesmo talhado para a liderança. Vendo ele negociando com o Stanis deu para preceber claramente com as manobras do Sam, com a silenciosa cumplicidade do Meistre Aemon, se mostraram corretas e benéficas para a patrulha. Lembro das objeções que os dois candidatos de então diziam um contra o outro: Sor Dennys Mallister dizendo que Coter Pyke não poderia ser comandante porque lhe faltava o treino para ser um Senhor e assim lidar com as exigências de Stanis. Por outro lado o Coter Pyke dizendo que Sor Dennys não teria estômago para enfrentar Stanis e barrar as exigências dele em relação à patrulha. A verdade é que ambos tinham razão e o Jon provou que tinha ambas as qualidades, não por acaso conseguiu botar o rei no bolso no final das contas. Discordo um pouco sobre a Dany estar patinando na história, eu diria que ela está sim, tentando levar adiante as reflexões que fez no final de A Tormenta de Espadas, quando percebeu que precisa aprender a lidar com o dia-a-dia de um governo se quiser ser uma boa rainha. O que tenho visto nos POVs dela é justamente isso. É claro que as dificuldades seriam imensas e ela iria tropessar na própria inexperiência. O que garante a Dany, além dos dragões, é a sua capacidade de gerar um férrea lealdade e saber se cercar de gente que compensa a sua falta de vivência, mais ainda a sua capacidade de aceitar bons conselhos, a falta disso foi a perdição da Cercey em O Festin dos Corvos. Também gostei muito dos POVs do Theon e da Asha, pois mostram bem como vai a situação no Norte. Além disso eles nos garantiram os melhores momentos do livro até agora: do lado dos Bolton, o diálogo entre Theon e a Senhora Dustin na cripta e do lado do Stanis tivemos a fala fodástica do Wull, um dos nortenhos que apoiam o Stanis, ao responder a um senhor sulista desesperado com toda aquela neve. Enfim, até agora tem sido um ótima experiência ler esse livro.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty21/02/12, 11:43 am

Luder escreveu:
... Discordo um pouco sobre a Dany estar patinando na história, eu diria que ela está sim, tentando levar adiante as reflexões que fez no final de A Tormenta de Espadas, quando percebeu que precisa aprender a lidar com o dia-a-dia de um governo se quiser ser uma boa rainha. O que tenho visto nos POVs dela é justamente isso. É claro que as dificuldades seriam imensas e ela iria tropessar na própria inexperiência. O que garante a Dany, além dos dragões, é a sua capacidade de gerar um férrea lealdade e saber se cercar de gente que compensa a sua falta de vivência, mais ainda a sua capacidade de aceitar bons conselhos, ...

O que eu quis dizer quanto à Daenerys estar "patinando" é que demora muito tempo para ela finalmente "estourar" no livro. Só no final algo acontece que parece que irá mudar o cenário. "Parece". Não quer dizer que "vá" mudar. A sensação que tenho é que ela está apenas "guardando o lugar" para quando o verdadeiro Targaryen aparecer.

Ela atrai a lealdade de muitos (povo e palacianos) porque, além de ser a única herdeira do Trono de Ferro, legítima, conhecida, tem um discurso de libertação e de piedade, que atrai quase qualquer pessoa do povo. Ao mesmo tempo, no palácio, muitos estão querendo se aproveitar dela, isso me parece evidente, e é difícil dizer quem ali está sendo realmente leal a ela ou a si mesmo.

Spoiler:


Última edição por erreve em 22/03/12, 07:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Rê Fagelli
Soldado
Soldado
Rê Fagelli


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Corre Rio
Idade : 34
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty22/03/12, 01:31 am

Nao sei se o Aegon é o falso msmo, ele nem vai ao encontro dela pra ser o dragão do pantomineiro.

Na minha opinião, se o Aegon está vivo a Rhaenys tbm pode estar.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty22/03/12, 07:37 pm

Mais fácil falsificar um recém nascido do que uma criança
Ir para o topo Ir para baixo
Rê Fagelli
Soldado
Soldado
Rê Fagelli


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Corre Rio
Idade : 34
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty22/03/12, 10:49 pm

Mas a garota ainda fazia lembrar uma Martell, achar uma menina de olhos escuros e cabelos escuros nem é tao difícil assim... e eles falsificaram o Aegon pq destruiram a cabeca do bebe toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty23/03/12, 10:09 am

A questão é que Raenys é uma princesa, todo os nobres conheciam sua cara, assim como a Myrcela, além disso ela tinha aparência oriunda de Dorne, traços bem difíceis de se achar em Kings Landign, principalmente numa criança
Ir para o topo Ir para baixo
Pitty
Vassalo
Vassalo
Pitty


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : A Muralha
Idade : 34
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty23/03/12, 07:51 pm

Nick escreveu:
A questão é que Raenys é uma princesa, todo os nobres conheciam sua cara, assim como a Myrcela, além disso ela tinha aparência oriunda de Dorne, traços bem difíceis de se achar em Kings Landign, principalmente numa criança

Além disso o GRRM já usou muito o recurso morto/mas não morreu. Ia ser bem sem graça (e decepcionante) a Rhaenys aparecer também.
E outra porque revelaria um e não o outro? Não faria muito sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER] A Dance With Dragons
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Dance with Dragons
» A Dance with Dragons - Compra Amazon
» Vazamento de "A Dance With Dragons"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões-
Ir para: