Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 POVs do livro

Ir para baixo 
+11
Mythocondrea
Facco
SerSpell
LadySnow
erreve
Douglas
faceless
Gabriel
mari_peixoto
Rampim
Murilo
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

POVs do livro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POVs do livro   POVs do livro - Página 2 Empty17/08/11, 03:31 pm

Aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vocês podem encontrar os índices do livros das Crônicas de Gelo e Fogo já lançados.

O ìndice do livro 5 foi colocado (mesmo incompleto, já que não temos disponível versões em português), mas dá para ver quem são os POVs do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

POVs do livro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POVs do livro   POVs do livro - Página 2 Empty28/09/11, 09:27 am

Caraca!!! To lendo aqui, passando os olhos rapidão para não pegar nenhum spoiler no ar... huahauhuauah

Ainda tenho q ler o 4 e o 5 :p heheh...

Bah, POV da Melissander e do Barristan?? devem ser show!!!

Aguardando ansiosamente pela tradução do livro 4...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

POVs do livro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POVs do livro   POVs do livro - Página 2 Empty28/09/11, 12:03 pm

Facco escreveu:
Caraca!!! To lendo aqui, passando os olhos rapidão para não pegar nenhum spoiler no ar... huahauhuauah

Ainda tenho q ler o 4 e o 5 :p heheh...

Bah, POV da Melissander e do Barristan?? devem ser show!!!

Aguardando ansiosamente pela tradução do livro 4...

Abraço.

O do Barristan é de arrepiar. O velho é muito foda. É daqueles PoVs onde o cara faz um balanço da vida, de suas ações... Assim como muitos dos personagens de ADwD, somos presenteados com a possibilidade de vê-los amadurecer, compreendendo e aceitando o que são e, mais importante, prontos para seguir em frente. Não há mais barreiras, nem limites. Cada um sabe o que é e até aonde está disposto a ir, para o bem ou para o mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

POVs do livro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POVs do livro   POVs do livro - Página 2 Empty28/09/11, 02:44 pm

Sempre Imaginei o Selmy sendo esses cara fodalhão, mas depois de alguns livros pensei que ele não ia mais vir fazer parte da história(to na tormenta ainda).
Ir para o topo Ir para baixo
helioborges
Soldado
Soldado
helioborges


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : Goiânia
Idade : 36
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

POVs do livro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POVs do livro   POVs do livro - Página 2 Empty29/09/11, 04:46 pm

O Selmy achou que selou o seu destino e o destino de vários personagens no final...

Ficou muito muito bom, as coisas encaixaram perfeitamente... acho que tinha que ser o que foi mesmo...

Agora, eu não gostei desses 2 ultimos livros 4 e 5 foram a GRANDE quantidade de personagens que tiveram 1 ou 2 povs apenas, personagens bem "place holders" mesmo que serviram só porque tinham um par de olhos no local.

Eu sou totalmente a favor de introduzir personagens principais, mas... se vai introduzir ele, e que ele vai ser um POV... que pelo menos faça mais de 1 ou 2... acho que esses ultimos livros BANALISARAM um pouco o negócio de POV... antes era algo mais restrito, com poucas exceções... agora qualquer um tem POV e de boa não ter mais... muitos POV's sem nomes de personagens e mais de características e títulos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helioborges.com.br
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

POVs do livro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POVs do livro   POVs do livro - Página 2 Empty18/12/11, 02:46 am

Os povs prometem! Sao os meus preferidos!
Ir para o topo Ir para baixo
genessyabn
Vassalo
Vassalo
genessyabn


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2011
Sexo : Masculino

POVs do livro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POVs do livro   POVs do livro - Página 2 Empty18/12/11, 06:49 pm

O Areo Hotah é o mellhor exemplo de cara que não faz nada.

Damphair, Quentyn Martell, Arys Oakheart são POVs ferramentas tbm. Isso é foda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

POVs do livro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POVs do livro   POVs do livro - Página 2 Empty18/12/11, 06:51 pm

Mas são todos essenciais para dar pontos de vista diferentes sobre tudo que acontece, e eu prefiro uma diversidade de POVs do que sempre os mesmos

AFFC

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

POVs do livro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POVs do livro   POVs do livro - Página 2 Empty19/12/11, 06:29 am

O que eu ainda não entendi é por que Martin dá títulos a alguns capítulos em que o POV está perfeitamente identificado. Isso começa a acontecer a partir do livro 4.

Neste livro 5, por exemplo, os capítulos que falam de Quentyn Martell levam títulos (só li até agora dois em que ele é o POV, O Homem do Mercador e O Aventado). No entanto está claro que nesses capítulo o ponto de vista é do Quentyn. O mesmo acontece com o capítulo da Noiva Rebelde em que Asha é, evidentemente, o POV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





POVs do livro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POVs do livro   POVs do livro - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POVs do livro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏
» Livro PDF em Ingles
» Download do Livro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões-
Ir para: