Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Entrevista com Vince Gerardis

Ir para baixo 
+5
Gabriel Greyjoy
Glenda Baelish
hades
Mattar
Awen
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty16/02/12, 07:45 pm

Game of Thrones: Série de TV não tem plano B, caso autor não termine os livros


Vince Gerardis, coprodutor executivo da série Game of Thrones, diz que há apenas a hipótese de os roteiristas discutirem com o George R.R. Martin possíveis trajetórias para os personagens

Os produtores de Game of Thrones, a série de fantasia épica da rede americana HBO, não têm um plano alternativo caso o autor americano George R. R. Martin, por algum motivo, pare de publicar a série. A revelação foi feita em entrevista a VEJA pelo coprodutor executivo Vince Gerardis, reponsável por ter levado o título para a rede americana. Contudo, Gerardis garante que Martin mantém contato constante com os roteiristas da série, discutindo possíveis desdobramentos para a história.


Vince Gerardis foi o responsável por apresentar a saga As Crônicas de Gelo e Fogo para a rede americana HBO. O empresário esteve na Campus Party para falar sobre a série Game of Thrones

Há 10 anos, o sócio de Gerardis pediu que o parceiro representasse Martin. Em 2004, o autor americano havia publicado quatro livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo. "Quando li a história, vi os números e o sucesso que ela já era entre os leitores, não tive dúvidas", diz Gerardis em entrevista a VEJA. "Temos que transformar isso em um grande sucesso para a televisão", aconselhou o novo agente. Martin concedeu. Gerardis foi o responsável por entregar os livros de As Crônicas... nas mãos dos roteiristas David Benioff e Dan Weiss, responsáveis pela adaptação da história às telas. Seis anos depois, em 2010, o episódio piloto estava pronto.

O empresário também estava na apresentação que vendeu a série para a cúpula da HBO, a rede americana de filmes e seriados conhecidos por luxuosa produção. Gerardis foi a peça fundamental que tirou a história de Martin dos livros e a trouxe para televisões do mundo inteiro. A parceria deu frutos: um dia depois de estrear na televisão, a HBO garantiu a produção da segunda temporada, que estreia nos EUA em abril. A série de TV aumentou o número de leitores e os livros passaram a ocupar o topo das listas de vendas, inclusive no Brasil. Agora, a rede americana já está discutindo como serão as próximas duas temporadas, provavelmente baseadas em um único livro, A Tormenta de Espadas, o maior deles, publicado no Brasil pela Editora Leya.

Em passagem pelo Brasil pela primeira vez, Gerardis participou da Campus Party, em São Paulo. O empresário preparou uma surpresa para os fãs da série, mas a organização do evento decepcionou. George R. R. Martin estava em casa, em Santa Fé, nos Estados Unidos, preparado para conversar com os campuseiros pelo Skype. Projetado no telão principal do evento o autor tentou falar com a plateia, mas problemas técnicos impediram que o áudio fosse reproduzido. "Uma pena", lamentou Gerardis. Depois da situação embaraçosa, o empresário conversou com VEJA sobre o futuro de Game of Thrones.


Qual é o risco de produzir uma série de TV baseada em uma série de livros que não foi terminada ainda?
Existem conversas sobre a possibilidade de que em algum lugar da sexta temporada, se é que chegaremos tão longe, os roteiristas permaneçam em contato constante com o George. Isso poderia acontecer caso a série de TV ultrapasse a publicação dos livros. Os roteiristas discutiriam com o George possíveis trajetórias para os personagens, para os arcos e a política da série. Não acho que exista um risco grande demais para ser superado. A equipe é muito inteligente e se tivermos entre sete e dez anos de produção na TV baseada em sete livros, será um resultado excepcional.


O contato dos roteiristas com o autor, antes de ele terminar de escrever a saga não ‘contaminaria’ o processo criativo dele? A história não teria um fim diferente do originalmente planejado, tanto na TV quanto nos livros?
Não sei. É uma pergunta interessante. Acho que a possibilidade existe, já vi isso acontecer. Já vi filmes impactarem o que foi publicado posteriormente em livros. É possível que discussões entre o George e os roteiristas sobre a lógica da história ou da relação entre os personagens acabe entrando nos livros de alguma forma.


Vocês têm um plano alternativo caso, por qualquer motivo, o George não termine a série?
[Longa pausa] Não...


O autor não conversa com os produtores sobre isso, de modo que eles tenham material para pelo menos dar um fim ao seriado caso algo aconteça?
Ele conversa com o David [Benioff] e com o Dan [Weiss] (responsáveis pela adaptação da HBO) sobre possíveis rumos à história o tempo todo. Contudo, pode ser que a série de livros nunca termine. Vamos supor que ele entregue o sétimo livro. Por que a história terminaria ali? Essa é a quantidade de livros contratada pela editora. Se eu fosse o publisher pagaria para publicar mais três.


A segunda temporada está prestes a estrear, mas as próximas ainda não foram confirmadas. As suas expectativas já foram atendidas?
Todos os meus objetivos pessoais foram superados. É uma série fantástica e é muito bom fazer parte dela. Não estou envolvido com o trabalho diário de produção, mas é extremamente gratificante. A qualidade da produção e o impacto que ela teve, não apenas na televisão, mas na cultura. Todo mundo fala dessa série e ela se tornou um meme, de certo modo.


Como você conheceu George e porque se interessou pela série?
O George era representado por um sócio meu em Nova York. Há 10 anos, me pediram para substituí-lo. Depois disso, vi o sucesso de vendas dos livros e vi que a história já era algo grandioso e que poderia ser transformada em grande sucesso na TV.


Como você descreveria George R. R. Martin, como escritor e pessoa?
Qualquer ser humano que consegue manter tantas histórias na cabeça por anos a fio possui uma mente única. A mente de George pertence a um museu. Ele é um cara especial.


Você tem algum personagem ou livro favorito na série As Crônicas de Gelo e Fogo? (Atenção, essa resposta contém revelações sobre o fim do primeiro livro, A Guerra dos Tronos)
Com relação aos personagens, a história é complicada. No primeiro livro aprendemos a gostar do Ned Stark, ele é a materialização da nobreza e das coisas boas daquele mundo. Contudo, ele tem a cabeça cortada e você precisa aprender a viver com isso. Portanto, decidi que não tenho nenhum personagem preferido, mas se eu pudesse escolher nascer em algum lugar de Westeros, eu seria um Lannister. Quero ser da família da rainha, que é linda; do Jaime que é um cavaleiro fantástico; e do cara mais legal da história, o Tyrion. É onde os personagens mais interessantes estão. Sobre os livros, lembro-me do momento quando Bran foi empurrado da janela, no primeiro livro. Pensei: “isso é algo muito especial”. O primeiro seria o meu preferido, porque teve um impacto maior em mim.


O terceiro livro é o maior. Em alguns países, o volume foi dividido em dois ou até três. É possível que o mesmo aconteça na televisão?
As chances são boas. Não exatamente em duas temporadas, mas existem conversas acontecendo nessa direção. Vamos aguardar.

Fonte: Veja
Ir para o topo Ir para baixo
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty16/02/12, 07:55 pm

Cara sinceramente o maior problema que eu vi era o Martin morrer e ainda não ter acabado.
Porque afinal ele tem 63 indo para 64 e pesquizando vi que do 3 para o 4 foram 5 anos e do Festim para o 5 livro foram 6 anos, caso ele siga neste ritmo colcoamos mais uns 10 anos para el concluir a saga né? se concluir.

Porém essa entrevista me animou, pois pelo que parece os produtores estão em constante contato com autor e talvez possa concluir este trabalha estrondoso, gostei dessa palavra ESTRONDOSO.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty16/02/12, 08:09 pm

Muito interessante essa entrevista.

Citação :
Contudo, pode ser que a série de livros nunca termine. Vamos supor que ele entregue o sétimo livro. Por que a história terminaria ali? Essa é a quantidade de livros contratada pela editora. Se eu fosse o publisher pagaria para publicar mais três.

Mais que sete livros? GOD!

Bom, eu já dou basicamente como certo que a série vai ultrapassar os livros. Temos mais quatro anos para adaptar os outros três livros. Mesmo que o Martin termine o sexto livro dentro desses quatro anos, e o livro seja grande suficiente para ser dividido em duas temporadas, teríamos mais dois anos. Dúvido que ele consiga terminar os livros dentro desse período. Muito difícil.

Vai ser uma pena se a saga tiver um final diferente primeiro na série, e depois nos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 09:25 am

Mas se o Martin terminar o livro com 74 anos, acho que dá tempo! Acho que ele consegue até terminar, porque ele já está escrevendo AWoW e com certeza ele consegue chegar em ADoS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 09:27 am

Glenda Baelish escreveu:
Mas se o Martin terminar o livro com 74 anos, acho que dá tempo! Acho que ele consegue até terminar, porque ele já está escrevendo AWoW e com certeza ele consegue chegar em ADoS!

Como eu disse isso seria se ele mante-se o ritmo dos outros livros, porém a boatos que ele tenha dito que vai precisar de mais livro e ai como fica? esses 74 anos vai pra quanto? Tomará que ele seja uma Dercy
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 09:32 am

A muitas possibilidades para ter um oitavo livro. Mas eu só acredito vendo, então pra mim ainda é sete livros. Espero que o Martin não fique com essa ideia de ter mais um livro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 09:47 am

ahhhhhhh eu ainda me baseio em: 7 LIVROS! 7 DEUSES! hahaha espero q só sejam 7 mesmo... mas né... tudo depende dele... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 11:41 am

Fiquei com medo quando li essa entrevista, por isso resolvi postá-la aqui. Primeiro pq a terceira temporada ainda não está confirmada, segundo pq eles nem pensaram no que fazer se o Martin bater as botas, terceiro pq foi levantada a questão da série televisiva influenciar o livro. Vi uma entrevista do Martin, um tempo atras, em que ele disse que alguns personagens da série não eram como ele havia imaginado no livro, tipo a Osha. Ele disse que faria a Osha do livro ficar mais parecida com a Osha da série. Com certeza há influencia. Quando a série alcançar o livro, o que com certeza acontecerá visto que GRRM disse que só tem 100 págs do livro 6 escritas e são restos do livro anterior, provavelmente, eles forçaram um final. O problema é se esse final influenciar o final do livro. A menos que eles resolvam fazer sagas filler tipo os animes!
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 11:50 am

Sagas filler? Explica o que é isso porque eu não sei. :\

Bom, após eu ler essa entrevista, eu simplesmente pensei: "Essa HBO tem um bando de incompetentes". O negócio vai pesar pro lado deles, se Martin parar de escrever (o que NÃO DEVE ACONTECER DE FORMA ALGUMA!) e eles nem tem um plano B ainda! E se o final da série televisiva influenciar o final dos livros? Aí ferrou, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 12:42 pm

Glenda Baelish escreveu:
Sagas filler? Explica o que é isso porque eu não sei. :\

Bom, após eu ler essa entrevista, eu simplesmente pensei: "Essa HBO tem um bando de incompetentes". O negócio vai pesar pro lado deles, se Martin parar de escrever (o que NÃO DEVE ACONTECER DE FORMA ALGUMA!) e eles nem tem um plano B ainda! E se o final da série televisiva influenciar o final dos livros? Aí ferrou, né?

Com certeza Glenda. Acho que a HBO só liga para a grana que tá entrando. Se a audiência cair, já era! Capitalismo selvagem!

Bem... quanto aos fillers, é como chamamos episódios de anime (animações japonesas) que não constam no mangá. São criados para ampliar o número de episódios de uma temporada, ou mais frequentemente, para evitar que o anime alcance o mangá. É um recurso comum em animes cujos mangás estão inacabados. Já que a periodicidade dos caps de mangás é bem lenta. Se a série de anime da dinheiro, eles fazem fillers (até temporadas inteiras! Mad ). Uma série famosa por seus fillers (e digo famosa, nesse caso, no mau sentido) é Naruto, cujos filler cobrem quase 70% da série. Há também os semi-fillers, e esses são meus favoritos, onde pequenas cenas do mangá são ampliadas e melhor contadas, valendo incluir informações especiais presentes nos talk-shows e em entrevistas do mangaká (autor de mangás).
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 12:46 pm

A HBO com certeza não colocaria fillers. Todo mundo sabe que ela só liga pra grana que ganha, e colocar fillers GASTA grana. Pra mim ela deveria esperar que Martin publique, e se ela esperar, isso praticamente obrigaria Martin a terminar os livros, só pra continuar a série, se não, vai dar problema.
Tem hora que os produtores da série não pensam (literalmente), não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 02:03 pm

Acho que eles forçariam um final e pronto. Não se arriscariam de esperar e perder a audiencia se o retorno não ficasse bom. Os atores vão estar senis antes do GRRM terminar! Husahsushas!!! Não vão conseguir audiencia colocando a Dany pelada na telinha se ela estiver velha!!! Huashashasha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 02:15 pm

Claro. Daqui a nove anos a Emilia Clarke vai tar beirando os 30, literalmente! O Meistre Pycelle vai tar morto (acabando com a safadeza)... Vão ter que apostar na Sansa talvez!

Entrevista com Vince Gerardis 3662769064
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 02:16 pm

Vocês têm um plano alternativo caso, por qualquer motivo, o George não termine a série?
[Longa pausa] Não...

nem eu sei oq faria da vida imagina ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 03:57 pm

Bando de incompetentes na HBO? A HBO só pensa em dinheiro?
Imagino o que existe em outros canais, então.

Se a série deixar de ser produtiva, é óbvio que a HBO vai cancelar. Ninguém vive de prejuizos, né.

O próprio Martin disse em entrevista que já entregou alguns detalhes sobre o fim da saga para os produtores saber para onde seguir, caso algo aconteça. Essa entrevista diz que o Martin e os produtores estão em constante conversa sobre a saga, isso já demonstra alguma coisa, certo? Eles ainda tem quatro temporadas pela frente até chegar em ADWD, eles não precisariam necessariamente fazer planos sobre uma sétima temporada sem saber se a HBO vai renovar até lá. First things First, né galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 04:54 pm

Será que é verdade que o Martin dá dando spoiler pra eles? Sei não...Talvez ele só tenha dito isso para tranquilizar os fans. Lembra de quando o livro 4 vazou antes de ser lançado e o Martin ficou tão puto que prometeu colocar cabeças em lanças? Se ele ficasse dando indicações do futuro da saga, logo vazaria informações na net, tipo aqueles videos de celular de uns malucos que dão um jeito de gravar nos sets para depois jogar na net. Mesmo que ele falasse só com os roteiristas...sei não...o povo fala, não tem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty17/02/12, 06:52 pm

A conversa dele é restrita a Dan e David que são os criadores da série. Eles não vão discutir essas coisas na Times Square. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty18/02/12, 08:18 am

Eu acho que ele não deve contar nada importante não, só coisas referentes a estrutura do mundo dele. S e ele contasse algo sobre o rumo da saga então ele não teria dito que eles não tinham plano b.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty18/02/12, 10:15 am

Um trecho de uma entrevista com o Martin:

Do you know the ending?
Martin: I know the ending in broad strokes. I don’t know every little twist and turn that will get me there, and I don’t know the ending of every secondary character. But the ending and the main characters, yeah. And [Game of Thrones producers] David Benioff and Dan Weiss know some of that too, which the fans are very worried about in case I get hit by a truck.

Entrevista completa aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty18/02/12, 11:22 am

Atropelado por um caminhão!!! HUsahusshua!!! De onde ele tirou isso?

Espero que sobrem personagens principais o bastante para o final!!! Ele disse em uma entrevista que os personagens principais são os Starks, pelo menos o final da Arya e do Jon estão garantidos! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty18/02/12, 12:05 pm

Citação :
and I don’t know the ending of every secondary character.

Espero que ele mate 2/3 dos personagens no sexto livro, pra manter o foco nos principais no último. Só assim pra ele conseguir finalizar em dois livros. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty18/02/12, 12:14 pm

Com certeza! Caso o contrário, no último livro só teremos POVs de personagens menores, e isso é irritante! Nunca vai dar para Martin terminar o último livro dessa forma!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty18/02/12, 12:19 pm

Glenda Baelish escreveu:
Com certeza! Caso o contrário, no último livro só teremos POVs de personagens menores, e isso é irritante! Nunca vai dar para Martin terminar o último livro dessa forma!

Que tenso! Isso me irrita também. Mas me disseram que o GRRM prometeu não incluir mais POVs. Apesar de que gostaria de ver uns POVs do Gendry, mas ele é tão figurante! Gosto bastante dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty18/02/12, 12:30 pm

Bem, é isso que tod@s nós estamos esperando. Eu também queria uns POVs do MEU Petyr, mas acho que é melhor deixar do jeito que tá, porque se não só vai atrasar e dar problema...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty18/02/12, 12:48 pm

Verdade. Fazer o que né? Talvez tivesse sido melhor se o GRRM tivesse optado pela narrativa em terceira pessoa, muito mais comum no gênero fantasia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Vince Gerardis Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vince Gerardis   Entrevista com Vince Gerardis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Vince Gerardis
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com o elenco
» Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada
» Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Novidades-
Ir para: