Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)

Ir para baixo 
+8
Sin.ge
guigsmal
Lord_ChaD
Nick
Luder
Martell
Ord Maul
faceless
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty10/02/12, 06:56 pm

POV de Griff.

Resumo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty14/02/12, 02:27 pm

tenho duas coisas a falar sobre o capitulo.
PQP o dialogo entre Griff, Aegon e os caras da compania foi fod@, boto muita fé nele, que dany se lasque, Aegon vai conquistar westeros, é o que tem a melhor pretenção de todos
Go Aegon Go.

PS: a unica merda que achei era que Tyrion devia tar ai no meio, maldito Sor Johar.

— Já pensei — insistiu o rapaz. — Porque haverei de ir correndo até minha tia como se fosse um pedinte? A minha pretensão é melhor do que a dela. Ela que venha falar comigo... em Westeros.

deu voltade de apluidi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty14/02/12, 03:48 pm

Puxa, ainda to lendo o Festim, mas já estou ansiosa pra ver o Aegon cheers Espero q ele seja mesmo quem diz ser e ñ to nem ai pra Dany tbm(ñ gosto dela).
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty14/02/12, 05:39 pm

Eu gosto da Dany e aposto que ela vai fazer churasquinho desse falso Aegon.
Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty14/02/12, 06:39 pm

mas oq explica ele parecer com os targaryen?

e outra Griff era o melhor amigo de Rhaegar e ele bota fe q o menino é mesmo aegon, eu tambem acredito nisso, e mesmo que nao for ele com certeza tem sangue de dragão.

Ps: Odeio a put. da Dany e esse muleque ta me fazendo gostar dos targaryen, eu quero muito ve ela de joelhos quando ver ele.

PS2: esqueci de falar pqp o Griff ficou com o doença dos homens de pedra, agora fuuu.

Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty14/02/12, 06:45 pm

Blackfire têm a mesma aparência dos Targaryens, vide Mistery Knight. Particularmente prefiro que ele não seja uma farsa, tiraria toda a graça e seria algo muito duro com o coitado do Jon
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty14/02/12, 08:24 pm

[quote="Ord Maul"]mas oq explica ele parecer com os targaryen? e outra Griff era o melhor amigo de Rhaegar e ele bota fe q o menino é mesmo aegon, eu tambem acredito nisso, e mesmo que nao for ele com certeza tem sangue de dragão.

Ps: Odeio a put. da Dany e esse muleque ta me fazendo gostar dos targaryen, eu quero muito ve ela de joelhos quando ver ele.

Griff tinha sido exilado e recebeu o garoto do Varys, não tem como saber se ele é verdadeiro. Reafirmo minha opinião, ou é um Blackfire, ou seja, bastardo e sem direito legal ao trono, ou é um impostor mesmo; o tal plano B para o caso de Vyseris e Dany não sobrevivessem. E só em seus sonhos que a minha Khaleese vai dobrar o joelho para esse moleque.


Ir para o topo Ir para baixo
Lord_ChaD
Sor
Sor
Lord_ChaD


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Florianópolis
Idade : 35
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty24/03/12, 04:13 am

O que achei estranho é que Varys e Ilyrio são amigos, Ilyrio abrigou Daenerys e Viserys ao mesmo tempo que Varys mantinha o Rei informado do paradeiros dos Targaryen pra qualquer eventual assassinato. Agora, aparece Aegon, sem que Varys nunca tenha mencionado existencia dele à Ilyrio.
Não seria mais fácil ter mantido sobre a guarda de Ilyrio? E não tinha cogitado a hipótese de ele ser um falso Targaryen.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty24/03/12, 07:02 am

Como nunca informou? Se foi o Ilyrio que mandou o Tyrion se encontrar com eles, e foi o Ilyrio que criou o Aegon e deixou tudo certo para ele crescer como um rei
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty24/03/12, 11:09 am

Luder, de uma pesquisada na história, os blackfire não são bastardos, não me lembro a história, mas dependendo de quem nasceu antes o trono é na realidade deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_ChaD
Sor
Sor
Lord_ChaD


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Florianópolis
Idade : 35
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty24/03/12, 12:30 pm

Nick escreveu:
Como nunca informou? Se foi o Ilyrio que mandou o Tyrion se encontrar com eles, e foi o Ilyrio que criou o Aegon e deixou tudo certo para ele crescer como um rei

Interpretei mal então. Mas, e porque não deixar que Daenerys e Viserys soubessem disso?


E de fato, o próprio Ilyrio mandou Tyrion ao encontro deles. Não faria sentido ele não saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty24/03/12, 01:53 pm

guigsmal escreveu:
Citação :
Luder, de uma pesquisada na história, os blackfire não são bastardos, não me lembro a história, mas dependendo de quem nasceu antes o trono é na realidade deles.

De fato, eles foram legitimados no leito de morte por um dos Aegons, o quarto se não me engano. Isso, entretanto, não os faz pretendentes legítimos ao trono, pois os Baratheon e os Martell também são ligados por parentesco aos Targaryen. Na verdade, desde Daemon Blackfire que a família é considerada fora-da-lei em Westeros e só poderiam assumir o trono através da força.
Ir para o topo Ir para baixo
Sin.ge
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 33
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty24/03/12, 07:21 pm

Creio que não se trata de um falso Dragão. E que o engodo tenha sido aplicado ao Twin Lannister, que, afinal, não matou pessoalmente os filhos do Raehgar.
Nesse capítulo chama a atenção uma coisa: O Jon Connington está com scamagires,por salvar o Tyrion, Mas o Tyrion, lá distante, não.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty24/03/12, 10:00 pm

Luder escreveu:
guigsmal escreveu:
Citação :
Luder, de uma pesquisada na história, os blackfire não são bastardos, não me lembro a história, mas dependendo de quem nasceu antes o trono é na realidade deles.

De fato, eles foram legitimados no leito de morte por um dos Aegons, o quarto se não me engano. Isso, entretanto, não os faz pretendentes legítimos ao trono, pois os Baratheon e os Martell também são ligados por parentesco aos Targaryen. Na verdade, desde Daemon Blackfire que a família é considerada fora-da-lei em Westeros e só poderiam assumir o trono através da força.
Mas ambos não são de descendentes com baixa pretensão, se Daemon for mais velho(o que eu acho que é) ele é o legitimo herdeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty25/03/12, 04:02 am

Illyrion e Varys tinham tambem feito o acordo la com os dorneses de casar os 2x targar com dorneses, mesmo assim Vyseris, vendeu dany pelo exercito de kal,

Como q eles tinha essas 2x cartas na mao, e nem juntaram, mantiveram os dois segredos separados,

Pra mim deve ser FAke.
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty25/03/12, 07:32 am

Citação :
Illyrion e Varys tinham tambem feito o acordo la com os dorneses de casar os 2x targar com dorneses, mesmo assim Vyseris, vendeu dany pelo exercito de kal,

Como q eles tinha essas 2x cartas na mao, e nem juntaram, mantiveram os dois segredos separados,

Pra mim deve ser FAke.

O acordo era apenas casar o Vyseris com a Aryana; a Dany não era levada em consideração. Ela só ganha importância após a morte do Vyseris e o surgimento dos dragões. Eu mantenho a minha opinião de que esse Aegon é fake, uma espécie de plano B que Varys e Yllirion criaram para o caso do Vyseris não sobreviver. Eu creio que eles se decidiram pelo Aegon quando ficou claro que o Vyseris, no trono, seria um novo Aerys. Varys e Yllirion deviam ter sido informados por Sor Jhorar sobre o caráter do cara, o próprio Yllirion já devia ter uma idéia disso. Por isso o Varys acaba apoiando o plano do Robert de mandar matar a Dany e o seu filho, plano esse que também incluía o Vyseris, pois ninguém no conselho imaginaria que ele "iria tomar um banho de ouro derretido". Varys e Yllirion provavelmene ja tinham decidido a colocar suas fichas no fake Aegon. A partir do momento em que Dany sobrevive aos Dhotraki e a tentativa de assassinato, mais ainda quando a notícia dos dragões chega até ao Yllirion, ela ganha importânia no jogo dos tronos. A minha opinião é que o plano de Varys e Yllirion era atrair Dany até Pentos, tomar os seus dragões e fazê-la se casar com o falso Aegon e assim, juntos, partir com a Companhia Dourada para conquistar Westeros. A Dany frustrou esses planos ao decidir aprontar todas na Baía dos Escravos.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty25/03/12, 09:00 am

Eles não queriam casar a Dany com o Quentyn isso foi uma modificação da Doran
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty25/03/12, 02:38 pm

Vyseris ainda era um parente e atraz na linha de sucessão de certeza ele riria saber se era realmente o sobrinho,

sobre querer a morte dos 2x eu discordo, ele do apoio pois sabia q sem um facelles n fazria teria resultado, ela tinha um exercito enorme, ainda poderia ser util na guerra,

Illyrion( provavelmente) chegou a porto real com a informacao do casamento, ele e varys confabularam q a briga entre lobos e leoes estava indo rapido d+, q khall n iria mandar um exercito atraz do mar tao cedo,

Essa hora eles ainda contavam com essa carta,

sobre o casamento eu errei realmente , so o irmao ia casar com a dornesa, Essa pode ser um ardil pra Varys e Illyrion conseguirem o apoio dos dorneses, Casam os 2x e depois matavam vyseris, pra botar seu propio rei no trono.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty25/03/12, 05:53 pm

Luder escreveu:
Citação :
Illyrion e Varys tinham tambem feito o acordo la com os dorneses de casar os 2x targar com dorneses, mesmo assim Vyseris, vendeu dany pelo exercito de kal,

Como q eles tinha essas 2x cartas na mao, e nem juntaram, mantiveram os dois segredos separados,

Pra mim deve ser FAke.

O acordo era apenas casar o Vyseris com a Aryana; a Dany não era levada em consideração. Ela só ganha importância após a morte do Vyseris e o surgimento dos dragões. Eu mantenho a minha opinião de que esse Aegon é fake, uma espécie de plano B que Varys e Yllirion criaram para o caso do Vyseris não sobreviver. Eu creio que eles se decidiram pelo Aegon quando ficou claro que o Vyseris, no trono, seria um novo Aerys. Varys e Yllirion deviam ter sido informados por Sor Jhorar sobre o caráter do cara, o próprio Yllirion já devia ter uma idéia disso. Por isso o Varys acaba apoiando o plano do Robert de mandar matar a Dany e o seu filho, plano esse que também incluía o Vyseris, pois ninguém no conselho imaginaria que ele "iria tomar um banho de ouro derretido". Varys e Yllirion provavelmene ja tinham decidido a colocar suas fichas no fake Aegon. A partir do momento em que Dany sobrevive aos Dhotraki e a tentativa de assassinato, mais ainda quando a notícia dos dragões chega até ao Yllirion, ela ganha importânia no jogo dos tronos. A minha opinião é que o plano de Varys e Yllirion era atrair Dany até Pentos, tomar os seus dragões e fazê-la se casar com o falso Aegon e assim, juntos, partir com a Companhia Dourada para conquistar Westeros. A Dany frustrou esses planos ao decidir aprontar todas na Baía dos Escravos.

E qual o papel de Jon Connington? Você acha que ele foi enganado esse tempo todo, ou que também conspira para colocar um falso Targaryen no Trono de Ferro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty25/03/12, 06:56 pm

Citação :
E qual o papel de Jon Connington? Você acha que ele foi enganado esse tempo todo, ou que também conspira para colocar um falso Targaryen no Trono de Ferro?

Connington para mim foi mais uma peça utilizada por Varys e Yllirion. Eu creio que ele acredita piamente que o garoto é verdadeiramente filho do Rhaegar, assim como também creio que o moleque também acredita nisso. É importante lembrar que Jon Connington já estava exilado quando Aerys caiu e os filhos do Rhaegar foram assassinados na Fortaleza Vermelha. Não seria difícil, portanto, o Varys convencê-lo que conseguiu resgatar o filho ainda bebê de seu amigo Rhaegar, e torná-lo seu tutor, em troca da promessa de colocá-lo no trono no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty25/03/12, 07:09 pm

Luder escreveu:
Citação :
E qual o papel de Jon Connington? Você acha que ele foi enganado esse tempo todo, ou que também conspira para colocar um falso Targaryen no Trono de Ferro?

Connington para mim foi mais uma peça utilizada por Varys e Yllirion. Eu creio que ele acredita piamente que o garoto é verdadeiramente filho do Rhaegar, assim como também creio que o moleque também acredita nisso. É importante lembrar que Jon Connington já estava exilado quando Aerys caiu e os filhos do Rhaegar foram assassinados na Fortaleza Vermelha. Não seria difícil, portanto, o Varys convencê-lo que conseguiu resgatar o filho ainda bebê de seu amigo Rhaegar, e torná-lo seu tutor, em troca da promessa de colocá-lo no trono no futuro.

Acho isso muito difícil. Não vejo motivo para Varys ter armado esse ardil, uma vez que Viserys e Daenerys estavam vivos. Creio que a lealdade de Varys pertença, afinal de contas, aos Targaryen, então não faria sentido levar essa mentira a frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty25/03/12, 07:12 pm

Também acredito que o Varys trabalhe para restaurar o trono aos Targaryen, mas não acho que ele tenha o tipo de lealdade que o leve a não considerar a possibilidade de criar um plano B para o caso do Vyseris não sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty25/03/12, 07:19 pm

Luder escreveu:
Também acredito que o Varys trabalhe para restaurar o trono aos Targaryen, mas não acho que ele tenha o tipo de lealdade que o leve a não considerar a possibilidade de criar um plano B para o caso do Vyseris não sobreviver.

O plano B era Daenerys.

O que fico pensando é: o que Varys pretendia fazer com Aegon caso Viserys continuasse vivo? A pretensão do filho de Rhaegar seria mais forte do que a pretensão do irmão de Rhaegar
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty27/03/12, 11:48 am

Você não sabe nada, Luder Snow.


Aegon é legítimo e abre uma porta agradável de opção dos dragões ao invés dessa insuportável da Danny - embora, pela lógica, seja a Danny mesmo que vai levar a taça no final... mas claro que nem sempre a carruagem anda do jeito que a gente pensa.

Agora ainda tenho uma pulga atrás da orelha em relação a essa lealdade tão forte de Illyrion e Varys aos Tar... tem coisa ai! Por que eles querem tanto que eles voltem ao poder? Não é TÃO simples lealdade, como o próprio Tyrion desconfiava. Deve haver mais.

...além, é óbvio, de ter ficado claro que a Aranha e o Queijo são um casal Razz Até porque Varys já ter confessado que precisou vender 'as partes do corpo que restavam' para sobreviver. Bem, não há muito mais opções, não é?


.
.
.
.

Ah, quase esqueci.

Acho que o grifo pegou a doença escamagris ANTES de salvar o Tyrion, senão ela não estaria em estágio tão avançado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty27/03/12, 03:42 pm

Illyrion e varys ganham com a guerra, n com a paz, igual EUA.

lembra illyrion falando pra tyrion como ele virou amigo de Varys. eles tinham um esquema muito bom de ganhar 2x com os crimes,

eles sao espertos e guardao tds as cartas possiveis na manga, pra usar quando ninguem espera
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty
MensagemAssunto: Re: 24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)   24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
24 - The Lost Lord (O Lorde Perdido)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O manuscrito perdido de G.R.R.M.
» Lorde Varys, a Aranha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões :: A Dança com Dragões - Capítulos-
Ir para: