Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada

Ir para baixo 
+11
rgraveolens
Gabriel
Glenda Baelish
Murilo
Storm
Nina
faceless
ColdHeart
Saturninne
Nick
hades
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty02/02/12, 07:27 pm

O site Access Holywood fez uma entrevista com o ator Liam Cunningham (Davos), que foi postada pelo site Winter-is-coming, e traduzida pelo GameofThronesBR.

Criei um tópico para isso, já que o Access Holywood prometeu entrevistar um ator do elenco a cada semana até a premiere da temporada. Ou seja, é possível termos entrevistas com os atores novos como Carice Van Houten, Natalie Dormer, Stephen Dillane, Rose Leslie, Gwendoline Christie, entre muitos outros. Sem contar os atores da primeira temporada.

"Also Access Hollywood is promising a new interview with a different Thrones cast member each week leading up to the premiere!"

Segue a entrevista:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em apenas dois meses a partir de hoje - em 01 de abril - a triunfante série de sucesso da HBO, "Game of Thrones", baseada nos livros de George R.R. Martin, finalmente retorna para a tela pequena. E, embora ele tenha feito participações na telinha em 2011 como um pai desesperado (em "Camelot" da Starz), um terrorista ("Strike Back" no Cinemax) e um novo presidente-colonizador de planetas ("Outcasts" da BBC America), 2012 traz uma nova era para Liam, que entra na luta pelos Sete Reinos de Westeros como Davos Seaworth, braço direito do irmão de Robert Baratheon, o muito falado, e que em breve será revelado, Stannis.



"Eu não posso te dizer o quanto estou feliz de estar envolvido nisso", diz Liam para o AccesHollywood.com através da linha de telefone, o seu entusiasmo borbulha através da nossa conexão.



Hoje, no AccessHollywood.com nós começamos nossa contagem regressiva para a 2ª Temporada, onde pretendemos trazer-lhe uma nova entrevista a cada semana com um membro do elenco ou da equipe, e nós estamos iniciando as coisas com Liam, que interpreta um dos novos personagens mais atraentes da próxima temporada. Para muitos observadores, o senso de honra e código moral pessoal do Davos vai preencher o vazio deixado após a decapitação do Eddard " Ned " Stark vivido pelo Sean Bean, mas se ele vai ou não sofrer o mesmo destino, ninguém sabe.


AccessHollywood.com: Na Comic-Con, os chefões DB Weiss e David Benioff disseram-me que apesar da sua aparência não ser muito parecida com a do Davos descrito nos livros, eles sentiram que você seria "incrível" neste papel. Como você acha os conquistou na audição?

Liam Cunningham: Bem, nós temos um pouquinho de história, porque eu os conheci para a série original, mas as coisas não deram certo com o tempo e vários pedaços e peças, e eles disseram: 'Olha só por favor, por favor, por favor, volte no próximo ano' ... Então esse personagem apareceu. Ele é quente, e ele tem uma humanidade e uma lealdade sobre ele. Talvez porque eu comecei a atuar muito tarde, eu meio que acho que um dos poucos atributos que eu tenho é que eu tento ser honesto com o personagem, com a escrita. Eu não sou um ator cheio de truques. Eu não sou exatamente uma espécie de ator mastigador de cenário. Eu tento levar uma honestidade para os personagens que eu estou fazendo e Davos Seaworth - ele é famoso por sua honestidade, e famoso por sua lealdade e ele tem uma decência sobre ele. Talvez eu seja adequado nessa categoria.

Acess: Depois de ter sido anunciado para o papel, você passou a ser procurado pelos fãs de GOT lá fora?

Liam: Sim. Eu estou no Twitter agora. Eu não tenho uma quantidade enorme de seguidores. Todas as opiniões são minhas ... Mas os fãs são maravilhosos. Eu mesmo - eu gosto do site, Winter is Coming, e eu estou na hashtag #GameOfThrones. Então se existe alguma notícia, eu sei tudo sobre ela. Eu sou um fã! Então para um fã, estar envolvido na realização da série é uma coisa maravilhosa, maravilhosa.

Acess: Você leu os livros?

Liam: Não, eu estou evitando os livros. Uma das razões é que Davos - ele é uma espécie de personagem com ponto de vista. E me disseram que ele na verdade não tem tanto envolvimento, e assim eles escreveram essa pessoa ao invés de apenas ver o que seus pensamentos são. Eles tiveram que escrever muito sobre o relacionamento dele com [novos colegas personagens] Stannis e Melisandre. Eu conversei com os meninos [David e D.B]. Os meninos me perguntaram: 'Você leu os livros?' E eu respondi: 'Não, eu realmente não gosto de fazer isso.' E então eles disseram 'Bem, nós não dizemos a ninguém se deve lê-los ou não, mas nós achamos que é uma boa ideia se os atores não o fizerem.' (risos) ... Eu acho que é justo.

Acess: Eu posso imaginar que como ator, você nem sempre quer saber o que o aguarda o personagem.

Liam: Não só isso, mas se há algo nos livros que por conta do tempo ou do agendamento de desses episódios de uma hora que eles não podem usar, que lhe agrade particularmente como um ator sobre o personagem no livro, isso pode ser bastante decepcionante.

Acess: Então diga-nos um pouco sobre Davos - ele é um homem nobre, que carrega o peso - literalmente - do passado de ser contrabandista?

Liam: Ele veio da Baixada das Pulgas - a parte mais pobre de Porto Real, e quando Stannis estava sob a ameaça grave e sua família estava morrendo e todos no castelo estavam morrendo ... Davos entrou, clandestinamente, com um barco cheio de cebolas e alguns presunto e ervilhas e várias coisas, e ele ficou conhecido como "O Cavaleiro das Cebolas", porque ele foi nomeado cavaleiro por Stannis, que apreciou este gesto surpreendente que ele fez. Mas, ao mesmo tempo, Stannis, sendo um defensor da justiça, falou com ele e disse: 'Nós vamos ter que puni-lo por contrabando', e cortou quatro de seus dedos.

Acess: Com a sua permissão.

Liam: Absolutamente ... O relacionamento bizarro que eles têm é que Stannis ainda se sente absolutamente certo por ter feito aquilo e Davos ainda sente que Stannis foi completamente justificado por fazê-lo. Então eles têm esse nível de lealdade. É quase uma reminiscência de Ned e Robert Baratheon. Todos sabiam que Ned Stark nunca ia fazer uma coisa ruim ou nunca fazer nada de errado contra Robert Baratheon e Davos é exatamente o mesmo - ele é leal, sem dúvida, mas ao mesmo tempo ele é um consigliere. Ele é muito parecido com o personagem de Robert Duvall em "O Poderoso Chefão". Ele é uma delícia de se interpretar.

Acess: Falando sobre o incidente do dedo, como está a sua mão esquerda?

Liam: Minha mão esquerda está ótima, nós tivemos que ajustar um pouco a história porque eu sou canhoto. Nós realmente tivemos que cortar os dedos da minha mão direita, o que foi muito bem feito. Fizemos isso em um hospital de alta classe, esse é o meu compromisso com o papel (risos).

Acess: Você trabalhou com Carice Van Houten em 2011, no filme "Borboletas Negras" (Black Butterflies), mas ela é alguém totalmente diferente nesta série. Como ela é como Melisandre, a sacerdotisa vermelha?

Liam: Bem, eu posso dizer para ninguém ler isto - e eu não vou dar nada além - o que esta senhora faz, especialmente quando nos aproximamos do meio da temporada, acho que vai ser um dos finais de episódio mais surpreendentes que as pessoas vão ver. Quando li isso, meu maxilar estava quase no chão, quando filmamos, meu queixo foi no chão. É incrível ... e a própria Carice, é bizarra - a última vez que trabalhamos juntos, interpretamos amantes - e, desta vez, estamos meio que nos odiando completamente. Eu acho que sua personagem está minando Stannis - ela tem uma liderança, é atraente e está disposta a tudo pelo poder. Mas ela deve ser vista com total desconfiança e nossa relação está longe de ser amigável, e ambos estamos puxando Stannis para um lado diferente. É uma dinâmica muito interessante.

Acess:
Stephen Dillane interpreta Stannis e nós já vimos que ele parece bastante severo nos trailers. Ele é assustador quando interpreta o personagem?

Liam: Ele é descrito nos livros como sendo sem graça e sisudo e severo e Stephen, como pessoa, é absolutamente nada além disso. Ele tem o mais seco senso de humor. É maravilhoso estar ao junto dele. Gastamos muito tempo rindo. Stephen é um ator extraordinário de se assistir trabalhar ... Nós dois somos o tipo de gente de teatro e da Royal Shakespeare Company , e nós dois amamos o processo de obtenção de uma cena correta ... Ele é um dos melhores atores na Grã-Bretanha no momento e ele é o ator apropriado. Ele não é uma estrela de cinema, ele é um ator e eu digo isso como um elogio.

Segue um vídeo com outra parte da entrevista:




Destaquei em negrito algumas parte que achei interessante na entrevista.


Conforme o Access Hollywood for liberando as entrevistas, vou tentar ir postando aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty02/02/12, 07:37 pm

Gostei bastante da entrevista, ainda mais dele ter feito a conexão entre o Davos e o Tom Hagen que realmente são bem parecidos
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty02/02/12, 08:46 pm

Gente, ele cortou mesmo os dedos ou tá brincando? Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada 383274529

Gostei muit da entravista, tinha visto ontem em inglês, mas não sabia do vídeo, mas aqui num tá abrindo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty02/02/12, 08:48 pm

Saturninne escreveu:
Gente, ele cortou mesmo os dedos ou tá brincando? Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada 383274529

Cortou sim. Mas foi uma idéia que partiu do ator. A HBO tomou todos os cuidados médicos possíveis. O ator já passa bem.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty02/02/12, 09:08 pm

Gente, não dá, desculpa..
MORRI!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hades
Citação :
Cortou sim. Mas foi uma idéia que partiu do ator. A HBO tomou todos os cuidados médicos possíveis. O ator já passa bem.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty02/02/12, 09:25 pm

hahhaha vocês me trolando aí Embarassed eu sou meio lerda poxa hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty02/02/12, 09:30 pm

Foi apenas uma brincadeirinha, Saturninne. Espero que você não fique chateada. Eu não resisti. Razz

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty02/02/12, 09:32 pm

hahaha eu num fiquei chateada não, eu realmente tinha ficado na dúvida Razz
lerda que não entende sarcasmo hahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty02/02/12, 10:46 pm

Davos = Tom Hagen de Poderoso Chefão? Huum

Comparação interessante. Mas me decepcionei com ele não lembrar o nome do Sandor Clegane, esse come´dia nem deve ter encostado nos livros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 01:13 am

Ele parece ser simpático, espero que interprete bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 07:19 am

Ele falou que não encostou nos livros, para não deixar o Davos dos livros influenciar no Davos da série, já que coisas vão acabar sendo diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Storm
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 08:27 am

Pô, ele tem cara de rei e não de contrabandista.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 09:05 am

NickVaz escreveu:
Ele falou que não encostou nos livros, para não deixar o Davos dos livros influenciar no Davos da série, já que coisas vão acabar sendo diferentes

A maioria dos atores não leram os livros e os que leram, vide Emilia, foi depois de começarem a fazer a série, todos estão usando a mesma desculpa, hahahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 09:17 am

Bem, mas poucas pessoas no geral leram os livros antes de anunciarem a série
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 10:01 am

Discordo dele quando diz que os atores não devem ler os livros. Mas de resto, a entrevista foi riquíssima, ele parece um cara legal e bastante interessado nas informações sobre o personagem (diferente da entrevista com a Carice Van Houten, que pareceu meio fria). Acredito que vai interpretar super bem o Davos. Sinto que ele, o Stannis e a Melisandre não vão decepcionar na série. Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada 487377684

E não se preocupe, Saturninne, o hades foi tão sério na brincadeira que eu também achei que ele tinha mesmo cortado os dedos, hahahahahaha... Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada 2279017149
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 10:53 am

Citação :
A maioria dos atores não leram os livros e os que leram, vide Emilia, foi depois de começarem a fazer a série, todos estão usando a mesma desculpa, hahahahahaha.

Isso se chama "desculpa esfarrapada". Troll Face

E o Liam NÃO CORTOU OS DEDOS! Dá pra ver no vídeo que ele está com todos os dedinhos lá! Eu estou esperando pra ver o Davos! Ele parece ser um ótimo ator e parece que interpretará muito bem o papel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 11:50 am

Lucas BFR escreveu:
Pô, ele tem cara de rei e não de contrabandista.

Verdade. Ele tem cara de Stannis, não de Davos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 12:43 pm

Ri demais com o lance de cortar os dedos
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 04:32 pm

Citação :
Verdade. Ele tem cara de Stannis, não de Davos.
Antigamente, eu achava que ELE ia fazer o Stannis, não o Davos! ahuauhauhuah
#fail
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 09:03 pm

Glenda Baelish escreveu:
Citação :
Verdade. Ele tem cara de Stannis, não de Davos.
Antigamente, eu achava que ELE ia fazer o Stannis, não o Davos! ahuauhauhuah
#fail

Eu também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 09:07 pm

Saturninne escreveu:
Glenda Baelish escreveu:
Citação :
Verdade. Ele tem cara de Stannis, não de Davos.
Antigamente, eu achava que ELE ia fazer o Stannis, não o Davos! ahuauhauhuah
#fail

Eu também!
Somos três, então. Ele é perfeito como Chatannis.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty03/02/12, 09:44 pm

Eu sempre vi o Davos com um cara... com o semblante de coitado sabe rsrs sei lá.. mas no livro 3 eu mudei a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty06/02/12, 05:46 pm

As entrevistas abaixo não são as prometidas pelo Access Hollywood, mas eu as encontrei depois de ter postado o vídeo da ComicCon no tópico das Pronuncias, e quis compartilhar:

Michelle Fairlay:



Nicolaj Coster-Waldau:



E Maisie Williams:
Essa da Maisie depois da primeira temporada ter acabado, as de cima eu não sei.



Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty08/02/12, 07:42 pm

Access Hollywood entrevista Daniel Portman, o Podrick Payne.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




A entrevista está em inglês, mas bem fácil de entender.




Peter Dinklage is back in his Emmy and Golden Globe award-winning role as Tyrion Lannister in “Game of Thrones” Season 2, and he’ll have a new ally in his court as he journeys to King’s Landing beginning April 1 on HBO — Scotsman Daniel Portman as Podrick Payne.

One of the freshest faces in the cast this season, the 19-year-old Glasgow-bred actor is thrown into the heart of the King’s Landing drama upon its return, playing quiet observer Pod, the insecure and youthful squire to the new Hand of the King.

Daniel had just one major credit to his name (British director Ken Loach’s “The Angels Share”) when he was offered the role of the shy and endearing Pod, who shadows and assists the newly raised-up political power player, Tyrion.

A talented sportsman throughout his early teens (he nearly went pro with rugby), who kept up his personal fitness through intense training sessions, Daniel let his six-pack and regular gym routine slide to play the young and far less cut squire Pod.

But axing the weightlifting and workouts was the easy part. When Daniel first realized something lovers of the books already know – Podrick’s interactions are most often with Tyrion – and would therefore pit the rising star opposite the veteran, Daniel told AccessHollywood.com he ended up with a major case of nerves.

As we continue with the second installment in our weekly “Game of Thrones” Season 2 countdown series, AccessHollywood.com caught up across a transatlantic phone line with Daniel to find out how things turned out when he finally met his co-star. First, though, Daniel explains just who is Podrick.

AccessHollywood.com: So who is this young man Podrick as we find him in Season 2? What’s his history?

Daniel Portman:
Pod is from a very, very, sort of lowly branch of House Payne. He is a distant cousin of the executioner Ser Ilyn Payne, and he’s really just sort of been passed about for a wee while… a squire from knight to knight and, I think, in the books, it’s almost seen as a bit of a prank that Tyrion’s been landed with this apparently useless squire.

Access: How do you figure into the drama as the season begins? Are you kind of following Tyrion around and bigger things are to come?

Daniel: Yeah, to be honest, he’s introduced very just sort of, as if he’s there, it’s not a big deal that I’m there, I’m just another squire… another piece of help or servantry that just ends up by the end of the season, becoming Tyrion’s sort of personal squire. I think that’s just about all I can give away.

Access: But there are bigger things to come for Pod as the drama heats up, right?

Daniel: Yes. Pod’s not exactly what he seems. Yeah, he’s going to play quite an important role towards the end of the series.

Access: Let’s talk about meeting Peter Dinklage last year – did you meet him before his Emmy win or after?

Daniel: I met him briefly to film one scene that I didn’t have very much to do in — before — and we didn’t really get a chance to talk. It was very hectic. It was a long scene so people were keen to get on with it… I was over in Ireland for about a month solid for my second spell filming… Most of my stuff, if not all my stuff, is with Peter and we ended up just sort of chatting and we ended up getting on like a house on fire. By the end of it, we were really good pals, really good mates. [We had] a good laugh on set together, and I think that will be apparent on the screen for us. As the series goes on, we become, I think, more comfortable with each other, and there’s a bit of realism as our relationship is developed because we ended up becoming better friends as the series went on… I was terrified to meet him. I was absolutely shocked because I think he’s a wonderful actor and I’ve got a huge amount of respect for him. He’s so down to earth and so funny and relaxed.

Access: Had you seen his ‘30 Rock’ appearance?

Daniel: I hadn’t seen that. I’d seen him in [2003’s critically acclaimed film] ‘The Station Agent’ years ago and was just spellbound by it. I thought it was excellent and when I heard I was up for a TV series that he would be involved in, I was very, very excited. And the fact that we were working together was absolutely great because you can learn a lot. As young actor I did learn a lot from watching him.

Access: Did you have to do any training to play Podrick?

Daniel: No… I read up on the character and… we’re quite different in personality. He’s very nervous and very shy and quite weak and he’s not confident in himself in any way. And I’m completely the opposite… I decided — to make it look a little bit better — I’d stop training for a while and I cut some muscle mass and decided to try and put on a wee bit of weight to make myself look a little more endearing.

Access: Scrawny?

Daniel: Not scrawny… [I wanted to make it] so he looks a wee bit out of place when he’s in his clothes and folks sort of look at him in a strange way. That’s why I did it. It wouldn’t look terribly authentic if this shy, like crippling nervous boy comes up with a six-pack and was busting out of his shirts. I thought that would probably best if I cut my regime for a bit and let myself go a wee bit so I looked… more convincing.

Access: In the books, Pod’s about 12. Emilia Clarke’s character, Daenerys, is 14 or 15, but they aged everyone up in the show. Have you figured out how old your character is?

Daniel: I’m looking at it as if Pod is 16… There are kids that age around that have grown up much quicker than he has and he’s been kind of left behind… The way I was looking at it was to keep the weakness and the awkwardness prevalent I thought it would be nice if he was sort of in between being a teenager and sort of grown up into a young man – and that sort of awkward stage a lot of boys get themselves into and they’re not comfortable in their body. They’re really clumsy, and they think they look terrible all the time.


Access: You read for other ‘GOT’ parts before you landed this one. Looking back, did it work out for the best – you get to work in scenes with primarily one person?

Daniel: For me, it’s definitely worked out for the best, because I’ve… only really started out a few years ago. I’m not that experienced in [this] and the fact that, you know Pod’s there or there abouts. He’s not a major player in terms of speaking. He doesn’t say that much because of the nerves, but having the opportunity to play around with my face and what I’m doing and… you’re right, it’s usually smaller scale stuff, I’m usually working just with Peter or with Peter and Jerome [Flynn, who plays Bronn]. It has worked out for the best.


Access: How much of George R. R. Martin’s books have you read?

Daniel: I had watched the first series and then read the first two books before I was involved in it just because I thought it was great and I wanted to read on a bit. Now that I’m involved, I’ve read up to the third book and I’m not gonna go any further just now. I don’t really want to race ahead and make [acting] decisions and things like that.

Access: The ‘GOT’ fans are a dedicated community. As soon as people found out you were cast, did your life change? (Click HERE to follow Daniel on Twitter)

Daniel: Yes, it did. It’s strange. I’m a point of conversation for my friends. My friends will talk to people who read the books or they’ll bring it up in the pub or in public — something like that… because it’s one of the hottest series on the planet. Everyone’s going daft over it. They’re going mad over the thought of it and it’s just been pretty surreal… Even the fan sites, you know, Winter Is Coming, and Westeros, and things like that, they keep up to date with the cast and they had the photo up when I was cast and I was recognized a few times when I was in Glasgow by real diehard fans of the books. People came up and asked me if I was the boy who was going to be playing Podrick Payne, so it’s been fantastic. Very surreal, very surreal.
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty08/02/12, 10:58 pm

Que legal a entrevista do Daniel/Podrick, finalmente alguém que leu os livros, a maioria parece que num lê, ou é impressão minha!?
Se eu morasse no Reino Unido e encontrasse os atores, mesmos os mais secundários como ele ia surtar também hahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Conteúdo patrocinado





Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada   Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com o Elenco da Segunda Temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» First Look Trailer - Segunda Temporada
» teaser segunda temporada.
» Video da Segunda Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Novidades-
Ir para: