Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Faceless Woman (PG-13)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucas Stark
Sor
Sor
Lucas Stark


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Lançassolar
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Idade: 22
Classe:

Faceless Woman (PG-13) Empty
MensagemAssunto: Faceless Woman (PG-13)   Faceless Woman (PG-13) Empty17/01/12, 11:42 am

Titulo: Faceless Woman
Autor: Lucas Stark
Beta: glendaneo
Ship:A mesmas de ASOIAF.
Categoria: POV e Saga.
Advertencias:Spoilers de ASOIAF, pode conter referencia ao sexo, mortes detalhadas.
Classificação: PG-13
Capitulos:Mais de 25
Spoilers: Contem Spoilers de AGoT,ACoK,ASoS.E pode conter spoilers de AFfC e ADwD, em sua maioria leves.
Completa:[ ]Sim [X]Não
N/A: Algumas mortes encontradas aqui podem vir a ocorrer em eventos futuros, mas não do mesmo jeito que acontecerão aqui.


Episódio 1 - Tommen Lannister

Primeira Fase:Pedido

POV: Arya

- E quais são seus planos – Perguntou Arya.
- Ora – Disse uma voz fina e suave – Apenas quero que você faça seu trabalho.
- E quanto ao pagamento? – Disse Arya.
- Ai temos uma garota esperta – Disse a voz – Quanto a isso não se preucupe, eu tenho uma hum... lista das pessoas que atormentam minha vida. Você recebera o pagamento de acordo com a... importância da pessoa.
- E qual seria minha primeira... vitima?
- É importante que você não se importe de matar. Familiares, ou... pessoas queridas – A voz passava a impressão de estrema calma mas, ao mesmo tempo, ansiedade.
- Apenas diga os nomes – Disse Arya.
- Seu primeiro alvo é Tommen Lannister – Disse a voz jogando papéis amassados na mesa – Esses são documentos que podem te ajudar. Mas... mas será necessário.
- E quanto você tem a me oferecer pela morte do garoto? – Perguntou Arya.
- Dez mil dragões de ouro.
- Aumente essa quantia em cinco mil dragões de ouro. E o garoto morre.
- Treze mil dragões de ouro. E... um punhal de Aço Valiriano e punho de osso de dragão.
- Tommen Lannister – Disse Arya – Aproveite bem seus últimos dias.


Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Faceless Woman (PG-13) Empty
MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   Faceless Woman (PG-13) Empty25/01/12, 07:21 pm

opa \o

li ela quando vc postou mas não cheguei a comentar ....

vai continuar né ^^

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Faceless Woman (PG-13) Empty
MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   Faceless Woman (PG-13) Empty25/01/12, 08:18 pm

Esperando pela continuação^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stark
Sor
Sor
Lucas Stark


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Lançassolar
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Idade: 22
Classe:

Faceless Woman (PG-13) Empty
MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   Faceless Woman (PG-13) Empty10/02/12, 07:04 pm

N/A:Me desculpem a grande demora, eu estava maeio sem impulso para escrever.Prometo aumentar o ritmo e terminar o episodio do Tommen ainda amanha.

Episódio 1: Tommen Lannister

Segunda Fase: Investigação e Planejamento

POV:Arya

Após chegar em Porto Real, Arya se perguntou onde conseguiria informações sobre o rei. Pensou em Jaime Lannister, mas não, seria muito suspeito. Poderia ser alguem que esteve presente na morte de Joffrey, e um membro da Guarda Real, que não fosse Lannister, se disfarçou como uma mulher qualquer e foi até uma estalagem, lá falou:
- Ouvi dizer que o Rei Joffrey foi morto no seu próprio casamento. É verdade que isso aconteceu com nosso bom rei? - Falar “bom rei” era ruim, mas deveria manter o disfarce.
- Ah sim – Falou um velho de barba grisalha e careca, parecia cego – O bom Rei Joffrey esmagou aqueles Stark e em breve iria acabar com o seu tio.
Nessa hora Arya teve de se controlar, pois se não, teria atacado o velho.
- É triste, é triste – Falou Arya – Disseram-me que poderiam ter sido os Dorneses os culpados.
- Ah sim. Realmente os Dorneses vieram a Porto Real. Realemente poderiam ter sido eles, com vingança, pela morte do Príncipe Oberyn.
- E agora imagino que o peso de governar um reino em guerra, caiu sobre os ombros do pobre Tommem – Disse Arya, fingindo ter pena.
- Ah sim. Mas pelo menos o garoto vai aprender a governar desde cedo.
- Imagino que Cersei esteja sempre com Tommen, que é o único filho que lhe resta.
- Ah sim. Ela sempre ele com ele na Sala do Trono.
“Consegui o que queria. Me disfarçando como Varys saberei onde a Rainha esta, e junto dela estará Tommen. Mas como separa-los?" Pensou Arya, "Uma emêrgencia. Sim, envolvendo Jaime. Ela irá ate ele quando souber. Só tenho que feri-lo. Empurra-lo, com fez com meu irmão... Sim, é isso que farei.”
- Tenho que ir agora. Adeus.
Saindo da estalagem. Arya se dirigiu a outra estalagem, perto da Fortaleza Vermelha, pagou um quarto e lá entrou. Voltou a sua forma original e pegou os documentos que havia recebido. Ao abrir, viu um mapa da Fortaleza Vermelha, uma imagem feita por algum artista muito experiente, de Tommen e da Rainha. E alem disso, vestes, iguais as de Varys.” Como ele soube que eu me disfarçaria de Varys?”, concluiu que ele era mais esperto do que ela imaginava.
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Faceless Woman (PG-13) Empty
MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   Faceless Woman (PG-13) Empty10/02/12, 10:38 pm

Oba, vc continuou happy121

Capítulo legal, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stark
Sor
Sor
Lucas Stark


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Lançassolar
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Idade: 22
Classe:

Faceless Woman (PG-13) Empty
MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   Faceless Woman (PG-13) Empty14/02/12, 02:37 pm

N/A:Obrigado a todos que aguentaram minha grande demora.

Episódio 1- Tommen Lannister

Terceira Fase: Assasinato


O Sol se escondia atrás das nuvens naquela manha fria, Arya, já disfarçada de Varys, adentrou a Fortaleza Vermelha, logo foi perdida da vista de todos, mas com era a Aranha, de nada suspeitaram. Seguindo o mapa que havia recebido, chegou até os aposentos do Senhor Comandante da Guarda Real, e lá estava ele, olhando para a cidade, de costas para Arya. ”Silenciosa como uma sombra”, pensou Arya ao sair do alçapão “Calma como águas paradas”, se aproximou lentamente das costas de Jaime sem fazer um som.
E o empurrou.
Não teve tempo para ver a queda, voltou para o alçapão, e seguindo um dos caminhos que havia memorizado, saiu próxima a porta da sala do Senhor Comandante da Guarda Real, e pediu para entrar. Ao entrar vendo que Jaime não estava lá, já que havia o empurrado,o olhou pela janela e viu-o caído no chão, e então gritou:
- Socorro! Sor Jaime está caído! Alguém o empurrou da janela!
Os soldados foram rapidamente socorrê-lo e mandaram que Arya, disfarçada de Varys é claro, chamasse a rainha. Na sala do trono, disse:
- Senhora!Seu irmão foi empurrado da janela!
- O que?! – Gritou desesperada em resposta. No instante seguinte um soldado entrou na sala dizendo para a rainha ir até seu irmão. Deixou Sor Arys e Sor Osmund com Tommen. Se dirigiu a Sor Arys, com uma faca debaixo da manga. Rapidamente tirou a faca da manga e penetrou a garganta de Sor Arys, matando-o. Rapidamente se transmutou a sua forma original e saltou contra Sor Osmund, que retirava a espada e sem entender nada, teve a garganta cortada, e morreu ali.
- Mããã... – Começou a gritar o garoto, mas Arya amordaçou-o e ele parou, com um olhar de criança, pedindo piedade. Fria com suas raízes, Arya penetrou seu coração com a adaga. E ali, em frente ao Trono de Ferro. Caiu o corpo de Tommen Lannister, inerte, o ultimo dos garotos Lannister.
Agora era fugir ou morrer.
____________________________________________________________

N/A:O próximo capitulo será "fora da linha temporal" pois retratara os últimos momento de vida de Tommen.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faceless Woman (PG-13) Empty
MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   Faceless Woman (PG-13) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faceless Woman (PG-13)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: FanFics-
Ir para: