Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Weathers-Um Mundo em Colapso;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucas Stark
Sor
Sor
Lucas Stark


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Lançassolar
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Idade: 22
Classe:

Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty
MensagemAssunto: Weathers-Um Mundo em Colapso;   Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty17/12/11, 06:34 am

Postei aqui, ja que a Fic não se trata de ASOIAF, é um livro em forma de Fic esrito por mim.

Titulo:Weathers-Um Mundo em Colapso
Autor:Lucas Stark, Glenda Stark(colaboradora)
Beta:Eu mesmo
Ship:Nenhum
Categoria:Saga, Longfic e POVs(Muitos capitulos, capitulos longos e Pontos de Vista)
Advertências:Pode conter linguagem forte, violência detalhada e conteúdo sexual não explicito.
Classificação etária:R
Capitulos:5(por enquanto)
Spoilers:Nenhum
Completa:[ ]Sim [X]Não
N/A:Pode ser que estajam incluidos nomes copiados de outras séries.


Weathers-Um Mundo em Colapso

Prólogo


-Mate-a!-Gritou Ghrin, a velha louca da aldeia-Mate-a agora!
-Não posso!-Respondeu Merin-Não posso!
-Se você não fazer eu o farei!-Tomando a espada da mão de Merin se dirigiu, ao grenzel que estava ali, Merin percebeu que a velha mal aguentava o próprio peso, vendo que o golpe não seria nada limpo, tomou a espada da velha
-Se tem de ser feito.Eu farei.
Merin pegou a espada e se dirigiu ao grenzel , ele parecia tão frágil agora que Merin se aproximava.”Não posso” pensou Merin “Então oque fazer?Se eu não o matar, Ghrin o fará com certeza, e o golpe não será limpo.Só há uma maneira”Merin virou-se e foi na direção de Ghrin.
-Oque vai fazer?-Perguntou a velha-Não!Não!Voce não se atreveria!Eu te salvei!Não, não!Nãããããããããããão!
Com só um golpe, Merin cortou a velha em dois, e correu, correu como nunca havia corrido antes.Com o grenzel em seu encalço.Chegou a um riacho e mais a frente viu uma vila “Deve ser Gaeror” pensou enquanto limpava o sangue da espada na água.”La haverá abrigo para mim, mas creio que não gostarão do grenzel”.Grenzel era o nome de uma espécie de humanóide, que habitava florestas a beira de rios, eles tinham em média 1 metro e meio, tinham mais pelos que o normal,os cabelos sempre eram curtos em todos e andavam nus.Quando terminou de limpar a espada, percebeu que ela também estava cheia de sangue.
-Da onde surgiu esse sangue?-perguntou a si mesmo-Melhor eu me limpar.
Merin se despiu e entrou no rio.Passou um tempo nadando nele para relaxar, e percebeu que o grenzel havia sumido.
-Onde será que ele se meteu?Deve ter ido embora, melhor ir para a vila logo.-Quando saiu do rio percebeu que suas roupas haviam sumido-Oh não!Onde estão minhas roupas?O grenzel!Aquelo macaquinho demoníaco!-Gritou
-Quem esta ai?!-Perguntou uma voz estranha
-Oh não , não posso deixar que me vejam desse jeito.-e voltou para o rio.
-Te achei-disse a voz estranha
Quando Merin se virou, viu que o sujeito estava atrás dela.
-AAAAAA!-Gritou-Voce me assustou!
-Se assustei me perdoe, sou Buckenrral, mas pode me chamar de Buck.Voce parece perdida, se quiser pode descansar na minha cabana.Ultimamente ando sem receber visitas.
-Obrigado, acho que vou-Merin respondeu-Meu nome é Merin.
-Muito prazer, venha comigo te ajudo a sair desse rio.
Merin já ia sair do rio comele quando se lembrou de que estava nua.
-Eu estou sem roupas não vou sair.Até que alguem me traga algumas.
-Oo, que pena que você se lembrou disso-disse Buck com um sorriso maroto
-Oque!-gritou Merin, para logo em seguida dar um tapa no rosto de Buck-Traga logo umas roupas para mim e suma da minha vista!
-Parece que vou ter de tira-la a força-disse ele lançando outro sorriso maroto
-Ouse!-disse ela levantando a espada- e eu juro que corto essa sua cabeça e dou de presente aos cães!
-Ho-ho a donzela é feroz-disse ele-vou buscar suas roupas se assim deseja, mas eu ainda vou conseguir oque eu quero-disse ele lançando um ultimo sorriso antes de sair.
-Se ele tentar alguma coisa-disse Merin golpeando uma arvore-Eu o mato.-disse voltando a golpear a arvore.
Pouco tempo depois voltou com algumas roupas.
-Tome, e vista-se logo, esta ficando escuro-disse Buck, ele parecia assustado-Oque quer?-perguntou ele quando viu que Merin ainda não estava se vestindo-Quer que eu não olhe?
-Exato-respondeu Merin-Sai daqui para eu me vestir.
-Estou saindo,estou saindo-ele disse-não corte minha cabeça -e soltou uma gargalhada.
Quando viu que ele não olhava Merin saiu do rio e começou a se vestir e ouviu Buck dizer.
-Voce é realmente bonita-disse ele a olhando-Realmente...
-AAAh!Seu cretino-e Merin deu um tapa com tremenda força no rosto de Buck que ele desmaiou-Tenho de aprender a não confiar nele.Melhor eu me vestir antes que ele acorde.
Depois que Merin se vestiu, acordou Buck que disse:
-O tapa valheu oque eu vi.Quando será minha próxima oportunidade?
-Nunca!E tenha tento na língua ou eu o afogo!
-Tudo bem.Tudo bem.Vamos?
-Vamos.-disse Merin tomando sua espada-Quanto mais cedo eu me ver livre de você melhor.
-Por aqui, cuidado com as poças de areia movediça..Por aqui há muitas.-disse ele Quando chegaram a casa de Buck, Merin viu que ele não parecia passar por dificuldades.Havia peles de animais na parede, sofás confortáveis, uma lareira e uma dispensa bem cheia.
-Isso tudo é seu?-Perguntou Merin
-Não.Isso é de Merack meu chefe, sou apenas um criado mas as vezes ele permite que eu cace.Ele já deve etar voltando para a casa, com algum animal morto.Oque ele não usa ele vende na vila que há aqui perto.
-E onde você dorme?E o mais importante, onde eu dormirei?-disse Merin, já pensando que o tal de Merack iria mandar ela pega rumas peles e dormir na sala.
-Voce vai dormir no meu quarto, no ultimo andar da casa.
-Se você tentar alguma coisa comigo durante a noite...
-Oo, tenha certeza que não tentarei.Seria muito... idiota da minha parte tentaar isso, você provavelmente dormira com sua espada não é?Ela tem nome?
-Dormirei-respondeu Merin-Ela se chama Fim da linha.
-Fim da linha?Nome criativo esse.Bem Merin agora me responda, quem você realmente é?
-Bem...-ele sabe, pensou, ele reconheceu meus cabelos, ela era a ultima que tinha os cabelos azuis-Sou Merin Rearth, filha de Lorde Mohmoron, Senhor dos Anusis.E uma nascida das águas.
-E oque é exatamente uma nascida das águas?-perguntou ele.
-Bem...-“Oh Deuses, porque eu fui contar?Ele não sabe de nada!”-A cada quinhentos anos três nascidas das águas são geradas pelo Senhor dos Anuis e a agua da Fonte de Esgred,três nascidas das águas para três Deuses, uma para Eigus o Deus das Águas, uma para Fornog, O Deus da Luz e uma para Xilon, A Deusa da Escuridão.Eu nasci para a água. Minha irmã Jissa para a Luz .E minha outra irmã Maery para a Escuridão.Enquanto nós estivermos vivas, haverá água para beber e alimentar os animais e regar a plantação, Luz para trabalhar e Escuridão para descansar.Mas agora minhas irmãs estão mortas e tempos sombrios se aproximam.Meu pai caiu em desgraça,os Anuis estão definhando e eu fugi para...-Mas para que fugira mesmo?Para...-e desatou a chorar-Oh Deuses como foi acontecer?Como?Minhas irmãs meu pai, eu não podia ter deixado isso acontecer, eu tinha que ter controlado ele...mas eu fui fraca, ele me venceu e matou todos oh Deuses, perdoem-me...
-Merin...-disse Buck-Eu lamento muito... eu... deixe tudo isso de lado, poderiamos nos casar, ter filhos e terminar nossas vidas no campo juntos-e tomou a mão de Merin-Eu sei que nos conecemos a pouco tempo mas... eu já estou apaixonado por você.
-Como ousa!?-gritou Merin-Saia da minha vida!Nunca mais apareça na minha frente!Saia daqui!!!!!!!!Suma!!!!
-Mas Merin me de uma chance de te fazer feliz!!
-Chega!-gritou ela-Chega!!!-E com um único golpe, a cabeça de Buck jazia no chão, com os olhos vidrados de surpresa.
-Oh Deuses, oque foi que eu fiz... me perdoem, por favor, por favor me perdoem... eu... eu... Eu sou um monstro...eu não mereço viver!-Então com um golpe profundo e bem calculado, Merin apunhalou a si mesma, e antes de cair disse:-Oh Deuses, perdoem-me...

Continua...


Última edição por Lucas Stark em 29/12/11, 04:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Snow
Soldado
Soldado
Leah Snow


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Algum lugar onde o sol não bata.No norte.
Idade : 27
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Leah Snow
Idade: 15 anos
Classe:

Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty
MensagemAssunto: Re: Weathers-Um Mundo em Colapso;   Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty17/12/11, 02:56 pm

Bem legal Lucas,muito interessante o teu jeito de escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stark
Sor
Sor
Lucas Stark


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Lançassolar
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Idade: 22
Classe:

Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty
MensagemAssunto: Re: Weathers-Um Mundo em Colapso;   Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty17/12/11, 05:32 pm

Obrigado Leah!Voce é a primeira pessoa a comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stark
Sor
Sor
Lucas Stark


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Lançassolar
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Idade: 22
Classe:

Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty
MensagemAssunto: Re: Weathers-Um Mundo em Colapso;   Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty19/12/11, 10:34 am

Weathers Um Mundo Em Colapso-Capitulo 2



-Merin... Merin, acorda-alguem a chacoalhava, preguiçosamente abriu os olhos-Merin acorda!
-Aaãhn?Quem?-lentamente o sonho voltou a cabeça de Merin-Ah Buck, eu tive um sonho horrível.
-Eu costumo chamar sonhos horríveis de pesadelo-e deu um sorriso-oque era?
-Sonhei que meu golpe realmente tinha acertado sua cabeça,e que quando eu me apunhalei, morri.-disse Merin
-Por sorte, seu golpe não acertou minha cabeça, e o golpe que você deu a si mesma não te matou.-respondeu Buck
Derrepente tudo veio a tona para Merin, num acesso de raiva Merin desferira um golpe na direção do pescoço de Buck com intenção de decapitá-lo, mas ele havia pulado para trás, e o golpe só fez um corte não muito profundo no peito de Buck e num acesso de angustia apunhalara a si mesma,com intenção de suicídio, mas não dera certo.
-Aah, me desculpe Buck, você só queria me confortar, e eu quase te matei, Oh Deuses...
-... Perdoem-me-completou Buck-voce nunca para de falar isso?Bem, você estava falando sobre porque você foi embora... me conte, adoro suas histórias.
-Não é uma história!É real!-gritou Merin
-E porque alguma coisa deixaria de ser real só porque é uma história?
-Esta bem eu conto.Eu meu pai e minhas irmãsestavamos num festival em honra a Xilon,e eu tenho “O Rancore” que é uma espécia de espírito que traz ódio em alguns momentos a meu corpo e me faz destruir e matar tudo que eu puder.Nesse dia “O Rancore” me atacou, e e...eu matei minhas irmãs e feri gravemente meu pai.Quando eu voltei a mim, e vi oque eu tinha feito... eu fugi, fugi de vergonha de tristeza.Mas fugi, e agora eu tenho de trazer o espírito de minhas irmãs a outro corpo, e só assim o mundo poderá a voltar ao normal.
-Mas o mundo esta normal.-disse Buck
-Por enquanto, por enquanto.
-Então, eu vou com você!Voce não vai fazer isso sozinha1
-Buck você não entende-derrepente Buck deu um beijo na testa de Merin, que estranhamente,não se irritou-Buck...
-Eu vou Merin,e você não vai me impedir.
-Mas Buck...-Buck deu outro beijo na testa de Merin.
-Agora durma.-disse Buck enquanto deitava Merin-Bons sonhos.

Continua...

Vocês devem ter percebido que esse capitulo foi bem mais curto, mas na verdade o objetivo dele foi explicar os acontecimentos do ultimo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty
MensagemAssunto: Re: Weathers-Um Mundo em Colapso;   Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty23/12/11, 11:06 am

Acho que irei postar minhas fics aqui depois :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty
MensagemAssunto: Re: Weathers-Um Mundo em Colapso;   Weathers-Um Mundo em Colapso; Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Weathers-Um Mundo em Colapso;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Autores-
Ir para: