Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Personagem mais Irritante e o mais odiavel

Ir para baixo 
+6
Douglas
Rampim
Murilo
Gabriel
Ord Maul
jonnyd
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LadyBaelish
Vassalo
Vassalo
LadyBaelish


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/06/2011

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty10/06/11, 04:52 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty10/06/11, 05:17 pm

Relacionado ao que a LadyBaelish escreveu logo acima, eu já peguei um spoiler tão impressionante do terceiro livro que fiquei com ódio de mim mesmo por tê-lo lido... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty10/06/11, 08:54 pm

Murilo escreveu:
Relacionado ao que a LadyBaelish escreveu logo acima, eu já peguei um spoiler tão impressionante do terceiro livro que fiquei com ódio de mim mesmo por tê-lo lido... Mad

Bom, meu caro, nenhum spoiler chega perto da cena. Realmente, esse capítulo é de partir o coração cara. Esse e o da Arya relacionado a tal evento. Cara, eu sei que você não disse isso, mas seria loucura achar que o GRRM não sofreu escrevendo aquelas linhas.

Rampim, a atitude do Stannis é compreensível. Do contrário, a vitória seria muito contestada.

Referente ao segundo livro,

Spoiler:

Murilo escreveu:
Mas existem alguns, como Jon, Daenerys, Tyrion e Petyr, que eu acredito que ficarão vivos até o fim da saga... Porque esses aí nunca morrem.

Será? Eu consigo imaginar o Jon morrendo no final, mas pelo menos chegando até lá. "A Song of Ice and Fire" é um título que deixa margem para brincarmos. Seria interessante que a maior canção, balada de um reino de cavaleiros e nobres fosse sobre um bastardo, não? Ainda mais se pensarmos na teoria, que eu favoreço, de que Jon teria gelo e fogo em seu sangue, respectivamente herdados de sua mãe e seu pai XD
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty10/06/11, 09:27 pm

Citação :
Bom, meu caro, nenhum spoiler chega perto da cena. Realmente, esse capítulo é de partir o coração cara. Esse e o da Arya relacionado a tal evento. Cara, eu sei que você não disse isso, mas seria loucura achar que o GRRM não sofreu escrevendo aquelas linhas.

Então por que ele as escreveu? Sad

Citação :
Será? Eu consigo imaginar o Jon morrendo no final, mas pelo menos chegando até lá. "A Song of Ice and Fire" é um título que deixa margem para brincarmos. Seria interessante que a maior canção, balada de um reino de cavaleiros e nobres fosse sobre um bastardo, não? Ainda mais se pensarmos na teoria, que eu favoreço, de que Jon teria gelo e fogo em seu sangue, respectivamente herdados de sua mãe e seu pai XD

Justamente se essa teoria (que eu acho a mais plausível) for verdadeira, eu imagino Jon como herdeiro legítimo da coroa e se tornando um rei no fim da saga. Embora isso seja pouco provável por dois motivos:
- Ele continuaria sendo um bastardo;
- Seu juramento impede que saia da Muralha e assuma um trono;
Mesmo assim, não tentem entender as maquinações de Martin... Vai saber que tipo de canção ele reserva para o final (isso se chegar lá)... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LadyBaelish
Vassalo
Vassalo
LadyBaelish


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/06/2011

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty10/06/11, 09:30 pm

Murilo, acho que estamos falando do mesmo spoiler, ele também passou por mim..

o Petyr vai morrer no fim do ultimo livro, aposto, e no leito de morte vai explicar como tudo aconteceu durante a história só porque ele movimentou tudo...

Troll Face


o problema é que estou lendo o segundo e tentando me segurar, para não ficar sem até sair o terceiro...
Ir para o topo Ir para baixo
LadyBaelish
Vassalo
Vassalo
LadyBaelish


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/06/2011

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty10/06/11, 09:31 pm

Murilo, quanto ao juramento impedir o Jon de assumir o trono, acho que tem uma dica lá no começo do segundo livro ou no fim do primeiro, já não sei mais...
vou procurar e te conto se você quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty10/06/11, 09:57 pm

Se não tiver spoilers do segundo livro em diante, pode contar... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LadyBaelish
Vassalo
Vassalo
LadyBaelish


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/06/2011

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty10/06/11, 10:30 pm

Murilo é no Fúria dos Reis, se a sua edição for da leya, de uma olhada nas pgs 71 a 73. pode ser uma brecha na lei...
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty10/06/11, 11:42 pm

Murilo escreveu:
Já quanto aos candidatos a rei, ainda acho que Robb é o melhor. Porque ao meu ver, Renly não merece o trono;
Não entendi aonde você vê que Robb merece mais que Renly...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty11/06/11, 08:18 am

Citação :
Não entendi aonde você vê que Robb merece mais que Renly...

Renly foi prepotente, arrogante e no sentido figurado da palavra, "cara-de-pau" em reclamar um trono que era de seu irmão mais velho por direito na cara dele. Não importa se ele tem mais carisma, é menos fechado e etc., o trono era de Stannis, feliz ou infelizmente. Isso é fato, a não ser que Daenerys cruzasse o Mar Estreito e cozinhasse o careca em Pedra do Dragão com seus dragões filhotes... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty11/06/11, 08:34 am

LadyBaelish: Com "falha na lei", você se refere ao fato de que o Meistre Aemon poderia ter sido rei ao mesmo tempo em que era um meistre da Cidadela? Não sei se é a mesma coisa de um soldado da Patrulha da Noite ser rei, mas sabemos que, se Jon tiver gelo e fogo no sangue e Ned realmente ocultou sua origem, ele se torna o herdeiro do trono.

Spoiler fraco do primeiro livro:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty11/06/11, 10:45 am

De qualquer forma, Jon continua a ser um bastardo. E bastardos não possuem direitos, seja de quem for. A única regra geral para se conseguir o trono é o uso da força.

E Aemon diz para Jon, se não me engano no cap. 60 de AGoT, que sua honra o segurou na muralha. Ele não poderia ter assumido o trono, ele não podia quebrar o juramento.

Nesse sentido, eu culparia o Rhaegar por ter ficado filosofando ao invés de ir controlar o pai, Aerys...
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty11/06/11, 10:57 am

Mas há uma diferença entre ser o herdeiro legítimo do trono e ser o mais propício a conseguir o trono. Daenerys, teoricamente, é a herdeira legítima pelo sangue do dragão, mas não significa que vai ser fácil para ela, sem exército, com dragões recém-nascidos e em outro continente, marchar para Westeros e conquistar o trono. Com Jon é a mesma coisa: mesmo ele sendo um bastardo e irmão juramentado na Muralha, ele é o verdadeiro herdeiro, mas não significa que ele vai conseguir ficar com o trono. Como nós sabemos muito bem, a história de Martin não é muito justa com aqueles que merecem.

Spoiler fraco do primeiro livro:
Spoiler:

Stannis seria, por ordem de nascimento, o herdeiro legítimo se toda a dinastia Targaryen tivesse sido morta - incluindo Daenerys - e se a teoria sobre Jon ser filho de Rhaegar estivesse errada. Mesmo nessas condições, ele teria que lutar com outras pessoas para conseguir a liderança. Entende a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
LadyBaelish
Vassalo
Vassalo
LadyBaelish


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/06/2011

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty11/06/11, 12:50 pm

eu tenho medo que a Dany fique muito louca como os antepassados dela

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty11/06/11, 04:04 pm

Murilo escreveu:
Com Jon é a mesma coisa: mesmo ele sendo um bastardo e irmão juramentado na Muralha, ele é o verdadeiro herdeiro, mas não significa que ele vai conseguir ficar com o trono.

Mas mesmo bastardos,s endo os últimos da família, necessitam de um decreto real para assumir um trono. Ou melhor, para assumirem qualquer título/posse de seu pai é necessário o reconhecimento real. Não vou passar spoilers quanto a isso, mas em pelo menos 3 vezes vemos isso mencionado na estória, no 3º e 4º livro. Mesmo Veja, mesmo que todos os Starks morressem, Jon não herdaria Winterfell. Nem herdaria o trono sendo filho do Rhaegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty11/06/11, 04:06 pm

LadyBaelish escreveu:
eu tenho medo que a Dany fique muito louca como os antepassados dela

Spoiler:

Mas o que é simpatia perto de dragões? Dragões são o maior argumento que alguém pode ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty11/06/11, 08:01 pm

Citação :
Ou melhor, para assumirem qualquer título/posse de seu pai é necessário o reconhecimento real.
Robert Baratheon conseguiu o trono movendo uma guerra e matando o príncipe Targaryen... Não houve reconhecimento, e sim uma auto-proclamação. Como Mindinho diz no segundo livro, ninguém se importa com o parentesco fraco que ele tinha com os Targaryen. O que lhe deu o trono foi seu martelo de guerra. Mesmo ele não sendo um bastardo, não houve nenhum reconhecimento para que se tornasse rei, e acredito que se um bastardo movesse uma guerra e incrivelmente fosse bastante poderoso, ele poderia se tornar rei sem que ninguém o aceitasse oficialmente.

PS.: sei que o exemplo de Robert não foi muito bom, mas serve para explicar o que quero mostrar. Se Jon tivesse um exército, como Robert teve, ou dragões, como Daenerys, ele poderia muito bem conseguir o trono de qualquer forma, e ninguém ia ter moral para chamá-lo de bastardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty11/06/11, 08:25 pm

Sim, sim. Citando a mim mesmo,
Douglas escreveu:
De qualquer forma, Jon continua a ser um bastardo. E bastardos não possuem direitos, seja de quem for. A única regra geral para se conseguir o trono é o uso da força.

Ok. Isso foi estranho. Enfim, a regra geral é o uso da força. O ponto central da questão é que Jon é um caso especial. Dificilmente um bastardo terá um exército sem o apoio do pai por trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty12/06/11, 09:37 am

Exatamente. Mas se, numa situação teórica, Jon tivesse tanto poder quanto Lorde Tywin, por exemplo, ou dragões como os Targaryen, ele se tornaria rei mesmo sendo bastardo. Seria um exemplo de uso da força.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty12/06/11, 09:39 am

Murilo escreveu:
Exatamente. Mas se, numa situação teórica, Jon tivesse tanto poder quanto Lorde Tywin, por exemplo, ou dragões como os Targaryen, ele se tornaria rei mesmo sendo bastardo. Seria um exemplo de uso da força.

Nesas condições, até o Hodor seria Rei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty12/06/11, 10:40 am

O primeiro decreto do Hodor seria... "Hodor!"
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty16/06/11, 10:12 am

esse assunto todo do Jon ñ deveria ser discutido no tpc dele? Enfim, pelas coisas q eu li, a dinastia Targ tem uma linha de sucessão bastante complicada. Mas pelo pouco q eu entendi, Dany tem mais direito q Jon se ele for Targ, se Dany morresse Jon seria herdeiro.
A ñ ser q Jon ñ fosse bastardo. Lyanna passou um ano presa, Rhaegar e ela poderiam ter se casado se realmente se amassem. Os Targaryen podiam fazer isso, eles eram reis =D O q faria Jon legitimo, e sucessor direto. Okay, viagem.
Eu mesma ñ quero q Jon ñ tenha nada a ver com o trono, deixem q os grandes senhores se matem por causa dele. Jon é o cara q vai trazer a glória antiga da Muralha! cheers
Quanto aos reis, eu torço p/ a Dany, ainda tô na página 200 do segundo livro, então ñ tenho uma opinião muito forte, mas pelo q eu li e soube, Robb parece q deixou a coroa subir a cabeça, eu ñ gostei de Renly, como o meistre de Stannis disse, ele parece estar brincando de ser rei, e Stannis, mesmo sendo o herdeiro legítimo é pouco amado pelo povo. Nosso querido Joff, nem comento. Merece uma morte lenta e dolorosa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty16/06/11, 10:34 am

bih escreveu:
eu ñ gostei de Renly, como o meistre de Stannis disse, ele parece estar brincando de ser re

Como assim? Entre todos é o rei mais sensato. Ele pensa no povo e não é estúpido como o Robert.

Murilo escreveu:
O primeiro decreto do Hodor seria... "Hodor!"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty16/06/11, 12:25 pm

eu estou ainda na página 200 do segundo livro, Rampim, e ñ tive uma boa impressão sobre ele. Bora ver mais p/ frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
LadyBaelish
Vassalo
Vassalo
LadyBaelish


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/06/2011

Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty16/06/11, 12:29 pm

todos sempre lembrarão do pêssego do Renly
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais Irritante e o mais odiavel   Personagem mais Irritante e o mais odiavel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagem mais Irritante e o mais odiavel
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a Casa mais repugnante e odiável?
» Quem é o personagem que morreu?
» Se identifica com algum personagem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Off-Topic-
Ir para: