Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 38 - Brienne VII

Ir para baixo 
+11
Gabriel
Saturninne
Henrique
Lord_ChaD
Douglas
Eddard
Leah Snow
Mattar
Awen
hades
faceless
15 participantes
AutorMensagem
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty04/12/11, 08:55 pm

Sétimo capítulo da Brienne.

Sinopse:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty20/02/12, 06:02 pm

Um capítulo mais interessante da Brienne. Muito bizarro essa luta entre ela e o Dentadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty20/02/12, 06:07 pm

O Martin quer deixar o Brienne mais feia ainda! Sacanagem!

Spoiler: Livro 4:
Ir para o topo Ir para baixo
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty28/02/12, 02:18 pm

O mais interessante neste capítulo é a volta de Gendry na história.
Esse garoto tinha maior potencial e nada aconteceu, agora ele retorna na história e mais uma vez uma pessoa, agora no caso a Brienne consegue perceber quem é ele.
Qual será o futuro dele que o Martin nos reserva??
Se o Gendry fosse inútil e não tivesse um final maneiro concerteza o Martin já teria decapitado o personagem....
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Snow
Soldado
Soldado
Leah Snow


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Algum lugar onde o sol não bata.No norte.
Idade : 27
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Leah Snow
Idade: 15 anos
Classe:

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty28/02/12, 02:27 pm

Vedade,e sendo que é um personagem que acho admirável,se este morrer terá de ser uma morte digna e não como a de Eddard.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty28/02/12, 04:22 pm

Eu não acho que ele vá morrer, ainda acho que ele será reconhecido como filho de Robert, mesmo que seja como filho bastardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty28/02/12, 05:38 pm

Por mais vícios que Robert tivesse, ele nunca foi retratado como "mau". Acho que Martin vai recuperar a a imagem dele através do filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_ChaD
Sor
Sor
Lord_ChaD


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Florianópolis
Idade : 35
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty11/03/12, 07:13 pm

Pensava eu que teriamos um romance entre ele e Arya Stark, até ele sumir da história no fim do terceiro livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty11/03/12, 09:10 pm

Lord_ChaD escreveu:
Pensava eu que teriamos um romance entre ele e Arya Stark, até ele sumir da história no fim do terceiro livro.

Talvez no futuro eles selem a união das casas Baratheon e Stark, mas sabemos que Martin é avesso a felicidade

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty13/03/12, 10:17 am

Fiquei desesperada no final desse capítulo, achei que a Bri Bri tinha morrido Sad
Ae fui correndo as páginas pra ver se tinha outro POV dela no livro, ufa haha

Também sonho com uma união entre a casa Stark (Arya) e Baratheon (Gendry), mas dúvido muito dessa possibilidade. Principalmente, porque o Mertin não gosta de felicidade hahah.

Hernique, essa imagem é demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty13/03/12, 12:42 pm

Muito tenso esse final.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Guiga
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 38
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty13/03/12, 03:53 pm

De vez em quando Martin faz umas coisas que me decepcionam pela forçação de barra. O modo como Arys decidiu mudou completamente de opinião em 1 página no seu capítulo foi uma delas, outra foi Brienne identificar imediatamente que Gendry era filho de Robert. Quer dizer... sério? Você tá no meio do nada e encontra um moleque numa forja e só de olhar pra ela descobre que ele é filho bastardo do rei só porque ele é parecido com o tio (já que Brienne provavelmente nunca viu Robert na vida)?

Saturninne escreveu:
Fiquei desesperada no final desse capítulo, achei que a Bri Bri tinha morrido Sad
Ae fui correndo as páginas pra ver se tinha outro POV dela no livro, ufa haha
Mais alguém que faz isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_ChaD
Sor
Sor
Lord_ChaD


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Florianópolis
Idade : 35
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty13/03/12, 04:19 pm

Guiga escreveu:
De vez em quando Martin faz umas coisas que me decepcionam pela forçação de barra. O modo como Arys decidiu mudou completamente de opinião em 1 página no seu capítulo foi uma delas, outra foi Brienne identificar imediatamente que Gendry era filho de Robert. Quer dizer... sério? Você tá no meio do nada e encontra um moleque numa forja e só de olhar pra ela descobre que ele é filho bastardo do rei só porque ele é parecido com o tio (já que Brienne provavelmente nunca viu Robert na vida)?

Saturninne escreveu:
Fiquei desesperada no final desse capítulo, achei que a Bri Bri tinha morrido Sad
Ae fui correndo as páginas pra ver se tinha outro POV dela no livro, ufa haha
Mais alguém que faz isso...

Também faço isso! ahhahah. Detalhe pra minha leitura dos ultimos capítulos: Começei lendo os de Brienne e pela situação de tensão, pulei os POV's de Cersey, Jaime e Sansa por não terem ligaçao direta de acontecimentos. Depois começei a ler na ordem certa, mas, acabei lendo todos os de Jaime até o fim, ja que desejava tudo, menos que Correrio fosse entregue. E posteriormente, li os de Cersey e Alayne, finalizando com o que realmente finaliza o livro que é o POV de Sam.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty13/03/12, 06:21 pm

Lord_ChaD escreveu:
Guiga escreveu:
De vez em quando Martin faz umas coisas que me decepcionam pela forçação de barra. O modo como Arys decidiu mudou completamente de opinião em 1 página no seu capítulo foi uma delas, outra foi Brienne identificar imediatamente que Gendry era filho de Robert. Quer dizer... sério? Você tá no meio do nada e encontra um moleque numa forja e só de olhar pra ela descobre que ele é filho bastardo do rei só porque ele é parecido com o tio (já que Brienne provavelmente nunca viu Robert na vida)?

Saturninne escreveu:
Fiquei desesperada no final desse capítulo, achei que a Bri Bri tinha morrido Sad
Ae fui correndo as páginas pra ver se tinha outro POV dela no livro, ufa haha
Mais alguém que faz isso...

Também faço isso! ahhahah. Detalhe pra minha leitura dos ultimos capítulos: Começei lendo os de Brienne e pela situação de tensão, pulei os POV's de Cersey, Jaime e Sansa por não terem ligaçao direta de acontecimentos. Depois começei a ler na ordem certa, mas, acabei lendo todos os de Jaime até o fim, ja que desejava tudo, menos que Correrio fosse entregue. E posteriormente, li os de Cersey e Alayne, finalizando com o que realmente finaliza o livro que é o POV de Sam.

Que legal. Razz

Pensei em fazer isso lendo ADWD. Ler batidão os capítulos do Theon e de outros personagens que não tem muita ligação, tipo a Dany. Mas achei melhor não. Não sei até que ponto as tramas não influênciam a outra. E na verdade, o que eu queria mesmo era pular os capítulos do Tyrion. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty14/03/12, 12:02 am

Eu não chego a pular os capítulos para ler... Como no caso da Brienne, eu só dei uma folheada pra ver se tinha mais POV dela. Aconteceu a mesma coisa com o Bran no livro 2 hehe.
Pensei em fazer isso de pular alguns POVs em Tormenta também, mas achei melhor ir lendo na sequência hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty14/03/12, 01:12 am

Brienne e Dentadas: uma das melhores cenas de luta (combate singular) de todos os livros!
Ir para o topo Ir para baixo
sandromsr
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2011

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty21/03/12, 01:09 am

Acho que tem alguma coisa guardada para o Gendry mesmo ...

talvez ela seja o próximo senhor de ponta tempestade depois do Stannis morrer ( duvido esse ficar vivo até o final )
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty21/03/12, 12:07 pm

É mais provável ser o Edric Storm ou o Davos o futuro Senhor de Ponta Tempestade. Afinal ninguém sabe que o Gendry é filho do Robert além da Brienne.
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty21/03/12, 03:56 pm

Murilo escreveu:
É mais provável ser o Edric Storm ou o Davos o futuro Senhor de Ponta Tempestade. Afinal ninguém sabe que o Gendry é filho do Robert além da Brienne.

É sabido. Acho díficil o Gendry ficar com Ponta Tempestade.
Mas fácil passar pra algum vassalo dos Baratheon, o Davos seria uma boa escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
sandromsr
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2011

38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty22/03/12, 02:07 am

Tudo depende de quem estiver sentado no trono de ferro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





38 - Brienne VII Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Brienne VII   38 - Brienne VII Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
38 - Brienne VII
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 10 - Brienne II
» 26 - Brienne V
» 15 - Brienne III

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: O Festim dos Corvos :: O Festim dos Corvos - Capítulos-
Ir para: