Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

     

     41 - A Princesa na Torre

    Ir para baixo 
    +15
    guigsmal
    Gabriel Greyjoy
    Henrique
    Luder
    Saturninne
    YMAM
    Gabriel
    rgraveolens
    Lord_ChaD
    Eddard
    Martell
    Mattar
    Murilo
    hades
    faceless
    19 participantes
    Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    faceless
    Administrador
    Administrador
    faceless


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Escorpião
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Aerion Waters
    Idade: 23
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty04/12/11, 08:47 pm

    POV de Arianne Martell.

    Sinopse:

    Spoiler:
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.zombietalk.com.br
    hades
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    hades


    Mensagens : 559
    Data de inscrição : 04/09/2011
    Sexo : Masculino

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty21/02/12, 01:35 pm

    Passei a gostar mais da Arianne nesse capítulo. E um pouco mais do Doran também.

    É interessante notar que vários arcos estão começando a apontar uns para os outros, principalmente para a Dany.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty27/02/12, 04:18 pm

    "Vingança. Justiça. Fogo & Sangue."

    Muito foda esse capítulo. O diálogo da Arianne com o pai foi o mais empolgante do livro e um dos melhores que eu já li em toda a saga, mostrando que desde o primeiro livro, nada nem ninguém é o que parece em ASOIAF.

    Quem iria imaginar que o líder de uma Casa que nem mesmo foi mencionada no início da história conspirava a favor da Casa menos favorecida naquele momento? 41 - A Princesa na Torre 3888984197

    Nós focamos tanto na luta inicial entre Starks X Lannisters que não pensamos no que acontecia no resto do reino. Sinceramente, espero que o jogo vire no final a favor dos Targaryen, e que o Doran não morra antes de completar sua vingança. Aliás, seria MUITO FODA se ele morresse EXATAMENTE depois de saber que a Dany chegou a Westeros e está lutando pelo trono.

    É isso aí, Doran! 41 - A Princesa na Torre 487377684
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mattar
    Mão do Rei
    Mão do Rei



    Mensagens : 669
    Data de inscrição : 26/11/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 31
    Zodíaco : Touro
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty29/02/12, 10:27 am

    Sinceramente, quero esclarecimento sobre este capítulo, mas antes vou deixar meu pesar para a Princesa Martell dela ter perdido o seu prometido Viserys 41 - A Princesa na Torre 2209718220 se deu bem o cara era um pela dos grandes...

    O que não entendi foi que o Doram disse que quer vingança, justiça e neste momento pressiona um dragão de onix e murmura: Fogo e Sangue. O lema dos Targaryen.


    O que ele quer ? Lutar contra a Dany? Que diabos de guerra inútil será essa ? que vantagens é de ganhar dela ? Para mim nenhuma a não ser que ele consiga roubar e domar os dragões dela o que parece improvável. sei lá fiquei meio atordoado sem saber entender e o que pensar.
    Alguém me da a luz ai por favor.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Martell
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    Martell


    Mensagens : 478
    Data de inscrição : 22/01/2012
    Localização : Sunspear
    Idade : 26
    Zodíaco : Libra
    Horóscopo chinês : Búfalo
    Sexo : Feminino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty29/02/12, 10:33 am

    Concordo com o Murilo!!

    Mattar,a intenção dele era casar a Arianne com Viserys para vingar Elia e os filhos,só q,como deu errado,agora ele quer a Dany no trono...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Eddard
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    Eddard


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 11/08/2011

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty01/03/12, 03:18 pm

    Fantástico esse capítulo, um dos melhores diálogos de toda a série. Muito bom saber que o aparente fraco e covarde Doran na verdade estava planejando sua vingança o tempo todo. Ele joga o jogo dos tronos genialmente, e ainda passa a aparência de fraco e manipulável, fazendo com que todos subestimem ele. Até agora tudo que ele fez foi incrivelmente bem feito e bem armado, só acho que ele não pode esperar para sempre. Ninguém sabe quanto tempo Dany ficará para governar Meeren, e parece que ele não tem tanto tempo assim. Tomara que a filha comece a ser menos como tio e mais como ele.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Lord_ChaD
    Sor
    Sor
    Lord_ChaD


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Localização : Florianópolis
    Idade : 35
    Zodíaco : Câncer
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty11/03/12, 07:30 pm

    Mattar escreveu:
    Sinceramente, quero esclarecimento sobre este capítulo, mas antes vou deixar meu pesar para a Princesa Martell dela ter perdido o seu prometido Viserys 41 - A Princesa na Torre 2209718220 se deu bem o cara era um pela dos grandes...

    O que não entendi foi que o Doram disse que quer vingança, justiça e neste momento pressiona um dragão de onix e murmura: Fogo e Sangue. O lema dos Targaryen.


    O que ele quer ? Lutar contra a Dany? Que diabos de guerra inútil será essa ? que vantagens é de ganhar dela ? Para mim nenhuma a não ser que ele consiga roubar e domar os dragões dela o que parece improvável. sei lá fiquei meio atordoado sem saber entender e o que pensar.
    Alguém me da a luz ai por favor.

    Não compreendi dessa maneira. Foi planejado o casamento de Viserys e Aryane Martell, mas, com a morte dele, isso foi por água abaixo.
    Antes disso, ele confirma as informações que ela tinha, de que o irmão Quentyn estava nas cidades livres. Deu-me a entender de que ele tinha a pretensão agora de juntar Daenerys Targaryen e o filho dele, de modo que ambos reinassem sobre toda Westeros, e Aryane tivesse o trono de Dorne, como ela estava exigindo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    rgraveolens
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    rgraveolens


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 08/01/2012
    Localização : Sorocaba
    Idade : 31
    Zodíaco : Leão
    Horóscopo chinês : Macaco
    Sexo : Feminino

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty11/03/12, 08:03 pm

    Serio, amaldiçoei o Doran o livro todo porque amo a Arianne, quando acabou esse capitulo tive de votnade de gritar "doraan pra presidente!!!!!!!!"
    Ir para o topo Ir para baixo
    Gabriel
    Administrador
    Administrador
    Gabriel


    Mensagens : 809
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Localização : São Paulo - SP
    Idade : 33
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Cavalo
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: TESTE
    Idade: XX
    Classe: Martell

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty14/03/12, 03:04 pm

    Esse cara é muito foda, o tempo todo ele esteve armando pra vingar os Tagaryen e se juntar a eles quando voltassem.

    Obviamente que ele quer casar Quentyn com a Daenerys. Mas acho que a Daenerys é trouxa demais e não vai aceitar..

    Quanto a Arianne casar com o Viserys, bom ela se deu bem, teria que se casar com um Rei Louco II se ele ainda tivesse vivo..
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://iceandfire.forumeiros.com
    Eddard
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    Eddard


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 11/08/2011

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty14/03/12, 06:19 pm

    Talvez Dany aceite. Se Mopatis conversar com ela, explicar-lhe a história e de como tudo estava combinado, e ela gostar do rapaz, pode ser que ela aceite essa casamento como aliança, afinal, é o poderio todo de Dorne. Claro que será nos termos dela, não nos dele.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Lord_ChaD
    Sor
    Sor
    Lord_ChaD


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Localização : Florianópolis
    Idade : 35
    Zodíaco : Câncer
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty15/03/12, 11:26 am

    Eddard escreveu:
    Talvez Dany aceite. Se Mopatis conversar com ela, explicar-lhe a história e de como tudo estava combinado, e ela gostar do rapaz, pode ser que ela aceite essa casamento como aliança, afinal, é o poderio todo de Dorne. Claro que será nos termos dela, não nos dele.

    Mas, veja bem, todo poderio de Dorne? O próprio Doran Martell comenta sobre como as forças de Dorne são pequenas perto das que Porto Real possui, com os Lannister/Jardim de cima/Frey's/Bolton.
    Victarion é outro dos pretendentes, o que em termos de exercito é muito melhor do que Dorne. Mas, sinceramente, não gostaria de vê-lo casado com Daenerys. Não gosto dos Greyjoy, do Olho de Corvo, de Theon, Cabelo molhado e de seu Deus Afogado.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Eddard
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    Eddard


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 11/08/2011

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty15/03/12, 02:25 pm

    Claro que as forças de Dorne são pequenas comparadas a dos outros 2 reinos juntos, sem falar de Boltons e Freys. Os Lannisters e os Tyrell são os reinos mais ricos, o reino da Campina é enorme e com uma grande população e boa densidade demográfica, e suas terras são extremamente férteis. Mas Dorne também é um reino grande, auto suficiente em todos os aspectos, e se não me engano, é o terceiro maior exército de Westeros. Além do Vale, é o único reino que está com suas forças intactas após a Guerra dos Cinco Reis. Seu povo não está cansado, abatido, suas terras não foram destruídas, e toda a nação clama por justiça, sangue, vingança. Eles clamam por guerra. O Martell partiu antes de Victarion, e provavelmente chegará a Dany primeiro. Victarion tem a melhor frota de Westeros, e em quantidade de barcos, somente Stannis tem como iguala-lo. Mas os homens de ferro são brutais, e já estão nessa guerra há muito tempo. Seu exército é pequeno, e não tem um desempenho tão bom em terra firme, além do quê o soberano deles é Euron, não Victarion. Os Martell e Dorne tem muito mais a oferecer do quê os Greyjoy e as Ilhas de Ferro, o que os tornam aliados bem mais vantajosos a se escolher.
    Ir para o topo Ir para baixo
    YMAM
    Sor
    Sor
    YMAM


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty15/03/12, 02:36 pm

    vibora vermelha=guerreiro
    doran martell=estrategista
    Ir para o topo Ir para baixo
    Lord_ChaD
    Sor
    Sor
    Lord_ChaD


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Localização : Florianópolis
    Idade : 35
    Zodíaco : Câncer
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty15/03/12, 03:03 pm

    Eddard escreveu:
    Claro que as forças de Dorne são pequenas comparadas a dos outros 2 reinos juntos, sem falar de Boltons e Freys. Os Lannisters e os Tyrell são os reinos mais ricos, o reino da Campina é enorme e com uma grande população e boa densidade demográfica, e suas terras são extremamente férteis. Mas Dorne também é um reino grande, auto suficiente em todos os aspectos, e se não me engano, é o terceiro maior exército de Westeros. Além do Vale, é o único reino que está com suas forças intactas após a Guerra dos Cinco Reis. Seu povo não está cansado, abatido, suas terras não foram destruídas, e toda a nação clama por justiça, sangue, vingança. Eles clamam por guerra. O Martell partiu antes de Victarion, e provavelmente chegará a Dany primeiro. Victarion tem a melhor frota de Westeros, e em quantidade de barcos, somente Stannis tem como iguala-lo. Mas os homens de ferro são brutais, e já estão nessa guerra há muito tempo. Seu exército é pequeno, e não tem um desempenho tão bom em terra firme, além do quê o soberano deles é Euron, não Victarion. Os Martell e Dorne tem muito mais a oferecer do quê os Greyjoy e as Ilhas de Ferro, o que os tornam aliados bem mais vantajosos a se escolher.

    Se assim for. Me passe a fonte dos dados de Dorne possuir o terceiro maior exército de Westeros.
    E pelo que compreendi, mesmo que os homens de ferro estejam há algum tempo na guerra, em nenhum momento houve citações que eles foram dizimados, destroçados, o que poderia reforçar o argumento de que o exército deles já não é o mesmo que era, que 'ja está na guerra há muito tempo, logo, perdeu muitos soldados'.
    Além de os Homens de Ferro estarem se encaminhando para dominar Vila Velha e partes de Jardim de Cima. Aliás, se conseguirem isso, após o combate com a frota Redwyne, seria mais proveitoso uma aliança com eles do que uma guerra pelo território que eles conquistaram.
    Mas, como ja disse, não gostaria de vê-los ao lado de Daenerys. Que tal um casamento entre Daenerys e Sansa? Será que rola? hehehe
    Ir para o topo Ir para baixo
    Saturninne
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    Saturninne


    Mensagens : 480
    Data de inscrição : 16/01/2012
    Localização : Pedra do Dragão
    Idade : 36
    Zodíaco : Peixes
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Feminino

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty15/03/12, 04:26 pm

    Eu amei esse POv também. Fiquei o tempo todo odiando Doran, mas ele foi muito foda!!
    Quero ver uma aliança entre Martell e Targaryen...
    Mas morro de medo dos Greyjoy chegarem antes a Dany, se bem que eu acho que ela não aceitaria nenhum dos dois, maaas... vamos ver

    Lord_ChaD escreveu:
    Que tal um casamento entre Daenerys e Sansa? Será que rola? hehehe

    Isso sim seria um casamento foda hahah
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://tumblr.com/saturninne
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty15/03/12, 05:12 pm

    Talvez Dany aceite o apoio tanto de Dorne quanto de Victarion, ficando contra os Tyrell, Lannister/Frey/Bolton e Baratheon (Stannis). Não seria um exército muito grande, mas os Greyjoy possuem uma frota bastante rica e são grandes navegadores, o que pode ser útil, e se Dany ficar em Dorne e Doran revelar que está com ela, quando os Lannister declararem guerra, os Martell teriam a vantagem de conhecer o território (a mesma vantagem dos cranogmanos no Gargalo). Além disso, ela também possui os Imaculados e mais três dragões, o que lhe daria considerável vantagem se já estivesse em Westeros.

    Citação :
    Que tal um casamento entre Daenerys e Sansa? Será que rola? hehehe

    41 - A Princesa na Torre 2811157657
    Ir para o topo Ir para baixo
    Saturninne
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    Saturninne


    Mensagens : 480
    Data de inscrição : 16/01/2012
    Localização : Pedra do Dragão
    Idade : 36
    Zodíaco : Peixes
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Feminino

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty15/03/12, 05:34 pm

    Pode até que ela aceite o apoio, mas e casar, se ela escolher um ao outro, pode haver uma guerra entre Greyjoy Martell pelo casamento com a Dany antes de uma aliança se formar
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://tumblr.com/saturninne
    Luder
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady



    Mensagens : 261
    Data de inscrição : 25/12/2011

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty15/03/12, 06:41 pm

    Dúvido que a Dany aceite o Victorion como marido, até porque ela não tem qualquer perfil de esposa que um Homem de Ferro deseja.
    Ir para o topo Ir para baixo
    YMAM
    Sor
    Sor
    YMAM


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty15/03/12, 07:20 pm

    coitadinha de irri iria se sentir sozinha Surprised
    Ir para o topo Ir para baixo
    Henrique
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Henrique


    Mensagens : 798
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Localização : São Paulo
    Idade : 30
    Zodíaco : Escorpião
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Henrique
    Idade: 18
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty15/03/12, 08:46 pm

    Luder escreveu:
    Dúvido que a Dany aceite o Victorion como marido, até porque ela não tem qualquer perfil de esposa que um Homem de Ferro deseja.

    Tenho a esperança que Victarion bote uma sela na Dany (com perdão ao trocadilho), mas não duvido que aconteça o contrário.

    Já os Martell são muito novos para a Dany
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://twitter.com/RickBarcelli
    Gabriel Greyjoy
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    Gabriel Greyjoy


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Localização : Pyke
    Idade : 28
    Zodíaco : Câncer
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Gabriel Cardoso
    Idade: 16
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty15/03/12, 09:45 pm

    Henrique! isso é o que eu espero! Acho q no final... haverá um Greyjoy no trono... (ou ao lado dele)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Eddard
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    Eddard


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 11/08/2011

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty16/03/12, 10:21 am

    Lord_ChaD escreveu:
    Se assim for. Me passe a fonte dos dados de Dorne possuir o terceiro maior exército de Westeros.
    E pelo que compreendi, mesmo que os homens de ferro estejam há algum tempo na guerra, em nenhum momento houve citações que eles foram dizimados, destroçados, o que poderia reforçar o argumento de que o exército deles já não é o mesmo que era, que 'ja está na guerra há muito tempo, logo, perdeu muitos soldados'.
    Além de os Homens de Ferro estarem se encaminhando para dominar Vila Velha e partes de Jardim de Cima. Aliás, se conseguirem isso, após o combate com a frota Redwyne, seria mais proveitoso uma aliança com eles do que uma guerra pelo território que eles conquistaram.
    Mas, como ja disse, não gostaria de vê-los ao lado de Daenerys. Que tal um casamento entre Daenerys e Sansa? Será que rola? hehehe

    Como disse, se não me engano, Dorne possui o terceiro maior exército de Westeros, mas isso é uma informação avulsa que peguei em algum lugar na internet, e não me lembro agora. Não disse que os homens de Ferro foram destroçados, mas quando se está numa guerra há um tempo já considerável, é inevitável a perda de homens e o cansaço geral do exército. Isso é um fato. Mesmo se os Homens de Ferro conquistarem Vila Velha e algumas partes de Jardim de Cima, eles não conseguirão manter por muito tempo. O povo será hostil, eles não conhecerão terreno, prováveis passagens secretas, e o exército de Mace Tyrell é bem maior que o dele.
    As ilhas de ferro não conseguem suportar uma grande população, e se você usar a lógica e alguns comentários espalhados pelo livro, verá que a densidade demográfica de lá é normal. Ou seja, desde antes da guerra, seu exército não era lá grande coisa. O treinamento deles é naval. No mar, não tem quem se iguale a eles, mas em terra, eles estão em desvantagem. Não digo que eles não sabem lutar em terra, eles ainda manejam uma arma da mesma forma que manejam em cima de um navio, mas o desempenho deles é prejudicado, pela falta de costume com o tipo de terreno. Se alguém invadir Dorne, nunca vai conseguir dominar, isso foi provado pelos Targaryen, que possuíam dragões, e tentaram por anos e anos.
    Os homens de ferro já tentaram invadir Vila Velha sem sucesso, e quando a frota Redywne chegar, eles vão ter que combater uma frota, que segundo Cersei, tem cerca de 1000 navios. Quando um povo está em uma guerra, não existe só o cansaço físico, mas também o psicológico. É batalha atrás de batalha, vendo pais irmãos e amigos morrerem, como disse o sábio septão. Os homens de ferro estão divididos, o que os tornam frágeis. Euron não tem a lealdade de seus homens, somente a obediência deles, algo que pode ser facilmente alterado. Doran libertou as serpentes de Areia, que junto com a princesa, são adoradas pelo povo. Se Dany se juntar a eles, e Doran der à todo povo o que eles querem faz décadas, eles vão apoia-lo com toda a certeza. Dorne não entrou na guerra, o que faz com que eles estejam muitíssimos mais bem dispostos e com suas forças intactas, além do povo clamar por justiça. Doran é o segundo melhor jogador no jogo de tronos, enquanto Euron nem conhece o jogo, pois esteve longe dele por três anos, e até agora não mostrou nenhum raciocínio brilhante.
    Euron declarou guerra à toda Westeros, e atacou o norte, a campina, e o reino dos Lannisters. O vale é controlado por Mindinho, que dificilmente se juntaria a eles, a maioria dos homens das terras fluviais são leais aos Tully, e foram leais aos Robb. Nunca apoiariam os homens de ferro também. Dorne também não, pois seus objetivos entram em diretamente em confronto com o deles. A única probabilidade de apoio é o dificílimo apoio do Vale, que ainda sim, não conseguiria vencer os dois maiores, mais ricos, e mais bem equipados exércitos de Westeros, os Lannister e os Tyrell. Doran pode estar muito bem com alianças em diversos lugares diferentes, só esperando o momento certo para se manifestarem. A única rivalidade que eles tem é com a Campina, e eles ainda tem a rainha Myrcella. Acho que para Dany, seria extremamente mais vantajoso, se aliar à Dorne.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Gabriel Greyjoy
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    Gabriel Greyjoy


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Localização : Pyke
    Idade : 28
    Zodíaco : Câncer
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Gabriel Cardoso
    Idade: 16
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty16/03/12, 10:28 am

    Ma assim, Eddard, o Quentyn é jovem demais... e eu ainda acredito na possibilidade da Danny acabar se apaixonando por um homem de ferro, E OUtra... Dorne, e as Ilhas de Ferro, não tem nada uma contra outra... porque eles não poderia se unir a ela, Juntos?!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Henrique
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Henrique


    Mensagens : 798
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Localização : São Paulo
    Idade : 30
    Zodíaco : Escorpião
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Henrique
    Idade: 18
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty16/03/12, 10:29 am

    Citação :
    Acho que para Dany, seria extremamente mais vantajoso, se aliar à Dorne.

    Quando Dany chegar em Westeros montada nos seus dragões, eu acredito que ela não vá precisar do apoio de nenhuma família, assim como aconteceu na época da Conquista. Terão vantagem as famílias que tentaram se aproximar dela, como os Greyjoy e Martell (não por acaso, as duas melhores famílias pirat )

    Spoiler:
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://twitter.com/RickBarcelli
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty16/03/12, 12:17 pm

    Quentyn não é jovem demais, é inclusive mais velho que a Dany. O herdeiro mais novo de Doran é o Trystane, prometido a Myrcella.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    41 - A Princesa na Torre Empty
    MensagemAssunto: Re: 41 - A Princesa na Torre   41 - A Princesa na Torre Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    41 - A Princesa na Torre
    Ir para o topo 
    Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » A Torre Negra

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Fórum Ice and Fire :: Livros :: O Festim dos Corvos :: O Festim dos Corvos - Capítulos-
    Ir para: